O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.426
Reações
24.323
Pontos
903
Digital Foundry agora faz review?

Estão deixando de lado as questões técnicas...
3dc9979aecc5bc6ddec8a4ce8154d636.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Nada novo. Lembro que ela já fazia isso antes e tinha gente que ficava put* com isso. Tipo "versão x é graficamente melhor que a versão y mas a versão y é melhor para jogar".
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Eu falo mais de uma catástrofe, que pode ocorrer um dia.

A mídia digital você tem apenas uma licença, um acesso ao produto.

Vou te dar um exemplo simples que ocorreu comigo, o jogo da Ubisoft das Tartarugas Ninjas que foi excluído das lojas, eu tenho a licença, mas não consigo mais baixar de forma alguma no PS3.

Pra mim, física >>> Digital...cansei de levar os games para a roça, instalar e jogar (mesmo sem atualização).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Acho que é uma mudança de paradigma, midia digital está atingindo seu potencial em consoles agora, no PS3 ainda era de fato bem capenga. Olhando agora, da forma como as coisas funcionam hoje, para deixar de existir precisaria de uma catástrofe grande o suficiente para o fato de perder acesso a um game antigo deixar de ser prioridade, seria algo que afetaria o funcionamento do mercado inteiro, o que é bem mais assustador que falar de simples acesso. O mesmo vale para conexão, estamos quase entrando na era 5G e é questão de tempo até a internet estar muito mais espalhada.

Hoje a midia digital é vista como uma forma de manter a informação viva e recuperar acesso de dados antigos, ela é mais fácil de administrar e requer menos intervenções para manter funcionando (sou um dos que perdeu acesso a um jogo em disco por descuido na hora de guardar). Particularmente gosto destas facilidade, o que me impede de consumir mais é a questão da paridade de preço, se não posso trocar ou emprestas, comprar a midia digital pelo mesmo valor da física não rola (que também é algo que vejo como zoado nestas vendas de vouchers).
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Digital Foundry agora faz review?

Estão deixando de lado as questões técnicas...
3dc9979aecc5bc6ddec8a4ce8154d636.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


A DF nem esconde mais né, que coisa mais safada!!! kkkkk

"Tirando a parte técnica (que é o foco do nosso site) o jogo (que é a parte que nós nunca analisamos) é simplesmente brilhante!"

É tipo o pessoal do Master Chef estar avaliando uma comida e dizer " Deixando de lado o sabor essa louça aqui está simplesmente brilhante!'" :kkk:kkk:kkk
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ano que vem quando elogiarem os games da Sony não cite como fonte válida, já que pra você não possuem credibilidade.
Elogiando a parte técnica que é o foco do site, está tudo OK...

Mas agora eles estão tirando a parte técnica pra ter o que elogiar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.426
Reações
24.323
Pontos
903
Elogiando a parte técnica que é o foco do site, está tudo OK...

Mas agora eles estão tirando a parte técnica pra ter o que elogiar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
No vídeo eles elogiaram pra caramba a parte técnica mas o pessoal daqui resolveu focar somente nos "nitpicks".
São 46 minutos de análise, tiveram bastante coisa pra elogiar e pontos fortes/fracos para destacar.
Se realmente estiver interessado, segue o vídeo:
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.663
Pontos
1.344
Tava vendo alguns reviews de Halo Infinite e me parece que esse é o tipo de jogo que a imprensa vai passar pano bonito para os principais defeitos, mas as avaliações dos jogadores vão meter o pau tipo The Last of Us 2, que a tal "mídia especializada" ignorou completamente a história cagada e deu uma nota maior do que o jogo merecia.

Esse jogo mesmo depois de vários anos de produção e adiamento apresenta vários defeitos básicos como missões extremamente repetitivas, cenários sem variações basicamente copy paste, inimigos pouco detalhados, gráficos aquém do que se esperava, não é sandbox... Decepcionante para aquela que outrora foi a maior franquia da Microsoft.

Mas historia é algo particular. Vai de cada um! Eu posso ter curtindo a historia de Tlou2, tem q ter muita coragem pra fazer oq eles fizeram! Logo eu daria sim uma nota próxima da máxima. Agora problemas técnicos é problema técnico q precisa ser consertado. Se não tem q tirar pontos mesmo. Pq parece q o jogo ta todo zoado pela analise da DF.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
Elogiando a parte técnica que é o foco do site, está tudo OK...

Mas agora eles estão tirando a parte técnica pra ter o que elogiar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Na verdade eles elogiam a parte técnica também, os fanboys do fórum é que fizeram um resumo como se tivesse só críticas.

De resto o cara simplesmente comentou que achou o game muito bom, não é review, ele não deu nota.

Quanta dor, sonysta tem uma dificuldade em ver algo de Xbox se destacar que é impressionante.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Na verdade eles elogiam a parte técnica também, os fanboys do fórum é que fizeram um resumo como se tivesse só críticas.

De resto o cara simplesmente comentou que achou o game muito bom, não é review, ele não deu nota.

Quanta dor, sonysta tem uma dificuldade em ver algo de Xbox se destacar que é impressionante.

Até no vídeo da analise técnica tem pouca analise técnica e mais opinião sobre gameplay, o que é subjetivo.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Na verdade eles elogiam a parte técnica também, os fanboys do fórum é que fizeram um resumo como se tivesse só críticas.

