O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Estou vendo que comprei tudo na hora certa, tá tudo mais caro e olha que comprei faz 2 semanas.

Pessoal falando de fonte, uso uma Corsair VX450 que comprei em 2008 (ou 2010, não tenho certeza). No dia que foi montar meu humildão eu abri a fonte pra limpar e todos os capacitores estavam visualmente intactos. Comprar fonte de qualidade é um excelente negócio, no fim você acaba até economizando.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Estou vendo que comprei tudo na hora certa, tá tudo mais caro e olha que comprei faz 2 semanas.

Pessoal falando de fonte, uso uma Corsair VX450 que comprei em 2008 (ou 2010, não tenho certeza). No dia que foi montar meu humildão eu abri a fonte pra limpar e todos os capacitores estavam visualmente intactos. Comprar fonte de qualidade é um excelente negócio, no fim você acaba até economizando.
fonte é a peça mais importante do pc.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Estou vendo que comprei tudo na hora certa, tá tudo mais caro e olha que comprei faz 2 semanas.

Pessoal falando de fonte, uso uma Corsair VX450 que comprei em 2008 (ou 2010, não tenho certeza). No dia que foi montar meu humildão eu abri a fonte pra limpar e todos os capacitores estavam visualmente intactos. Comprar fonte de qualidade é um excelente negócio, no fim você acaba até economizando.
Tive essa fonte e a bixa é foda mesmo.Eu não deveria ter passado pra frente pra comprar essa minha atual.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.882
Reações
51.000
Pontos
1.003
Ow minha placa mãe morreu ae, só to encontrando com preço ok nos sites essas Biostar pra LGA 1151, é boa mesmo essa marca? Tão boa quanto essa minha Asus ou melhor ou pior?
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.749
Pontos
2.234
AMD Ryzen 7 PRO 4750G Geekbenched, Gets Close to 3700X-level Performance

AMD's top upcoming Socket AM4 desktop APU, the Ryzen 7 PRO 4750G, was put through Geekbench 5, as discovered by TUM_APISAK. The processor produced performance figures in the league of the popular Ryzen 7 3700X desktop processor. Both are 8-core/16-thread processors based on the "Zen 2" microarchitecture, but while the 3700X has additional L3 cache and added power budget for the CPU cores (as the processor completely lacks an iGPU); the PRO 4750G offers a Radeon Vega 8 iGPU with its engine clock above 2.00 GHz. Both chips were compared on Geekbench 5.2.2.

The single-core performance of both the PRO 4750G and 3700X are similar, with the PRO 4750G scoring 1239 points, and the 3700X scoring 1266 points. The 3700X has a slight upper hand with multi-core performance, with 9151 points compared to 8228 points of the PRO 4750G. This is attributable to the 3700X enjoying four times the L3 cache size. The Ryzen 7 PRO 4750G is expected to be the top desktop SKU based on the 7 nm "Renoir" silicon that features eight "Zen 2" CPU cores, and an iGPU based on the "Vega" graphics architecture, featuring 8 NGCUs amounting to 512 stream processors. The processor features AMD PRO feature-set that make it fit for use in commercial desktops in large business environments.

Eu sei que o 4750G provavelmente vai ser caro, mas ainda assim, put* que pariu.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
17.748
Pontos
1.053
quando que esses coolers box da amd passaram a colar no processador? meu am3 nao grudava assim nao kkkk

Fui tirar, caiu o processador no chao entortaram pinos..

Tarde toda desentortando, cheio de dor nas costas e na vista kkkkkk


mas deu certo, pc chaina funcionando tudo certinho o/
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
quando que esses coolers box da amd passaram a colar no processador? meu am3 nao grudava assim nao kkkk

Fui tirar, caiu o processador no chao entortaram pinos..

Tarde toda desentortando, cheio de dor nas costas e na vista kkkkkk


mas deu certo, pc chaina funcionando tudo certinho o/
Aconteceu comigo com um Sempron, agora só esquentando o PC antes de mexer no CPU AMD.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
quando que esses coolers box da amd passaram a colar no processador? meu am3 nao grudava assim nao kkkk

Fui tirar, caiu o processador no chao entortaram pinos..

Tarde toda desentortando, cheio de dor nas costas e na vista kkkkkk


mas deu certo, pc chaina funcionando tudo certinho o/
Não forçou a barra na chave de fenda?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
quando que esses coolers box da amd passaram a colar no processador? meu am3 nao grudava assim nao kkkk

Fui tirar, caiu o processador no chao entortaram pinos..

