O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069

Daqui a pouco não teremos mais antivax no mundo... A natureza tá se encarregando de eliminá-los.

Pior que os imbecis ainda tinham filhos... Pobres crianças.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Daqui a pouco não teremos mais antivax no mundo... A natureza tá se encarregando de eliminá-los.

Pior que os imbecis ainda tinham filhos... Pobres crianças.

Detalhe que mesmo que tivesse sobrevivido estaria entupido de contas hospitalares.
Tb dificilmente teria recuperação 100%. Maioria que vai pra UTI fica com sequelas de médio/longo prazo.


vacinados dificilmente vão precisar de tratamentos caros mesmo que peguem covid.
Poupando uma boa $$$$
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694

Daqui a pouco não teremos mais antivax no mundo... A natureza tá se encarregando de eliminá-los.

Pior que os imbecis ainda tinham filhos... Pobres crianças.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk


Ep-Ye1-P0-W4-AAHAwc.jpg
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Mas é claro que todas elas vão deixar de faturar pra não prejudicar os estudos (que nem se sabe se vai funcionar) e o lucro futuro da concorrente. Não tem sentido nenhum!

Falar sobre ivermectina virou crime. A reputação de uma empresa pode se arruinar se ela insistir nesse debate.
Só por isso já tem motivo pra nenhuma empresa querer esquentar a cabeça por um remédio barato que vai precisar vender 350 caixas pra conseguir o lucro de uma caixa só do outro.
Fora o fato que vc pode ir em um laboratório de manipulação mandar fazer por merreca também. Até o governo pode fazer por conta própria, assim como o exército brasileiro produziu cloroquina.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
alguém pode me ajudar com uma dúvida sobre a vacina vs virus

já foi dito que com as novas variantes quem esta vacinado NÃO deixa de transmitir a doença, OU SEJA, quem tomou a vacina e pegou o virus ele irá passar para outra pessoa, até aí tudo bem , porém me veio a dúvida:

o cara tomou a vacina, esta imunizado já tem 1 mês após a segunda dose, pegou o virus e joga o virus para fora do corpo podendo contaminar os outros, ainda mais que o mesmo não sente o sintoma, na terceira ou quarta vez que ele tiver contato com o virus ele vai se contaminar e vai continuar jogando o virus para fora do corpo contaminando outras pessoas ou só quando ele tem contato pela primeira vez com o virus após a vacina que ele tem poder de transmitir ?
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
alguém pode me ajudar com uma dúvida sobre a vacina vs virus

já foi dito que com as novas variantes quem esta vacinado NÃO deixa de transmitir a doença, OU SEJA, quem tomou a vacina e pegou o virus ele irá passar para outra pessoa, até aí tudo bem , porém me veio a dúvida:

o cara tomou a vacina, esta imunizado já tem 1 mês após a segunda dose, pegou o virus e joga o virus para fora do corpo podendo contaminar os outros, ainda mais que o mesmo não sente o sintoma, na terceira ou quarta vez que ele tiver contato com o virus ele vai se contaminar e vai continuar jogando o virus para fora do corpo contaminando outras pessoas ou só quando ele tem contato pela primeira vez com o virus após a vacina que ele tem poder de transmitir ?

Ele continua transmitindo o vírus porque mesmo vacinado as vezes tem chances de você se contaminar e desenvolver a versão assintomática, mas quanto mais contato com o vírus ou com vacinação avançada a chance de se contaminar vai caindo sim
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.072
Pontos
1.839
Falar sobre ivermectina virou crime. A reputação de uma empresa pode se arruinar se ela insistir nesse debate.
Só por isso já tem motivo pra nenhuma empresa querer esquentar a cabeça por um remédio barato que vai precisar vender 350 caixas pra conseguir o lucro de uma caixa só do outro.
Fora o fato que vc pode ir em um laboratório de manipulação mandar fazer por merreca também. Até o governo pode fazer por conta própria, assim como o exército brasileiro produziu cloroquina.
Crime aqui no Brasil, nos EUA, e em alguns outro lugares porque foi politizado por antivaxxers. Eles querem a todo custo um remédio milagroso só pra ter a desculpa de que não precisam de vacina.

