O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CORRE VIAAAAADOOOO!!!] The Sims 4 di gratis!



de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Não fiz minha conta na Origin na época do BF3 de graça mas fiz agora por causa de The Sims mesmo sabendo que nunca vou jogar ainda mais por ser um golpe cada DLC
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Ia pegar até que descobri que compraram pra mim de presente e nunca instalei kk

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Uia, faz tempinho que não jogo, botei pra baixar aqui.

Foda que esses Sims recentes tem trocentos bilhões de DLCs
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Gosto da série mas quando da vontade de jogar instalo o 1 ou o 2.
Esses novos é um show de horror de tanto DLC.

Foda que esses Sims recentes tem trocentos bilhões de DLCs
Sim, então dar o jogo base de graça pra eles é lucro pq vai incentivar as pessoas a comprarem os DLC.
Tem DLC lá que o preço é o de um jogo novo inteiro.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Gosto da série mas quando da vontade de jogar instalo o 1 ou o 2.
Esses novos é um show de horror de tanto DLC.


Sim, então dar o jogo base de graça pra eles é lucro pq vai incentivar as pessoas a comprarem os DLC.
Tem DLC lá que o preço é o de um jogo novo inteiro.

E para comprar todas as dlc's é o preço de 2 pc's master race completos.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pacotes de Expansão* :coolface
Gosto da série mas quando da vontade de jogar instalo o 1 ou o 2.
Esses novos é um show de horror de tanto DLC.


Sim, então dar o jogo base de graça pra eles é lucro pq vai incentivar as pessoas a comprarem os DLC.
Tem DLC lá que o preço é o de um jogo novo inteiro.

Por uma pequena bagatela de 2.700$ bolsonaros você também pode ter todo o conteúdo do Sims 4, veja só que baita oportunidade, pra que comprar um PC novo se pode pegar esse monte de DLCs ?

gERDn7I.png

detalhe: Sims 3:

NsxbF9r.png
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
O caras perdem a noção de tanto dlc.
Pelo menos pra mim, isso acaba prejudicando, é um joguinho que sempre achei legal pra passar o tempo, so que a quantidade de dlc me faz fugir, que não vou gastar tanto dinheiro, e até pra torresmar e instalar esse tanto de coisa, da preguiça. Sem contar que deve precisar de um hd exclusivo
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Dei uma brincada na criação de personagem, quando fui na construção da casa, era tanto menu e coisa diferente que eu fechei o jogo, paciência pra isso não.
Gostava do 2 no Ps2, era bem simples com as coisas que se deve montar sem muita firula
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O caras perdem a noção de tanto dlc.
Pelo menos pra mim, isso acaba prejudicando, é um joguinho que sempre achei legal pra passar o tempo, so que a quantidade de dlc me faz fugir, que não vou gastar tanto dinheiro, e até pra torresmar e instalar esse tanto de coisa, da preguiça. Sem contar que deve precisar de um hd exclusivo
É foda.

A Paradox faz o mesmo, mas da pra dar um desconto pois o jogo base já é bastante completo (suficiente pra render 100h ou mais) e os extras são meio que pra manter a comunidade ativa.

Sims meio que segue essa ideia mas pqp Expansão do Cities Skylines é 15 conto e não 200 reais.
É uns 20+ reais a expansão do Crusader Kings 2, é um "valor de manutenção", eu nem consigo pensar como que justifica um valor tão alto nesses DLC do The Sims.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Dei uma brincada na criação de personagem, quando fui na construção da casa, era tanto menu e coisa diferente que eu fechei o jogo, paciência pra isso não.
Gostava do 2 no Ps2, era bem simples com as coisas que se deve montar sem muita firula
Nunca joguei o 4, mas parece muita trabalheira pra se divertir matando os vizinhos
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Dei uma brincada na criação de personagem, quando fui na construção da casa, era tanto menu e coisa diferente que eu fechei o jogo, paciência pra isso não.
Gostava do 2 no Ps2, era bem simples com as coisas que se deve montar sem muita firula
exatamente igual eu.

estava com uma nostalgia em razão do primeiro, que era bem simples e gostoso de montar as casas.

aí entrei nessa porra e vi uma poluição de menus que ja fechei o jogo e desinstalei.

Tem muito jogo bom pra perder tempo se dedicando nisso.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Essa eh a melhor parte de Sims 4, a construção é bem mais flexível
uns tempos atras aí eu usei o cities skyline pra visualizar a planta de um loteamento como iria ficar pronta e ocupada. foi um pouco dificil pq pra importar os dados de relevo e imagens de satelite precisou de um monte de mod, mas no fim poupou um trabalho infinito. jogos assim são uteis :p
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Corre fugindo né? :kkk
Finalmente consegui fazer minha filha parar de pedir DLC dessa m****
 
Topo Fundo