O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Control l Remedy I PS4/XBOX/PC

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
os gráficos parecem muito bons, a jogabilidade também.. mas sei la.. nao me chamou atenção esse jogo

tinha que ver mais dele
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.182
Reações
14.500
Pontos
1.019
Relação entre Remedy e MS parece bem ruim mesmo, curioso pra saber o que rolou. Quantum Break ter sido flop não é culpa da MS... de qualquer modo, é bom ver a Remedy se reinventar.
Game Informer: Do you want to look into the camera right now and deliver a message to Microsoft?
Mikael Kasurinnen (director of Control): Mmm not really
GI: You can say anything you want.
MK: That's the problem... laughs We're happy to be on your platform with Control so that's great. Thank you for that.

 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.372
Pontos
1.053
O jogo parece bem legal, e visuais lindos com a iluminação característica deles.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.593
Reações
179.885
Pontos
1.514
Visualmente e principalmente a física tá bem legal.
Control está mais Star Wars do que o próprio Star Wars :klolz Seria muito pedir uma física assim em SW? A física de Fallen Order parece bem ruimzinha =/




verdade
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Tem gente que reclama da qualidade/quantidade de bons jogos nessa geração.

Astral Chain (Switch) e Control serão lançados na mesma semana.

Haja tempo pra aproveitar isso tudo. :kcry
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.185
Pontos
453
"Control is built in the Metroidvania format, with a large world map that can be explored at a nonlinear pace, unlike Remedy's previous titles, which were primarily linear"
.
Ou seja............ Control = Quantum Break + Alan Wake + Max Payne + Metroid
why-switching-can-save-you-money-compressor.jpg
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
eu gosto de quase tudo da Remedy. Esse jogo tem um visual maneiro demais, mas precisam tentar criar um link, fazer o público se interessar por algo, seja pela personagem principal, seja pela história. Os caras ficam mandando só os videos de gameplay soltos, praticamente zero background, sei lá.

o que me vende um game singleplayer é a história. Eu compro um game feio e com gameplay quebrado se eu me interessar pela história, mas jamais compraria um game bonito e refinado se não tiver uma historinha pela qual eu queira ir até o final pra ver como acaba. Gostar do protagonista é um passo fundamental para isso, para querer ver o desenvolvimento, ver como ele termina etc...

é o que tá sendo feito errado nesse game aí.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.455
Reações
34.565
Pontos
1.354
Lembra Psi-Ops... mas piorado.
Olhei o gameplay desse ai agora e achei o Psi bem pior, praticamente arcaico.
Lembro de ter ouvido falar desse jogo no ps2, mas nunca me interessei e nem por um outro da época que tb era de telecinese.
Não estou exatamente defendendo o jogo do tópico, pois o que o matgaudio acima disse é bem verdade.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Olhei o gameplay desse ai agora e achei o Psi bem pior, praticamente arcaico.
Lembro de ter ouvido falar desse jogo no ps2, mas nunca me interessei e nem por um outro da época que tb era de telecinese.
Não estou exatamente defendendo o jogo do tópico, pois o que o matgaudio acima disse é bem verdade.

Pelos gráficos sim, mas Psi-Ops tinha muita variedade de gameplay (além de telecinese, também tinha telepatia e pirocinese) além de um sistema de tiro/cover/stealth funcional, algo que eu ainda não consegui vislumbrar nesse Control.

Mas ele é feio mesmo, pra época já era assim.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.455
Reações
34.565
Pontos
1.354
Pelos gráficos sim, mas Psi-Ops tinha muita variedade de gameplay (além de telecinese, também tinha telepatia e pirocinese) além de um sistema de tiro/cover/stealth funcional, algo que eu ainda não consegui vislumbrar nesse Control.

Mas ele é feio mesmo, pra época já era assim.
O cara que jogou, nem usou os outros rs
Talvez não era tão eficiente.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.016
Reações
13.988
Pontos
954
Olhei o gameplay desse ai agora e achei o Psi bem pior, praticamente arcaico.
Lembro de ter ouvido falar desse jogo no ps2, mas nunca me interessei e nem por um outro da época que tb era de telecinese.
Não estou exatamente defendendo o jogo do tópico, pois o que o matgaudio acima disse é bem verdade.

Normal, o gameplay da MAIORIA dos jogos de PS2 envelheceram absurdamente mal.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.455
Reações
34.565
Pontos
1.354
Eficiente eu não sei, mas era bem divertido.

