O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Copa Sul-Americana 2024 - Grupos sorteados

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
GI_Z8OaWIAAwhIh


Meus palpites:

Grupo A

1. Defensa y Justicia
2. Independiente de Medellín
3. Always Ready
4. Universidad César Vallejo

Grupo B

1. Cruzeiro
2. Unión La Calera
3. Universidad Católica do Equador
4. Alianza

Grupo C

1. Internacional
2. Belgrano
3. Delfín
4. Real Tomayapo

Grupo D

1. Boca Juniors
2. Fortaleza
3. Nacional Potosí
4. Sportivo Trinidense

Grupo E

1. Athletico Paranaense
2. Danubio
3. Sportivo Ameliano
4. Rayo Zuliano

Grupo F

1. Corinthians
2. Argentinos Juniors
3. Nacional do Paraguai
4. Racing do Uruguai

Grupo G

1. Lanús
2. Cuiabá
3. Deportivo Garcilaso
4. Metropolitanos

Grupo H

1. Racing
2. Red Bull Bragantino
3. Coquimbo Unido
4. Sportivo Luqueño

Lembrando que o primeiro colocado se classifica diretamente para as oitavas, enquanto que o segundo colocado disputa um play-off com o terceiro da Libertadores.

Como ainda não sabemos os times que vão ficar em terceiro em seus grupos da Libertadores, ainda não criei uma enquete.
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.803
Reações
40.829
Pontos
1.053
Clube brasileiro tem obrigação de ganhar esse treco.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.170
Reações
172.635
Pontos
1.714
Laion vai ter um teste de fogo, hein

Boca e um jogo em Potosí :obrigue
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.799
Pontos
2.059
Grupo F notadamente o grupo da morte.
Morte do alvinegro do parque São Jorge
 

Casual

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
119
Pontos
33
O que ajuda nessa edição é que dois times passam de fase; o primeiro vai pras oitavas direto, e o segundo joga um playoff contra os eliminados da LA. Então acho que os hue não devem ter muitos problemas para passar de fase não. Ademais, o brasileiro que mais se lascou aí foi o Fortaleza, além de ter o time encardido do Boca, vão ter de viajar bastante, fora a altitude, e isso desgasta pra caramba.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.547
Pontos
1.449
Já tô imaginando eu boracho assistindo meu colorado contra o Boca.

O papa títulos voltou! Esse ano ngm segura o rolo compressor.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Começa hoje.

GKKfIdYWcAAVZsr


GKGMt8vW4AApgsT


Terça-feira​


19h- Nacional-PAR x Argentinos Juniors: Gigante de Arroyito, grupo G. Transmissão: Paramount;
19h- Belgrano x Internacional: Mario Alberto Kempes, grupo C. Transmissão: Paramount;
21h30- Sportivo Ameliano-PAR x Athletico: La Nueva olla, grupo E. Transmissão: ESPN e Star+;
21h30- Racing-URU x Corinthians: Centenario, grupo F. Transmissão: SBT e Paramount;
23h- César Vallejo x Defensa y Justicia: Mansiche, grupo A. Transmissão: Paramount;

Quarta-feira​


19h- Rayo Zuliano-VEN x Danubio: Brigido Iriarte, grupo E. Transmissão: ESPN e Star+;
19h- Cuiabá x Lanús: Arena Pantanal, grupo G. Transmissão: Paramount;
21h- Bragantino x Coquimbo Unido-CHI: Nabi Abi Chedid, grupo H. Transmissão: ESPN e Star+;
21h- Nacional Potosí x Boca Juniors: Victor Ugarte, grupo D. Transmissão: Paramount;
21h- Sportivo Trinidense-PAR x Fortaleza: Defensores del Chaco, grupo D. Transmissão: ESPN e Star+;
23h- Alianza Petrolera x Unión La Calera: Armando Maestre Pavajeau, grupo B. Transmissão: ESPN e Star+;

Quinta-feira​


19h- Deportivo Garcilaso x Metropolitanos-VEN: Garcilaso de la Veha, grupo G. Transmissão: Paramount;
21h- Universidad Católica-EQU x Cruzeiro: Olímpico de Atahualpa, grupo B. Transmissão: ESPN e Star+;
21h- Sportivo Luqueño x Racing-ARG: Defensores del Chaco, grupo H. Transmissão: ESPN e Star+;
23h- Real Tomayapo-BOL x Delfín: IV Centenario, grupo C. Transmissão: Paramount;
23h- Always Ready x Independiente Medellín: Municipal de El Alto, grupo A. Transmissão: ESPN e Star+;
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.170
Reações
172.635
Pontos
1.714
Corintia e Cuiabayern com resultados medianos, o restante venceu bem

No mais, o puro suco da América do Sul

 

Casual

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
119
Pontos
33
CAHP começou com o pé direito. Já tinha enfiado 4 no primeiro jogo e agora está repetindo o placar.

Outro resultado interessante foi o Racing (do Uruguai)... 3x0 no Argentinos Jrs jogando na Argentina. Agora esse grupo ficou todo embolado, parecia que Corinthians e o time argentino não teriam muitos problemas para passar de fase, mas esse Racing pode ser uma zebra no grupo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.610
Pontos
1.629
Meu Always Ready abriu com vitória, agora vai. Que competição maravilhosa é essa sulamericana, tô acompanhando atentamente pois o Grêmio tá lutando por vaga pra ela.

Sequência de lances linda em Always Ready x Medellín:

 

Casual

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
119
Pontos
33
Cruzeiro tomando empate no último minuto deu dó. Goleiro dos caras vacilou demais.

Preparados para o show do Real Madrinter hj?
Jogaço hein. Emocionante! Ninguém segura meu colorado essa temporada.

Mas sério, acho que o Coudet vai acabar rodando. Já já ele perde a mão do vestiário.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.547
Pontos
1.449
Cruzeiro tomando empate no último minuto deu dó. Goleiro dos caras vacilou demais.


Jogaço hein. Emocionante! Ninguém segura meu colorado essa temporada.

Mas sério, acho que o Coudet vai acabar rodando. Já já ele perde a mão do vestiário.

Com o Coudet infelizmente n vamos ganhar nada, é a triste realidade.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Não foi um bom dia para clubes brasileiros na Sul-Americana:





 
Topo Fundo