O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conferência Xbox & Bethesda já superou o State of Play em número de visualizações no YouTube

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Uma coisa relevante que acho que vale a discussão são os formatos dessas apresentações.
Sinceramente, ontem quase não consegui assistir toda da Microsoft.
Acho que a melhor fórmula é a da Nintendo, com vídeos mais diretos e apresentações menores.
As vezes era melhor apresentações trimestrais de 10 minutos só com o que realmente interessa.
Concordo. Sony e Nintendo pulverizam as apresentação em 3 ou 4 Direct e State of Play de 20 minutos por ano.

Eu não tenho saco de parar 2 horas no dia pra assistir essas apresentações estilo "E3" mais não. Tem muito lero lero de sujeitos como Todd Howard.

Na verdade muitas vezes eu nem assisto os directs e state of play. Eu acabo vendo aqui no fórum os jogos mais falados e vejo os trailers separados.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
Não importa quantas bethesdas a MS compre, nunca vai superar 1 god of war sozinho da mãe sonia
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Nem a Capcom salvou a Sony dessa vez hem!

Mas quero ver é o evento sobre o FF7 Remake Parte 2. Esse que me interessa bastante. Pois a primeira parte está no meu Top 3 dos melhores games que zerei no PS4. Só perde para o The Last of US2 e o Game de Samurai.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Uma coisa relevante que acho que vale a discussão são os formatos dessas apresentações.
Sinceramente, ontem quase não consegui assistir toda da Microsoft.
Acho que a melhor fórmula é a da Nintendo, com vídeos mais diretos e apresentações menores.
As vezes era melhor apresentações trimestrais de 10 minutos só com o que realmente interessa.
eu nem assisto em tempo real pq prefiro ver os trailers do que me interessa separado depois
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Oq cansou foi q ela foi mt longa, tras p 1 hora, coloca os principais jogos, e no pós show mostra o resto, agora, qm falar q foi ruim n gosta de games.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
Achei que era só sonysta que contava visualizações no YouTube [emoji23]

Fanboy é uma raça maldita mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Sim, só que há muito mais sonystas que caixistas. Se grande parte deles ignorassem a apresentação nunca que o vídeo teria mais views
Cara.. na moralzinha isso eh tão ou até mais besta, que os Istas de consoles, jogos e marcas...

Que diferencia faz qual teve mais audiência. A audiência aponta quantas pessoas assistiram e não quantas gostaram.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.080
Pontos
1.839
Cara.. na moralzinha isso eh tão ou até mais besta, que os Istas de consoles, jogos e marcas...

Que diferencia faz qual teve mais audiência. A audiência aponta quantas pessoas assistiram e não quantas gostaram.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Não tem diferença mesmo. Só estou especulando que a quantidade de espectadores da apresentação não significa necessariamente que são de fãs ou interessados em ter um Xbox.

Se isso desagrada caixistas (por serem minoria) ou sonystas (por assistirem só pra hatear) não posso fazer nada.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Achei o formato bom até, sem enrolação e pouco blá blá blá, o problema é que ficou inchada demais, com alguns jogos que um mero vídeo no canal do Xbox depois já seria suficiente.
Isso é um dos pontos. Acho que deviam selecionar mais o que mostrar. Tiveram alguns indies ali super atoas que ninguém irá lembrar.
O do Kojima, entendo também que é uma notícia grande, mas ao mesmo tempo muito lamentável "informar que estamos fazendo" sem título, logo, ideia básica... putz, espera mais então para divulgar. Me parece realmente desespero em chamar atenção.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Eu não curto este jogos sociais. Mas para politica da Microsoft e este foco no Gamepass, ter esta parceria com Riot e estes jogos sociais da Activision vai dar muito resultado.

Para gamer raiz, desde Atari 2600, Xbox cada vez mais ficará sem sentido. Mas para está geração nova, Xbox está muito atraente. Linha de jogos agrada muito. Tudo cartunesco, colorido, nada realista e foco total no componente social. Público desse tipo de jogo hoje é a maioria.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Nem a Capcom salvou a Sony dessa vez hem!

Mas quero ver é o evento sobre o FF7 Remake Parte 2. Esse que me interessa bastante. Pois a primeira parte está no meu Top 3 dos melhores games que zerei no PS4. Só perde para o The Last of US2 e o Game de Samurai.

Será q nosso save vai ser levado junto na parte 2? Acho q não né? Tudo q pegamos e tals vai ser apagado.
 
