O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
ele passou pano porque a foto mostra la claramenteo no gears tatics
ta RUIM, simples assim. o cara que comentou contra ele, comparou com dlss e isso realmente ta mal

claro nao ta tao ruim qto fdaz parecer, porque vc ta la com zoom em 400%


mas olhe por vc mesmo

Visualizar anexo 180370



claramente ta horrivel perto do 4k nativo
e considerando que o dlss em zoom 400% bate ate o original ou iguala
Releia oq eu escrevi. Eu disse q Gears Tactics está ruim mesmo.

A questão é q o cara ali pegou uma imagem de um jogo, WOLF, alterada pra mostrar o funcionamento do VRS e disse ser do Gears Tactics. Alex só disse q o cara fez isso e nem justificou nada sobre o Gears.

Tanto q o twite foi apagado.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Eu sei que não é o tópico adequado para isso, mas vocês sabem se alguém já fez uma análise sobre os clocks do PS5 rodando esses jogos novos? Ele consegue manter o nível máximo quando precisa? Seria um console, de fato, de mais de 10 Tflops?
 
D

Deleted member 248528


  • 99.9% em 60FPS em todas as plataformas.
  • Series X com resolução cerca de 30% maior que PS5.
  • PS5 com texture filtering melhor.
Eu percebi que o jogo melhorou bastante no Series S, não consegui captar nenhuma queda de frames, nem mesmo em cutscenes. Está bem melhor que a versão demo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
ele passou pano porque a foto mostra la claramenteo no gears tatics
ta RUIM, simples assim. o cara que comentou contra ele, comparou com dlss e isso realmente ta mal

claro nao ta tao ruim qto fdaz parecer, porque vc ta la com zoom em 400%


mas olhe por vc mesmo

Visualizar anexo 180370



claramente ta horrivel perto do 4k nativo
e considerando que o dlss em zoom 400% bate ate o original ou iguala

O que eu acho estranho é que o Series X mesmo usando resolução geral dinâmica, ainda aplica VRS em cima (ou seja, você reduz a resolução geral em sei lá 25%, depois reduz novamente em pontos específicos da tela em mais 25%)
E ainda assim perde para o PS5, mesmo tendo 2 TFlops a mais.

Tipo pega Dirt 5, o game roda em resolução inferior, o sistema tem 2 Tflops a mais e ainda perde.

Crash 4 tá aí, 5 meses depois, roda melhor no PS5.

Se o Series X tivesse essa vantagem que falam ele não ficaria atrás em nenhum jogo.

Bizarro, a Sony fez uma maquina eficiente pra kct. Acho que o Clock elevado esta fazendo a diferença, fora a engenharia geral focando em remover os bottlenecks.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353

  • 99.9% em 60FPS em todas as plataformas.
  • Series X com resolução cerca de 30% maior que PS5.
  • .
Eu percebi que o jogo melhorou bastante no Series S, não consegui captar nenhuma queda de frames, nem mesmo em cutscenes. Está b


Voce está falando de Resolução 30%?

Resolução máxima

Xboxsx 3456x1944
Ps5 3008x1692

Diferença 26%


Resolução mínima


1080p em ambos ( raramente em ambos)

Diferença 0%



Nas cenas testadas onde ambos não rederizam as suas resoluçoes máxima ou mínima, Xbox renderiza uma resolução mais alta

Em uma cena por exemplo

Xbox estava 2792x1570
Ps5 estava 2560x1440

Diferença 16%

Resumindo, nas resoluçoes mais altas Xbox tem 26% mais resolução, e quando não estão na máxima ou minima... Xbox tem 16%+ resolução


PS5 com texture filtering melhor


180388
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903

Ai vc coloca o game rodando numa TV e esconde o console... Nem o caixola mais abobado ou o sonete mais lesado, sabe dizer que versão que ta rodando...

Tenho uma vergonha alheia desses prints, com zoom de 400%, onde os tetudos tem até que circular a área da diferença...

Ai vc vai perguntar, nenhuma das duas alas do hospício jogou...
 
  • Curtir
Reações: Goa


Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
como que tá o placar dessa bagaça?
xbox já mostrou seu true master power oculto SSJ God mode? ou ta apanhando ainda
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Ai vc coloca o game rodando numa TV e esconde o console... Nem o caixola mais abobado ou o sonete mais lesado, sabe dizer que versão que ta rodando...

Tenho uma vergonha alheia desses prints, com zoom de 400%, onde os tetudos tem até que circular a área da diferença...

Ai vc vai perguntar, nenhuma das duas alas do hospício jogou...

