O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
CARLUXO ERA O NEGOCIADOR DAS VACINAS

TÁ TUDO EXPLICADO



:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:klolwtf:klolwtf






"Carlos ficou brevemente na reunião e saiu da sala"

O vídeo completo é mai esclarecedor não acha?









Só ouvir o áudio inteiro, e ver que ele falou que eles não faziam parte da reunião. Chegaram depois, e só o Filipe ficou, o Carlos entrou e logo saiu. E era reunião no Planalto, não era da Saúde. Estavam discutindo entraves jurídicos.

Exato, mas gente assim caga para esses detalhes. O que vale é mantes a narrativa.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
O Filipe Martins até tem algum sentido pelo cargo que ocupa. Vereador do RJ não.
Esse é o primeiro vereador federal da Republica.

Mas essa é a media dos vereadores do Rio de Janeiro mesmo, um lugar que mais da metade dos projetos não são votados por falta de quórum (e o que vota, usualmente não presta, então não sei até onde isso é bom ou ruim).
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Nem nossa imprensa que deveria servir de memória faz o minimo de pesquisa de linha de tempo.

Imagina o tiozão ou tia de whats média que nem se interessa por politica. Engole qualquer coisa que o neto desmiolado manda, ou pelo menos gera assunto para os tioes e tias entrarem em loop infinito falando um com o outro.

É foda

Fiz um post especificamente só usando artigos científicos publicados e revisados, e a respostas que recebo são....um editorial de opinião e um vídeo do panico :kkk
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
É foda

Fiz um post especificamente só usando artigos científicos publicados e revisados, e a respostas que recebo são....um editorial de opinião e um vídeo do panico :kkk

Não adianta cara, eu fiz um post mostrando o e fato e um vídeo mostrando que o governo federal no injcio antes de Carnaval era defensor de medidas de precaução pensando até fechar aeroportos voos internacionais ai a globo defendia Carnaval e que se fechasse voos ou evento o governo seria fascista, ignoraram, pra eles so Bolsonaro é culpado, sei que tem sua culpa, mais pra essa galera globo e governo chines nunca vão ter culpa, idem artistas fazendo festas que não tem culpa, nem prefeitos e governadores, só o presidente.

Tipo uma turma rouba banco e só um fica como culpado e pego pra cristo.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
O mestre Dória não resolveu isso por que?

:viraolho

Doria estado dele tem mais de 100 mil mortes, disparado, e reparou que antes diziam que cidades de bolsonaristas que deixaram muitas coisas abertas a midia dizia que lá tinha mais mortes e casos de covid, ai agora como os humanistas que fecham cidades e estados abriram tudo pararam de criticar as cidades que estavam antes abertas.
 

foxviper

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
146
Pontos
68

Ministério Público recebeu inquérito policial e analisa provas
O médico suspeito de matar pacientes em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) de Itajaí foi indiciado pela Polícia Civil por oito homicídios. O inquérito está com o Ministério Público, que analisa o documento para definir se fará a denúncia à Justiça nos próximos dias. O profissional continua afastado das atividades e a defesa dele garante que a acusação é equivocada.
O caso é investigado desde o ano passado, quando denúncias de que Gustavo Deboni teria “abreviado a vida” dos pacientes com medicações e desligando respiradores surgiram. Conforme o delegado Sérgio Sousa, as vítimas estavam em estado grave na UTI do Hospital Marieta Konder Bornhausen, entre 2017 e 2019.
No começo deste ano, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na unidade de saúde para averiguar dados de computadores. Os agentes também foram até o apartamento do médico. Todo o material foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP). ...
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144

Ministério Público recebeu inquérito policial e analisa provas
O médico suspeito de matar pacientes em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) de Itajaí foi indiciado pela Polícia Civil por oito homicídios. O inquérito está com o Ministério Público, que analisa o documento para definir se fará a denúncia à Justiça nos próximos dias. O profissional continua afastado das atividades e a defesa dele garante que a acusação é equivocada.
O caso é investigado desde o ano passado, quando denúncias de que Gustavo Deboni teria “abreviado a vida” dos pacientes com medicações e desligando respiradores surgiram. Conforme o delegado Sérgio Sousa, as vítimas estavam em estado grave na UTI do Hospital Marieta Konder Bornhausen, entre 2017 e 2019.
No começo deste ano, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na unidade de saúde para averiguar dados de computadores. Os agentes também foram até o apartamento do médico. Todo o material foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP). ...

Não parece ser uma situação agradável, mas não entendi o que tem haver com covid ? A notícia fala que isso aconteceu entre 2017 e 2019 inclusive :kpensa
 

foxviper

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
146
Pontos
68
Não parece ser uma situação agradável, mas não entendi o que tem haver com covid ? A notícia fala que isso aconteceu entre 2017 e 2019 inclusive :kpensa

Tava atendendo na ala Covid desde ano passado e tava desligando aparelhos pra pessoa morrer sem oxigenio.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Tava atendendo na ala Covid desde ano passado e tava desligando aparelhos pra pessoa morrer sem oxigenio.

