O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.170
Reações
3.453
Pontos
453
A chacota do fórum disse que ia bloquear mas continua de mimimi, falando de minorias, cheio de warning em um fórum de internet por ofensas pessoas a outros users, tem seres que são patéticos demais, acho que esse mês os velhos deram uma mesada menor e deixou trancado no quarto de castigo kkkkkkkkkk.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.794
Reações
20.878
Pontos
1.344
Desvirtuamento.
Rapaz, se eu tivesse um filho e ele fosse para esse lado da v**dαgeм, eu nen sei oq faria. Eu até aceito homem q goste de outro. Mas filho cara, q vc educa está de baixo do seu teto. Eu ficaria putaço!

Hj se o jogo não tem uma mulher protagonista feia, q seja lésbica já perde pontos. Tem q ser no mínimo Bi. É ridículo essa porra invadir tudo e vc tem q aceitar calado. Ai os devs perdem a coragem de criar jogos q eles pensaram pra tentar incluir essas coisas.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.468
Reações
9.802
Pontos
754
Esses dias eu fui no shopping, tinha um moleque de uns 12 anos de vestido, era o que aquilo?

A sobrinha da minha ex usava roupa de moleque e o nome era Beatriz, falava que se chamava Bill pros outros, cortava o cabelo mais curto que o meu, tinha uns 9, 10 anos, andava de regata e bermudão, era o que? Não gostava de ser chamada de menina que chorava, hoje deve ter uns 17, 18 anos e sei que namora menina kkkkk.
Cara talvez você tenha algum problema com a sua sexualidade, pq a sexualidade dos outros e até de personagens fictícios de jogos te incomodarem tanto assim!
O ideal é buscar ajuda e ver o que, pode haver desejos inconscientes aí e é bom lidar com eles.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.170
Reações
3.453
Pontos
453
Desvirtuamento político.
Cara talvez você tenha algum problema com a sua sexualidade, pq a sexualidade dos outros e até de personagens fictícios de jogos te incomodarem tanto assim!
O ideal é buscar ajuda e ver o que, pode haver desejos inconscientes aí e é bom lidar com eles.
Mas quem anda postando que o stellar blade está perdendo pontos porque a personagem é "gostosa" (na verdade achar personagem de game gostosa é nível de doença kkkkk) são os sonystas, só estou lidando igual eles, mídia esquerdista, blablabla, agora começou a incomodar geral quando a ironia pega em cima dos joguinhos favoritos kkkkk, e o outro que veio falar que não existia criança trans, só dei exemplos kkkkk? Aqui é console wars, a gente tira sarro do joguinho amado da galera, mas uns dodóis se ofendem mais que outros, você por me citar acho que é um que a zoeira "ofendeu", eu só falei que a mesma mídia "lacradora" deu notão pro last of us 2, jogo que os mesmos sonystas preconceituosos em vários tópicos não zoaram kkkkkk.
 


Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.468
Reações
9.802
Pontos
754
Mas quem anda postando que o stellar blade está perdendo pontos porque a personagem é "gostosa" (na verdade achar personagem de game gostosa é nível de doença kkkkk) são os sonystas, só estou lidando igual eles, mídia esquerdista, blablabla, agora começou a incomodar geral quando a ironia pega em cima dos joguinhos favoritos kkkkk, e o outro que veio falar que não existia criança trans, só dei exemplos kkkkk? Aqui é console wars, a gente tira sarro do joguinho amado da galera, mas uns dodóis se ofendem mais que outros, você por me citar acho que é um que a zoeira "ofendeu", eu só falei que a mesma mídia "lacradora" deu notão pro last of us 2, jogo que os mesmos sonystas preconceituosos em vários tópicos não zoaram kkkkkk.
Assim acho que você tá misturando um monte de coisas, mídia esquerdista, com sonytas, lacração e tudo mais. Parece bem bagunçado aí...
Sei lá se tudo isso tem a ver com joguinhos!

Aqui o negócio é meter o pau no xbox series s e falar o quanto o Ps5 é o melhor console feito por um ser humano.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.618
Reações
2.170
Pontos
293
Esses dias eu fui no shopping, tinha um moleque de uns 12 anos de vestido, era o que aquilo?

A sobrinha da minha ex usava roupa de moleque e o nome era Beatriz, falava que se chamava Bill pros outros, cortava o cabelo mais curto que o meu, tinha uns 9, 10 anos, andava de regata e bermudão, era o que? Não gostava de ser chamada de menina que chorava, hoje deve ter uns 17, 18 anos e sei que namora menina kkkkk.
chama-se tutores irresponsáveis e até criminosos (não dá para chamar isso de pai e mãe).
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.618
Reações
2.170
Pontos
293
Desvirtuamento.
Esses dias eu fui no shopping, tinha um moleque de uns 12 anos de vestido, era o que aquilo?
uma aberração provocada por "pais" que não poderiam ser pais. Irresponsáveis mais preocupados com progressismo, redes sociais e culto a própria imagem do que em criar e educar uma criança como criança. Uma criança deve ser educado e brincar, brincar é a melhor coisa que o mundo pode oferecer ao ser humano, e hoje querem acabar com isso, transformando crianças em adultos mirins, sexualizando eles.
 

