O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Convocação do Anão Largo [+Surpresas]

Barney The Legendary

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
1
Pontos
469
Que lixo de seleção.

Deu até desanimo pra Copa depois disso, pode até ganhar, mas pra mim é uma das piores convocações de Seleção possiveis com os jogadores que temos no momento.

Dunga conseguiu essa façanha.
 

GennaroLucão

Ser evoluído
Mensagens
253
Reações
1
Pontos
31
.Toco.;6305755 disse:
vou ficar infeliz por quê?
porque foi convocada a seleção que ganhou tudo o que disputou?

copa américa e confederações são o mesmo naipe de uma copa do mundo mesmo. ;D
mas beleza, qdo o brasil tiver perdendo por 1x0 e precisar de alguem pra criar, pra chamar a responsa no individual vc vai entender o que eu e mais todo mundo ta achando, mas beleza, se vc gostou da seleção ok quota todo mundo quando o brasil for campeão ;D
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
hehehe, nem posto mais nesse tópico

o desempenho da seleção na copa vai falar por mim
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.994
Pontos
1.434
Para mim o time formado por:

Julio Cesar, Maicon, Juan, Lucio, Gilberto/Michel Bastos ; Gilberto Silva, Felipe Melo, Daniel Alves, Kaka; Robinho, Luis Fabiano já mostraram em campo que entram para ganhar contra qualquer seleção do mundo (contra fatos não há argumento, eles vem ganhando nos ultimos 2 anos).

Ficar faalando se der contusão é viagem, Copa do Mundo é torneio tiro curto e contusão é improvável, reserva é mais variação tática que 6 por meia duzia.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
PVC : - Felipe, todos sabem que neste ano vc não está jogando tudo que jogou o ano passado, o que vc pode falar pra dizer que na copa vc jogará o que jogou no ano passado? "

Felipe: - "Eu trabalho com números e nos 6 jogos que não joguei o Juventus perdeu 5 neste ano"

PVC - "E vc faz com a Juventus a pior campanha do time em 40 anos"

Felipe - " Vc está de brincadeira ! VC É JORNALISTA ?"

PVC - "VC É JOGADOR ?"
 


Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Só achei escroto ele levar o Doni e deixar o Victor fora.
Mas pelo menos teremos ele contra o Santos. Só espero que ele não desanime depois dessa facada.

Gilberto também achei podre, mas não tem mais ninguém pra posição mesmo..
 

GennaroLucão

Ser evoluído
Mensagens
253
Reações
1
Pontos
31
HIUASHDUIHSAUDIHSAIUHDIUSAHDUIHSADIUSAHIDUASDSH
tem link ao vivo ae da ESPN?
não tenho aqui em casa .____.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
porra eh claro que tudo pode acontecer, mas se vc for deixar de fazer as coisa em função disso vc ta na m****

entao tem que convocar 40 jogadores, pq amanha o kaka pode morrer atropelado e o resto cair de aviao

goleiro se machucar eh brincadeira sua..

cara nao é isso , mas tudo pode acontecer , o ronaldo nao passou mal antes da final de 98??

entao se isso acontece com o kaka , nao tem reserva , vai colocar quem ??julio baptista , elano , ramires , nao da. tem que se previnir , e levar pelo menos 1 cara que quando entre em campo assuste os outros jogadores



Uploaded with ImageShack.us

e fica todo puitha quandop pergunta de gaucho , ganso e neymar
 

Barney The Legendary

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
1
Pontos
469
A unica variação tatica do Brasil é tirar os atacantes e botar todo mundo atras, tirar o Kaka e colocar todo mundo atras, ou pra movimentar o jogo a unica esperança vai ser sempre o Dani Alves...

Isso se ele nao for titular da esquerda, ja que nao estamos levando nenhum LE de verdade.
 

super mario

Habitué da casa
Mensagens
515
Reações
0
Pontos
57
ELE N CHAMOU O VICTOR! ELE N CHAMOU O VICTOR!
MORRA DUNGA FDP!

/torcedor mode off

Realmente, pelo que ele falou na coletiva o victor n entrou porque n foi visto em ação na seleção... então ele optou pelo Doni (que até penalti decisivo pegou)

Mas de qq forma, victor merecia ser convocado!

Da mesma forma que ronaldinho e adriano... PQP, se o luis fabiano se machuca QUEM É O CENTROAVANTE FORTÃO? ;/////// Se o kaka n tiver bem QUEM VAI CRIAR?

afff...
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
agora nao adianta chorar

so espero q todas as criticas que cairao nas costas destes jogadores sirvam de motivação para calar a minha boca e de milhares de brasileiros.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
BIGBOSA;6305736 disse:
entao vc esta dizendo que aprovou 100% os nomes?

Faltou Victor e Ronaldinho Gaúcho na moral. Mas paciência. Ele é o técnico, mas tem muito nego da CBF que mete pitaco. Sempre foi assim. No mais, ao em vez de ficar criticando antecipadamente, vamos esperar ao menos o primeiro jogo do Brasil, aí sim vamos ter certeza do que foi feito. Eu dou voto de confiança. Chegou até aqui com praticamente estes jogadores selecionados, porque não conquistar a Copa?

