O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Conselhos] Ir para os Eua.

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Lembrei agora mano, tem um tópico de um mano que foi pra USA. Ele tem os relatos todos lá, do que passou, do que teve que enfrentar e até aventuras romanticas. Não me lembro do User, tá no Cantinho. Cavuca lá que vc deve encontrar. O tópico deve ter mais de 500 páginas, mas é completo. Tem tudo naquela porra.


Não é aquele user, se não me engano com o Nick de Dado Dollabela, que foi pra Utah e casou com uma gordinha e depois sumiu?
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
A hora pra ir pros EUA é agora, tá chovendo emprego lá, até o McDonalds ta pagando mil dólares de bônus, pq o checão do bolsa familia ainda está chegando e os americanos não querem trabalhar, só querem ficar em casa recebendo dolar recem impresso do governo e comprando dogecoin e ação da gamestop.

Se conseguir resolver a questão de entrar no país e conseguir chegar com condições de trabalhar registrado, pronto. Necessidade não vai passar.
 

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
@BAKADESU o Canadá possui um programa de imigração expresso, isso quer dizer que basta satisfazer alguns requisitos, que são os que já mencionei para que você consiga o green card canadense. Você pode usar essa calculadora para ver se tem pontos suficientes.


Se tiver, depois é só montar um perfil lá e dar prosseguimento.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.599
Pontos
1.179
Primeiro eu quero ver como que você iria conseguir pra lá se tá tudo fechado?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu gostaria de ir para Portugal, mas com um trampo certo. Sei lá, não queria fazer subemprego.

___

Quanto à pergunta do @BAKADESU , minha sugestão é: se quer ir para o exterior, vá de maneira legalizada. Evite trambiques. Se der ruim, os danos serão irreversíveis. E vai ficar difícil arrumar outro emprego até no Brasil se descobrirem isso.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Recebi hoje...

193967


* Não tenho qualquer relação com essa ou qualquer outra empresa de imigração...
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Lembrei agora mano, tem um tópico de um mano que foi pra USA. Ele tem os relatos todos lá, do que passou, do que teve que enfrentar e até aventuras romanticas. Não me lembro do User, tá no Cantinho. Cavuca lá que vc deve encontrar. O tópico deve ter mais de 500 páginas, mas é completo. Tem tudo naquela porra.

Aquele tópico tem cheiro de fake e é da época q não se falava de clones. Não dá pra levar a sério não
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
A hora pra ir pros EUA é agora, tá chovendo emprego lá, até o McDonalds ta pagando mil dólares de bônus, pq o checão do bolsa familia ainda está chegando e os americanos não querem trabalhar, só querem ficar em casa recebendo dolar recem impresso do governo e comprando dogecoin e ação da gamestop.

Se conseguir resolver a questão de entrar no país e conseguir chegar com condições de trabalhar registrado, pronto. Necessidade não vai passar.

Ta osso mesmo está faltando muita mão de obra lá no States... pensei nisso também. kkk

@BAKADESU o Canadá possui um programa de imigração expresso, isso quer dizer que basta satisfazer alguns requisitos, que são os que já mencionei para que você consiga o green card canadense. Você pode usar essa calculadora para ver se tem pontos suficientes.


Se tiver, depois é só montar um perfil lá e dar prosseguimento.

Opa obrigado me informei bem, vamos tentar sim por esse meio o problema seria a nota de corte pois nossa pontuação bateu em 465 kkk
Primeiro eu quero ver como que você iria conseguir pra lá se tá tudo fechado?

Não é agora e sim ano que vem lá pro meio do ano...

Eu gostaria de ir para Portugal, mas com um trampo certo. Sei lá, não queria fazer subemprego.

___

Quanto à pergunta do @BAKADESU , minha sugestão é: se quer ir para o exterior, vá de maneira legalizada. Evite trambiques. Se der ruim, os danos serão irreversíveis. E vai ficar difícil arrumar outro emprego até no Brasil se descobrirem isso.

Pois é ...

Recebi hoje...

Visualizar anexo 193967


* Não tenho qualquer relação com essa ou qualquer outra empresa de imigração...

Nunca nem vi será que é verídico?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ta osso mesmo está faltando muita mão de obra lá no States... pensei nisso também. kkk



Opa obrigado me informei bem, vamos tentar sim por esse meio o problema seria a nota de corte pois nossa pontuação bateu em 465 kkk


Não é agora e sim ano que vem lá pro meio do ano...



Pois é ...



Nunca nem vi será que é verídico?

É sim.
Assisti uma palestra deles....

Tem essa aqui tambem:

 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ta osso mesmo está faltando muita mão de obra lá no States... pensei nisso também. kkk



Opa obrigado me informei bem, vamos tentar sim por esse meio o problema seria a nota de corte pois nossa pontuação bateu em 465 kkk


Não é agora e sim ano que vem lá pro meio do ano...



Pois é ...



Nunca nem vi será que é verídico?

Recebi esse outro:

194679
194680
 
Topo Fundo