D

Deleted member 101002

Comparar visualizações é muito imbecil, contudo, a hiprocrisia sonysta se faz presente novamente, pq sempre tem a mesma comparação quando um evento ou trailer da Sony tem mais visualizações.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
A pessoa as 4hs da manhã poderia estar fazendo as seguintes coisas:

- Dormindo
- Fodendo
- Jogando
- Comendo

E outras tantas coisas, mas a pessoa escolhe criar topico contando views de videos de Youtube.

Olha, meu parabéns mesmo pois o OP conseguiu redefinir as definições para falhar na vida.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Será q nosso save vai ser levado junto na parte 2? Acho q não né? Tudo q pegamos e tals vai ser apagado.

Eu acho que é tudo novo e não faz sentido vc usar o seu Save Game. Pois ficaria desbalanceado. Pois muitos vão começar do zero. E quem fosse usar o save nem ia dar graça porque ia matar os inimigos com um golpe apenas. Hehe!!!

Ainda mais que esse game nem deve ser lançado para o PS4. Muitos(mais de 7milhões)que jogaram no PS4(como foi o meu caso)vão acabar jogando em outra plataforma.

Eu mesmo devo pegar um Xbox SS por 2K caso esse game saia para ele. Igual ao Remake do RE 4. Agora se for exclusivo de PS5, aí só em 2024 para pegar um PS5 Slim por uns 3K.

Se bem que esse game deve ser lançado ano que vem. Poderia tranquilamente sair para o PS4. Igual ao Street 6 e vários outros games que vão ser lançados no ano que vem. Ainda mais que usa a mesma Engine Gráfica. Mas como o FF16 não vai sair para o PS4, estou achando que esse também não vem. Infelizmente. Pois deveria vender mais outras 7milhões para o PS4 igual a primeira parte fez. Vão deixar de faturar bastante grana.

Talvez até venderia mais. Pois eu conheço muuuita gente que só jogou ele porque ficou de graça para os assinantes da PS Plus. E muitos desses adoraram o jogo e zeraram/terminaram o mesmo. E a grande maioria me disseram que iam comprar a Parte 2 de tanto que gostaram da primeira. Mas se não sair para o PS4 não devem comprar. Porque elas só vão pegar um PS5(PS5 Slim no caso)quando o GTA 6 for lançado. Ou seja só lá para o final de 2024. Hehe!!

Esse Remake do RE 4 mesmo se quisessem poderia sair tranquilamente para o PS4. Não vi nada de mais nos seus gráficos. Usa a mesma Engine do RE 8, DMC 5 e Street 6..
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.080
Pontos
1.839
Eu não curto este jogos sociais. Mas para politica da Microsoft e este foco no Gamepass, ter esta parceria com Riot e estes jogos sociais da Activision vai dar muito resultado.

Para gamer raiz, desde Atari 2600, Xbox cada vez mais ficará sem sentido. Mas para está geração nova, Xbox está muito atraente. Linha de jogos agrada muito. Tudo cartunesco, colorido, nada realista e foco total no componente social. Público desse tipo de jogo hoje é a maioria.
Eu concordo com o primeiro parágrafo integralmente. Já para o segundo, não tem nada a ver.

Ora, quem é gamer raiz desde o Atari 2600 não deveria ter problema nenhum em jogos cartunescos e coloridos. Só o que tinha eram jogos assim nas gerações 8 e 16bits. E o segundo ponto é que o GP no Xbox não obriga ninguém a assiná-lo ou elimina por completo que jogos possam ser adquidos individualmente.

Então o argumento de que a plataforma não serve para gamers raiz não tem sentido. Quem gosta de AAA singleplayer multiplataforma pode muito bem adquirir um e comprar os jogos individualmente se quiser.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu não curto este jogos sociais. Mas para politica da Microsoft e este foco no Gamepass, ter esta parceria com Riot e estes jogos sociais da Activision vai dar muito resultado.

Para gamer raiz, desde Atari 2600, Xbox cada vez mais ficará sem sentido. Mas para está geração nova, Xbox está muito atraente. Linha de jogos agrada muito. Tudo cartunesco, colorido, nada realista e foco total no componente social. Público desse tipo de jogo hoje é a maioria.

Não esqueça que 99% dos games lançados são multis. Portanto o Xbox continua fazendo total sentido. Ainda mais com o Gamepass que é o Netflix dos games.

Agora se vc só joga games exclusivos(acho difícil disso acontecer)aí são outros quinhentos.

Coloca aí para nós uma lista de uns 20 games que vc zerou nos Xbox One + PS4.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Shiiiii

Plot Twist matemático

O trailer CG do God Of War já bateu as views do Xbox Showcase inteira em menos de um dia.

4.3M no YouTube.




E agora meu amigo matemático?
O OP não pode ver uma vergonha que já quer passar.

Depois dessa ele está caladinho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo