O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conte suas histórias em que passou mais vergonha

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
A ideia desse tópico e contar histórias das maiores vergonhas que passamos até agora nessa vida, eu sou mesmo um cara cheio de histórias zuadas e eu quero ver quem tem a história mais vergonhosa.

Ok, eu começo.

1995
11 anos, fui na festa de um amigo meu.
Cheguei lá, tinha uma mina muito gata de também uns 11 anos.
Eu como um pateta falei zuando pro meu colega que achei ela bonita.
Amigo Batata sai correndo dizendo que eu achei ela bonita.
A menina estava na cozinha, olhou pra mim e sorriu, Me senti e então resolvi bancar o fodão.
Na cozinha estava uma galera, inclusive os pais dela.
A mãe dela olha pra mim e fala " ela tem namorado hein"
Achei que fosse zueira e disse "então ele vai ter que disputar comigo"
De repente alguém põe a mão no meu ombro e diz, "fique tranquilo, ela não quer saber"
Todos riram.
Olhei pra cima ( o cara era alto) e atrás de mim estava o namorado dela, tinha uns 14.
Todo mundo rindo.
Ao mesmo tempo eu fui saindo falando que era zuera, indo em direção a mesa pra pegar um refrigerante.
Galera ainda rindo.
Virei um copo na mesa ao tentar encher de refrigerante.
Pessoal só faltava se mijar.
Tentei limpar a mesa.
Caiu refrigerante em mim.
Pessoal chorando de dar risada.
Resultado: nunca mais passei nem perto da rua da casa do meu amigo.

---

Depois eu conto mais.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.321
Pontos
1.003
Sou tão m**** pra relacionamento que mal tenho uma história de vergonha pra falar de engraçado
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
essa história é uma das que mais me envergonho quando lembro.

primeira vez em uma balada
fui eu e o meu primo, ficamos rodando o lugar todo procurando alguém para falar
converso com uma menina, ela é bem legal e bonita, na hora de se despedir ela levanta um pouco a mão em minha direção (mas acho que não tem nada a ver kk) aí eu sem querer peguei a mão dela e fiz aquele comprimento de negócios kkkk
foi 100% no automático mas foi engraçado, aí eu saí de fininho rindo mas ela ficou com uma cara de WTF kkkkk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
Oh senhor ! Vocês me obrigam a abrir o baú da morte !!! Com calma...here we go!

- No prezinho (jd da infância) no meio da aulinha eu caguei nas calças dentro da sala de aula, aí a tia pediu para a senhora da faxina limpar minha bunda. A senhora era gente fina porém não tinha tato com crianças e lavou meu rabo com aquelas escovas de limpar vaso e Pinhosol.

- Quando nas festinhas americanas que começavam as 19h e rolavam no salão de festa de um prédio na minha rua e quando ia começar a dancinha com as meninas, minha mãe aparecia no portão e gritava : JÁ PRA DENTRO ! SOBRE ! AGORA !

- Quando você olha para um lado e para o outro e dá aquele peido podre e do nada surge um grupo de amigos.

- Quando seus pais flagram você nos primeiros momentos de amasso com a namoradinha em casa.

- Quando na casa da namoradinha e os pais dela notam a sua movimentação a noite para o quarto dela.

- Dar de cara com sua ex assim que você assume uma nova.

- Ficar de pau duro na hora de apresentar o trabalho da faculdade lá na frente

- Quando você é inferiorizado por um playboy na frente da mina que tu acha linda

- Tinha uma festa chamada FESTA DO SINAL onde o objetivo é ir com a camisa que possui 3 opções - VERDE (solteiro e afim) AMARELO (enrrolado mas podemos conversar) VERMELHO (comprometido) e eu ia de VERDE. Fiquei como uma rede de pesca logo na entrada da festa pensando que seria como um imã e.......nada aconteceu.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Tenho duas:

