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Ta ruim mesmo, foi postado a pouco tempo deve ser isso.É só aqui ou o video esta horrível para todo mundo?
Diferença tá grande mesmo. De acordo com alguns caras em muitos games as devs ainda estão usando o XDK (devkit da geração passada) em vem do GDK. Ori é um desses casos... apesar dos ganhos em performance e resolução, não foi atualizado com o GDK.
Neste momento, prefiro dar a eles o benefício da dúvida. Passado algum tempo, caso as diferenças permaneçam, aí pode ser hardware mesmo.
Diferença tá grande mesmo. De acordo com alguns caras em muitos games as devs ainda estão usando o XDK (devkit da geração passada) em vem do GDK. Ori é um desses casos... apesar dos ganhos em performance e resolução, não foi atualizado com o GDK.
Neste momento, prefiro dar a eles o benefício da dúvida. Passado algum tempo, caso as diferenças permaneçam, aí pode ser hardware mesmo.
Diferença tá grande mesmo. De acordo com alguns caras em muitos games as devs ainda estão usando o XDK (devkit da geração passada) em vem do GDK. Ori é um desses casos... apesar dos ganhos em performance e resolução, não foi atualizado com o GDK.
Neste momento, prefiro dar a eles o benefício da dúvida. Passado algum tempo, caso as diferenças permaneçam, aí pode ser hardware mesmo.
PS5
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Series X
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PS5
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Series X
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PS5
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Series X
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Series X vs Series S
Visualizar anexo 153972
Series X vs PS5 (120 fps)
Visualizar anexo 153979
Visualizar anexo 153988
Visualizar anexo 153983
No modo 120fps o Series S 600p~ 570p,
e o PS5/XsX a 1440p~900p.
Diferença tá grande mesmo. De acordo com alguns caras em muitos games as devs ainda estão usando o XDK (devkit da geração passada) em vem do GDK. Ori é um desses casos... apesar dos ganhos em performance e resolução, não foi atualizado com o GDK.
Neste momento, prefiro dar a eles o benefício da dúvida. Passado algum tempo, caso as diferenças permaneçam, aí pode ser hardware mesmo.
No dirt 5 é, pq o diretor ja disse que usaram o devkit novo e nao tinha problema nenhum com eleEsperar pra ver se esse papo do tools não vai ser igual o poder da nuvem da geração passada.
Do diretor do dirt 5
(I am hearing that GDK (Game Devikit) is basacilly in its infancy and there is a lot of stuff in on the table?)
“It's in its infancy, because it's new, but it's not particurly lacking...”
(Like barebones?)
“It's not barebones, they brought a lot, no, most of the tools over from of SDK in terms of familitary and how it works, in fact stability and speed improved a lot on GDK, but yeah, I am happy with it, if anything there is very little small things I would like, I have weekly meetings with XBOX and my account manager get a lot of feedback from me, I am actually very happy with it.”
O próprio produtor de Dirt 5 falou que está com o GDK na ultima versão
Ele falou que não tem isso.
Só esqueceu da parte em que fala que ele nao sente que esta faltando nada e alem de familiar ainda esta melhor que o devkit antigoVocê apenas confirma o que eu disse. O devkit é novo e mal foi implementado pelas devs.
De acordo com alguns caras em muitos games as devs ainda estão usando o XDK (devkit da geração passada) em vem do GDK
PS5
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Series X vs Series S
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Series X vs PS5 (120 fps)
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No modo 120fps o Series S 600p~ 570p,
e o PS5/XsX a 1440p~900p.
PS5 melhor framerate e menos tearing.
PS5 Com melhores texturas e mais detalhes nos cenários.
PS5 no modo 120 fps mantém a qualidade gráfica do modo intermediário, só cai a resolução. Xbox vai pro low.
Isso porque roda OS a 1080p pra livrar memória. Se estivesse a 4K o jogo ia ter que ser comparado com a versão ps4 pro.Acabei de ver esse vídeo do Dirt 5 analisado pelo Digital Foundry, rapaz, negócio tá ficando feio já pro lado do Xbox Series X, perdendo até nas texturas, como assim velhos.
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Series X vs Series S
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Series X vs PS5 (120 fps)
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No modo 120fps o Series S 600p~ 570p,
e o PS5/XsX a 1440p~900p.
PS5 melhor framerate e menos tearing.
PS5 Com melhores texturas e mais detalhes nos cenários.
PS5 no modo 120 fps mantém a qualidade gráfica do modo intermediário, só cai a resolução. Xbox vai pro low.
Pra mim é uma diferença de arquitetura mesmo.
O PS5 se focou mais em resolver gargalos de desempenho....além de buscar facilidade em escrever códico para ele.Tudo isso cria uma disparidade no ambiente de desenvolvimento já que cada desenvolvedor tem suas limitações...e sempre vai ter mais facilidade com um sistema que está mais redondo.
Qualquer gargalo a mais no série X é um gargalo para o desenvolvedor tentando trabalhar mais para contornar.
Vou continuar mantendo minha aposta que o PS5 foi um sistema mais bem pensado e eficiente...Lá no futuro se eu estiver errado não tenho problema em admitir.Mas os dados mais profundos de HW e dicas de alguns desenvolvedores apontam que sim...O que o engenheiro da Crytek falou parece o mais próximo da verdade.
Só que dessa vez a negação e dano moral vão ser muito maiores porque a maioria se fixou apenas no número de TFlops.....mas esses erros já aconteceram de certa forma lá na geração PS360...mas quando vc olhava as especificações básicas do 360 e PS3 mais atentamente se pareciam muito iguais...A diferença estava nos detalhes.
A pegadinha agora é que o PS5 usa muito Hardware customizado que a Sony não falou muito(talvez estratégia)...ai pegou o pessoal despreparado que estava só olhando as especificacões básicas...sem pensar na eliminação das cargas de trabalho.
7 a 1.Como que está o placar? Alguém tá contando? Era x360 x PS3 era divertida pois tinha um placar tbm do metacritics
PS5 vs Series X = Xbox 360 vs PS3 = iOS vs Android
Em resumo, nem sempre mais poder bruto = mais desempenho. Facilidade de desenvolvimento faz toda diferença.
No caso no PS3, a única exceção foram os exclusivos, que alguns conseguiram extrair todo o potencial do Cell (The Last of Us que o diga), porque nos multis só tomava porrada do Xbox 360, que na teoria era mais fraco.
No papel o 360 também não era mais forte que o Ps3? 240GFlops (360) x 230Gflops (ps3)
sem contar a GPU do 360 no papel com 512mb e o ps3 256mb.No papel o 360 também não era mais forte que o Ps3? 240GFlops (360) x 230Gflops (ps3)