De resto o cara simplesmente comentou que achou o game muito bom, não é review, ele não deu nota.

Quanta dor, sonysta tem uma dificuldade em ver algo de Xbox se destacar que é impressionante.
Se você assistiu o vídeo da Digital Foundry vai perceber como o pano dele está prontinho pra ser passado.

Não é dor de cotovelo, é simplesmente o fato que eles não fazem isso em outros vídeos.

Tem hora que a imagem está feia que dói e o cara fica passando o pano em vários aspectos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
Vivi pra ver sonystas, os maiores amantes da mídia, dizendo que a mídia é caixista. Tanto no Metacritic como a própria DF. :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
Mas o melhor ainda são os caixistas que não paravam de tacar pedra nessa mídia comprada pela Sony criando tópicos e tópicos sobre o assunto :klol:klol:klol

Pior que eu tô zoando, mas nem duvido não. Metacritic pra mim é impreciso independente da empresa que se beneficie da média. Cyberpunk lançou todo cagado e tirou nota boa na versão PC, tinha um monte de nota 10. Não me surpreenderia se a Microsoft estivesse enchendo esse pessoal de mimos, porque de 1-2 anos pra cá, magicamente vários jornalistas passaram a amar Xbox no Twitter.

A mídia não é caixista e nem sonysta, ela quer é grana, naturalmente. One tava sendo detestado pelo público e meteram o pau, aí viram que a Microsoft melhorou um pouco na visão do público com o Series e começaram a puxar o saco e passar pano pra coisas como esses gráficos cagados do Halo Infinite.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
DF se esforçando pra falar de Halo, até Halo 1 deram um jeito de jogar via retro...

230270
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
To na espectativa que a Microsoft finalmemte anuncie seu console Next Gen nessa Game Awards hj a noite, como ela fez com o Series X

XERIES XXX em parceria com XUXA na versão especial Amor estranho amor
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Não assisti ainda.


ps. Aqui ele deve ter trocado o SX pelo SS,então corrigi:

PS5: dynamic 1620p at 30fps (1404p common) - (3.504.384 pxl)
Series X: dynamic 1620p at 30fps (1404p common) (3.504.384 pxl)
Series S: dynamic 1080p at 30fps (828p common) (1.218.816) (34% da resolução do PS5|SX)

  • It's the first time we can see a direct comparison of Unreal Engine 5 on new generation consoles taking advantage of the new features.
  • All 3 versions use Temporal Super Resolution to upsampling to the original resolution.
  • The models have been recreated using Metahuman.
  • Lumen has been used for global illumination and reflections. Xbox Series S displays a lower setting, resulting in lower resolution reflections and shadows or more noise in ambient occlusion.
  • Chaos is the new physics and destruction engine applied by Unreal Engine 5. Vehicle hits have very good results, but they have a big impact on performance.
  • The World Partition & Rule Processor has been used for the creation of the city.
  • The new geometry virtualization system (Nanite) is also present. Xbox Series S shows a lower configuration in this section as well.
  • Loading times are fastest on Series S, followed by PS5 and Xbox Series X by tenths of a second. They hardly need 5 seconds to load the world.
  • The framerate during cinematics suffers constant stuttering at 24/25fps on all three platforms.
  • During gameplay, Series S and PS5 have a more stable framerate than Xbox Series X. During driving and impacts, they can drop up to 20fps.
  • The quality of the texturing seems to be the same on all 3 platforms.
  • The drawn distance is slightly lower on Xbox Series S.
  • It is a very interesting first contact with Unreal Engine 5, although it was a technical demo (quite complete). Without a doubt, a bright future awaits us with this engine.
---

Resumindo, a melhor versão é a do PS5.

---

Algumas telas que capturei.


FGPlDbAXIAApzV8


FGPlDzRWYAUco-a


Reflexo dos carros:

FGPlENNWUAgv2M4


Reflexões

FGPlEutXMAkKwtz



---

É bem bacana, principalmente para studios thirds, mas sinceramente os studios first da Sony vão superar isso fácil no PS5, basta ver o que conseguiram fazer no PS4 base.

62319514_1647417395393035_4093079545047941120_n.jpg


62119038_1647417382059703_928475713537835008_n.jpg


62070964_1647077345427040_1509425166227079168_n.jpg


62416510_1647077342093707_7865005603481976832_n.jpg


62182751_1647417278726380_2634843585760985088_n.jpg


62128764_1642978209170287_5645123396875321344_n.jpg


62120802_1642978235836951_3744122823866580992_n.jpg
 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Não confio nesse site .. mas tá aí só como um aperitivo

Ps5 na frente em framerate ( mesma resolução)

Xbox SS além da resolução mais baixo.. tem menos detalhes gráficos

230376

230377
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
E pra variar o Ps5 parece ter o Filtro Anisotropico melhor que a concorrência....... detalhes distantes estão mais nítidos no Ps5.
Aniso tá igual em ambos. A cena tá cheia de motion blur, é essa é a diferença. E parece q tem um degrau a menos de motion blur no PS5, não em qualidade, mas quantidade. Só olhar a roda dianteira direita do carro amarelo.
 
Topo Fundo