O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo cortado do remake do jogo Aladdin "final cut" sega genesis

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Eu estava hackeando o relançamento do jogo Aladdin para sega genesis e encontrei muito conteúdo não utilizado/oculto no jogo.

Para começar, encontrei um sprite de texto não utilizado escrito "final cut"


Eu também encontrei uma foto de um rosto de uma criança no jogo


Além disso, muitos dos inimigos cortados da versão beta, como o prisioneiro, o engolidor de espadas, a cobra rolante e a estátua do macaco dourado... todos estão presentes no jogo. Todos eles estão funcionando perfeitamente.









Eu também encontrei dois tipos de inimigos iago. O primeiro era o iago disfarçado de flamingo (inimigo cortado da versão beta, tambem)


O segundo iago usa os mesmo sprites do iago normal do jogo, mas possui um comportamento diferente. Ao inves de voar para direita e para esquerda, esse iago voa sem parar para a direita


Eu tambem encontrei um tipo de projectil, ela se parece com um tipo de joia. Ela possui o mesmo data Id das facas.


a segunda são duas mãos gigantes do gênio, quando essas duas mãos batem palmas elas liberam algum tipo de magia. Essa magia não te danifica, mas quando ela entra em contato com você, você começa a descer/escorregar no chão;


similar quando você fica de pé nas palmeiras (stage 2)
fPGvyMI.png


ou quando você entra em contato linhas azuis na oitava fase
MAe1U4s.png
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.320
Pontos
1.619
Esse remake... Ele saiu pro mega drive mesmo ou pra algum outro videogame?

E outra, são coisas extremamente interessantes! existem mais detalhes escondidos em outros jogos também? Se duvidar, esses itens foram removidos devido a tais coisas não aparecerem na animação.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.746
Pontos
1.264
Pena que tiraram o Iago disfarçado de flamingo e o Sir Chio (a cobra do desenho de Hobin Hood) em forma de aro.
Mas dá pra entender porque removeram o engolidor de espadas: vai que uma crianta vê isso e vai querer fazer igual. Mas teria sido legal se tivessem mantido.
 

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148


A intro onde o gênio atira no iago foi removida da nova versão, no entanto todas as entidades presentes nessa intro ainda estão presentes no codigo do jogo. As entidades são:

  1. O gênio
  2. iago
  3. as penas do iago
  4. estrelas que aparecem na cabeça do iago
  5. um relógio que o gênio segura
oxWkRIC.png


vBvnAIG.png


UKiBoon.png


ZG0VSRl.png
 


Topo Fundo