Agora a discussão pra saber que empresinha do coração é mais bonzinha kkkkk
Tá certo que a Microsoft tem práticas de mercado mais pro consumidor que a Sony. Até porque a Sony é líder no mercado e tem esse histórico de soberba. Mas até que ela deu muito jogo first party delas de graça na iniciativa play at home , lembro que deram o Uncharted Collection, Ratchet clanck e até o
horizon zero dawn com todas expansões, além.de vários jogos VR e indies. Não vi algo parecido na Microsoft.
Tá certo que a Microsoft oferece várias promoções de gamepass por 1 real , paga jogos grandes pra chegar no serviço dayone, mas isso ela faz pra chamar novos assinantes pro gamepass. Mas em questão de upgrade free ela é muito mais pro consumidor que a Sony que vem com essas merdas de direto no cut do povo kkkk.
Mas no final é tudo business. Essas gigantes do mercado se importam no final com resultados , crescimento , receita e lucros .
A Sony dando jogo grátis e marketing positivo pra empresa , faz ela ficar bem na fita. A Microsoft dando upgrade free nos seus jogos faz ela ter marketing de pro consumidor e por aí vai. Tudo se resumi a isso.