O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Modelagem de carro ninguém bateu a PD ainda. O Kazunori é neurado nisso, quer todos os mínimos detalhes iguais. Levam meses em um único carro. Isso é um dos fatores do longo tempo de produção dos jogos. Pagam seu preço, mas entregam a melhor modelagem do mercado.

E, como falaram aí, muito engraçado os que falavam que Demon's Souls Remake não é next gen, mas agora FH 5 é, kkk.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Em se tratando de Gran Turismo vs Forza H5, podemos dizer que Forza ganha nos cenários, até por ser open world, e GT ganha na modelagem dos veículos e iluminação.

Isso comparando o que temos né, GT Sports (2017) vs FH5 (2021)...

Já sobre GT7 acho que vai superar facilmente FH5 nesses aspectos. Sobre os cenários eu acho que GT vai superar em alguns casos tb, mas como n é open world, essa comparação n é muito válida.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
Em compensação os cenários estupram GT 7 e isso sendo que o jogo é open world.

Essa batalha é ingrata pra você, Polyphony é um estúdio decadente, não vão entregar algo que do ponto de vista técnico sonysta vai poder se gabar.

não acho. Mas de fato o que a PD fizer será taxado de inferior, do ponto vista técnico artístico ela mira o fotorrealismo e forza tem esse visual pop. fica uma luta desigual.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Em se tratando de Gran Turismo vs Forza H5, podemos dizer que Forza ganha nos cenários, até por ser open world, e GT ganha na modelagem dos veículos e iluminação.

Isso comparando o que temos né, GT Sports (2017) vs FH5 (2021)...

Já sobre GT7 acho que vai superar facilmente FH5 nesses aspectos. Sobre os cenários eu acho que GT vai superar em alguns casos tb, mas como n é open world vai ser difícil comparar.
Xint, acho que, pelo menos contra o GTSport, o Horizon 5 ganha em iluminação tb. É um jogo muito belo, de fato. Mas é aquilo, creio que Demon Souls e Ratchet são verdadeiramente Next Gen. No Horizon 5, por exemplo, tem uma cutscene no início que tu entra numa garagem, dentro da garagem é muito simples, parece jogo de 360. Em compensação tem momentos belíssimos. Os dois jogos do PS5 não, são mais homogêneos (pode ser pq Horizon 5 é mundo aberto).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.204
Pontos
1.839
Modelagem de carro ninguém bateu a PD ainda. O Kazunori é neurado nisso, quer todos os mínimos detalhes iguais. Levam meses em um único carro. Isso é um dos fatores do longo tempo de produção dos jogos. Pagam seu preço, mas entregam a melhor modelagem do mercado.

E, como falaram aí, muito engraçado os que falavam que Demon's Souls Remake não é next gen, mas agora FH 5 é, kkk.

Há controvérsias. Modelagem do Driveclub (2013) é até melhor que GTS em diversos momentos.

Polyphony estacionou no tempo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.204
Pontos
1.839
Em se tratando de Gran Turismo vs Forza H5, podemos dizer que Forza ganha nos cenários, até por ser open world, e GT ganha na modelagem dos veículos e iluminação.

Isso comparando o que temos né, GT Sports (2017) vs FH5 (2021)...

Já sobre GT7 acho que vai superar facilmente FH5 nesses aspectos. Sobre os cenários eu acho que GT vai superar em alguns casos tb, mas como n é open world, essa comparação n é muito válida.

Se comparar modelagem de Driveclub (2013) com GTS (2017) fica tenso de verdade.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se comparar modelagem de Driveclub (2013) com GTS (2017) fica tenso de verdade.

Drive Club é o único com projeções de sombra decentes a noite devido aos faróis, reflexão de um carro no outro... Traçado da pista no carro.

Era bem a frente de seu tempo.

Acho que nem esse Forza H5 no Series X tem nada disso, talvez nem GT7.

