O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

Quem será o vencedor da CONMEBOL Copa América 2021?


  • Total voters
    47
  • Poll closed .

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.921
Reações
230.296
Pontos
2.529
Tite-e-C%C3%A1ssio-erguem-a-ta%C3%A7a-do-Mundial-de-Clubes-da-Fifa-pelo-Corinthians-1024x712.jpg


VERDADE TORTAS...SÓ TRISTEZAS AQUI!!!

Tô vendo que esse mundial do Corinthians vai ser tipo o especial do Roberto Carlos, corinthiano vai usar para sempre.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Tô vendo que esse mundial do Corinthians vai ser tipo o especial do Roberto Carlos, corinthiano vai usar para sempre.
Pode ter certeza. Eu até me aposentei como corintiano depois dele.
Aconteça o que acontecer com o Timão, agora só faço curtir, nada de sofrer, ficar nervoso, perder o sono, xingar a mãe etc.
Porra, eu xingava pra c***lho minha mãe quando o Corinthians perdia.
E isso desde os 8 anos de idade.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.921
Reações
230.296
Pontos
2.529
É que você é palmeirense, ai nao sabe como é a sensação de ser campeão mundial, quem sabe um dia você descobre como é e ai tudo fará sentido :ksorriso

Imagino que deve ser legal, eu mesmo fiquei feliz com a copa do mundo que o Marcos levou. Mas ganhar outros torneios é maneiro também, a sensação de ganhar a copa do Brasil é legalzinha.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Imagino que deve ser legal, eu mesmo fiquei feliz com a copa do mundo que o Marcos levou. Mas ganhar outros torneios é maneiro também, a sensação de ganhar a copa do Brasil é legalzinha.
Pra ser melhor que ganhar a copa do brasil, só sendo rebaixado no mesmo ano tambem :klol
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Podemos virar a chavinha e pensar na Copa América como torneio já?
Copa América é legal.
Lembrem do gol do Tulhão da massa contra a Argentina em 1995.
(muitos aqui nem eram nascidos então)

5d18400e0b47d.jpeg


Imagino que deve ser legal, eu mesmo fiquei feliz com a copa do mundo que o Marcos levou. Mas ganhar outros torneios é maneiro também, a sensação de ganhar a copa do Brasil é legalzinha.
Com certeza.
Mas atenção... não foram os corintianos quem começou essa tendência de menosprezar outros títulos.
De 2000 pra frente, o argumento contra qualquer título que o Corinthians ganhasse era "mas não tem Libertadores."
Pra mim título é título.
Inclusive Copa América.
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
27.309
Pontos
1.434
Pode ter certeza. Eu até me aposentei como corintiano depois dele.
Aconteça o que acontecer com o Timão, agora só faço curtir, nada de sofrer, ficar nervoso, perder o sono, xingar a mãe etc.
Porra, eu xingava pra c***lho minha mãe quando o Corinthians perdia.
E isso desde os 8 anos de idade.

192681
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.916
Reações
20.944
Pontos
453
Isso sim é Copa América
Só a presença dos Estados Unidos já muda tudo
(+ México, Honduras, Costa Rica)


 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
T0 - desvirtuamento político
Tô vendo que esse mundial do Corinthians vai ser tipo o especial do Roberto Carlos, corinthiano vai usar para sempre.

:kmascaraha:kmascaraha:kmascaraha:kmascaraha

PTITE TEM MUNDIAL!
PTITE TEM MUNDIAL!
NÃO TEM COPINHA!
MAS TEM MUNDIAL!
NÃO TEM COPINHA!
MAS TEM MUNDIAAAAAAAALLLLL!!!!!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E se a denúncia só foi formalizada agora, é porque tinha gente lá dentro segurando e só liberaram a moça pra denunciar agora porque viram uma boa oportunidade. Isso é sujo. E que a Globo só noticie nessas condições, também.
Mas a relação Globo/CBF é essa.
A Globo, Record e demais sempre guardam uma carta na manga contra seus desafetos. Mídia suja e vagabunda. Só que agora a Globo nem esperou 2 semanas pra não dar na pinta, foi um ataque simultâneo.
E a Band foi junto, dando ataque de pelanca. Tá impossível assistir 2 segundos a mais que corridas ou futebol nessa desgraça.

