O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
Demon Souls Remake ~e impressionante sim. Nao joguei mas vi varios videos no Youtube. Mas considero Cyberpunk no ultra muito mais NEXT-GEN que Demon Souls em todos os aspectos.
Facilmente, bem superior.

Mas aí é covardia, PC tem muito mais hardware e o jogo da CD Projekt é muito mais ambicioso.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
Para mim, os games que merecem a coroa NEXT-GEN sao 3 apenas e Demon Souls Remake nao esta nesta lista.

1 - Reach and Clank
2 - Flight Simulator
3 - Cyberpunk (PC)

Talvez Forza Horizon, mas tem que ver a questao ai do downgrade se tiver.
Forza Horizon é um cross gen que aproveita bem a potência extra do hardware, mas pra ser next gen falta algo mais.

Ratchet só se for pelo uso do SSD, não pelos gráficos.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Para mim, os games que merecem a coroa NEXT-GEN sao 3 apenas e Demon Souls Remake nao esta nesta lista.

1 - Reach and Clank
2 - Flight Simulator
3 - Cyberpunk (PC)

Talvez Forza Horizon, mas tem que ver a questao ai do downgrade se tiver.

Engraçado que não consigo achar isso tudo de Cyberpunk não. Tem umas NPCs bonitas, RT pra impressionar.. Mas no geral é bem pastgen. Animações dos personagens bem fraquinha, mesmo a cidade não acho isso tudo.

PC no Ultra:

214855

214856

214857

É bacana e tal, mas é o que eu chamaria de Remaster num PS5. Claro que sei que o PC roda melhor que PS5 e tal né, duh, acho até non-sense achar que o contrário aconteceria. Mas não me impressiona.

Peguei daqui:

 
Ultima Edição:

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Demon's Souls é exclusivo de Playstation mais bonito até agora. Particularmente achei melhor que o Ratchet.

Mas o melhor de todos, incluindo os multiplataformas, teria que pensar melhor.

Colocaria como candidatos o Metro Exodus, Flight Simulator, Cyberpunk (PC), Ratchet e Demon's Souls. Foram os mais impressionantes que eu vi, e colocaria Forza Horizon 5 também, mas não saiu ainda.

Halo está bonito e tal, redondo e muito melhor do que o Craigão da massa, mas acho que não está no patamar dos citados. Até pelo escopo, crossgen e foco nos 60fps até nos Jaguar da vida.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ratchet só se for pelo uso do SSD, não pelos gráficos.
Boa GK!

giphy.gif
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Na tua opinião, pq Demon Souls não merece ser considerado Next Gen?

Simplesmente pq na gen-passada tiveram dois jogos que para mim, tem graficos bem melhores que Demon Souls.

Lasto Of US II e Red Dead Redemption 2.
Red Dead Redemption 2 no ultra ~e algo monstruoso de bonito.

E estes 3 jogos que citei acima, na minha opinao, superam Red Dead Redemption 2.

Reach And Clank pelo uso do SSD, Texturas mega foda dentre outras coisas que teria um certo sacrificio se fosse lancado na gen passada com HDs mecanicos.
Flight Simulator pela complexidade da parada, pelas condicoes climaticas e por simular o planeta com um nivel de detalhes abusrdo.
Cyberpunk pelo RT que quando vc ativa, ate brilha os olhos de tanto detalhe que aparece em tudo ate nas pequenas coisas.

Colocaria Metro com sua engine quase full RT, mas ai vc iriam me fritar, entao deixa para la kkkkk.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Engraçado que não consigo achar isso tudo de Cyberpunk não. Tem umas NPCs bonitas, RT pra impressionar.. Mas no geral é bem pastgen. Animações dos personagens bem fraquinha, mesmo a cidade não acho isso tudo.

PC no Ultra:

Visualizar anexo 214855

Visualizar anexo 214856

Visualizar anexo 214857

É bacana e tal, mas é o que eu chamaria de Remaster num PS5. Claro que sei que o PC roda melhor que PS5 e tal né, duh, acho até non-sense achar que o contrário aconteceria. Mas não me impressiona.

Peguei daqui:


Cyberpunk é um lixão da porra, nego que gosta disso esta em completa negação.