- 2005, estou saindo da facul e indo para o ponto de ônibus, vejo o ônibus apontar no horizonte e começo a correr, antes do ponto de ônibus cerca de uns 10m. tinha um puteiro e quando estou passando na frente do estabelecimento sai uma funcionaria do mesmo. Intuitivamente virei a cabeça para olhar e correndo tropecei nas minhas pernas. Fui pranchando até próximo ao ponto que estava cheio (e cheio de gente da facul) perdi minha calça que rasgou ao raspar na calçada, meu discman mp3 da panassonic e principalmente minha dignidade. Por sorte o ônibus chegou junto ao ponto e subi o que restava de mim nele e fui embora. (seria mais vergonhoso se eu tivesse corrido pelo ônibus errado e tivesse que ficar parado no ponto cheio esperando o correto).

- Por volta de 2011, morava em um apto. que ficava próximo a alguns cursos preparativos para faculdade, então era cheio de garotas, pois bem, morava no oitavo andar chamei o elevador para subir, entrei a porta fechou e dei um senhor de um peido, de deixar qualquer um orgulhoso, mas o elevador não subiu e sim desceu para o subsolo, não tinha como eu descer, não tinha como eu fugir e o destino trouxe duas das mais belas espécimes do sexo feminino.
Elas entraram e se olharam imediatamente, e essa foi a ultima vez que eu as vi, pois abaixei a cabeça mas isso não me impediu de escutar, começaram a dar ânsia de vomito a sofrer e se abanar com as apostilas.
 


Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Estou usando este tópico como tratamento de terapia de tanta vergonha que passei:

ano: 1996

Festa de aniversário do meu primo,
Salão enorme com DJ tocando vários sucessos.
De repente toca axé, meninas da festas, que eram umas gatas, começam a dança do acasalamento.
Era rabeta balançando, decote com peitão aparecendo, moças rebolando violentamente.
Excitação.exe fluindo graças ao Sistema Hétero instalado em minha mente.
Pau durão em baixo da mesa.
DJ para com axé e põe um pop.
Moças de família da festa começam a dançar sem erotismo.
Eu e meu primo ficamos com raiva, queremos ver as muié dançando.
Hormônios falam aos meus ouvidos: "vá na mesa do DJ e peça para ele colocar "musicas do capital do EUA", vulgo "Washington" e sua banda "é o Tchan"
Conto pro meu primo, o batata adora a ideia.
Levantamos e andamos como machos alpha até o DJ.
DJ fazendo DJICEs e dançando com musica alta.
Cutucamos ele, ele olha pra baixo.
Pedimos educamente como dois lordes ingleses que por obséquio, introduza musicas do nosso querido é o tchan para tocar nessa caixa com luzes.
DJ diz que a próxima seria dança da bundinha.
Voltamos pra mesa para poder apreciar as bundas rebolando com atenção.
Musica para.
DJ diz no microfone que 2 caras tinham pedido axé music e aponta para nós sentado na mesa.
Queromorrer.com
Meninas levantam, mas nossos tios zueiros diz que temos que dançar também
Excitação.exe parou
Pernas.exe também.
Pessoal da festa faz corinho dizendo "levanta, levanta, levanta"
Olho pro meu primo e balanço a cabeça olhando pra baixo.
Nessa hora queria só voltar pra minha cor de pele original, pois já estava todo vermelho.
Tias zueiras nos pegam pelo Braço.
Fomos no meio do salão.
Meninas fazem uma rodinha em nossa volta.
Começamos a dançar qualquer coisa, menos o que a musica manda.
Vergonha já não era o que eu sentia, pois minha mente desmaiou
Musica acaba.
Mulherada toda rindo da performance, junto como resto da festa.
Sento na mesa.
DJ Volta com os POP dele.
Só não tento suicídio pois eu já estava morto por dentro
Não durou mais 10 minutos e fiquei escondido embaixo de uma escada e fiquei assim até ir embora.
 
Topo Fundo