O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ConhecendO-Se] 5 fatos sobre você, três verdades e duas mentiras.

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.726
Reações
14.822
Pontos
503
1 Eu acredito que houve gópi contra a melhor presidenta do país
2 Pilotwings e F Zero são 2 franquias da Nintendo injustiçadas
3 Tive um casinho com um usuário do fórum
4 Já bati um papo bacana com o Marcelo Médici
5 AMO DE PAIXÃO rpgs ocidentais! Dragon Age, the Witcher, quanto mais sérios e escuros e técnicos, melhores são!
2, 4 e 5
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.604
Reações
13.158
Pontos
1.189
1- Já fui preso.
2- Já atirei acidentalmente com arma de fogo em alguém.
3- Já briguei com segurança de bordel.
4- Já fui comer pizza ensanguentado após uma briga.
5 - Já ressuscitei um amigo que teve overdose.

Pro povo não achar que sou um marginal vida loka, explico:

1 - Fui levado de uma festa de camburão, mas porque fui ameaçado por um povo meio barra pesada. Teve gente na cidade que achou que estavam me prendendo.
2 - Atirei, mas não era arma de fogo. Foi com uma carabina de pressão que entupiu e não vi.
3 - Verdade. Meu primo arrumou confusão num puteirinho da cidade vizinha e não podia deixá-lo apanhar.
4 - Verdade também. Eu e um amigo brigamos com uns caras numa boate e ficamos bem sujos de sangue dos outros caras. Nos lavamos na pia do banheiro, mas as roupas ficaram sujas. Entrar na pizzaria, depois, foi divertido.
5 - E mais uma verdade. Meu amigo saiu com duas minas e voltou bem alterado. Apagou na minha frente. Por sorte, consegui fazê-lo voltar com massagem cardíaca. Esse dia foi foda de ruim.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.116
Reações
47.964
Pontos
803
Pro povo não achar que sou um marginal vida loka, explico:

1 - Fui levado de uma festa de camburão, mas porque fui ameaçado por um povo meio barra pesada. Teve gente na cidade que achou que estavam me prendendo.
2 - Atirei, mas não era arma de fogo. Foi com uma carabina de pressão que entupiu e não vi.
3 - Verdade. Meu primo arrumou confusão num puteirinho da cidade vizinha e não podia deixá-lo apanhar.
4 - Verdade também. Eu e um amigo brigamos com uns caras numa boate e ficamos bem sujos de sangue dos outros caras. Nos lavamos na pia do banheiro, mas as roupas ficaram sujas. Entrar na pizzaria, depois, foi divertido.
5 - E mais uma verdade. Meu amigo saiu com duas minas e voltou bem alterado. Apagou na minha frente. Por sorte, consegui fazê-lo voltar com massagem cardíaca. Esse dia foi foda de ruim.
Caramba o seu amigo tinha cheirado pó?
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.726
Reações
14.822
Pontos
503
Queria saber quais as histórias que nosso grande herói, o magnânimo, o supra-sumo @Eudaimon tem pra contar nesse joguinho.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.737
Reações
34.979
Pontos
903
1 - Já usei mais de três tipos de entorpecentes
2 - Já atropelei alguém
3 - Já tranquei um bandido no banheiro da minha casa
4 - Sou de peixes
5 - Já gastei mil reais em um tênis
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.726
Reações
14.822
Pontos
503
1 - Já usei mais de três tipos de entorpecentes
2 - Já atropelei alguém
3 - Já tranquei um bandido no banheiro da minha casa
4 - Sou de peixes
5 - Já gastei mil reais em um tênis
1, 3, 5
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
1-minha ex terminou comigo pouco antes do casamento, numa viagem a europa comemorando aniversario de namoro
2-já fui quase vitima de um acidente de avião por catastrofe climatica
3-já quebrei 3 dentes comendo queijo
4-odeio minha profissão
5-tenho 26 e ganho 28k/mes
1, 2 e 5 são as vdds, pt pt
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.315
Pontos
2.009
Uparam esse tópico e ninguem acertou:

Sério agora (curti a brincadeira):

1 - Nunca usei droga pesada
2 - Já fui viciado em comprimidos pra ereção
3 - Sou destro de pé e canhoto de mão
4 - Mesmo com 1,96 de altura jogo muito bem futebol
5 - De todas as minhas descendências, a que mais me identifico é a ucraniana

Gabarito:

1 - Nunca usei droga pesada
MENTIRA - já usei droga pesada, cocaín.@ e o que sul se chamava de pitico (mistura de maconh.@ com crack). E sim, me envergonho disso.