Olha a força bruta que o jogo precisa para ficar "impressionante" sendo que todos os outros aspectos do jogo continuam zoados mesmo em 4K nativo com RT no talo.

Outro jogo que comprova minha teoria que basta você meter umas cores saturadas ou uns neons que nego pira nos gráficos.

Enquanto isso, TLoU2 até em preto e branco é foda, rodando em hardware fuleiro de 2013, sem precisar de RTX, 4K ou 3090:
5vJu5bWJyKH76CRIxhadx8eB4sAa0pCClxF4PJa4V54.jpg
 
Ultima Edição:

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Simplesmente pq na gen-passada tiveram dois jogos que para mim, tem graficos bem melhores que Demon Souls.

Lasto Of US II e Red Dead Redemption 2.
Red Dead Redemption 2 no ultra ~e algo monstruoso de bonito.

E estes 3 jogos que citei acima, na minha opinao, superam Red Dead Redemption 2.

Reach And Clank pelo uso do SSD, Texturas mega foda dentre outras coisas que teria um certo sacrificio se fosse lancado na gen passada com HDs mecanicos.
Flight Simulator pela complexidade da parada, pelas condicoes climaticas e por simular o planeta com um nivel de detalhes abusrdo.
Cyberpunk pelo RT que quando vc ativa, ate brilha os olhos de tanto detalhe que aparece em tudo ate nas pequenas coisas.

Colocaria Metro com sua engine quase full RT, mas ai vc iriam me fritar, entao deixa para la kkkkk.
Só que demon souls tem texturas mega fodas como Ratchet (e isso eu digo com toda tranquilidade do mundo, as texturas do demons são pau a pau com Ratchet) e TEM ILUMINAÇÃO GLOBAL. Pq não colocar como Next Gen tb?
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Claro que você não acha, não foi a Sony que fez.

Mas um jogo com gameplay de PS3 e visual de PS4 turbinado é um autêntico next gen.
Comenta sobre a iluminação global do demon Gamer King. Que console da geração passada consegue ter iluminação do mesmo nível?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
Cyberpunk é um lixão da porra, nego que gosta disso esta em completa negação.

Olha a força bruta que o jogo precisa para ficar "impressionante" sendo que todos os outros aspectos do jogo continuam zoados mesmo em 4K nativo com RT no talo.

Outro jogo que comprova minha teoria que basta você meter umas cores saturadas ou uns neons que nego pira nos gráficos.

Enquanto isso, TLoU2 até em preto e branco é foda:
5vJu5bWJyKH76CRIxhadx8eB4sAa0pCClxF4PJa4V54.jpg
O que você e o Xint têm contra força bruta pra embelezar os jogos?

Seu papo combina mais com um nintendista, já que os jogos dela só podem ser bonitos na pura arte mesmo, pq hardware não tem.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Eu não sou isento.

Citei o GT 7 pq visualmente é bem inferior, mas nem por isso o FH 5 é next gen, assim como Demon's Souls tbem não é.
Tu acha que os consoles Last gen conseguem fazer demon souls remake sem perda substancial da qualidade? Como ficaria as texturas de altíssima definição, a tonelada de tesselation e a iluminação? Te digo que nunca vi nada perto da iluminação de demon em qualquer jogo do PS4. É outro mundo mesmo...
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Só que demon souls tem texturas mega fodas como Ratchet (e isso eu digo com toda tranquilidade do mundo, as texturas do demons são pau a pau com Ratchet) e TEM ILUMINAÇÃO GLOBAL. Pq não colocar como Next Gen tb?

Mas coloquei Ratchet justamente pelo SSD.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
Tu acha que os consoles Last gen conseguem fazer demon souls remake sem perda substancial da qualidade? Como ficaria as texturas de altíssima definição, a tonelada de tesselation e a iluminação? Te digo que nunca vi nada perto da iluminação de demon em qualquer jogo do PS4. É outro mundo mesmo...

Teve um sujeito aqui no fórum que ficou maravilhado com Miles Morales, atacou todo mundo que disse que não eram gráficos next gen e depois ficou com a cara no chão quando foi revelada a versão PS4.

