O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle(emulador) para o Cel

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
801
Reações
661
Pontos
544
Eu tenho o GameSir G3s com o suporte ajustavel para celular, é bem simples de colocar no controle. Gosto muito da pegada dele (estilo ps) e acho um controle bonito.
Ah, o suporte dele não consegue segurar celulares que sejam excessivamente largo.
https://br.gearbest.com/video-game/pp_257788.html?wid=1433363

Eu basicamente nem uso ele para jogar jogos no celular, fico mais no pc. Com 1 ano e 5 meses de uso (jogo muito rocket league) o gatilho do analógico ficou mais mole, problema na mola dele. E as vezes o virtual d pad dele fica pressionando o analógico direito sozinho para a direita o que faz a camera no jogo virar sozinha. Não sei se isso afeta tbm em jogos no celular já que não o utilizo assim.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
9.786
Pontos
779
No geral eu prefiro o modelo abaixo, 9076.
shopping

Possui botões grandes, ótima pegada, analógicos e d-pad na media e ainda vem com um dongle wireless pra usar em aparelhos sem Bluetooth.
Eu tenho esse Ipega 9076 e recomendo.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vi ele vendendo aqui Niterói _RJ.
Bem, como tive problemas nas articulações dos dedos com o 3ds, eu retirei das minhas escolhas.

Tu tem mãos grandes?
Não.
Mas gosto desse estilo "PSP/Vita/Switch". Eu ia comprar esse, mas depois dessa avaliação negativa, desisti. Assim queria saber se alguem indica outro.

Lembro que a um tempo atrás, vi um post muito bom aqui na OS mesmo indicando um... de um fabricante... era mais caro, mas bem melhor... só não lembro aonda esse post foi parar...
:(
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Achei!!!!

https://www.ba-ng-go-od.com/pt/Flyd...ej-VnMRXBU7BmzBoCm5gQAvD_BwE&cur_warehouse=CN
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.750
Pontos
1.634
Estão galera.... testei ontem!
O bicho pegou de primeira no celular.
Usei uns emuladores e a resposta é instantânea.

O que não curti ainda... não sei por o controle ser novo e o direcional ainda estar um pouco duro ou é falha mesmo, tenho uma certa dificuldade de fazer o Shoryuken para o lado direto. Quase sempre não sai... Para o lado oposto, é mais fácil :P

No retroarch com o core do snes rodou de boa, mas não sei pq tb acontece um bug no donkey kong 2, tem horas que aperto frente e não anda... aí aperto de novo e anda... ou as vezes estou segurando para frente o boneco anda de boa e quando tiro o dedo... o macaco continua indo para frente.

Mortal KOmbat 2 esta delicia de jogar como Mario tb.

Alguém poderia me indicar os melhores cores para retroarsh?
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Estão galera.... testei ontem!
O bicho pegou de primeira no celular.
Usei uns emuladores e a resposta é instantânea.

O que não curti ainda... não sei por o controle ser novo e o direcional ainda estar um pouco duro ou é falha mesmo, tenho uma certa dificuldade de fazer o Shoryuken para o lado direto. Quase sempre não sai... Para o lado oposto, é mais fácil :P

No retroarch com o core do snes rodou de boa, mas não sei pq tb acontece um bug no donkey kong 2, tem horas que aperto frente e não anda... aí aperto de novo e anda... ou as vezes estou segurando para frente o boneco anda de boa e quando tiro o dedo... o macaco continua indo para frente.

Mortal KOmbat 2 esta delicia de jogar como Mario tb.

Alguém poderia me indicar os melhores cores para retroarsh?

Qual controle você pegou?
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.750
Pontos
1.634
PQP, estou errando em alguma coisa.
Ou na instalação do controle no cel ou na config. do emulador.

Meu dpad está bugado... as vezes para direita aceita outro não ou simplesmente da a louca o mario fica andando direto para esquerda ou direita.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.750
Pontos
1.634
Muito boa. Não percebi nenhum input lag. Só o D-Pad que acho meio duro, mas não tive nenhum dos problemas que você relatou, não.
pqp, vou ver se testo ele em outro celular.

Poderia me dizer, o modelo do seu cel?
Qual emulador está usando?
Teve que baixar algo para o controle funcionar aí ou fui direto?


abs
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
9.786
Pontos
779
pqp, vou ver se testo ele em outro celular.

Poderia me dizer, o modelo do seu cel?
Qual emulador está usando?
Teve que baixar algo para o controle funcionar aí ou fui direto?


abs
Uso um Moto G5S Plus. Testei nos emuladores SNES 9X EX+, SuperRetro 16, Drastic, PPSSPP e Retroarch (apenas o core PSX Beetle). Não precisei baixar nada para fazer funcionar no meu celular.

Lembrando que para ligar o controle de modo que ele seja reconhecido pelo celular você precisa apertar o botão Home e o botão Android ao mesmo tempo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.750
Pontos
1.634
Consegui c***lho. D-pad funcionando direito. Essa porra de celular da Lenovo k6 vibe tem um bug em controles. Tenho q ir em acessibilidade e colocar gesto de aplicação em on. Bingo, quando faço isso, o ipega fica de boa!!!!