Então vc tem vergonha da digital foudry também

Ela sempre fez isso.. 400% de zoom

E aqui é um tópico comparativo.. vai ter esse tipo de coisa.. aceita que dói menos

180390
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Então vc tem vergonha da digital foudry também

Ela sempre fez isso.. 400% de zoom

E aqui é um tópico comparativo.. vai ter esse tipo de coisa.. aceita que dói menos

Visualizar anexo 180390

Da DF nem tanto, pq ela ganha dinheiro com isso. O trabalho dela é fomentar essa briga e lucrar horrores com isso.

A vergonha-alheia é em cima dos sonystas/caixistas que só faltam sar na porrada, por uma diferença que só se percebe com zoom de 400%, num jogo que as vezes eles nem vão jogar, num VG que as vezes eles nem tem ainda...

EDIT: Fiquei uns minutos ai procurando diferenças entre as 2 imagens e não achei...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Da DF nem tanto, pq ela ganha dinheiro com isso. O trabalho dela é fomentar essa briga e lucrar horrores com isso.

A vergonha-alheia é em cima dos sonystas/caixistas que só faltam sar na porrada, por uma diferença que só se percebe com zoom de 400%, num jogo que as vezes eles nem vão jogar, num VG que as vezes eles nem tem ainda...

EDIT: Fiquei uns minutos ai procurando diferenças entre as 2 imagens e não achei...
Ok, ai você vai ver e o consenso do forum é que DLSS é mágico, é o futuro, é foda, placas de AMD não prestam para nada pois não tem isso, etc, só que para diferenciar ele de um checkerboarding qualquer ai precisam usar zoom de 400%...

Essas discuções todas por definição são coisa de maluco, quantas pessoas do fórum você acha que realmente compram o mesmo jogo em 3 plataformas para comparar? Um total de absolutamente zero pessoas (lembro dos caras falando que RDR2 estava um lixo no PS4 porque não era 4K nativo, etc, ai fui jogar aqui, f**a-se estava normal, ninguém que eu conheço na vida real reclamou).

Mas como os caixistas passaram um ano inteiro falando de 40% a mais de teraflop, apostaram nos CUs, soltaram foguetes porque que o PS5 tinha 8 Teraflops e falaram que a superioridade dos multis era o que justificava comprar um Xbox, eles tem mais é que aguentar os sonystas aloprados zoando eles por toda a eternidade.
 
Ultima Edição:

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
O que eu acho estranho é que o Series X mesmo usando resolução geral dinâmica, ainda aplica VRS em cima (ou seja, você reduz a resolução geral em sei lá 25%, depois reduz novamente em pontos específicos da tela em mais 25%)
E ainda assim perde para o PS5, mesmo tendo 2 TFlops a mais.

Tipo pega Dirt 5, o game roda em resolução inferior, o sistema tem 2 Tflops a mais e ainda perde.

Crash 4 tá aí, 5 meses depois, roda melhor no PS5.

Se o Series X tivesse essa vantagem que falam ele não ficaria atrás em nenhum jogo.

Bizarro, a Sony fez uma maquina eficiente pra kct. Acho que o Clock elevado esta fazendo a diferença, fora a engenharia geral focando em remover os bottlenecks.

Dirt 5 depois de trocentos patchs roda na mesma resolução do ps5.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Da DF nem tanto, pq ela ganha dinheiro com isso. O trabalho dela é fomentar essa briga e lucrar horrores com isso.

A vergonha-alheia é em cima dos sonystas/caixistas que só faltam sar na porrada, por uma diferença que só se percebe com zoom de 400%, num jogo que as vezes eles nem vão jogar, num VG que as vezes eles nem tem ainda...

EDIT: Fiquei uns minutos ai procurando diferenças entre as 2 imagens e não achei...

Também acho que a diferença é ridícula

É mais pela zoeira mesmo.. ( falavam que o ps5 era 9 teraflops e a diferença seria gritante 4k nativo no Xbox e 1440p no ps5)

A diferença do ps5 e o Xbox sx é tão pequena na prática que esse tópico nao precisa mais ser levado a sério
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Diferença de texture filtering

180395

Na mesma imagem.. diferença na resolução com zoom 400%

180399
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Da DF nem tanto, pq ela ganha dinheiro com isso. O trabalho dela é fomentar essa briga e lucrar horrores com isso.

A vergonha-alheia é em cima dos sonystas/caixistas que só faltam sar na porrada, por uma diferença que só se percebe com zoom de 400%, num jogo que as vezes eles nem vão jogar, num VG que as vezes eles nem tem ainda...

EDIT: Fiquei uns minutos ai procurando diferenças entre as 2 imagens e não achei...