Demon’s Souls vai nessa linha, rodaria tranquilo no PS4, com downgrade claro, mas nada tão expressivo assim não.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Teve um sujeito aqui no fórum que ficou maravilhado com Miles Morales, atacou todo mundo que disse que não eram gráficos next gen e depois ficou com a cara no chão quando foi revelada a versão PS4.

Demon’s Souls vai nessa linha, rodaria tranquilo no PS4, com downgrade claro, mas nada tão expressivo assim não.
Cara, tu falou, falou e não disse absolutamente nada. Tu acha, sinceramente, que teria como fazer o demon souls remake no PS4 sem perda significativa de qualidade?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O que você e o Xint têm contra força bruta pra embelezar os jogos?

Seu papo combina mais com um nintendista, já que os jogos dela só podem ser bonitos na pura arte mesmo, pq hardware não tem.
Eu tenho tudo contra isso, coisa mais deselegante. Eu aprecio são jogos bem feitos não jogos pesados.

Nesse ponto Nintendista estão certos, tirando o fato de que a Nintendo não anda entregando nem o que o hardware dela permite oferecer pois BoTW de WiiU e outros jogos de 2017 dela são bem mais bonitos do que o que ela anda mostrando ultimamente. O Pokemon que ela mostrou é nojento, o Metroid parece jogo de 3DS e Bayocetta 3 ta bem feio.

Teve um sujeito aqui no fórum que ficou maravilhado com Miles Morales, atacou todo mundo que disse que não eram gráficos next gen e depois ficou com a cara no chão quando foi revelada a versão PS4.

Demon’s Souls vai nessa linha, rodaria tranquilo no PS4, com downgrade claro, mas nada tão expressivo assim não.
Rodaria até no PS3.
large.jpg
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
Eu tenho tudo contra isso, coisa mais deselegante. Eu aprecio são jogos bem feitos não jogos pesados.

Nesse ponto Nintendista estão certos, tirando o fato de que a Nintendo não anda entregando nem o que o hardware dela permite oferecer pois BoTW de WiiU e outros jogos de 2017 dela são bem mais bonitos do que o que ela anda mostrando ultimamente. O Pokemon que ela mostrou é nojento, o Metroid parece jogo de 3DS e Bayocetta 3 ta bem feio.
Mas se tem hardware disponível pq não usar? Uma coisa não anula a outra.

Vocês tiram os méritos de texturas em alta resolução mas ficam elogiando detalhes que a maioria nem percebe.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas se tem hardware disponível pq não usar? Uma coisa não anula a outra.

Vocês tiram os méritos de texturas em alta resolução mas ficam elogiando detalhes que a maioria nem percebe.
Que hardware disponível tem para Cyberpunk? Jogo roda de forma podre nos consoles last gen e nem versão para nextgen existe. No PC exige hardware high-end da Nvidia que custa milhares de reais.

Você jogou Cyberpunk meu rei? Jogo paia demais com game design de 30 anos atrás, sem exagero, 20 anos sendo bem generoso.

edit:Não compre Cyberpunk, não compre Cyberpunk. :klolwtfOlha a OS sendo paga para tentar desovar esse jogo.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Sim, tranquilamente.
Miles Morales é uma DLC do Spider Man, os gráficos são parecidos, com algumas melhorias. Quanto ao Demons, não existe nada parecido no PS4 como parâmetro para fazer essa afirmação. Não existe jogo com texturas de nível parecido, nem jogo com a tonelada de tesselation, nem iluminação dinâmica que chegue perto, muito menos todas essas características juntas. Não vou dar murro em ponta de faca, foi bom saber tua opinião...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
Que hardware disponível tem para Cyberpunk? Jogo roda de forma podre nos consoles last gen e nem versão para nextgen existe. No PC exige hardware high-end da Nvidia que custa milhares de reais.

Você jogou Cyberpunk meu rei? Jogo paia demais com game design de 30 anos atrás, sem exagero, 20 anos sendo bem generoso.

Cyberpunk nem deveria ter sido lançado pra old gen, claramente a proposta está acima da capacidade desses hardwares.

