O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 - Final: EUA 2x0 Holanda - A Águia da liberdade voa soberana mais uma vez! EUA tetracampeão!

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Brasil vinha bem, deu azar e tomou a virada.
Pra mim o Brasil deu é sorte... no começo. Agora a verdade está vindo à tona.

Eu acho que nem um nem outro

Curiosamente, a Australia criou bem mais no primeiro tempo mas fez os gols no segundo.

Mermão, tem que dar feijão pra essas meninas, VTNC.
Quando vi o 2x0 mesmo depois do sufoco já previ a m****.
A Cristiane parece que se contundiu também.
Espero que mandem essa porra de Vadão embora, vtnc.

Não tá 100% fisicamente ainda. Esteve lesionada antes da preparação.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
:

----------------------
Além da demora pra sair, ela tava mal posicionada. Ou não tava?

É como eu vejo nos programas de mesa redonda

Se ela fica mais no meio e toma o gol no primeiro pau, falariam que falhou tb.

Uma goleira com melhor impulsão poderia ter pegado mas de forma alguma eu enxergo como falha.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
A seleção é fraca e ruim, não tem mágica.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
É, o jeito é tentar um empatezinho contra a Itália para ver se consegue passar em terceiro...
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Essa cabeçada da Bia escancara a diferença de ter a Cristiane em campo
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Eu acho que nem um nem outro

Curiosamente, a Australia criou bem mais no primeiro tempo mas fez os gols no segundo.
Não acho a Austrália nada excepcional, mas erram menos. Marcaram melhor e aproveitaram os passes errados das brasileiras.
Se fosse um time adversário com mais qualidade na finalização, estaríamos passando vergonha monstruosa.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Difícil ver com toda certeza se foi pênalti, até pq nem teve reclamação, mas não checar no VAR foi um erro
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Não acho a Austrália nada excepcional, mas erram menos. Marcaram melhor e aproveitaram os passes errados das brasileiras.
Se fosse um time adversário com mais qualidade na finalização, estaríamos passando vergonha monstruosa.
Se pegar, França, EUA, Alemanha, Espanha, até a Noruega, o Brasil passa feio.

Foram as seleções que eu vi e são infinitamente melhor que o Brasil
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Não acho a Austrália nada excepcional, mas erram menos. Marcaram melhor e aproveitaram os passes errados das brasileiras.
Se fosse um time adversário com mais qualidade na finalização, estaríamos passando vergonha monstruosa.

A Australia é mais consistente como time. O Brasil é um com Marta e Cristiane (um time que ao menos perigo oferece na frente) e outro completamente diferente sem (sem poder algum na frente)
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Pelo jeito agora foi penalti, mas o primeiro que marcaram não foi.
kkkk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.064
Pontos
2.124
Eu tava achando estranho o 2x0. Quando levou aquele gol no final do primeiro tempo já era um aviso

A saída de bola desse time é deprimente
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ué cadê a marra da Globo com o futebol Feminino?

O que eu não gosto é esse Oba Oba todo pra alavancar audiência.


Pelo jeito agora foi penalti, mas o primeiro que marcaram não foi.
kkkk

Narração da Globo é muito parcial.

Eles querem dar um ar de vitória ou injustiça mesmo quando o Brasil perde. Pra mim esse 2º lance não foi pênalti.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
:kcry vou torcer pro Japão que é o que me resta.

Infelizmente, Brasil tinha muito o que melhorar... e não só no futebol.
Olimpíadas ano que vem vai mostrar a situação de vários esportes no país. Isso é triste porque o potencial é tão grande. :ksnif
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Se pegar, França, EUA, Alemanha, Espanha, até a Noruega, o Brasil passa feio.

Foram as seleções que eu vi e são infinitamente melhor que o Brasil

Se passar em segundo, pega a Noruega

Se passar em terceiro, pega ou a Alemanha (Caso perca por contagem mínima pra Itália, deve passar no saldo) ou a França (se empatar com a Itália ou se as 3 terminarem com 6pts e o Brasil tiver o menor saldo)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
É chover no molhado mas sem Marta e Cristiane, qualquer time vai subir as linhas de defesa e fazer pressão porque sabe da inoperância das demais atacantes.

O penalti vai servir de muleta pelo péssimo futebol apresentado.

Cristiane mandou a real na entrevista: falhas, time dormiu e tomou gols bobos. Falou que não pode tomar gols bestas assim num jogo decisivo.

Mas a Globo deve pano mesmo
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Fazia tempo que não acompanhava o futebol feminino, mas vi parte do primeiro jogo e agora do segundo.
Além de nada ter mudado (o jogo é simplesmente um lixo), a goleira do Brasil é retardada? Ruim demais, inacreditável. Além de ser baixa e gorda, parece uma almôndega aquela porra.

Por mim que se foda a seleção, seja M, F ou X.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Começou África do Sul x China
D89b9XPWkAAOtfL.jpg

D89b-wGW4AEDf20.jpg
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Fazia tempo que não acompanhava o futebol feminino, mas vi parte do primeiro jogo e agora do segundo.
Além de nada ter mudado (o jogo é simplesmente um lixo), a goleira do Brasil é retardada? Ruim demais, inacreditável. Além de ser baixa e gorda, parece uma almôndega aquela porra.

Por mim que se foda a seleção, seja M, F ou X.
Concordo, coisa é pra quem assistiu aos amistosos antes da copa... cara era sinistro a ruindade desse time, tinham umas meninas lá que pareciam que nunca tinham visto uma bola na vida, é deprimente, fico pensando o será dessa seleção depois que Formiga, Marta e Cristiane aposentarem...
É um futuro negro para a seleção feminina, não tem renovação não, só mulher ruim que da dó, eu fico com pena, sério mesmo, acompanho a seleção à muitos anos e torço demais pq sei da dificuldade principalmente nos melhores anos da seleção, a gente tinha que aplaudir de pé aquele time pq não tinham nenhum investimento no futebol feminino no Brasil e mesmo assim conseguimos ser a melhor seleção pelo menos uns 4 anos e não conseguimos pelo menos uma copa do mundo por vacilo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
mas isso nao é responsa da Nike?

Desde que a CBF tenha pedido mas não foi o caso.. A própria CBF disse que pro ano que vem elas vão ter uniforme próprio.

Concordo, coisa é pra quem assistiu aos amistosos antes da copa... cara era sinistro a ruindade desse time, tinham umas meninas lá que pareciam que nunca tinham visto uma bola na vida, é deprimente, fico pensando o será dessa seleção depois que Formiga, Marta e Cristiane aposentarem...
É um futuro negro para a seleção feminina, não tem renovação não, só mulher ruim que da dó, eu fico com pena, sério mesmo, acompanho a seleção à muitos anos e torço demais pq sei da dificuldade principalmente nos melhores anos da seleção, a gente tinha que aplaudir de pé aquele time pq não tinham nenhum investimento no futebol feminino no Brasil e mesmo assim conseguimos ser a melhor seleção pelo menos uns 4 anos e não conseguimos pelo menos uma copa do mundo por vacilo.

Fora Marta, Cristiane e Formiga, a única que ainda tem alguma qualidade técnica é a Andressa Alves. Thaisa não consegue jogar o que joga no Milan. O restante tá bem abaixo da média mesmo..


E aquele ciclo foi froidz. A final pra Alemanha foi dolorida depois da primorosa Copa que fizeram e aquela decisão Olímpica de 2008 onde os EUA ganhou no garfo, pqp.

Depois das Olimpíadas de 2020, o Brasil vai ter que remar muito para sequer chegar no segundo escalão, com a aposentadoria da trinca
 
Topo Fundo