BTW: O Adenor tá pior que ator canastrão de novela mexicana. Sujeitinho asqueroso.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.672
Reações
22.071
Pontos
1.774
Pucta mierda, bicho... tudo resolvido e vem o STF crowdear o negócio.

O STF pra resolver coisas inúteis é RAPIDÃO....
Enquanto isso no Brasil tem gente morrendo esperando autorização de compra de medicamento e a pessoa morre e os FDP´s não analisam.
Enquanto isso RENAN CALHEIROS tem 9 processos PARADOS no STF pendentes de análise...

Os caras querem fazer TUDO menos o trabalho deles...
MEU DEUS!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Teve pênalti para o Paraguai sonegado.

Brasil já fez o primeiro, jogada do Jesus
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
Vendo o jogo da seleção depois de muito tempo com o combo Galvão+Casagrande me bateu uma nostalgia ao contrário, que transmissão lamentável, é bom mesmo a Globo ter cada vez menos futebol e esportes em geral na programação, deixa tudo pra quem tem vontade de fazer algo bem feito

Edit: Ferraram até o jingle da seleção

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Tite nas eliminatorias:

18 jogos
16 vitorias
2 empates

Para alguns, deve ser demitido... Vai entender!
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
3.016
Pontos
729
Eliminatorios sulamericanas equivalem aos estaduais...

Jogamos com um monte de time ruim e tem gente que acha que está tudo bem.

Aí vem o Brasileiro/Copa e vemos que estava tudo uma porcaria.

Com esse time desorganizado e lento, vamos fazer vergonha de novo.

O pior de tudo é ver a imprensa falar que o Tite ganhou 16 dos 18 jogos que disputou nas eliminatorias.
Grandes m****
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
12.005
Pontos
503
Tite mandou muito bem no esquema tático, fez um 4 4 2 inglês que é raríssimo no futebol brasileiro.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.523
Reações
33.040
Pontos
1.674
Em relação ao "jogadores pedem boicote". Feijoada pura.
Páginas atrás veio nego falar que tinha estado "recusando", nenhuma porra de estado com chance de hospedar recursou, ponto final. Nem SP mega rival do governo federal o fez, só veio falar quando tiraram o estado da jogada.

...
Enfim, se querem ficar nas suas respectivas bolhas se m*sturb*ndo coletivamente para o seus circulos fechados de noticias, fiquem a vontade.
Abraços
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Tite nas eliminatorias:

18 jogos
16 vitorias
2 empates

Para alguns, deve ser demitido... Vai entender!
Vale b*sta nenhuma isso ai, adianta nada ter 100 vitorias em 100 jogos, marcar mil gols e ai chega na copa do mundo e fica pior classificada que a seleção 7a1 do felipao

Eliminatórias é parametro pra nada, isso ai não é mais que a obrigação, histórico de qualquer tecnico de seleção que você pegar vai ser dominante por aqui, únicas seleções que historicamente jogam razoavelmente de igual pro Brasil são Argentina e Uruguai, sendo que esse ultimo vive em má-fase. Não é por acaso que o Brasil nunca ficou fora de uma Copa...

Tipo, uau, ganhou do Peru, da Venezuela, do Paraguai, do Chile, da Bolivia, do Equador, do Chile, Tite monstruoso

Ai o primeiro Europeu que pega leva surra :kkk

É tipo colocar o City ou PSG pra jogar a Serie B, ai vir falar, olha como são os números, ainda querem questionar o treinador...
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.700
Reações
65.830
Pontos
1.494
Como a seleção não consegue mais fazer amistosos com os times europeus médios ou fortes, ficamos sem saber como realmente estão.
Olhando os jogos, parece um time amarrado com a sensação que se pegar uma Holanda da vida irão pipocar.

Não passa confiança, mesmo com essas vitórias.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Com esse time desorganizado e lento, vamos fazer vergonha de novo.
Fazer vergonha: cair nos detalhes pra uma forte seleçao da Belgica, num jogo onde tivemos totais condiçoes de avançar e pecamos em falhas individuais (Fernandinho entregou os 2 gols, ataque cansou de perder gol...)

