O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Contos do Dr. Zero: "Ele me chamava de corna, só que eu achava que era zoação" diz ex de tenista

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.366
Reações
48.888
Pontos
803
A influencer e biomédica Thayane Lima, ex-namorada de Thiago Wild, tenista número 2 do país e 119 do mundo, fez um relato forte em seu Instagram na noite deste sábado. Falando publicamente sobre separação pela primeira vez, a jovem disse que foi traída pelo atleta e que vem lidando com o pós-relacionamento à base de medicação.
Em um relato de mais de sete minutos, dividido em mais de 30 stories, Thayane, falou a seus mais de 1,3 milhão de seguidores que encontrou no celular de Thiago provas de cinco traições. A biomédica, que morava junto com o atleta em regime de união estável, conta que descobriu sobre uma festa com quatro acompanhantes de luxo em São Paulo e que, durante as traições, Wild não se preveniu. "Ainda me expôs porque eu tive que ir a um ginecologista pedir vários exames porque eu não sei com quem ele estava, eu não conheço as garotas com quem ele estava. Eu só fui descobrir quem eram depois. A pessoa não tem respeito, não tem caráter, não tem cuidado. O cara me traiu. Imagina se eu pego uma doença?"
A influencer também mostrou prints do celular de Wild. Em uma das imagens, o tenista fazia um chifre em Thayane e mandava a foto para um amigo. "Ele me chamava de corna, só que eu achava que era zoação", explicou a ex. Ela também ressaltou estar medicada durante a gravação do relato e que perdeu sete quilos desde a separação. "Estou vivendo à base de Rivotril (remédio tranquilizante) e, mesmo assim, estou sofrendo uma pressão psicológica absurda dele e da família dele." ... "Rivotril, para mim, está sendo água. Ele [Wild] ainda está sendo super covarde comigo, e a família, de certa forma, está sendo conivente." Thayane conclui o relato dizendo que é uma "decepção você dividir a vida , seus sonhos, com uma pessoa que você vê que não te respeita nem um pouquinho. Ele realmente me trata como se tivesse tudo certo, como se ele não tivesse feito nada de errado. Ele poderia simplesmente ter terminado comigo, e a gente terminava de boa. Mas não, ele preferiu ser esse moleque que eu estou mostrando aqui para vocês."

Ex namorada:
images


Tenista:
images


 

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
Agiu certo, melhor trair do que ser traído.
Acho muito engraçado mulher se fingindo de santa nessas situações, como se nunca fosse capaz de tal ato.
 


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.309
Reações
12.097
Pontos
503
Tá bom santa, só conheceu o cara depois de casada, é sempre o mesmo papo, vai casar e vai mudar e blá blá, isso pra mim é dor de corna.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Notícias dos cidadãos da parte de cima de Metrópolis são como histórias de outras dimensões.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
O cara é rico e putanheiro, pra que casar? Casamento é pra quem quer aquietar o rabo com uma mulher só, se vc tem vontade e possibilidade de comer várias, não case. Ainda mais se for famoso pq corre o risco de ser cancelado.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
9.467
Pontos
1.454
A traição é só uma parte da falha de caráter de uma pessoa. Melhor manter distância de gente assim, evitar fazer negócios ou qualquer outra coisa que envolva confiança.

Concordo - traição é pura falha de caráter!

Todo mundo é capaz de trair - o que dita se vai ou não é o caráter de cada um e pelo visto o cara não tinha.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.965
Pontos
294
Como já falaram ali, se cara quer viver na gandaia pra que arranjar relacionamento assim?


Fdp devia ter algum problema mental que fazia cara sentir alegria enganar alguem dessa maneira.
Sinceramente, espero que se foda.
 
Topo Fundo