Quanto ao remédio, se houvesse comprovação todo mundo iria fazer pra vender. Não é porque um produto é barato que não é lucrativo, principalmente um que já teve todos seus custos de desenvolvimento já amortizados.
 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.755
Pontos
803
alguém pode me ajudar com uma dúvida sobre a vacina vs virus

já foi dito que com as novas variantes quem esta vacinado NÃO deixa de transmitir a doença, OU SEJA, quem tomou a vacina e pegou o virus ele irá passar para outra pessoa, até aí tudo bem , porém me veio a dúvida:

o cara tomou a vacina, esta imunizado já tem 1 mês após a segunda dose, pegou o virus e joga o virus para fora do corpo podendo contaminar os outros, ainda mais que o mesmo não sente o sintoma, na terceira ou quarta vez que ele tiver contato com o virus ele vai se contaminar e vai continuar jogando o virus para fora do corpo contaminando outras pessoas ou só quando ele tem contato pela primeira vez com o virus após a vacina que ele tem poder de transmitir ?
Tudo depende se a pessoa vai acabar contaminada ou não. Com a vacina, a pessoa pode ter contato com o vírus e não se contaminar.

Ou pode se contaminar, e então transmitir normalmente. Mas a chance disso acontecer com um vacinado é menor. Não há um limite de quantas vezes a pessoa pode ser contaminada, mas a tendência é que a imunidade dela fique alta por um tempo após a vacina ou a contaminação.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694
Vereador que tentou desobrigar uso de máscara morre de covid-19 aos 34 anos

Defensor de um projeto que desobriga o uso de máscaras de proteção contra a covid-19, o vereador Thiarles Santos (PSL), de Uberlândia (MG), morreu hoje, aos 34 anos, em decorrência de complicações da doença. O parlamentar, que ficou quase um mês internado, deixa esposa e quatro filhos. A causa da morte foi confirmada ao UOL pelo hospital e pela assessoria do vereador.

Thiarles, que não tomou a vacina, testou positivo em 16 de agosto. No mesmo dia, defendeu nas redes sociais: "Fim do uso das máscaras. Jamais irei fazer qualquer distinção entre vacinados e não vacinados. Vamos lutar pelo não uso de máscara quando tivermos com 70% de vacinados, ou já tiverem contraído a doença"

O PL (Projeto de Lei) chegou a ser protocolado na Câmara Municipal em agosto, mas ainda não foi discutido nas sessões ordinárias. No texto que justifica a proposta, Thiarles deu explicações - não comprovadas por órgãos científicos - de como a medida iria beneficiar pessoas que sofrem de problemas respiratórios. "

O ar quente dentro da máscara pode dificultar a respiração e desencadear crises respiratórias, como crises de asma. Se a máscara for muito apertada, pode desencadear ansiedade, alterando padrões respiratórios e causando muito desconforto", afirmou ele - não há estudos que comprovem isso. Na defesa do tema, reforçou ainda que o projeto visava desobrigar, e não impedir, que as pessoas usassem máscara na cidade


 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Genocida kkkkk. Olha o nível dos terraplanistas :khuebr

Sou totalmente contra esse presidente de b*sta.

Mas também não sou muito a favor de chama-lo de genocida. Já que é uma ação, um querer.... E tem que haver muita interpretação para achar que ele quer que as pessoas moram, de forma direta... Agora que ele é o causador de muitas mortes de forma indireta realmente ele é....