Olha a diferença

 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Voce está falando de Resolução 30%?

Resolução máxima

Xboxsx 3456x1944
Ps5 3008x1692

Diferença 26%


Resolução mínima


1080p em ambos ( raramente em ambos)

Diferença 0%



Nas cenas testadas onde ambos não rederizam as suas resoluçoes máxima ou mínima, Xbox renderiza uma resolução mais alta

Em uma cena por exemplo

Xbox estava 2792x1570
Ps5 estava 2560x1440

Diferença 16%

Resumindo, nas resoluçoes mais altas Xbox tem 26% mais resolução, e quando não estão na máxima ou minima... Xbox tem 16%+ resolução


PS5 com texture filtering melhor


Cruzes ta feio isso aí no Xbox hein, que jogo é?

180404


Seria falta de VRAM?
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
DF não consegue entender o que acontece com o Series X...
R. Não da para comparar de forma direta TFlops em sistemas com arquiteturas diferentes, tem muitas customizações na GPU e em coisas em volta dela que interferem na equação.

 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
DF não consegue entender o que acontece com o Series X...
R. Não da para comparar de forma direta TFlops em sistemas com arquiteturas diferentes, tem muitas customizações na GPU e em coisas em volta dela que interferem na equação.


É claro que eles sabem o motivo. Estão só com dificuldades pra admitir.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Nem tanto. O que acontece é simplesmente software melhor otimizado.

Há uma clara diferença entre um software que já tem 9 anos de uso, com outro que foi reformulado há 10 meses.

Quem não tem bagagem de engenharia de software nunca vai entender isso. Hardware dificilmente é o problema. Sempre foi e sempre será o software.

Bem então a Microsoft está ferrada, já que quando o GDK tiver 2 anos o da Sony terá 10 (como você afirma hehe).

Ou seja essa diferença vai durar a geração toda.

Mas como eu acho que essa conversa é uma muleta que sempre aparece quando o SX fica para trás, e também não acho que a Microsoft seja tão amadora como os caixinhas pensam.

Acredito que a real diferença de performance entre os dois sistemas são essas que já estamos vendo, afinal já fazem quase 6 meses que estão no mercado.

Aliás diria que o PS5 tem mais a crescer que o SX, já que acho que o grande avanço da geração se dará quando as Engines Nexgen cairem matando na IO dos SSDs, e o ssdzinho DRamless do SX vai começar a pedir arrego.

Mas enfim, vamos acompanhando os comparativos.
 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Culpa do mardito e novíssimo DirectX :kzonzo

A mesma história de sempre

12 teraflops com muito mais CUs com tecnologia RDNA 2 fulll

Contra 9 teraflops com overclock... Com RDNA 1.5

Resultado, maioria dos jogos são melhores no Ps5 e quando o Xbox é melhor (que era obrigação por ter 2 teraflops ah mais) a diferença é tão pequena ao que mesmo com zoom 400% a diferença é muito pequena
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
Talvez sim, talvez não, depende muito. O Series agora é basicamente um PC com Windows 10, então vai de a produtora otimizar ou não sua versão, vai de como é o controle de qualidade. A tendência é que os jogos fiquem iguais nos dois.

Performance por hardware, o Series X ainda é superior, isso nem deveria ser questão de questionamento. Mas isso não é tudo, não adianta uma máquina potente se o software não rende nele.
Exemplo clássico são os Macs, que inclusive, usam a mesma família de sistemas que os Playstation, ambos usam sistemas que derivam do BSD.

Um fato mais crucial ainda, os Playstation têm maior mercado, obviamente todo o desenvolvimento vai ficar focado nele pois é de onde vem o maior lucro. Na geração PS360, os jogos ficavam melhores no 360 justamente porque havia todo um foco na plataforma que vendia mais jogos. Enfim, em toda a história.

Você mesmo tinha citado sobre o fato da unificação das APIs prejudique nessa parte, e nisso eu concordo. Mas é uma faca de dois gumes, ao mesmo tempo, garante que o Xbox não tenha distinção do PC, e com isso, a plataforma continuaria recebendo jogos, visto que a desenvolvedora não teria motivos para lançar no PC, mas não no Xbox. Até a geração passada, ainda teria a motivação de se exigir um pouco mais de desenvolvimento para isso (ainda assim, o Xone base ficou prejudicado, pois era o único com arranjo de memórias diferentes).
Agora é basicamente compilar para cada versão e lançar. Depois dão um jeito nos problemas com patches.


depois desse tempo nada tira da minha cabeça que o que ferrou com o Xbox foi essa "divisão" da velocidade de memoria... isso deve ser um chute no saco pros desenvolvedores, e não tem o que fazer pois essa confusão esta no hardware, foi uma baita cagada isso aí.

não entendo o que passou na cabeça dos caras pra fazerem isso, era só deixar toda a memoria com a mesma velocidade do PS5 e tudo seria muito mais fácil.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Talvez sim, talvez não, depende muito. O Series agora é basicamente um PC com Windows 10, então vai de a produtora otimizar ou não sua versão, vai de como é o controle de qualidade. A tendência é que os jogos fiquem iguais nos dois.

