O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Convocação do Anão Largo [+Surpresas]

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Também não achei ruim não. Pelo menos leva jogadores que se preocupam em jogar futebol e não ficar batucando e fazendo festa toda hora.

Só não curti muito o Elano e o Kleberson. Do resto, acho que ele foi coerente.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
.Toco.;6305659 disse:
sério, o brasil vai ganhar a porra dessa copa e eu vou quotar cada choro aqui

BELEZA?
2.

Se o Brasil ganhar, vou xingar muito no Twitter, sério.

falow:kongfran:
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Dunga mto tosco, se perder a Copa não arruma emprego nunca mais. Coitado do Victor, o cara é o melhor goleiro do país há 3 anos e não é convocado.

A desculpa do Dunga é ridícula, se queria ver ele em ação era só ter escalado ele em um das várias convocações que fez.

Agora me pergunto de quê valeu a convocação dele ano passado em meio à uma semi de Libertadores...
 

Blue Fox

Supra-sumo
Mensagens
3.325
Reações
19
Pontos
154
Tricolor dos Pampas;6306074 disse:
Se não muda nada, então que convocasse a Hebe, como alguém aqui disse.

Seleção é merecimento porra

Ele disse que levou o Doni porque ele escolheu jogar pela seleção no jogo contra a Inglaterra e arrumou briga com o técnico da Roma, por isso foi pro banco. Se for isso mesmo não dá pra deixar o cara de fora...
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
François;6306216 disse:
2.

Se o Brasil ganhar, vou xingar muito no Twitter, sério.

falow:kongfran:

Oh Dr., blz? Vais pegar o FIFA World Cup? [ksafado]

Abraço...
 


Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Blue Fox;6306224 disse:
Ele disse que levou o Doni porque ele escolheu jogar pela seleção no jogo contra a Inglaterra e arrumou briga com o técnico da Roma, por isso foi pro banco. Se for isso mesmo não dá pra deixar o cara de fora...

Então a atuação dentro de campo nem conta nada
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Valarauko;6306112 disse:
Deve achar que o Dunga deveria convocar o Washington também, provavelmente.

~L~;6306125 disse:
Mas o Washington merece ser convocado... [coolface]

[COLOR="blue"]Todo mundo sabe que Washington tem futebol, estilo e habilidade para ser titular nessa seleção. Um dos melhores jogadores atuando no Brasil, arrisco dizer até mesmo no mundo, infelizmente não é jogador de mídia, por isso não foi convocado...

Ficam só "Messi, Cristiano Ronaldo, Rooney, Ibrahimovic, Etoo" e esquecem dos verdadeiros craques do futebol... Objetividade, sem firula, faro de gol e sem perdão... W9 é seleção![/COLOR]


Enriyus Elsejeck;6306152 disse:
Fred, Pato, D.Tardelli e Kleber...

Junior;6306169 disse:


Segundo a coerência estúpida do anão, o Nilmar joga na posição do Luís Fabiano, mas não na do Robinho.

[COLOR="Blue"]Ele respondeu (depois que eu postei) a um reporter justamente isso, disse que o estilo de jogo do Grafite, Luiz Fabiano e Adriano são parecidos, como o Adriano se "desconvocou", Grafite (que tinha tido apenas uma oportunidade, mas foi muito bem) foi a opção.[/COLOR]
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Inu no Taishou;6306220 disse:


Agora me pergunto de quê valeu a convocação dele ano passado em meio à uma semi de Libertadores...


dunga4.jpg
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Eu não gosto do Dunga não, mas gostei da entrevista dele. Raça chata pra c***lho é jornalista. Os caras põe na cabeça, por exemplo, que tem que levar os caras do Santos e aí levam pro lado pessoal que os caras não foram.
Aquele cara da ESPN então, veio com agressividade pra uma entrevista que tava calma e depois achou ruim de tomar na cabeça. Gostei dos porquês que ele deu para chamar cada um, apesar de que o Grafite foi meio sem noção.

Agora o Dunga tem que ter na cabeça que ele é burro. Não tem que querer falar bonito. Ele começou a falar uns negócios de ditadura que pqp, não tinha nada a ver com nada.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Gostei da lista. GRAÇAS A DEUS ele não convocou Neymar e Ganso.