Vamos deixar o genocida para Hitler e outros da história.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Vereador que tentou desobrigar uso de máscara morre de covid-19 aos 34 anos

Defensor de um projeto que desobriga o uso de máscaras de proteção contra a covid-19, o vereador Thiarles Santos (PSL), de Uberlândia (MG), morreu hoje, aos 34 anos, em decorrência de complicações da doença. O parlamentar, que ficou quase um mês internado, deixa esposa e quatro filhos. A causa da morte foi confirmada ao UOL pelo hospital e pela assessoria do vereador.

Thiarles, que não tomou a vacina, testou positivo em 16 de agosto. No mesmo dia, defendeu nas redes sociais: "Fim do uso das máscaras. Jamais irei fazer qualquer distinção entre vacinados e não vacinados. Vamos lutar pelo não uso de máscara quando tivermos com 70% de vacinados, ou já tiverem contraído a doença"

O PL (Projeto de Lei) chegou a ser protocolado na Câmara Municipal em agosto, mas ainda não foi discutido nas sessões ordinárias. No texto que justifica a proposta, Thiarles deu explicações - não comprovadas por órgãos científicos - de como a medida iria beneficiar pessoas que sofrem de problemas respiratórios. "

O ar quente dentro da máscara pode dificultar a respiração e desencadear crises respiratórias, como crises de asma. Se a máscara for muito apertada, pode desencadear ansiedade, alterando padrões respiratórios e causando muito desconforto", afirmou ele - não há estudos que comprovem isso. Na defesa do tema, reforçou ainda que o projeto visava desobrigar, e não impedir, que as pessoas usassem máscara na cidade


Perdi as contas de quantos desse pessoal anti máscaras e anti vacinas já morreu por causa da doença. E o pior é que, quase dois anos depois, tem quem apoie isso.

Enfim... vão continuar morrendo já que não conseguem aprender com o erro.
 
D

Deleted member 35588

Sou totalmente contra esse presidente de b*sta.

Mas também não sou muito a favor de chama-lo de genocida. Já que é uma ação, um querer.... E tem que haver muita interpretação para achar que ele quer que as pessoas moram, de forma direta... Agora que ele é o causador de muitas mortes de forma indireta realmente ele é....

Vamos deixar o genocida para Hitler e outros da história.
É por aí, esse pessoal que sai chamando qualquer coisa de genocídio, fascismo, racismo, etc por birrinha política só está é minimizando o sofrimento de quem realmente passou por alguma dessas situações.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Sou totalmente contra esse presidente de b*sta.

Mas também não sou muito a favor de chama-lo de genocida. Já que é uma ação, um querer.... E tem que haver muita interpretação para achar que ele quer que as pessoas moram, de forma direta... Agora que ele é o causador de muitas mortes de forma indireta realmente ele é....

Vamos deixar o genocida para Hitler e outros da história.
Não estou dizendo que foi, mas só pra esclarecer, não é preciso ter uma intencao no sentido de vontade, basta cometer uma ação e não ligar pros resultados.

Os turcos otomanos não queriam matar os armênios, só realocar. Mas não ligavam se grande parte morreria nisso.

Da mesma forma, pode se argumentar - e aqui é um exercício hipotético- que bolsonaro queria a tal imunidade de rebanho logo, e não ligava se milhares morreriam nessa, principalmente se fossem os elementos mais fracos da sociedade- doentes, velhos, quem não tivesse histórico de atleta, quem tomasse cloroquina e não tivesse dinheiro pra fazer exame diário no cardiaco como ele fez
 
D

Deleted member 35588

Não estou dizendo que foi, mas só pra esclarecer, não é preciso ter uma intencao no sentido de vontade, basta cometer uma ação e não ligar pros resultados.

Os turcos otomanos não queriam matar os armênios, só realocar. Mas não ligavam se grande parte morreria nisso.

Da mesma forma, pode se argumentar - e aqui é um exercício hipotético- que bolsonaro queria a tal imunidade de rebanho logo, e não ligava se milhares morreriam nessa, principalmente se fossem os elementos mais fracos da sociedade- doentes, velhos, quem não tivesse histórico de atleta, quem tomasse cloroquina e não tivesse dinheiro pra fazer exame diário no cardiaco como ele fez
Errado.
A lei tá no Google, é tão fácil procurar.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Posso te fazer uma pergunta franca Cris?
E por favor me responda na sinceridade.

