O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle PS4 (help)

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Pessoal, bom dia!
acabei de acordar e fui terminar de matar o Zeus no God of war 3, para minha surpresa, o botão (quadrado) ta falhando, nãooooooo, como matar zeus sem o "quadrado".
ontem esse maldito funcionava perfeitamente, deixei o console no modo repouso baixando o sombras de mordor, acordei e fui logo matar o maldito Zeus. alguém tem algum site ou vídeo ai que pode me ajudar a trocar esse botão, na net so achei nego trocando L2, R2. porra ngn da defeito nos demais, so eu?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
abre e troca a borrachinha... reza a lenda que se vc abrir e passar grafite (de lapis mesmo) na borracha ajuda, mas não deixa 100%
 

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
Abrir esse controle é um pouquinho complicado por causa de uns clipes que seguram ele fechado, passada essa fase, o controle é bem organizado e simples de manusear, vc só precisa desconectar os cabos flat que cuidam da bateria e daquela luz do controle.
Eu sempre limpo a borrachinha que faz contato com o conector da placa, basicamente eu limpo com uma borracha qualquer.

Fica zero bala.
Aproveita que vc vai abrir pra limpar, e pede no Amazon ou eBay da vida os analogicos do Xone, é um mod muito simples de fazer e vc vai perceber que o controle fica muito melhor depois.
Eu tenho dois controles, um com o mod e outro sem, jogo com ambos, mas o do mod ficou muito melhor pra todos os jogos, o analogico nao escorrega da mao, o grip é perfeito.
Tem inclusive uns analogicos de aluminio, que deixam o controle ainda mais loko.
Dá uma olhada.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Se for a borrachinha que tiver rompido, deve achar umas novas em sites como Amazon, dealextreme etc.
 


Topo Fundo