Tarde toda desentortando, cheio de dor nas costas e na vista kkkkkk


mas deu certo, pc chaina funcionando tudo certinho o/
Valho,recomendo 2 coisas
Ou passa um secador de cabelo quente ali pra amaciar OU deita a cpu,tira o cooler com cuidado.
Win
 

Tiagoecb

Habitué da casa
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
61
Pessoal, to saindo de um I5 7400 e comprei um 2600 no mercado chines, alguém recomenda uma placa mãe com um bom custo beneficio, que permita OC, e que rode os ryzens futuros?? vlw!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Pessoal, to saindo de um I5 7400 e comprei um 2600 no mercado chines, alguém recomenda uma placa mãe com um bom custo beneficio, que permita OC, e que rode os ryzens futuros?? vlw!
Qualquer B450 que caiba no seu bolso. Infelizmente ficaram caras.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.918
Reações
8.183
Pontos
453
quando que esses coolers box da amd passaram a colar no processador? meu am3 nao grudava assim nao kkkk

Fui tirar, caiu o processador no chao entortaram pinos..

Tarde toda desentortando, cheio de dor nas costas e na vista kkkkkk


mas deu certo, pc chaina funcionando tudo certinho o/

Ainda bem que já tinha lido a respeito disso e estava vacinado quando troquei o box pelo gammaxx 400, realmente não saiu fácil, tive que ter um jeitinho pra retirar.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Pode ser...confesso que deu uma assustada nos tec tec da primeira vez que aparafusei kkkk


mas depois vi certinho uns tutorias e foi de boa.
Sim, isso é normal mesmo. Eu me refiro no procedimeto, no meu caso procurei ir fixando com bastante flexibilidade e não fiz tanta pressão ao chegar no limite da rosca dos parafusos do cooler Wraith Stealth, apenas apertei levemente pra fixação.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Pessoal, to com um ryzen 3200G e com 16gb de memória! tava muito afim de jogar o cyberpunk eo ac novo, qual placa de vídeo vocês recomendam? vale trazer do ali? chateado (como todos) que os preços deram essa subida tão agressiva, será que vale a pena esperar? Valeu
 

Rapichix

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
51
Pontos
78
Pessoal, to com um ryzen 3200G e com 16gb de memória! tava muito afim de jogar o cyberpunk eo ac novo, qual placa de vídeo vocês recomendam? vale trazer do ali? chateado (como todos) que os preços deram essa subida tão agressiva, será que vale a pena esperar? Valeu
Essas placas do Ali parece que estão vindo sem taxas, a mão chegou a coçar bastante para pegar uma mas decidi esperar um tempo e ver como ficam as coisas!

Agora to pensando se pego essa Giagabyte DS3h por R$584 (R$605 com frete).
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Pessoal, to com um ryzen 3200G e com 16gb de memória! tava muito afim de jogar o cyberpunk eo ac novo, qual placa de vídeo vocês recomendam? vale trazer do ali? chateado (como todos) que os preços deram essa subida tão agressiva, será que vale a pena esperar? Valeu
Quanto mais esperar mais vai pagar. Mês passado a 570 4gb estava por 1400 nas lojas. E agora tão vendendo a mesma placa por 1700. Logo, recomendo pegar uma no ali o mais depressa possível.

Edit: No ali o preço também tá aumentando bem. A mesma placa mês passado que custava 430, agora custa 520.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Quanto mais esperar mais vai pagar. Mês passado a 570 4gb estava por 1400 nas lojas. E agora tão vendendo a mesma placa por 1700. Logo, recomendo pegar uma no ali o mais depressa possível.

Edit: No ali o preço também tá aumentando bem. A mesma placa mês passado que custava 430, agora custa 520.
Caraca! QUal modelo você recomenda pro uso que citei? valeu! estava pensando em esperar a bf, mas pelo visto melhor não
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Caraca! QUal modelo você recomenda pro uso que citei? valeu! estava pensando em esperar a bf, mas pelo visto melhor não
Sinceramente não sei. Até pq jogo pra pc é uma incógnita, pode vir bem otimizado ou um lixo. Mas acho que tendo uma placa de 4gb como a 470 vc não vai passar raiva. Provavelmente só terá que fazer ajustes gráficos.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Estou pensando seriamente em pegar um notebook para uso cotidiano, e cogitei a possibilidade de usar ele para emulação.

Pesquisei um pouco e cheguei no Dell g3 com gtx1650.

Consigo tranquilamente rodar pcsx2? Existe opções mais baratas? Minha única real exigência é um ssd ao invés de hd.


Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo