O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conheci o Paraguai e me assustei

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.239
Reações
23.349
Pontos
1.619
Me diga, você chegou a ir no 'Km 17' (ou era "km 21"?)

É uma região onde tudo que você precisa (ilegalmente falando) se acha com facilidade.

Não achei videos (mais) detalhados sobre o local mas, tem coisas demais! De peças automotivas até documentos, você consegue nesse local.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.239
Reações
23.349
Pontos
1.619
Me diga, você chegou a ir no 'Km 17' (ou era "km 21"?)

É uma região onde tudo que você precisa (ilegalmente falando) se acha com facilidade.




Não achei videos (mais) detalhados sobre o local mas, tem coisas demais! De peças automotivas até documentos, você consegue nesse local.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
6.094
Pontos
353
fui pra cidade do leste final do ano passado,

calor infernal, mas não dei rolê nas ruas ermas não.

fui em dois shoppings, num dele tem um andar que é o tal do shopping china ou algo do tipo, no geral muitas lojas de eletrônicos, tem uma famosinha de bonequinhos e action figures, muitas lojas de produtos chineses, coreanos e japoneses, é bacana e só...



dar rolê nas ruas zuadas dessa cidade é um convite para a treta.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.565
Reações
91.799
Pontos
1.254
Estou em Foz e decidi ir a Ciudad del Leste no Paraguai, pois tinha curiosidade.

Só não esperava ver ambulantes oferecendo maconha, cocaína, revólveres, etc. Tudo na rua, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Não vi nenhuma fiscalização e conclui que qualquer cidadão compra o que quiser aqui.

Lamentável.

28 anos morando aqui em Maceió e isso é extremamente comum na Feira do Rato / Feira do passarinho (Centro), antigamente a feira ficava literalmente no meio da linha de trem, depois removeram essa galera para um pouco mais para dentro com as "barraquinhas" dos feirantes organizadas

feira-do-rato.jpg
romildo_126_400x400.jpg


Teve até uma pegadinha com o Ivo Holanda nessa feira

 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Pô, tu foi no Brás do Paraguai, queria o quê?
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.729
Reações
12.748
Pontos
1.654
Estou em Foz e decidi ir a Ciudad del Leste no Paraguai, pois tinha curiosidade.

Só não esperava ver ambulantes oferecendo maconha, cocaína, revólveres, etc. Tudo na rua, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Não vi nenhuma fiscalização e conclui que qualquer cidadão compra o que quiser aqui.

Lamentável.
Para mim tu descreveu um paraiso.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.729
Reações
12.748
Pontos
1.654
Real pra quem ? Porque eu já andei por toda minha Santa Catarina e nunca vi isso não. Maxímo ofereceram maconha na beira da praia .

Não é porque tu mora em Mogadíscio que todo lugar é igual .
Camboriu, Itajai e Floripa é o pico da droga, a diferença é que tu compra nos restaurantes de luxo ou de beira de praia.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.096
Reações
3.176
Pontos
809
Nunca fui pra esses lados do PY so ali por Guaíra, quem foi nos dois pra comprar coisa sempre fala que la onde voce foi é mais barato.
Saudades de comprar videogame de ultima geração por mil reais lá :suxx
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.457
Reações
5.457
Pontos
994
Nunca fui pra esses lados do PY so ali por Guaíra, quem foi nos dois pra comprar coisa sempre fala que la onde voce foi é mais barato.
Saudades de comprar videogame de ultima geração por mil reais lá :suxx

Geralmente vou por Guaíra também, porque é bem mais próximo aqui de casa, os preços são um pouco mais altos mesmo, mas acho que compensa pela comodidade, muito mais tranquilo que foz.

Mês passado fui pra foz e gostei muito dos duty free que tem no shopping catuai, ótimos preços também e muita variedade de produtos.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.482
Reações
1.645
Pontos
1.114
Cara, esse pedaço é zoado mas é porque é o centro comercial deles, tem muita coisa bonita no Paraguay, se soubesse eu teria feito mais passeios lá quando fui, tem uma trilha com cachoeira foda lá, acho que era uns 200 por pessoa o passeio já com translado, só que no hotel que ficamos só ofereceram Argentina, Foz e PY só os lances de muamba mesmo, na Argentina fui em Missiones, uma mina de pedras precisosas... Tem bastante coisa na região, só fugir do básico.
Vc foi à tal das Minas de Wanda? Já fui a Foz umas 2x e queria ir a essas minas e as missões jesuíticas em Misiones (a província tem esse nome justamente por causa das missões dos padres).
Susto eu tomei no Mercado Municipal, o vendedor pesou um cacho de uvas e dois morangos e disse que era cem reais.
Há uns 3 meses, teve uma reportagem na Record falando da picaretagem dos donos das bancas do mercado, estava tendo muita reclamação.

Sobre o tópico, Ciudad del Leste é aquela muvuca mesmo, é ignorar. Ano passado eu fui ao PY, mas dessa vez não fui comprar. Recomendo conhecer os saltos Monday e ir numa churrascaria de brazucas, muito boa, e o rodízio foi uns 60 conto, com sobremesa. Mas, fiz por agência, não tenho coragem de andar lá só.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.341
Reações
50.132
Pontos
1.504
Vc foi à tal das Minas de Wanda? Já fui a Foz umas 2x e queria ir a essas minas e as missões jesuíticas em Misiones (a província tem esse nome justamente por causa das missões dos padres).
Isso! Eu lembrava do nome da cidade mas não das minas, isso mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.921
Reações
230.294
Pontos
2.529
Sou originalmente de uma cidade perto da fronteira Paraná/Paraguay, uma vez fui à Salto del Guaira com a camisa do Corinthians, ahahhahahah NUNCA vi tanta arma e droga e putaria me sendo oferecida na rua em plena luz do dia. Veja, fui muitas vezes ao Paraguay, mas a experiência de ir vestido de bandido foi completamente outra, Recomendo!

Se tinha camiseta do Corinthians, então normal o resto.
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
963
Pontos
278
Eu estive em Ciudad del Este em 2014, apenas na área de turismo de compras, e fiquei positivamente impressionado. Tive até coragem de almoçar no McDonalds. Bom, talvez a minha boa impressão se deve ao fato de ter ido lá com meus pais no início dos anos 90, aquilo sim ERA O CAOS!
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
967
Pontos
293
Eu estive em Ciudad del Este em 2014, apenas na área de turismo de compras, e fiquei positivamente impressionado. Tive até coragem de almoçar no McDonalds. Bom, talvez a minha boa impressão se deve ao fato de ter ido lá com meus pais no início dos anos 90, aquilo sim ERA O CAOS!

Melhorou muito da primeira década dos anos 2000 para cá, eu fui muito em Ciudad del este e Salto del Guaira, agora você ainda ve uma tentativa de policiamento, tentaram regularizar os ambulantes de rua e tudo mais.

Quando chove pqp é punk a sujeira, mas sai da zona franca e entra de fato na cidade é bem surpreendente principalmente para comer fastfood barateza, em 2018 provei tudo os mc da copa lá.

Na adolescência, peguei a época do dolar R$ 1,60 ~ 2,40, o que eu vendi de nintendo wii ainda estando no ensino médio foi brincadeira

Nos íamos em uns 3 ou 4 piás e comprava na maioria das vezes só eletrônicos, até que assaltaram nos saindo da ponte já no brasil ai deu uma traumatizada na galera.

Hoje em dia só vou em Guaira, geralmente os 5~10 dólares mais caros valem a pena pela paz.

Poucas coisas ainda compensam, normalmente bebidas ou algum eletrônico que é absurdamente caro aqui no br (apple e etc).

Nem a erva de terere kurupy compensa mais :ksnif
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.751
Reações
8.977
Pontos
1.209
Namorei uma paraguaia no passado. Ela é de Pedro Juan Caballero. Lá sim a coisa é louca.

Ciudad del Este, por ser fronteira monitorada, tem meerda mas bem menos. PJC é um faroeste, matam um por dia e deixam seis pro resto da semana. Sal no sapo.
Verdade PJC ta que nem o RJ
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.923
Reações
14.610
Pontos
1.013
Estou em Foz e decidi ir a Ciudad del Leste no Paraguai, pois tinha curiosidade.

Só não esperava ver ambulantes oferecendo maconha, cocaína, revólveres, etc. Tudo na rua, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Não vi nenhuma fiscalização e conclui que qualquer cidadão compra o que quiser aqui.

Lamentável.
O que acho bom do Paraguai é que dá pra comprar peças de informática sem esses impostos que o Brasil coloca nas mercadorias importadas.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.600
Pontos
453
Acabei encontrando esse tópico.. voltei lá depois de muito tempo, aquilo nunca muda. A muvuca de CDE, motoboy andando que nem louco na ponte, mas ainda tinha coisa que valia a pena e tinha um restaurante barato e bom brasileiro.

Comprei uma TV legal por 600 reais que aqui sairia no mínimo 1k e outras coisas, tá valendo a pena só se for muuuita coisa

Livre mercado. Coisa linda de Deus.

Nem isso, são reféns da China como todo mundo, porém o custo de vida é mais barato.
 

Rumbra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
108
Reações
99
Pontos
714
Estou em Foz e decidi ir a Ciudad del Leste no Paraguai, pois tinha curiosidade.

Só não esperava ver ambulantes oferecendo maconha, cocaína, revólveres, etc. Tudo na rua, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Não vi nenhuma fiscalização e conclui que qualquer cidadão compra o que quiser aqui.

Lamentável.

Aproveita e vai a um puteiro e/ou cassino aí no Paraguai, não perde essa oportunidade não!

E claro, não esquece de comprar uma bugigangas...
 
Topo Fundo