Performance por hardware, o Series X ainda é superior, isso nem deveria ser questão de questionamento. Mas isso não é tudo, não adianta uma máquina potente se o software não rende nele.
Exemplo clássico são os Macs, que inclusive, usam a mesma família de sistemas que os Playstation, ambos usam sistemas que derivam do BSD.

Um fato mais crucial ainda, os Playstation têm maior mercado, obviamente todo o desenvolvimento vai ficar focado nele pois é de onde vem o maior lucro. Na geração PS360, os jogos ficavam melhores no 360 justamente porque havia todo um foco na plataforma que vendia mais jogos. Enfim, em toda a história.

Você mesmo tinha citado sobre o fato da unificação das APIs prejudique nessa parte, e nisso eu concordo. Mas é uma faca de dois gumes, ao mesmo tempo, garante que o Xbox não tenha distinção do PC, e com isso, a plataforma continuaria recebendo jogos, visto que a desenvolvedora não teria motivos para lançar no PC, mas não no Xbox. Até a geração passada, ainda teria a motivação de se exigir um pouco mais de desenvolvimento para isso (ainda assim, o Xone base ficou prejudicado, pois era o único com arranjo de memórias diferentes).
Agora é basicamente compilar para cada versão e lançar. Depois dão um jeito nos problemas com patches.
Eu acho que vc se engana quando fala que o Hardware é mais potente e ponto.

Provavelmente porque só analisa a superfície dos dados.

Por exemplo, o Clock muito superior da GPU do PS5 afeta toda a GPU. Enquanto as UCs a mais do SX não. Um exemplo prático disso podemos ver no Assassins Vahalla, onde o SX tem pior performance e o PS5 tem vegetação superando até o PC no ultra. Isso deve acontecer basicamente devido ao Clock da GPU do PS5 que garante uns 23% a mais de capacidade de rasterizacão que o SX.

Ainda falando sobre hardware, ambas, Microsoft e Sony removeram o Infinity cache, porém a Sony incluiu Cache Scrubbers para otimizar cache da GPU do PS5, SX não conta com nada nesse sentido.

O SSD do SX é dos mais básicos, o do PS5 conta com 4Gb DDR4 SRAM, que devem acelerar demais as consultas fora a IO muito mais parruda, com 12 canais e 2 co-processadores para desafogar a CPU.

O SX tem um grupo de memória mais rápidas (dedicados a GPU), mas por outro lado o PS5 pode dedicar mais memória a GPU com mais facilidade e não precisa usar essa memória para auxiliar o SSD, uma vez que tem memória dedicada.

Então veja como essa certeza de que o SX tem um hardware superior some quando vc começa a ver com um pouco de profundidade os dados, não é tão preto no branco como vc afirma.

Aliás tinha caixista que afirmava que veríamos a diferença logo de cara, nos multis, estava certo o problema é que estavam melhores no PS5, aí a figura sumiu. Hehe.
 
Ultima Edição:

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
Eu acho que vc se engana quando fala que o Hardware é mais potente e ponto.

Provavelmente porque só analisa a superfície dos dados.

Por exemplo, o Clock muito superior da GPU do PS5 afeta toda a GPU. Enquanto as UCs a mais do SX não. Um exemplo prático disso podemos ver no Assassins Vahalla, onde o SX tem pior performance e o PS5 tem vegetação superando até o PC no ultra. Isso deve acontecer basicamente devido ao Clock da GPU do PS5 que garante uns 23% a mais de capacidade de rasterizacão que o SX.

Ainda falando sobre hardware, ambas, Microsoft e Sony removeram o Infinity cache, porém a Sony incluiu Cache Scrubbers para otimizar cache da GPU do PS5, SX não conta com nada nesse sentido.

O SSD do SX é dos mais básicos, o do PS5 conta com 4GB DDR4 SDRAM, que devem acelerar demais as consultas fora a IO muito mais parruda, com 12 canais e 2 co-processadores para desafogar a CPU.

O SX tem um grupo de memória mais rápidas (dedicados a GPU), mas por outro lado o PS5 pode dedicar mais memória a GPU com mais facilidade e não precisa usar essa memória para auxiliar o SSD, uma vez que tem memória dedicada.