mosck

Veterano
Mensagens
373
Reações
873
Pontos
118
uma aberração provocada por "pais" que não poderiam ser pais. Irresponsáveis mais preocupados com progressismo, redes sociais e culto a própria imagem do que em criar e educar uma criança como criança. Uma criança deve ser educado e brincar, brincar é a melhor coisa que o mundo pode oferecer ao ser humano, e hoje querem acabar com isso, transformando crianças em adultos mirins, sexualizando eles.
Verdade!
Proibido meninos brincar com bonecas,pintar unhas,usar vestido.
Tem que ser criado como antigamente,na base da surra.
O mundo evolui mas as pessoas não.
Realmente esse tipo de "pais" deveriam ser extintos!
Se em um fórum de games existes pais como vc,que pensam assim,o mundo está perdido!
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.618
Reações
2.170
Pontos
293
Meu deus um bando de virjão querendo ensinar como se cria um filho.

Eu tenho uma filha de 10 anos, estuda num colégio particular católico de SC, um dos mais antigos e melhores, primeiro bimestre do quinto ano, a pior nota dela foi em Geografia, foi 8.8. todas as outras foram 9.5 e 10.

Ela já é mais inteligente que 95% dos adolescentes bostileiros de 16 anos ou menos.
 

mosck

Veterano
Mensagens
373
Reações
873
Pontos
118
Eu tenho uma filha de 10 anos, estuda num colégio particular católico de SC, um dos mais antigos e melhores, primeiro bimestre do quinto ano, a pior nota dela foi em Geografia, foi 8.8. todas as outras foram 9.5 e 10.

Ela já é mais inteligente que 95% dos adolescentes bostileiros de 16 anos ou menos.
Engraçado tenho um de nove que estuda em escola particular,nunca tirou nota vermelha,já pintou a unha,já ganhou cozinha da minha mae e se quisesse brincar de boneca não teria problema.
E desde pequeno quer ser cozinheiro.
E minha esposa está esperando o segundo filho e vai ter a mesma criação.
Como digo,o problema são os pais e não as crianças.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.547
Reações
28.946
Pontos
1.103
Playstation está tão sem concorrência que até o esgoto veio parar aqui nesse tópico

O tópico do nada virou um agenda - política wars, ao invés de CONSOLE wars.

A seção adequada do forum para discutir o que está em pauta aqui atualmente é essa:

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.547
Reações
28.946
Pontos
1.103
Esse não precisa nem ver o vídeo pois com certeza estará rodando melhor no monstro devorador de monstros no café da manhã, a empresa é da microsoft poxa, não existe a menor possibilidade de estar melhor no playstation

Inclusive está melhor no Thirdbox do que no meu PC com SLI de RTX 4090!

Parabéns aos estúdios third party Microsoft por mais um excelente port!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.451
Reações
33.956
Pontos
1.399
Olha, conseguir estragar um tópico de fucking Console War vocês tão de parabéns !!

No Mais, esse Update do Fallout 4 é outro ato cômico da nossa empresa favorita !
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.889
Reações
13.939
Pontos
803
O mais engraçado é que a Digital Foundry, acredito eu por motivos de PR, sempre atribui essas diferenças a um "bug". Isso aconteceu com Ghostwire Tokyo, Hi-Fi Rush, Dragons Dogma 2 pra citar alguns exemplos de cabeça.
Sem dúvidas é PR, a microsoft tomou invertida mas como a geração ainda está em andamento esse tipo de critica sem criticar é feita
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.194
Pontos
1.389
Creio que o assunto é pertinente, caso contrário, desculpaê. Timdog virou a casaca e tá só elogios pro PS5. Tá parecendo pinto no lixo.

 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.537
Reações
6.718
Pontos
799
O mais engraçado é que a Digital Foundry, acredito eu por motivos de PR, sempre atribui essas diferenças a um "bug". Isso aconteceu com Ghostwire Tokyo, Hi-Fi Rush, Dragons Dogma 2 pra citar alguns exemplos de cabeça.
Acho que deviam mudar o nome do Series X e S para Series Bugadinho :ksorriso:ksorriso:ksorriso

No caso do Dragon's Dogma 2 tem um bug mesmo. O PC também sofre dele, é um monte de "quadradinho" na tela. Provavelmente algum bug de alguma layer pass de pós produção.

Mas conforme vai jogando você acaba acostumando e para de perceber.

Em relação ao Fallout 4 PC os moders estão tentando tirar o update. Quebrou o jogo em inúmeras maneiras.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
2.217
Pontos
453
Unreal Engine 5 foi atualizado para a versão 5.4,......... e agora a engine consegue usar processadores com vários núcleos.
Gerando assim quase 80% de aumento no desempenho dos jogos, o que deve melhorar e muito as conversões para consoles.
.

.
A pergunta que fica........ será que os jogos já lançados com a Unreal 5 receberão essa atualização nos consoles ??
 
Topo Fundo