O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Corre putada] TV Led Samsung 40" SmartTV Dual Core com conversor, Wifi por 1329

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Eu só peguei pq rachei com minha mãe, porque eu já tenho uma plasma pana no quarto...não é smart nem nada mas a imagem é foda de mais...

Tem tipo 2 anos que que minha mãe diz que vai pegar um TV pra sala...só foi desse jeito rachando o valor.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Eu só peguei pq rachei com minha mãe, porque eu já tenho uma plasma pana no quarto...não é smart nem nada mas a imagem é foda de mais...

Tem tipo 2 anos que que minha mãe diz que vai pegar um TV pra sala...só foi desse jeito rachando o valor.

Então bixo...tenho uma plasma panasonic e pqp, que tv!!
essa ae deve ir pra meu quarto!
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Agora é tarde.... Já comprei a minha :ksnif
 


eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Pena que as maiores que 40 não caíram muito. Tava querendo uma maior (46 ou 55) mas o preço é absurdo...
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
e além de ter cpu dual core acho que ela vem com 1,5gb de espaço e acho que tbm grava video da TV
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
tenho uma LED 40 mas preciso comprar aquele adaptador WiFi... acho que não vou comprar nunca! :klol
pelo preço prefiro plugar o HDMI do PC lá e economizar pra alguma outra coisa
 
Topo Fundo