2 - Já fui viciado em comprimidos pra ereção
VERDADE -
tive um problema cerebral seríssimo, que diminuiu minha testosterona a quase zero. Fiquei 3 meses broxa até descobrir o que eu tinha, a única forma de manter o paul de pé era com os genéricos do azulzinho, e olhe lá.

3 - Sou destro de pé e canhoto de mão
MENTIRA -
sou canhoto de pé e "semi destro" (quase ambidestro) de mão. O mais engraçado é que escrevo com a direita mas pra esportes como tênis e voley uso a esquerda :kzonzo
Já o FAP é com ambas.
Ao mesmo tempo :ksanfona

4 - Mesmo com 1,96 de altura jogo muito bem futebol
VERDADE -
joguei no Grêmio até os juniores, inclusive após passar em peneirão. Eu tive um treinador que dizia que eu era "um gigante em um corpo de um baixinho", pois tinha relativa mobilidade e principalmente habilidade. Até hoje, nos meus 37 anos, o pessoal se impressiona quando nunca me viu jogar, mesmo que eu tenha naturalmente decaído bastante. Detalhe: tenho um primo de 2,02m que joga ainda mais, é inacreditável.

5 - De todas as minhas descendências, a que mais me identifico é a ucraniana
VERDADE -
minha descendência é uma miscelânea das mais fodidas.
  • O pai do meu vô paterno era italiano e a mãe dele era africana (sim, meu biso comeu a empregada e nasceu meu vô), só não sei qual país.
  • Os pais da minha vó paterna eram alemães
  • Meu vô por parte de mãe era polonês.
  • Minha vó por parte de mãe era ucraniana.
E aqui entra toda a questão: esse lado da família é o que mais manteve as traduções, tanto que tenho bastante primo que fala ucraniano e até hoje a família ajuda a manter uma sociedade ucraniana, sendo inclusive um grupo folclórico (cada vez mais difícil manter com a entrada da nova geração). Sou apaixonado também pela culinária, essa bagaça aqui é a comida que eu mais gosto:


Agora vocês sabem um pouco mais sobre a lenda.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.315
Pontos
2.009
Vou lançar mais algumas:

1 - O assunto que eu mais gosto é vídeo game.

2 - Já ganhei uma boa quantidade de dinheiro fazendo bico como modelo.

3 - Aos 14 anos fiquei em 2º em um campeonato de roller (patins in line).

4 - A marca preferida de toda a minha vida é a Volkswagen.

5 - O filme da minha vida é o Todos os Corações do Mundo.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.116
Reações
47.964
Pontos
803
Vou lançar mais algumas:

1 - O assunto que eu mais gosto é vídeo game.

2 - Já ganhei uma boa quantidade de dinheiro fazendo bico como modelo.

3 - Aos 14 anos fiquei em 2º em um campeonato de roller (patins in line).

4 - A marca preferida de toda a minha vida é a Volkswagen.

5 - O filme da minha vida é o Todos os Corações do Mundo.
1, 2 e 4
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
472
Reações
2.057
Pontos
418
Vou lançar mais algumas:

1 - O assunto que eu mais gosto é vídeo game.

2 - Já ganhei uma boa quantidade de dinheiro fazendo bico como modelo.

3 - Aos 14 anos fiquei em 2º em um campeonato de roller (patins in line).

4 - A marca preferida de toda a minha vida é a Volkswagen.

5 - O filme da minha vida é o Todos os Corações do Mundo.
1, 4 e 5? esse é o filme da copa de 94? se for tem que ser verdade
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.315
Pontos
2.009
1 Eu acredito que houve gópi contra a melhor presidenta do país
2 Pilotwings e F Zero são 2 franquias da Nintendo injustiçadas
3 Tive um casinho com um usuário do fórum
4 Já bati um papo bacana com o Marcelo Médici
5 AMO DE PAIXÃO rpgs ocidentais! Dragon Age, the Witcher, quanto mais sérios e escuros e técnicos, melhores são!

1 M
2 V (aqui fiquei em dúvida: seria sobre de fato serem injustiçadas ou tu achar injustiçadas?)
3 M
4 V
5 V
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.315
Pontos
2.009
Então é 2, 3 e 5
Acertou mizeravi.