A notícia diz que isso aconteceu entre 2017 e 2019

E não achei onde diz que ele tava atendendo na ala do covid nessa época, poderia indicar ?

Se alguém puder me corrigir se estiver errado eu agradeço mas o covid começou a 1a aonda aqui Brasil só em 2020 não ?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Aki fala que ele tava trabalhando em Março de 2020, foi afastado por 6 meses apartir de agosto.

Então, assumindo que seja o mesmo caso, essas mortes ocorreram entre 2017 e 2019, acho que seria uma boa pra criar um tópico, o cara não parece ser um médico muito ético, mas realmente não parece ter algo haver com covid
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Brasil vai pausar produção da vacina AstraZeneca por falta de ingredientes

Reuters


O instituto biomédico da Fiocruz do Brasil disse nesta quinta-feira que interromperá a produção da vacina AstraZeneca (AZN.L) em alguns dias da semana que vem por falta de ingredientes, até que novos suprimentos cheguem em 22 de maio.
A Fiocruz, um centro apoiado pelo governo no Rio de Janeiro, disse no Twitter que a produção com base nos suprimentos atuais permitiria continuar entregando vacinas até a primeira semana de junho, com suprimentos adicionais para sustentar a produção além disso.

https://www.reuters.com/world/brazi...neca-vaccine-due-lack-ingredients-2021-05-13/
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144

Alguém me corrija aí, não sei se viajei:

  1. 98% das mortes por covid são evitadas com o coronavac
  2. Até 2% dos casos de covid terminam com morte independente de tratamentos

Uma diminuição de 98% numa mortalidade de até 2% resultaria numa queda da mortalidade de 1.96% pontos percentuais, com a mortalidade final indo de até 2% para até 0.04%

matemática de cu é rola então quem puder conferir agradeço hue
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não sei se você está comparando os 98% com a fatalidade do vírus, mas se tiver:

Cê tá ligado que se previne 98% das mortes isso significa que são 98% dentro desses 0,5 a 2% né?

Se você der jujuba (ou nada) pra 1.000.000 de infectados, 10.000 pessoas morreriam (Contando com 1% de letalidade aqui).

De acordo com o estudo, se você aplicar a Coronavac pra mesma quantidade de pessoas, 200 pessoas morreriam.

Se o estudo é bom ou não aí eu não sei.
 
Ultima Edição:

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Alguém me corrija aí, não sei se viajei:

  1. 98% das mortes por covid são evitadas com o coronavac
  2. Até 2% dos casos de covid terminam com morte independente de tratamentos
Uma diminuição de 98% numa mortalidade de até 2% resultaria numa queda da mortalidade de 1.96% pontos percentuais, com a mortalidade final indo de até 2% para até 0.04%

matemática de cu é rola então quem puder conferir agradeço hue

É isso.

Antivacina não é antivacina à toa. Fã de político não é fã de político à toa.

Quando você percebe que não conseguem nem entender coisas extremamente simples (e esse é tipo o centésimo exemplo no tópico), passa a entender por que acabaram fazendo o que fazem.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não sei se você está comparando os 98% com a fatalidade do vírus, mas se tiver:

Cê tá ligado que se previne 98% das mortes isso significa que são 98% dentro desses 0,5 a 2% né?

Se você der jujuba (ou nada) pra 1.000.000 de infectados, 10.000 pessoas morreriam (Contando com 1% de letalidade aqui).

De acordo com o estudo, se você aplicar a Coronavac pra mesma quantidade de pessoas, 200 pessoas morreriam.

Se o estudo é bom ou não aí eu não sei.


Me corrija se eu estiver errado, mas uma coisa que previne mortes nessa quantidade no meio de uma pandemia que mata milhares de pessoas por dia me parece algo fantástico.

Tipo algo capaz de prevenir de dezenas a centenas de milhares de mortes. Tem como alguém ser contra uma coisa dessas só pra agradar algum corrupto?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não sei se você está comparando os 98% com a fatalidade do vírus, mas se tiver:

Cê tá ligado que se previne 98% das mortes isso significa que são 98% dentro desses 0,5 a 2% né?

Se você der jujuba (ou nada) pra 1.000.000 de infectados, 10.000 pessoas morreriam (Contando com 1% de letalidade aqui).

De acordo com o estudo, se você aplicar a Coronavac pra mesma quantidade de pessoas, 200 pessoas morreriam.

Se o estudo é bom ou não aí eu não sei.
Eu entendo a sua colocação, mas evita usar esse exemplo de Jujubas ai. A ultima vez que eu vi usarem algo parecido, só serviu de munição pra gente maluca vir com colocações idiotas por ai.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu entendo a sua colocação, mas evita usar esse exemplo de Jujubas ai. A ultima vez que eu vi usarem algo parecido, só serviu de munição pra gente maluca vir com colocações idiotas por ai.

Não tem como ser mais simples que esse exemplo. É literalmente uma maneira de explicar pra crianças.

É óbvio (e acabamos de ver...) que tem gente que não é capaz de entender, mas não acho que mudando o exemplo essas pessoas vão conseguir.

Acho que não tem jeito nenhum mesmo. Não dá pra explicar pra essas pessoas.
 
Topo Fundo