O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Brasil 2020 - O torneio do Brasil que o Brasil não conhece - Semifinais: Diniz x Carol; Tia Leila x Lisca Doido

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Show de horror da arbitragem. E nem estou falando de jogo do BFR, mas de outros. Futebois BR tá virando um circo com esses pênaltis mandrake.
Mudança idiota da Regra. O cara tava correndo, de costas pra bola. Nunca deveria ter sido marcado pênalti. Mas, pela regra atual, o juizão precisa marcar. Coisas da Fifa...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O Renato e o cara mais rabudo do planeta, ainda bem que vao ter pedreira depois
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Cuiabayern merecia melhor sorte, dominou boa parte do segundo tempo, mandou bola na trave, goleiro gremista teve trabalho e talz.

Lisca doido deu nó no Inter e podia ter sido mais ampla a vantagem do Coelhão


E, o brabo Diniz levou a melhor contra o menino Ceni na estreia. Ruim ter tido falha do lesk Hugo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
Tava aqui pensando como são as coisas...


[PVC MODE ON]


A última vitória do Flamengo sobre o SPFC foi em 2017. E foi nessa derrota do SPFC que demitiu o Rogério.


De lá pra cá o Rogério não ganhou mais do SPFC nem o Flamengo. Os 2 ficaram zikados! Nem Jorge Jesus conseguiu quebrar a maldição.


Agora o Rogério assume o Flamengo e enfrenta na estreia justamente o SPFC.

[/OFF]

Caras, é muito zika junta :klol


aí vem jogo, perde um caminhão de gols e o goleiro (que acho muito bom) dá aquela entregada bizarra nível Muralha já no final, sem muito tempo pra reagir.


Gente
:kkk






SPFC já tá na semifinal e tem mais 3 pontos garantidos no segundo turno. Tem jeito não :klolwtf
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.311
Reações
47.002
Pontos
803
Tava aqui pensando como são as coisas...


[PVC MODE ON]


A última vitória do Flamengo sobre o SPFC foi em 2017. E foi nessa derrota do SPFC que demitiu o Rogério.


De lá pra cá o Rogério não ganhou mais do SPFC nem o Flamengo. Os 2 ficaram zikados! Nem Jorge Jesus conseguiu quebrar a maldição.


Agora o Rogério assume o Flamengo e enfrenta na estreia justamente o SPFC.

[/OFF]

Caras, é muito zika junta :klol


aí vem jogo, perde um caminhão de gols e o goleiro (que acho muito bom) dá aquela entregada bizarra nível Muralha já no final, sem muito tempo pra reagir.


Gente
:kkk






SPFC já tá na semifinal e tem mais 3 pontos garantidos no segundo turno. Tem jeito não :klolwtf

Segundo o bueno

125051991_184110426521029_5084648910273916537_n.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
Segundo o bueno

125051991_184110426521029_5084648910273916537_n.jpg


:klolwtf



mas o garoto tem potencial sim, inclusive fez um milagre a queima roupa assim que entrou. Tenho minhas dúvidas se o Breno faria o primeiro gol com ele invés do DA. Tem uma envergadura :kgay muito boa.

Mas ainda é ruim com a bola nos pés. Só que é novo, tem muito a evoluir.

Agora que foi bisonho, foi kkkkkkkkkkk




Bom que já cai logo na Copa do Brasil e ganha umas folguinhas pra treinar, coisa que não teve desde a chegada do Dome.



SPFC continua com 3 rodadas a menos. Com queda na sula, será que teremos finalmente outro time jogando terça e quinta na mesma semana? Até agora nada... estranho o tal time da mídia/CBF sendo o único que fez essa maratona com um monte de time devendo rodada. Que beleza!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Goleiro e uma posição que o cara tem que jogar. Moleque tá com uma zaga furada e até dandk conta do recado.
Mesma coisa o Alisson aqui no Inter, nos tava tomando gol de tudo que jeito com uma zaga mais ou menos ele entrou e nunca mais saiu
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Atendendo aos meus pedidos, a CBF mudou a entrada dos times da L.A. na CdoB

Agora eles entram na Quarta Fase (ao invés das oitavas) junto com os 20 times vindos das fases anteriores.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.121
Pontos
353
nem entro nessa não kkkkkk mas uma coisa é inegável:

zIolYgg.png




Se isso aqui fosse o contrário, o choro seria grande kkkk

Teve esse lance também. Mas o que eu me referia é os lances que a bola toca na mão do jogador do São Paulo. Se marcou aquele pênalti América-MG x Corinthians tinha que marcar esse.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Pera nego ainda quer magicamente que não fosse impedimento?


O angulo em diagonal ainda ajudou a sequer usar var pq se fosse alinhado já seria impedimento sem nem consultar nada.


E ainda quer penalti de mão NAS COSTAS com braço de apoio depois de bater no pé

Façam-me o favor.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
Pera nego ainda quer magicamente que não fosse impedimento?


O angulo em diagonal ainda ajudou a sequer usar var pq se fosse alinhado já seria impedimento sem nem consultar nada.


E ainda quer penalti de mão NAS COSTAS com braço de apoio depois de bater no pé

Façam-me o favor.

Toda vez que o VAR dá impedimento em jogos do Flamengo vem os mesmos de sempre chorar aqui, nem to questionando se deveria ou não marcar.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Esse pênalti que a bola foi na mão dos caras quando estava nas costas é discutível. Agora o outro foi garfada total.
O cara se joga pra impedir a passagem da bola que ia claramente pra área. A bola vai na mão do cara claramente e não é pênalti? Esse impedimento é outra coisa intragável.

Triste. Tem que ganhar na marra porque contar com a regra não dá não.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.840
Pontos
1.464
Parabéns, SPFC. Campeão da Copa Continental do Brasil 2020. Jogaram o melhor futebol.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Rogério Ceni hoje




Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


Futebol brasileiro é isso ai. Muito cíclico. Flamengo veio, montou um bom time, ganhou 2 títulos e já acabou a era[emoji2359]

Nenhum time consegue ficar no topo por mais de uma temporada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Não deu para o RInter.

Parabéns, Verdão.
Pelo menos na final já estão garantidos.
 
Topo Fundo