Aproveitando, configuro o d-pad nos emuladores com 4 posições ou 8?
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.750
Pontos
1.634
Atualizando: testei no emulador Classicboy jogos de Mega, Sega CD, nes, PS1 e N64 e todos funcionaram perfeitamente com o 9078. [emoji106]

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Como falei, coloquei o 9076 para funcionar!. Jogando Street fighter 2, estou com dificuldade de fazer o shoryuken.
Vc tem essa dificuldade?
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Como falei, coloquei o 9076 para funcionar!. Jogando Street fighter 2, estou com dificuldade de fazer o shoryuken.
Vc tem essa dificuldade?
Sim, em jogos que tem movimentação diagonal, eu precisei usar o analógico.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
12.961
Pontos
703
Tô puto,comprei um Mocute 054 no ML ele chegou com o analógico direito afundado e solto ,sempre faço um vídeo assim que abro as Embalagens que recebo e com este não foi diferente,

Entrei em contato com o vendedor ele achou "estranho eu ter ido direto no analógico,como se soubesse" ....TNC assim que eu peguei no controle percebi ,entrei com reclamação e pedi meu dinheiro de volta

Gostaria de saber se insisto neste modelo Mocute 054 ou pego algum modelo desta IIpega do topico pra eu usar no meu Redimi note 7 pra jogos de tiro FPS ,corrida etc agradeço desde já
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.786
Reações
5.552
Pontos
1.219
Tô puto,comprei um Mocute 054 no ML ele chegou com o analógico direito afundado e solto ,sempre faço um vídeo assim que abro as Embalagens que recebo e com este não foi diferente,

Entrei em contato com o vendedor ele achou "estranho eu ter ido direto no analógico,como se soubesse" ....TNC assim que eu peguei no controle percebi ,entrei com reclamação e pedi meu dinheiro de volta

Gostaria de saber se insisto neste modelo Mocute 054 ou pego algum modelo desta IIpega do topico pra eu usar no meu Redimi note 7 pra jogos de tiro FPS ,corrida etc agradeço desde já

Vc já viu o Mocute 56? Parece muito bom.
Nunca testei mas a ergonomia parece ótima pra games de tiro como no seu caso.

O Mocute 54 eu já usei um modelo similar e gostei bastante, recomendo.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.786
Reações
5.552
Pontos
1.219
Como falei, coloquei o 9076 para funcionar!. Jogando Street fighter 2, estou com dificuldade de fazer o shoryuken.
Vc tem essa dificuldade?

Eh um lance estranho mesmo. Eu tenho a mesma dificuldade pra desferir alguns golpes, dependendo do lado que meu personagem está. Hadouken com o Ryu no lado esquerdo pra mim eh muito difícil kkkkkk. Mas se ele está no lado direito da tela, consigo desferir todos os golpes numa boa :kzonzo
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
12.961
Pontos
703
Vc já viu o Mocute 56? Parece muito bom.
Nunca testei mas a ergonomia parece ótima pra games de tiro como no seu caso.

O Mocute 54 eu já usei um modelo similar e gostei bastante, recomendo.
Acabei comprando o Ipega 9076 ,so que só vai chegar no mês que vem.....

Recebi o código do ML pra devolução nos correios do Mocute 054,vou hoje ,o vendedor foi meio cuzão ,pois até sugeri uma troca e ele veio dizendo que era como se eu "já sabia do problema no analógico" ..

Se na porra do vídeo dava pra ver claramente que era a primeira vez eu abrindo a embalagem,por isso recomendo a todos que compram no ML que filme ao abrir o produto assim que receber
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.750
Pontos
1.634
Eh um lance estranho mesmo. Eu tenho a mesma dificuldade pra desferir alguns golpes, dependendo do lado que meu personagem está. Hadouken com o Ryu no lado esquerdo pra mim eh muito difícil kkkkkk. Mas se ele está no lado direito da tela, consigo desferir todos os golpes numa boa :kzonzo

mas esse meu lance manolo, é nesse controle, nos controles dos videogames da época, sempre foi de boa. :)
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.838
Reações
6.888
Pontos
979
mas esse meu lance manolo, é nesse controle, nos controles dos videogames da época, sempre foi de boa. :)
Como postei la em cima, pra fighting games, de todos os iPegas que testei, so 9023 se mostrou satisfatório pois é o único que vi que usa o D-Pad estilo Nintendo (um sinal de '+' pequeno e plano), todos os outros usam o D-Pad baseado na linha Xbox, seja redondo como no Xbox 360 ou um "+" grande e côncavo no centro como o do X'one.
A fama dos controles Xbox pra fighting games nós conhecemos bem.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.750
Pontos
1.634
Como postei la em cima, pra fighting games, de todos os iPegas que testei, so 9023 se mostrou satisfatório pois é o único que vi que usa o D-Pad estilo Nintendo (um sinal de '+' pequeno e plano), todos os outros usam o D-Pad baseado na linha Xbox, seja redondo como no Xbox 360 ou um "+" grande e côncavo no centro como o do X'one.
A fama dos controles Xbox pra fighting games nós conhecemos bem.

esse 9023 não ta caro não.... talvez pego ele tb :P
 
Topo Fundo