Isso porque estamos fala do de um game de 2014.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Quem falou que o modo qualidade no Series X é next gen foi a Digital Foundry.

Eu nem concordo, é um cross gen belíssimo, muito acima de um Gran Turismo 7 por exemplo que parece old gen, mas ainda sim é um game de One turbinado.
Mas a Digital Foundry também coloca Demons Souls Remake como visual Next Gen.

Rasgam seda ao extremo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.779
Pontos
694
Não vou nem citar Forza nesse post.

Mas esse DriveClub é a maior conversa fiada dos sonystas que já vi e eu caí nela pq comprei a mídia física dele recentemente pra jogar no meu ps5. O jogo é muito bonito por vídeos e engana muito bem, mas ao vivo meu amigo, nem na chuva ele é bonito, os pingos então é uma coisa horrorosa e no tempo seco perde pra qualquer Grid da vida, o próprio GT Sport está a anos luz a frente desse DriveClub em QUALQUER quesito, a jogabilidade e física então é uma coisa bizonha pior do que jogo de 2001. Já guardei na caixa e nunca mais jogo essa porcaria, mais uma vez caí na conversa fiada dos sonystas e agora dá pra entender perfeitamente porque a Sony fechou esse estúdio.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.684
Pontos
503
Os primeiros trailers de Forza Horizon 5 dava uma sensação next gen, mas conforme saiam mais vídeos mostrando melhor o mapa essa minha sensação ia desaparecendo, até que lançou o jogo e vendo com meus próprios olhos e o jogo está bonito, mas nada fora do comum da gen passada.

O engraçado são as pessoas que desmereciam as imagens do modo foto de GT Sport agora tentam convencer que Forza Horizon 5 é next gen postando imagens do modo foto do Forza. :klol
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Xint, acho que, pelo menos contra o GTSport, o Horizon 5 ganha em iluminação tb. É um jogo muito belo, de fato. Mas é aquilo, creio que Demon Souls e Ratchet são verdadeiramente Next Gen. No Horizon 5, por exemplo, tem uma cutscene no início que tu entra numa garagem, dentro da garagem é muito simples, parece jogo de 360. Em compensação tem momentos belíssimos. Os dois jogos do PS5 não, são mais homogêneos (pode ser pq Horizon 5 é mundo aberto).

Eu acho a iluminação de GT mais realista, mas talvez nem fosse o objetivo de FH5. De qq forma o game do Xbox ficou muito bonito mesmo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
Aquela fotinha de um trechinho da gameplay no vídeo de ontem pra acabar com a tarde dos caixistas…

GT será superior assim como os forza motorsport são superiores aos horizon isso já está escrito, pois trata-se de um jogo em circuito mas os choristas não sacaram isso até agora ou fingem que não (eu prefiro acreditar que eles fingem que não, pois se não haja lenteza viu) .
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.233
Pontos
949
Sério que pessoal voltou a citar Driveclub? as 30 páginas discutindo o jogo já não deu?
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.233
Pontos
949
Você precisa do Mobius pra tudo? Poste você.

CI26zzoWgAAJfLQ.jpg
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
Na Boa mesmo? Tu vai pegar a modelagem do carro e simplesmente vai ignorar a escala gráfica de Forza Horizon e GTS?


E nem quero entrar na briga do que é next gen ou não…mas a escala dos dois jogos é coisa que até macaco (craig) percebe.

Se GTS não tivesse nem mesmo bolidos com modelagens melhores…aí tava duro hein…

sim e vou além, já vi post teu inclusive dizendo que a escala não importa num debate entre driveclub e forza horizon, internet meio que eterniza as coisas, se procurar é possível achar já faz um tempo que li, mas vou até parafrasear a frase que tu usou: ''se eu quero jogar um jogo de carros não me importa se o carro está restrito a circuitos ou não, no fim o carro que for mais bonito é o mais bonito e pronto, é assim que as pessoas veem''

mas tu aparentemente mudou era mais sonista antes mas agora está flertando o caixismo e tal.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Enquanto vcs discutem se FH5 'e next gen ou nao, tem muito gente curtindo o jogo com nota 92 e que dura mais que uma tarde de jogatina.