Ele foi coerente e não convocou quem não mereceu(Adriano e Ronaldinho).

Por mais colorado que eu seja achei injusta a não convocação do Vitor pq ele joga demais.

E a coletiva foi muito boa tb. O cara comparando Neymar com Pelé foi totalmente desnecessário.
 

kingx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.280
Reações
403
Pontos
854
Pior foi o Neto dizendo que o Brasil não tem muitos campeões do mundo no elenco igual a Alemanha tem. :-D
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
Levaria o Aloisio Chulapa e o Rodrigo Pinmpao

mas nao levaria Robinho e Grafite
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Sharrakor_FO;6306256 disse:
Eu não gosto do Dunga não, mas gostei da entrevista dele. Raça chata pra c***lho é jornalista. Os caras põe na cabeça, por exemplo, que tem que levar os caras do Santos e aí levam pro lado pessoal que os caras não foram.
Aquele cara da ESPN então, veio com agressividade pra uma entrevista que tava calma e depois achou ruim de tomar na cabeça. Gostei dos porquês que ele deu para chamar cada um, apesar de que o Grafite foi meio sem noção.

Agora o Dunga tem que ter na cabeça que ele é burro. Não tem que querer falar bonito. Ele começou a falar uns negócios de ditadura que pqp, não tinha nada a ver com nada.
Tem link do vídeo da entrevista?

falow
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.209
Pontos
1.204
k1llm4ster;6306180 disse:
Sem fábio e sem tardelli,

hum entendo.


Era de se esperar. Melhor goleiro e melhor atacante em atividade no Brasil fora da seleção. Estranho? hmmm... não sei.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
toniu;6306228 disse:
Oh Dr., blz? Vais pegar o FIFA World Cup? [ksafado]

Abraço...
Não, támaloks? Se fosse uma atualização do FIFA 10, que custasse 7 reais (no d3legado) eu comprava.

Você pegou?

falow
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
SONIC;6306306 disse:
Era de se esperar. Melhor goleiro e melhor atacante em atividade no Brasil fora da seleção. Estranho? hmmm... não sei.

victor-gremio-baita-goleiro.jpg


kleber-atual.jpg
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
.Toco.;6305768 disse:
mas então vamo chamar um time só de estrelas

aí a gente lembra de 82

aí percebe-se que o que importa é a porra do time, a coesão, e não a porra da quantidade de estrelas que tem no time
Para que ir tão longe? 2006 anyone?

falow
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
O que mudaria se o Victor fosse convocado? Não iria jogar de qualquer jeito mesmo, Julio Cesar é o titular e só sai se quebrar a perna.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
SONIC;6306349 disse:
1172221-0492-it2.jpg


Na minha humilde opinião o Fabio é o melhor goleiro do Brasil, e isso ja tem muito tempo. E sou Atleticano...

retardeli.jpg

[COLOR="Silver"]12345[/COLOR]
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Estou confiante no trabalho.

Também critiquei muito o Dunga no começo, mas os resultados estão aí pra quem quer ver.

Brasil campeão de todos os campeonatos.

Perder na Copa até pode ser, mas o trabalho está sendo coerente e acho que vamos longe.

Gostei muito do Adriano estar fora da Copa e o Pipoquinha também.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Metal God;6306416 disse:
O que mudaria se o Victor fosse convocado? Não iria jogar de qualquer jeito mesmo, Julio Cesar é o titular e só sai se quebrar a perna.

[COLOR="Navy"]Não disse que tinha que ser convocado. Só falei quem é o melhor goleiro em atividade no Brasil.[/COLOR]
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
todo mundo fala de resultado , mas nao se esqueçam que a seleçao de 2006 era tao vitoriosa ou ate mais quanto essa

canharam os mesmos titulos e se classificaram em 1 na eliminatorias

entao resultado nao da pra levar em conta
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
François;6306318 disse:
Não, támaloks? Se fosse uma atualização do FIFA 10, que custasse 7 reais (no d3legado) eu comprava.