Eu já comprei a minha cópia por 39,90, vou esperar o patch next gen pra jogar, mas tirando os bugs o game me pareceu bem interessante.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Miles Morales é uma DLC do Spider Man, os gráficos são parecidos, com algumas melhorias. Quanto ao Demons, não existe nada parecido no PS4 como parâmetro para fazer essa afirmação. Não existe jogo com texturas de nível parecido, nem jogo com a tonelada de tesselation, nem iluminação dinâmica que chegue perto, muito menos todas essas características juntas. Não vou dar murro em ponta de faca, foi bom saber tua opinião...
Tenho que concordar com o GK, nada impediria um port de Demon's Souls para PS4. Era só diminuir resolução, baixar para 30fps, diminuir ou cortar alguns efeitos e pronto, aposto que ainda ficaria bem bonito.

Cyberpunk nem deveria ter sido lançado pra old gen, claramente a proposta está acima da capacidade desses hardwares.

Eu já comprei a minha cópia por 39,90, vou esperar o patch next gen pra jogar, mas tirando os bugs o game me pareceu bem interessante.
Vai é se decepcionar com esse jogo horrivel.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Cyberpunk é um lixão da porra, nego que gosta disso esta em completa negação.

Olha a força bruta que o jogo precisa para ficar "impressionante" sendo que todos os outros aspectos do jogo continuam zoados mesmo em 4K nativo com RT no talo.

Outro jogo que comprova minha teoria que basta você meter umas cores saturadas ou uns neons que nego pira nos gráficos.

Enquanto isso, TLoU2 até em preto e branco é foda, rodando em hardware fuleiro de 2013, sem precisar de RTX, 4K ou 3090:
5vJu5bWJyKH76CRIxhadx8eB4sAa0pCClxF4PJa4V54.jpg


Eu vejo que muita gente vai se decepcionar com a Nextgen, até porque muita empresa sequer vai alcançar o que a Sony fez no PS4, o que vai restar é fazer como Cyberpunk, socar Ray Tracing, entre outras firulas "nextgen" para chamar um pouco a atenção. MAs quando a ND lançar algo, salvem-se quem puder.


Todas fotos durante a gameplay, nada de Photomode e no PS4 Base.

214862

13198652_809807729154010_7059738645863236972_o.jpg


13244048_809719649162818_3443276039585580758_o.jpg


13198570_809696092498507_5149373168780597731_o.jpg
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
Miles Morales é uma DLC do Spider Man, os gráficos são parecidos, com algumas melhorias. Quanto ao Demons, não existe nada parecido no PS4 como parâmetro para fazer essa afirmação. Não existe jogo com texturas de nível parecido, nem jogo com a tonelada de tesselation, nem iluminação dinâmica que chegue perto, muito menos todas essas características juntas. Não vou dar murro em ponta de faca, foi bom saber tua opinião...
Vc está menosprezando TLOU 2, uma versão turbo dele no PS5 ia deixar esse Demon's Souls bem pra trás.

Eu não consigo entender o encantamento que vc tem com os gráficos desse jogo, vc migrou do PS4 base? Curiosidade, talvez vc esteja tão impactado pq não viu jogos rodando nos consoles midgen.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu vejo que muita gente vai se decepcionar com a Nextgen, até porque para muita empresa sequer vai alcançar o que a Sony fez no PS4, o que vai restar é fazer como Cyberpunk, socar Ray Tracing, entre outras firulas "nextgen" para chamar um pouco a atenção. MAs quando a ND lançar algo, salvem-se quem puder.


Todas fotos durante a gameplay, nada de modo foto.

Visualizar anexo 214862

13198652_809807729154010_7059738645863236972_o.jpg


13244048_809719649162818_3443276039585580758_o.jpg


13198570_809696092498507_5149373168780597731_o.jpg
Esse dos interiores ai de Uncharted 4 aposto que era a ND experimentando com fotogrametria, para ambiente internos já da pra fazer coisa completamente fotorealistas a muito tempo, especificamente coisa onde não existe interação.

É exatamente por isso que eu valorizo muito mais coisa como animação, modelagem de personagens e coisas mais complexas em geral.

Flight Simulator é pura fotogrametria, combinada com modelagem de avião (que é tão batido quanto modelagem de carro que já é excelente desde os tempos do PS3), fora isso tem só as nuvens bonitas lá. As partes do Flight Simulator onde não rola fotogrametria são podres e mesmo as partes com fotogrametria são toscas caso você voe muito perto pois o nivel de detalhe é bem baixo.
 
Topo Fundo