Qual é de verdade seu intuito em ficar 24/7 procurando argumentos contrários a uma vacinação em massa durante esse momento que vivemos?

Deixa eu reformular: Imagine que você tenha o poder de impor as medidas necessárias para contar essa pandemia. Qual seria sua linha de ação? Ignorar e fingir que o vírus não existe? Viver a vida normal e morra quem tiver que morrer? Esperar 10 anos até termos uma vacina realmente "segura"? Qual o tempo necessário pra você confiar numa vacina?

O que te incomoda tanto quando governos tentam frear o avanço da doença? Mesmo cometendo tantos tropeços pelo caminho.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Tem uns dias que não leio esse tópico.

** Um ex-colega de trabalho faleceu sábado de Covid-19, tinha 26 anos e estava vacinado com a primeira dose da Pfizer. A galera que conhece ele disse que tomaria a segunda dose da Pfizer em novembro.

Confesso que fiquei surpreso com a notícia apesar de não ter intimidade a gente trocava algumas ideias sobre games e filmes no intervalo do almoço.

Obs. : Ele não tinha comorbidades, e a moça do trabalho disse que ele apresentou febre alta, gripe, muita falta de ar e morreu.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Posso te fazer uma pergunta franca Cris?
E por favor me responda na sinceridade.

Qual é de verdade seu intuito em ficar 24/7 procurando argumentos contrários a uma vacinação em massa durante esse momento que vivemos?

Deixa eu reformular: Imagine que você tenha o poder de impor as medidas necessárias para contar essa pandemia. Qual seria sua linha de ação? Ignorar e fingir que o vírus não existe? Viver a vida normal e morra quem tiver que morrer? Esperar 10 anos até termos uma vacina realmente "segura"? Qual o tempo necessário pra você confiar numa vacina?

O que te incomoda tanto quando governos tentam frear o avanço da doença? Mesmo cometendo tantos tropeços pelo caminho.
Eu tenho a leve suspeita que voce vai ficar sem respostas.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Posso te fazer uma pergunta franca Cris?
E por favor me responda na sinceridade.

Qual é de verdade seu intuito em ficar 24/7 procurando argumentos contrários a uma vacinação em massa durante esse momento que vivemos?

Deixa eu reformular: Imagine que você tenha o poder de impor as medidas necessárias para contar essa pandemia. Qual seria sua linha de ação? Ignorar e fingir que o vírus não existe? Viver a vida normal e morra quem tiver que morrer? Esperar 10 anos até termos uma vacina realmente "segura"? Qual o tempo necessário pra você confiar numa vacina?

O que te incomoda tanto quando governos tentam frear o avanço da doença? Mesmo cometendo tantos tropeços pelo caminho.
TORCEDOR do Vírus futebol clube.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Eu tenho a leve suspeita que voce vai ficar sem respostas.
TORCEDOR do Vírus futebol clube.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Eu tenho dúvidas sinceras quanto a isso, de verdade.
Pois sei lá... maio do ano passado a Russia anunciar uma fase 3 da vacina Sputnik e o mundo ficar cabrero, beleza, é compreensível.
Mas após tudo que vivemos nesses quase dois anos de pandemia. Toda a evolução e queda de mortes em todo o mundo após o início da vacinação em massa.

Os EUA sendo devastado pela Delta, muito por causa desse pensamento antivaxx... e mesmo assim, em setembro de 2021 o cara ainda insistir nessa questão.... tipo é brigar contra a realidade, não é mais lógico ou racional, é simplesmente escolher acreditar numa realidade paralela. Me nego a acreditar que seja somente um posicionamento político/ideológico. Quero acreditar que existe algo que não consigo enxergar mas que pra ele faça algum sentido.
 
Topo Fundo