Tomara que este Control dê a mesma liberdade de abordagens...
Parece que dá pra fazer upgrade nas habilidades, mas é tão bagunçado esses gameplays soltos que não deu pra entender se isso procede.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Parece que dá pra fazer upgrade nas habilidades, mas é tão bagunçado esses gameplays soltos que não deu pra entender se isso procede.

Você ia aprendendo os poderes conforme o jogo progredia. Mais parecido com as habilidades de runa do último Zelda do que essas árvores de habilidade que eles metem em tudo hoje em dia.


Nesse vídeo o cara mostra um pouco da liberdade que o jogo dava:
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O que me ganhou em Control até agora é que o jogo funcionará como um "metroid prime", onde as áreas do prédio serão acessíveis aos poucos, conforme a ruiva ganha novas habilidades ou equipamentos.

Só falta darem mais ênfase ao combustível da trama mesmo, pra fazer a gente se aventurar dentro desse prédio doido do FBI.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082
Ao meu ver o problema é que o jogo não tem carisma. Parece ser bem feito em todos os aspectos, mas nada é único.

O que me vendeu o jogo é ele ser um metroidvania 3D. Ao contrário dos 2Ds que tem aos montes hoje em dia, a gente se contenta com os poucos em 3D.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.216
Reações
32.580
Pontos
1.629
Olhei uns 30s do vídeo, gostei da física e achei a protagonista bonita, é compra garantida aqui. Podia sair uma versão Switch pra controlar barris de qualquer lugar.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu até que tinha algum interesse no jogo...mas vendo o gameplay, desanimei completamente.
Parece bem fraco.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.455
Reações
34.565
Pontos
1.354
Você ia aprendendo os poderes conforme o jogo progredia. Mais parecido com as habilidades de runa do último Zelda do que essas árvores de habilidade que eles metem em tudo hoje em dia.


Nesse vídeo o cara mostra um pouco da liberdade que o jogo dava:

Eu me referia ao control mesmo rs
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
18.502
Pontos
753
Peguei na promo bug da MS então tá valendo...

----------------
QB foi médio.
A parte TV e a baixíssima variedade de inimigos frustraram meu hype, mas mesmo assim deu pra curtir.
A parte gráfica é sensacional no X1X
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
O que me ganhou em Control até agora é que o jogo funcionará como um "metroid prime", onde as áreas do prédio serão acessíveis aos poucos, conforme a ruiva ganha novas habilidades ou equipamentos.

Só falta darem mais ênfase ao combustível da trama mesmo, pra fazer a gente se aventurar dentro desse prédio doido do FBI.
Ao meu ver o problema é que o jogo não tem carisma. Parece ser bem feito em todos os aspectos, mas nada é único.

O que me vendeu o jogo é ele ser um metroidvania 3D. Ao contrário dos 2Ds que tem aos montes hoje em dia, a gente se contenta com os poucos em 3D.

Jedi Fallen Order também promete ser assim.

Vamos ver se inauguram uma tendência...
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.808
Reações
9.047
Pontos
753
eu gosto de quase tudo da Remedy. Esse jogo tem um visual maneiro demais, mas precisam tentar criar um link, fazer o público se interessar por algo, seja pela personagem principal, seja pela história. Os caras ficam mandando só os videos de gameplay soltos, praticamente zero background, sei lá.

o que me vende um game singleplayer é a história. Eu compro um game feio e com gameplay quebrado se eu me interessar pela história, mas jamais compraria um game bonito e refinado se não tiver uma historinha pela qual eu queira ir até o final pra ver como acaba. Gostar do protagonista é um passo fundamental para isso, para querer ver o desenvolvimento, ver como ele termina etc...

é o que tá sendo feito errado nesse game aí.

Melhor comentário do tópico , definiu bem a situação do jogo
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
eu gosto de quase tudo da Remedy. Esse jogo tem um visual maneiro demais, mas precisam tentar criar um link, fazer o público se interessar por algo, seja pela personagem principal, seja pela história. Os caras ficam mandando só os videos de gameplay soltos, praticamente zero background, sei lá.

o que me vende um game singleplayer é a história. Eu compro um game feio e com gameplay quebrado se eu me interessar pela história, mas jamais compraria um game bonito e refinado se não tiver uma historinha pela qual eu queira ir até o final pra ver como acaba. Gostar do protagonista é um passo fundamental para isso, para querer ver o desenvolvimento, ver como ele termina etc...

é o que tá sendo feito errado nesse game aí.
Já eu sou o contrário, compro mais pelo gameplay. E nesse aspecto o jogo também parece bem mediano.
Ou seja, não tá chamando a atenção de ninguém....
 
Topo Fundo