Os numeros nao mentem:
192847

Depois disso:

Desempenho nas eliminatorias continuou excelente e ganhamos a ultima Copa America

Trabalho do Tite é passivel de criticas SIM, mas ta LONGE de se pedir demissao. Tao crucificando o cara ate hoje por uma eliminaçao pra Belgica, que tinha uma seleçao fortíssima e onde perdemos por detalhes num jogo super disputado (quem quiser contrariar isso, sugiro que antes procure os melhores momentos do jogo e olhe as chances que o Brasil teve de empatar e ate virar a partida no segundo tempo).
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Vale b*sta nenhuma isso ai, adianta nada ter 100 vitorias em 100 jogos, marcar mil gols e ai chega na copa do mundo e fica pior classificada que a seleção 7a1 do felipao

Eliminatórias é parametro pra nada, isso ai não é mais que a obrigação, histórico de qualquer tecnico de seleção que você pegar vai ser dominante por aqui, únicas seleções que historicamente jogam razoavelmente de igual pro Brasil são Argentina e Uruguai, sendo que esse ultimo vive em má-fase. Não é por acaso que o Brasil nunca ficou fora de uma Copa...

Tipo, uau, ganhou do Peru, da Venezuela, do Paraguai, do Chile, da Bolivia, do Equador, do Chile, Tite monstruoso

Ai o primeiro Europeu que pega leva surra :kkk

É tipo colocar o City ou PSG pra jogar a Serie B, ai vir falar, olha como são os números, ainda querem questionar o treinador...
Parei de ler na primeira frase.

HUR DUR pior classificada q a seleçao do felipao

Sim, caiu nas quartas jogando bola, tendo chance de avançar contra a 2° melhor seleçao do torneio (belgica era melhor q croacia), enquanto a seleçao do felipao foi pegando baba atras de baba e conseguiu chegar na semi pra levar de 7

Essa logica é ridicula. Avançar numa Copa depende MUITO de quem vc enfrenta no mata mata. Certamente a seleçao de 2018 nao deu vexame, ja a de 2014 nao posso dizer o mesmo.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Ai o primeiro Europeu que pega leva surra :kkk

Fui inventar de ler o resto e me arrependi

:kkk:kkk:kkk

É cada leseira nesse forum. Puxa ai o historico do tite pela seleçao em jogos contra europeus

O cara perdeu UM jogo, UM. É mata mata, tudo pode acontecer. Brasil teve chances REAIS de avançar naquele jogo contra a Belgica, e quem disser o contrario é leigo ou hater. Pega a p0rra dos numeros ou vai assistir o jogo de novo.

Chance pro empate nao faltou. Finalizaçoes ficaram 27 x 9 pra gente.

Nao levou surra NENHUMA, de ninguem. Perdeu UM jogo e todo o trabalho ta condenado.

Desmerecer o desempenho pelas eliminatorias é facil, dificil é lembrar que antes do Tite chegar a gente tava passando mal contra essas mesmas seleçoes que hoje emendamos vitorias em cima.

Lembra ai das duas eliminaçoes seguidas na Copa america pro Paraguai, ninguem quer lembrar.

Pra eliminaçao contra o Peru, ninguem quer lembrar.

Ai ganha a Copa America depois de nao sei quantos anos. "Ah, nao vale nada"... Começa a passear nas eliminatorias... "ah, isso aí todo tecnico fazia (mentira)"

Low na alemanha perdeu quantas Copas pra ganhar em 2014? Mas o Tite é um lixo e a seleçao é um fracasso pq foi eliminada num jogo duro contra a Belgica...

Make it make sense.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.523
Reações
33.040
Pontos
1.674
Fazer vergonha: cair nos detalhes pra uma forte seleçao da Belgica, num jogo onde tivemos totais condiçoes de avançar e pecamos em falhas individuais (Fernandinho entregou os 2 gols, ataque cansou de perder gol...)

Os numeros nao mentem:
Visualizar anexo 192847

Depois disso:

Desempenho nas eliminatorias continuou excelente e ganhamos a ultima Copa America

Trabalho do Tite é passivel de criticas SIM, mas ta LONGE de se pedir demissao. Tao crucificando o cara ate hoje por uma eliminaçao pra Belgica, que tinha uma seleçao fortíssima e onde perdemos por detalhes num jogo super disputado (quem quiser contrariar isso, sugiro que antes procure os melhores momentos do jogo e olhe as chances que o Brasil teve de empatar e ate virar a partida no segundo tempo).
E a seleção de 2010 bateu em tudo que era grande.Fez um primeiro tempo pra meter 3x0 na Holanda. Ai perdemos na falha do melhor zagueiro do mundo e melhor goleiro do mundo no momento(Lúcio E J.Cesar)
E ai porque dunga xingou o reporter chato pra c***lho da globo lá e fazia futebol copeiro, ficaram 4 anos na rede globelus pedindo a cabeça dele mesmo ganhando tudo.

