O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CORRAM NEWS] PSP + GOD por R$ 299,00 PONTO FRIO.

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Gamer King;8092673 disse:
Pra ter preços como esse vale a pena.

Isso depende, as vezes eles disponibilizam coisas que não interessam e ai como faz?

A anuidade é cara e você não paga as vezes, você paga sempre.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.618
Pontos
2.419
rapha1985;8095907 disse:
Isso depende, as vezes eles disponibilizam coisas que não interessam e ai como faz?

A anuidade é cara e você não paga as vezes, você paga sempre.

Quando eu receber o meu assim que fizer a primeira compra vou ligar e pedir pra cancelar. É melhor eles me liberarem da anuidade do que perderem um cliente.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.457
Pontos
1.599
Boinox;8095858 disse:
Essa é aquela versão especial de God Of War na qual o PSP é preto com detalhes vermelhos??? E ainda vem com os 2 GOW do PSP e mais outras perfumarias, né?
OMG! Inveja master aqui.
Isso daí saiu mais barato do que se tivesse importado sem pagar impostos [kbaba]

É essa versão mesmo. Muito lindo o psp nessa cor.

Sent from my MB860 using Tapatalk
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
Cheguei atrasado assim como perdi MK9 por 69,00 Red Dead por 60,00 e por ai vai....
Maaaaas o LA Noire eu peguei hauahauhauha 80,00.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.142
Pontos
2.059
c***lho, a inveja bateu forte aqui. parabéns!

Ps: o cartão carrefour tem taxa de manutenção mensal, vc só paga se tiver algo pra pagar naquele mês. e o do ponto frio?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Fiquei com inveja mor também, pagando meu PSP e ainda faltam parcelas de 70 reais por 9x!
 


rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
que m****, nem tenho cartão dessa loja. :( :( :(

e tá muito barato mesmo.
 
Topo Fundo