Você pegou?

falow

Não mas estou pensando seriamente. Tá muito boa a demo, bem melhor que o 2010.

Vlw...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
A convocação pode não ter sido boa, mas não tem nenhuma surpresa, pelo menos pra mim.

- não dá pra aturar esse monte de meia boca (Josué, Kleberson, Julio Baptista, Felipe Melo, Gilberto Silva e Elano), coincidentemente todos da meia cancha.

- não preciso nem comentar a não convocação do Victor, aliás, bom para nós gremistas. Indo pra Copa ele seria ainda mais valorizado e perderíamos para o 2º jogo da CdB;

- impressioannte a escassez de lateral esquerdo: um é ponta direita (Michel Bastos) e outro é meia (Gilberto). Volta RC. Exijo Bruno Collaço.

- gostei da zaga e do ataque.

- quanto ao ataque, Grafite na minha opinião seria a opção mais coerente, especialmente por ser mais parecido com o Adriano se comparado ao Neymar que muitos queriam. Aliás, poderia ter convocado o Neymar no lugar de um desse monte de m**** de meias/volantes.

- graças a Deus (e Dunga) Ronaldinho não foi convocado, seria ridículo, vagabundo, não faz por merecer. O pior é que se o Brasil perder a Copa vão dizer "ah, viu, não convocou Ronaldinho...". Vão tudo se foder.

No mais, dá-le Holanda.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Metal God;6306416 disse:
O que mudaria se o Victor fosse convocado? Não iria jogar de qualquer jeito mesmo, Julio Cesar é o titular e só sai se quebrar a perna.

Pra gente nada. Pra ele seria uma recompensa pelo bom trabalho.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.990
Pontos
1.434
glm;6306567 disse:
todo mundo fala de resultado , mas nao se esqueçam que a seleçao de 2006 era tao vitoriosa ou ate mais quanto essa

canharam os mesmos titulos e se classificaram em 1 na eliminatorias

entao resultado nao da pra levar em conta

E foi convocação de imprensa, quadrado mágico e besteiras do genero. Daí veio preparação fisica de má qualidade (Ronaldos e Adriano foram para a copa com o nome e pressão da imprensa), festa e propaganda em cima.

O Dunga já cortou isso de cara, não levou garoto propaganda e nem se rendeu a ilusões de torcedores. A equipe que vai é a que ele montou e que não tem estrelismos para jogar visando cache de propaganda.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
geissler;6306270 disse:
E a coletiva foi muito boa tb. O cara comparando Neymar com Pelé foi totalmente desnecessário.
Quem foi o debilmental que fez isso?

François;6306298 disse:
Tem link do vídeo da entrevista?
Um link com o áudio já tá mais do que bom.

Tear;6306471 disse:
Não disse que tinha que ser convocado. Só falei quem é o melhor goleiro em atividade no Brasil.
Tinha que ser convocado sim. Teoricamente, uma seleção tem que levar os melhores jogadores do seu país, e pra mim o Victor tá no mesmíssimo nível do Júlio César – se não acima.
Já imaginaram se o Júlio César chega a se machucar? A selecinha pode ficar na dependência do Doni... NA DEPENDÊNCIA DO DONI!!!!
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Pelo que o Dunga veio prometendo, nada mais óbvio. As únicas surpresas foram o Victor e o Bavadriano fora. E chupa imprensa da vila.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Porra, a ESPN definitivamente perdeu o contato com a torre... Um briga com o Felipe Melo ao vivo em rede nacional, o outro compara o Neymar com o Pelé...
O setor de RH deles precisa rever a política de contratações.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
O cara da ESPN foi infeliz no tom empregado na pergunta. Não precisava perguntar daquele jeito, mas a comparação de Neymar e Ganso com Pelé não foi de habilidade. ele perguntou se o Dunga fosse tecnico na Copa de 58, se ele levaria ou não o Pelé, e pelo visto, não levaria, pois ele não deu chance para os jovens.

Não achei comparação fora de nexo, ainda mais quando o Ganso mostra que sabe mais de futebol que Elano e Julio Baptista.
 
Topo Fundo