169007


1 - O assunto que eu mais gosto é vídeo game.
MENTIRA: o assunto que mais gosto é futebol.

2 - Já ganhei uma boa quantidade de dinheiro fazendo bico como modelo.
VERDADE: cheguei a fazer alguns trabalhos entre meus 16 e 18 anos, em um deles, junto com a minha irmã, ganhei 11k, o que me ajudou muito na compra do primeiro carro. Minha irmã já ganhou MUITO mais que isso, mas ambos abandonaram.

3 - Aos 14 anos fiquei em 2º em um campeonato de roller (patins in line).
VERDADE: segui a febre no Brasil e fui muito inspirado pelo filme Manobra Super Radical (Airborne). Disputei um campeonato em um estacionamento de um shopping em Porto Alegre, tinha plateia e a porra toda. O que ficou em 1º tinha uns 20 anos :khuebr. Ganhei uma medalha (se bobear tenho até hoje) e um vale de R$ 40,00 de uma loja de CD que tava patrocinando o evento, salvo engano era a Banana Records. Um dos CDs que eu lembro de ter levado era a trilha do Space Jam.
Eu era completamente viciado no esporte e detalhe: eu treinava na base do Grêmio, inclusive faltei muito treino pra andar de roller.

4 - A marca preferida de toda a minha vida é a Volkswagen.
MENTIRA: a marca preferida de toda minha vida é a NINTENDO.


5 - O filme da minha vida é o Todos os Corações do Mundo.
VERDADE: a Copa de 94 marcou demais minha vida, então não poderia deixar de ser diferente com o filme, que vi 2 vezes na semana de estreia, minha mãe deu a fita de presente (que tenho até hoje) e já devo ter assistido mais de 30 vezes, sei absolutamente tudo de cor e salteado, todas as falas e tudo o que acontece no filme / documentário.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.116
Reações
47.964
Pontos
803
Acertou mizeravi.

Visualizar anexo 169007


1 - O assunto que eu mais gosto é vídeo game.
MENTIRA: o assunto que mais gosto é futebol.

2 - Já ganhei uma boa quantidade de dinheiro fazendo bico como modelo.
VERDADE: cheguei a fazer alguns trabalhos entre meus 16 e 18 anos, em um deles, junto com a minha irmã, ganhei 11k, o que me ajudou muito na compra do primeiro carro. Minha irmã já ganhou MUITO mais que isso, mas ambos abandonaram.

3 - Aos 14 anos fiquei em 2º em um campeonato de roller (patins in line).
VERDADE: segui a febre no Brasil e fui muito inspirado pelo filme Manobra Super Radical (Airborne). Disputei um campeonato em um estacionamento de um shopping em Porto Alegre, tinha plateia e a porra toda. O que ficou em 1º tinha uns 20 anos :khuebr. Ganhei uma medalha (se bobear tenho até hoje) e um vale de R$ 40,00 de uma loja de CD que tava patrocinando o evento, salvo engano era a Banana Records. Um dos CDs que eu lembro de ter levado era a trilha do Space Jam.
Eu era completamente viciado no esporte e detalhe: eu treinava na base do Grêmio, inclusive faltei muito treino pra andar de roller.

4 - A marca preferida de toda a minha vida é a Volkswagen.
MENTIRA: a marca preferida de toda minha vida é a NINTENDO.


5 - O filme da minha vida é o Todos os Corações do Mundo.
VERDADE: a Copa de 94 marcou demais minha vida, então não poderia deixar de ser diferente com o filme, que vi 2 vezes na semana de estreia, minha mãe deu a fita de presente (que tenho até hoje) e já devo ter assistido mais de 30 vezes, sei absolutamente tudo de cor e salteado, todas as falas e tudo o que acontece no filme / documentário.
Sua irmã é loira e altona?
:kpensa:kpensa
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.315
Pontos
2.009
Mais uma:

:viraolho

1. Meus 1,96m de altura me transformaram em um ótimo jogador de basquete.

2. Considero Leonardo DiCaprio o melhor ator da história, com larga folga.

3. Nunca viajei para além da América do Sul.

4. Acho a Ana Paula Arósio uma das mulheres mais lindas da história.

5. Nunca conheci pessoalmente um user do fórum.
 
Topo Fundo