GennaroLucão;6305741 disse:
eu vou continuar achando a seleção uma m****, e se ganhar é pq todas as outras foram muito piores que essa coisa escrota do dunga.

Bom, cada um é cada um. Mas dizer que se o Brasil ganhar por despreparo das outras seleções é uma colocação descabida.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Esse ano a Holanda TEM Q GANHAR. Depois de perder 74 e 78, esse é o ano dela, pq com essa seleção aí nem vou torcer pro Brasil não.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Gomes, Doni, Gilberto, Michel Bastos, Thiago Silva, Gilberto Silva, Josué, Felipe Melo, Ramires, Julio Batista, Elano, Kleberson e Grafite.

Pra mim todos esses deveriam passar longe da seleção...
soh o Dunga msm pqp...

Ele deveria chamar o Ganso, Pato, Hernanes, Miranda, Victor (goleiro)...

porra Dunga vai tomar no meio do seu cu ! [kong]
 

Masterick

Habitué da casa
Mensagens
1.790
Reações
0
Pontos
71
~L~;6305787 disse:
PVC : - Felipe, todos sabem que neste ano vc não está jogando tudo que jogou o ano passado, o que vc pode falar pra dizer que na copa vc jogará o que jogou no ano passado? "

Felipe: - "Eu trabalho com números e nos 6 jogos que não joguei o Juventus perdeu 5 neste ano"

PVC - "E vc faz com a Juventus a pior campanha do time em 40 anos"

Felipe - " Vc está de brincadeira ! VC É JORNALISTA ?"

PVC - "VC É JOGADOR ?"

lol é real isso ae ? Tem vídeo ?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.994
Pontos
1.434
Barney The Legendary;6305801 disse:
A unica variação tatica do Brasil é tirar os atacantes e botar todo mundo atras, tirar o Kaka e colocar todo mundo atras, ou pra movimentar o jogo a unica esperança vai ser sempre o Dani Alves...

:lol

Reclamar de variação tática com jogadores que jogam em várias posições diferentes? Daniel Alves, Michel Bastos, Gilberto, Ramires, Elano e até mesmo o Julio Batista podem variar totalmente o esquema de jogo.

O Dunga pode tirar Kaka, colocar Nilmar e abrir Robinho de um lado, Nilmar no outro e Luis fabiano no meio indo para um 4-3-3. Pode aproveitar a vocação de ala dos laterais e jogar com laterais + alas para forçar o jogo pelas pontas.

Na verdade as variações mais complicadas são as defensivas, os jogadores convocados não tem experiencia de jogar em times com linhas de 4 ou com 3 zagueiros.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Pq ninguém ta chorando pelo Pipoquinho?

ronaldinho_04.jpg
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Masterick;6305818 disse:
lol é real isso ae ? Tem vídeo ?

Cara, foi engraçado demais. O Felipe Melo desligou, nem continuou conversando com o pessoal :-D

PVC manjou demais. Cara todo feliz com a convocação e o PVC me faz uma pergunta dessas :-D:-D:-D
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
PVC se estranhou com Felipe M., dizem que foi ótimo, preciso youtube.

Alguns nomes bastante fracos, mas dentro do previsto.
No geral acho um time bastante competitivo, a defesa é ótima e o ataque tem bastante qualidade, só o meio campo tem pouca qualidade técnica, a lateral esquerda vai ser bizarro e alguns dos reservas são piadísticos.

Pena pelo Victor; paciência.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Tudo bem ter jogador difícil de aturar e tals, mas dizer que não vai torcer pelo Brasil e sim por outra seleção é uma bobeira do c***lho... que pirraça escrota afff.
Adriano animal, como disse o cara do globoesporte ele se esforçou para não ser convocado.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
gustaxd;6305816 disse:
Gomes, Doni, Gilberto, Michel Bastos, Thiago Silva, Gilberto Silva, Josué, Felipe Melo, Ramires, Julio Batista, Elano, Kleberson e Grafite.

Pra mim todos esses deveriam passar longe da seleção...
soh o Dunga msm pqp...

Ele deveria chamar o Ganso, Pato, Hernanes, Miranda, Victor (goleiro)...

porra Dunga vai tomar no meio do seu cu ! [kong]

Euri
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Na história da Seleção, essa para a Copa 2010 é a única que, caso seja desclassificada, a culpa será real e exclusivamente do treinador.

O meio de campo INTEIRO é descartável. Não só por nomes questionáveis, mas também porque não há jogadores para variar o estilo de jogo.

Dunga mostra que você não precisa jogar futebol, nem ao menos ser titular do seu clube para ser convocado para a Seleção.

Que absurdo.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Meu genésio, que seleção, QUE SELEÇÃO.

No mais, me divertindo bagaraleo com os "pseudo-cult" no Twitter dizendo que não se importam.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Brasil deve ser a unica seleção que vai pra Copa sem NENHUM lateral esquerdo.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Thiago Silva é um baita zagueiro. Titular de 2014, tá mais que certo levar ele pra ir pegando cancha de Copa.
 
Topo Fundo