Jogo para durar meses com atualizacoes e updates!!!

 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.233
Pontos
949
Enquanto vcs discutem se FH5 'e next gen ou nao, tem muito gente curtindo o jogo com nota 92 e que dura mais que uma tarde de jogatina.

Jogo para durar meses com atualizacoes e updates!!!



E você ta tão preocupando com a gente perdendo nosso tempo que parou de jogar só para vir avisar? muito obrigado pela preocupação.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.204
Pontos
1.839
sim e vou além, já vi post teu inclusive dizendo que a escala não importa num debate entre driveclub e forza horizon, internet meio que eterniza as coisas, se procurar é possível achar já faz um tempo que li, mas vou até parafrasear a frase que tu usou: ''se eu quero jogar um jogo de carros não me importa se o carro está restrito a circuitos ou não, no fim o carro que for mais bonito é o mais bonito e pronto, é assim que as pessoas veem''

mas tu aparentemente mudou era mais sonista antes mas agora está flertando o caixismo e tal.

Vá lá buscar esse post meu dizendo que a escala não importa. Eu espero.

O que você vai encontrar é eu dizendo o que o Driveclub tem de superior sobre Forza Horizon: iluminação, modelo dos bolidos, clima dinâmico…para uma pessoa boa da cabeça (não sei o seu caso) é fácil entender que a concepção técnica dos jogos tem caráter finito. Então, se Forza Horizon tem escala, Driveclub tem gráficos. Abre-se mão de uma coisa para conseguir outra. Qual dos dois é mais gráficoso? Eu tenho a minha opinião…e você pode ter a sua. Só não pode afirmar absurdos: não…a escala do Driveclub não é maior que do FH e não…a iluminação e clima dinâmico e modelos dos bolidos do FH não é melhor que Driveclub

Mas o que você está fazendo aqui é pegar o modelo do bólido do FH e comparar o modelo do bólido GTS…querendo fazer uma alusão patética do que tem cara de next e gen e do que não tem.

Mas faça agora o contrário: pegue uma pista do GTS e compare com um traçado do FH. E aí? Vai ser possível afirmar que GTS não seria next gent e FH5 seria? Também não daria…bugou a cabecinha né? Já imaginava.

Sobre o que você acha que eu fui ou que você acha que eu sou hoje…eu sou do tipo que anda sozinho e não precisa de ninguém. Muito menos fazer parte de um bandinho de fórum. O que eu gosto eu gosto, o que eu não gosto não gosto. Não importa a marca.

Minha ovação é baseada em critérios objetivos e não em viagens psicotrópicas como as suas.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
falando no DC vamos ver como esse ''lixo de DC'' se sai versus o todo poderoso Forza H5



Posso concluir que GT 7 vai destroçar tudo até o FM8, pois a sony é topzera :kpaixao
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.204
Pontos
1.839
Ate hoje Driveclub!?

Jogo porco com graficos pobres que foi jogado no lixo pela Sony.

Esquecem isso ai.

Até hoje. Nem FH5 bateu a qualidade de iluminação e clima dinâmico de Driveclub….e vai continuar assim até alguém bater.

Pode chorar a vontade. A gente curte.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.779
Pontos
694
falando no DC vamos ver como esse lixo de DC se sai versus o todo poderoso Forza H5


Por vídeo o DriveClub engana muito bem, pega vc mesmo sentando no sofá jogando ao vivo de frente pra tela que vc vai ver quanto serrilhado e texturas pobres, os pingos da chuva é uma coisa horrenda, graficamente perde fácil para um Grid qualquer. O GT Sport sim é plausível de comparação em alguns quesitos.
 
Topo Fundo