O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Consumidor poderá bloquear ligação de telemarketing a partir desta terça

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
ja me cadastrei
mas antes eu ja tinha resolvido isso de outra forma: somente os numero da minha agenda podem me ligar, o resto é bloqueado automaticamente. f**a-se se for algo importante, quem me conhece me chama no zap
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Se fosse algo de escopo diferente, então era pra deixar cadastrar o meu número ao invés de mostrar a mensagem que mostrou.
Conflito talvez.
A do procon é estadual e de todas as empresas.
A nova é federal porém apenas telemarketing.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Este tópico é útil.

Um simples app de bloqueio, como o que uso (Calls Blacklist), e acabou-se a encheção. Deixo no agressivo modo de bloquear tudo o que não for da lista de contatos. Bloqueia bem umas 30 ligações diárias, e nem notificação se recebe. É silencioso e eficaz.

Isto é ainda mais útil.
 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
O app é excelente mas o que ja aconteceu comigo é o número estar na lista de bloqueado e mesmo assim tocar normalmente e só depois ele bloquear. Semana passada eu segui a recomendação do próprio app de deixa-lo como app padrão de chamadas, ai parou de acontecer isso.
Pois é. Quando ele veio com a exigência marota de usar o discador próprio ou nada de acesso ao app, recusei, mas não desinstalei, e ele continua a bloquear silenciosamente dezenas de ligações diárias. Tipo sorte minha, pelo visto. Que continue assim.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.179
Pontos
1.434
A ultima intervenção estatal pra "ajudar o cidadão" foi que prometeram que pra cancelar qualquer serviço não poderia passar de 3 minutos.

Foi cumprido a promessa?
Se for para o pacote completo de telefonia/internet/TV a cabo, foi sim.

Pelo menos a Vivo, Net e Oi tem um link no próprio site para você cancelar o serviço completo sem falar com nenhum ser humano.
 
Topo Fundo