O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conferência Xbox & Bethesda já superou o State of Play em número de visualizações no YouTube

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.965
Pontos
1.049
Não entendo como esse jogo mediano é tão popular. Embora particularmente eu gosto que faça sucesso já que tem homens como protagonistas. É a raiz. Discorda?
Não, jamais. O destaque absoluto é o amor. Tanto na primeira trilogia quanto nos novos jogos a base de tudo é única e exclusivamente o amor. Por isso tanto sucesso!

Na antiga locadora que frequentava o primeiro jogo era conhecido inclusive como God of Love, pois jamais foi visto alguém amar com tanta paixão como o Cleyton.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Shiiiii

Plot Twist matemático

O trailer CG do God Of War já bateu as views do Xbox Showcase inteira em menos de um dia.

4.3M no YouTube.




E agora meu amigo matemático?

matemático vendo seu post

surprised-italian-spiderman.gif
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Bostematico sempre leva uma invertida, é impressionante born to fail :klolwtf
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Até amanhã deve estar batendo 5 milhões de views em apenas 3 dias.

Deve doer no fundo da alma do sujeito.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Quer dizer que um Clayton vale mais que todos os lançamentos do Xbox somados?

Que dó que dá.
 

gustavocans

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
84
Pontos
28
Mano, alguém genuinamente consegue me explicar essa vibe da treta de console ? Bixo... que negócio esquisito, cruzes.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.179
Pontos
1.103
Parabéns pro matemático que conseguiu elevar Console Wars para um novo nível de vergonha alheia. A assinatura do Gamepass dele deve ter expirado ou os jogos oferecidos são muito ruins, pq só isso pra explicar o fato de alguém se dar ao trabalho de se importar com número de views de video de youtube.

Que eu saiba a única pessoa que realmente se importa com view de vídeo é o próprio criador de conteúdo, o que não é o caso aqui.
 
Ultima Edição:

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
571
Pontos
528
A falta de perereca é gigantesca mesmo.....

Enviado de meu SM-A325M usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Mano, alguém genuinamente consegue me explicar essa vibe da treta de console ? Bixo... que negócio esquisito, cruzes.

Eu até hoje não entendo, Jogos todos as plataformas e nunca tive problema com isso.
Se tem uma coisa que quero jogar eu vou lá e compro.

A minha única reclamação é com a nintendo e os preços praticados dos jogos oficiais dela. Mesmo comprando fora do Brasil é mais caro que outra plataformas.
 

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
571
Pontos
528
Mano, possuo console da Sony, eu só não tenho console da MS pq não tenho condições de manter duas plataformas, não tenho condições e nem tempo, sou doido pra comprar um series S....

Enviado de meu SM-A325M usando o Tapatalk
 

gustavocans

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
84
Pontos
28
Eu até hoje não entendo, Jogos todos as plataformas e nunca tive problema com isso.
Se tem uma coisa que quero jogar eu vou lá e compro.

A minha única reclamação é com a nintendo e os preços praticados dos jogos oficiais dela. Mesmo comprando fora do Brasil é mais caro que outra plataformas.

A Nintendo é punk mesmo, né ? Tenho um PS5 e um Switch, praticamente só compro jogos mais antigos no Switch (tipo ffix e monster hunter generations ultimate) hoje em dia, apesar de já ter uma biblioteca bacaninha (fire emblem, zelda, astral chain e xenoblade 2).

Sempre fui o nóia de colecionar mídia física, zerei praticamente uns 30~40 games no PS4, sempre em mídia física, começou a azedar na pandemia com as lojas fechadas e tal. Agora com a PS extra me rendi de vez. Em paralelo, não tenho nenhuma mídia física do Switch, praticamente inviável.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Quando a Sony fizer uma nova conferência, completa, com mais de 1 hora de duração, me avisem.

Vídeos de Tik Tok, de 30 segundos, não são parâmetro de comparação.

Quando eu pegar um Xbox de novo pra jogar Starfierd e Forza , o primeiro da OS que vou adicionar será o matemático.

Continue com seus posts pra diversão e entretenimento de todos.

Abraços .
 

SnnacK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
685
Reações
1.070
Pontos
854
Se pegar o OP, Rei Chorão e Rafa Soldado, dá para criar um trio de “três” da comédia brasileira, no naipe do Zorra Total.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.179
Pontos
1.103
Quando a Sony fizer uma nova conferência, completa, com mais de 1 hora de duração, me avisem.

Vídeos de Tik Tok, de 30 segundos, não são parâmetro de comparação.

Vou inverter a piada do tio do pavê com as namoradinhas no fim de ano.

Mas e os joguinhos? :coolface
 
Topo Fundo