Tão cruxificando Tite porque ele fica com b*sta política.
Tipo draminha que fez quando presidente tava junto a premiação da Copa América aqui de 2019 levantando a bandeira pra planfetagem da globelus.(sendo que tudo que é chefe de estado pelos continentes fazem o mesmo em dezenas de competições)

O fim é que está chato pra c***lho toda essa situação e Tite esteve sempre nesse bolo. Bastava ele mandar a globo tomar no cu agora igualzinho ao que ele quis fazer em 2019, mas nãooo, mostrou a imparcialidade dele ai.
Em 2012 depois da ganhar a libertadores ele FOI NO INSTITUTO(vocês sabem quem).. levar taça pra ele e dar os parabéns de aniversário.

Agora tem de assistir essa m**** sempre mutado as vezes porque vai lá na transmissão panfletar esse c***lho, bagulho chato do porra.
Só faltou misturar religião que ai temos o balde de b*sta completo.
Eu por mim até o cartoon network transmitia a copa américa e eliminatórias só pra não ter globo usando tite e derivados de muleta para planfletagem.



Em relação a desempenho de futebol, ele pra mim faz futebol de pontos corridos. É o não fede e nem cheira, vai lá e ganha tudo num cruzamento/falta/pênalti/escanteio de 1-2 gols.
Agora se der imprevisto ele na copa ele não vai superar e voa.

Muricy fazia algo parecido no SP, e foi demitido depois de ganhar 3 brasileiros por voar nas oitavas da liberta pela 3° vez em sequência.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Não é permitido se referir a users como gado, embora a expressão em si não seja proibida! Vamos nos atentar para não ficar tomando ponto!
E a seleção de 2010 bateu em tudo que era grande.Fez um primeiro tempo pra meter 3x0 na Holanda. Ai perdemos na falha do melhor zagueiro do mundo e melhor goleiro do mundo no momento(Lúcio E J.Cesar)
E ai porque dunga xingou o reporter chato pra c***lho da globo lá e fazia futebol copeiro, ficaram 4 anos na rede globelus pedindo a cabeça dele mesmo ganhando tudo.

Tão cruxificando Tite porque ele fica com b*sta política.
Tipo draminha que fez quando presidente tava junto a premiação da Copa América aqui de 2019 levantando a bandeira pra planfetagem da globelus.(sendo que tudo que é chefe de estado pelos continentes fazem o mesmo em dezenas de competições)

O fim é que está chato pra c***lho toda essa situação e Tite esteve sempre nesse bolo. Bastava ele mandar a globo tomar no cu agora igualzinho ao que ele quis fazer em 2019, mas nãooo, mostrou a imparcialidade dele ai.
Em 2012 depois da ganhar a libertadores ele FOI NO INSTITUTO(vocês sabem quem).. levar taça pra ele e dar os parabéns de aniversário.

Agora tem de assistir essa m** sempre mutado as vezes porque vai lá na transmissão panfletar esse c*lho, bagulho chato do porra.
Só faltou misturar religião que ai temos o balde de b*sta completo.
Eu por mim até o cartoon network transmitia a copa américa e eliminatórias só pra não ter globo usando tite e derivados de muleta para planfletagem.



Em relação a desempenho de futebol, ele pra mim faz futebol de pontos corridos. É o não fede e nem cheira, vai lá e ganha tudo num cruzamento/falta/pênalti/escanteio de 1-2 gols.
Agora se der imprevisto ele na copa ele não vai superar e voa.

Muricy fazia algo parecido no SP, e foi demitido depois de ganhar 3 brasileiros por voar nas oitavas da liberta pela 3° vez em sequência.
b*sta politica :kkk:kkk

Saquei, saquei!

Nao vou nem comentar...

2 dias que eu voltei e ja foi mais do q o suficiente pra me fazer relembrar o pq eu nao uso mais isso aqui, surpresa eu nao tive!

Ô gado ruim de arredar o pé...
 
Topo Fundo