Então veja como essa certeza de que o SX ten um hardware superior some quando vc começa a ver com um pouco de profundidade os dados, não é tão preto no branco como vc afirma.

Aliás tinha caixista que afirmava que a diferença veríamos logo de cara, nos multis, estava certo o problema é que estavam melhores no PS5, aí a figura sumiu. Hehe.

tem isso tbm... impressionante o que o Cerny fez com o PS5, tudo é milimetricamente pensado pra tirar o máximo do máximo do hardware, customização levada ao extremo mesmo.

Estou na espera pra ver o que a ND e Santa Monica vai fazer com esse bicho rsrs
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Eu acho que vc se engana quando fala que o Hardware é mais potente e ponto.

Provavelmente porque só analisa a superfície dos dados.

Por exemplo, o Clock muito superior da GPU do PS5 afeta toda a GPU. Enquanto as UCs a mais do SX não. Um exemplo prático disso podemos ver no Assassins Vahalla, onde o SX tem pior performance e o PS5 tem vegetação superando até o PC no ultra. Isso deve acontecer basicamente devido ao Clock da GPU do PS5 que garante uns 23% a mais de capacidade de rasterizacão que o SX.

Ainda falando sobre hardware, ambas, Microsoft e Sony removeram o Infinity cache, porém a Sony incluiu Cache Scrubbers para otimizar cache da GPU do PS5, SX não conta com nada nesse sentido.

O SSD do SX é dos mais básicos, o do PS5 conta com 4GB DDR4 SDRAM, que devem acelerar demais as consultas fora a IO muito mais parruda, com 12 canais e 2 co-processadores para desafogar a CPU.

O SX tem um grupo de memória mais rápidas (dedicados a GPU), mas por outro lado o PS5 pode dedicar mais memória a GPU com mais facilidade e não precisa usar essa memória para auxiliar o SSD, uma vez que tem memória dedicada.

Então veja como essa certeza de que o SX ten um hardware superior some quando vc começa a ver com um pouco de profundidade os dados, não é tão preto no branco como vc afirma.

Aliás tinha caixista que afirmava que a diferença veríamos logo de cara, nos multis, estava certo o problema é que estavam melhores no PS5, aí a figura sumiu. Hehe.

Caramba.. deu uma aula ...kkk
 
D

Deleted member 248528

Eu acho que vc se engana quando fala que o Hardware é mais potente e ponto.

Provavelmente porque só analisa a superfície dos dados.

Por exemplo, o Clock muito superior da GPU do PS5 afeta toda a GPU. Enquanto as UCs a mais do SX não. Um exemplo prático disso podemos ver no Assassins Vahalla, onde o SX tem pior performance e o PS5 tem vegetação superando até o PC no ultra. Isso deve acontecer basicamente devido ao Clock da GPU do PS5 que garante uns 23% a mais de capacidade de rasterizacão que o SX.

Ainda falando sobre hardware, ambas, Microsoft e Sony removeram o Infinity cache, porém a Sony incluiu Cache Scrubbers para otimizar cache da GPU do PS5, SX não conta com nada nesse sentido.

O SSD do SX é dos mais básicos, o do PS5 conta com 4GB DDR4 SDRAM, que devem acelerar demais as consultas fora a IO muito mais parruda, com 12 canais e 2 co-processadores para desafogar a CPU.

O SX tem um grupo de memória mais rápidas (dedicados a GPU), mas por outro lado o PS5 pode dedicar mais memória a GPU com mais facilidade e não precisa usar essa memória para auxiliar o SSD, uma vez que tem memória dedicada.

Então veja como essa certeza de que o SX ten um hardware superior some quando vc começa a ver com um pouco de profundidade os dados, não é tão preto no branco como vc afirma.

Aliás tinha caixista que afirmava que a diferença veríamos logo de cara, nos multis, estava certo o problema é que estavam melhores no PS5, aí a figura sumiu. Hehe.
Agora explique como Outriders está rodando com resolução 30% maior no Xbox Series X, com a mesma taxa de frames, e os mesmos loading times.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Acho que ficou claro isso mesmo. Os consoles tem suas particularidades, cada um apostou no seu. É a gen mais parelha que vejo em anos, diferente das anteriores, só vê diferença quem busca e as vezes, a olho nu, não encontra. No fim achei muito boa essas perspectiva, além dos consoles serem ótimas máquinas, principalmente pelo valor. A guerra vai na estratégia e games exclusivos (leia-se não poder jogar na concorrente).
 
Topo Fundo