O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


{coxa Grossa News} Funkeira Leva Pau Em Boate

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
respota simples,
comia ela no baile funk, na praia, no caminho de casa, e depois em casa, não nescessariamente nessa ordem
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Gostosa pra c***lho.. PQP, coxas do c***lho..
Inveja mor do namorado dela..
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
overoad;2915251 disse:
Eu não pegava...

Se é funkeira, não deve ser nada inteligente... e mulher burra enche a paciência...

[COLOR="Black"]Ah, claro... =):






Esse garoto, do Q.I de 183, deve estar mentindo.. Se tivesse uma foto XXX poderia até sanfonar enquanto teclava isso, :lol [/COLOR]
 

Dark Flame

Ser evoluído
Mensagens
646
Reações
0
Pontos
31
£øk;2915942 disse:
Problema nenhum. O negócio é que, hoje, pra vc levar mulher pra boate, sabe que corre o risco de nego passar a mão, implicar, querer pegar e o escambau. E o pior é que vc tem que tirar satisfação e ainda corre o risco de apanhar de um monte de pitboy.

Não é proibido, mas tem certas coisas que vc sabe que te deixam exposto.

Um dia eu fui pro forró com minha namorada e só numa ida pra pegar uma cerveja, já veio um cara querendo dançar com ela. A sorte que eu fui chegando, o cara reparou e vazou....

Só que tem cara que é profissional em fazer isso de propósito pra armar briga e quando vc reage, vem uns 30 pra te espancar...

Boate é mais perigoso que maracanã.

assim como ja disseram aki no post, ele falou tudo, o lado bom de levar tua mina gostosa é v os mané babando o lado negativo é um espertinho ultrapassar o limite de admirar.

porem utilizando as sabias palavras de Maguila:
"ENQUANTO ELES OLHA, EU COMO" :D
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
overoad;2915251 disse:
Eu não pegava...

Se é funkeira, não deve ser nada inteligente... e mulher burra enche a paciência...


Então você quis dizer: "Eu não namorava", porque pra pegar a mina não precisa nem conversar e nem saber nome.

Sim, claro. Garanhão-mor [kviraolho]
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Sei lá... não é muito o assunto do tópico, mas nunca entendi por que tem gente que namora e vai pra boate.
Tudo bem, mulher pode até gostar de dançar... mas e homem? Mulher o cara já tem, bebida é uma facada e, porra, nenhum homem sai pra dançar... o cara vai na boate pra quê?
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Figulo;2917012 disse:
Sei lá... não é muito o assunto do tópico, mas nunca entendi por que tem gente que namora e vai pra boate.
Tudo bem, mulher pode até gostar de dançar... mas e homem? Mulher o cara já tem, bebida é uma facada e, porra, nenhum homem sai pra dançar... o cara vai na boate pra quê?

Pra agradar a mulher e beber.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
semideus69;2917062 disse:
Pra agradar a mulher e beber.


Não... só pra agradar a mulher... porque se fosse pra beber eles iriam pra outro lugar mais barato.
 

roberto.lago

Habitué da casa
Mensagens
555
Reações
0
Pontos
67
Figulo;2917012 disse:
Sei lá... não é muito o assunto do tópico, mas nunca entendi por que tem gente que namora e vai pra boate.
Tudo bem, mulher pode até gostar de dançar... mas e homem? Mulher o cara já tem, bebida é uma facada e, porra, nenhum homem sai pra dançar... o cara vai na boate pra quê?
É uma dúvida que me cercou a tempos. Mas já cheguei a uma conclusão sobre o assunto. O homem vai para a boite pelos seguintes motivos:

1) Se for pra dançar, é v****;
2) Vai pra vigiar a mulher que não para de enxer o saco que quer sair pra dançar;
3) Vai caçar tchutchucas.

Eu não vou em boite.
- Não sou v****, logo não danço;
- Deixei claro pra patroa quando começamos a namorar que ela não sairá pra dançar;
- Quando caçava tchutchucas, ia em lugares mais acessíveis.
 

Dark Flame

Ser evoluído
Mensagens
646
Reações
0
Pontos
31
phpones;2917080 disse:
É uma dúvida que me cercou a tempos. Mas já cheguei a uma conclusão sobre o assunto. O homem vai para a boite pelos seguintes motivos:

1) Se for pra dançar, é v****;
2) Vai pra vigiar a mulher que não para de enxer o saco que quer sair pra dançar;
3) Vai caçar tchutchucas.

Eu não vou em boite.
- Não sou v****, logo não danço;
- Deixei claro pra patroa quando começamos a namorar que ela não sairá pra dançar;
- Quando caçava tchutchucas, ia em lugares mais acessíveis.

e a Patroa, q disse sobre não poder ir + dançar :smile
 

roberto.lago

Habitué da casa
Mensagens
555
Reações
0
Pontos
67
Dark Flame;2917111 disse:
e a Patroa, q disse sobre não poder ir + dançar :smile
No começo ela aceitou. Ela sempre foi meio caseira mesmo.
Mas sempre com o passar do tempo ela vem com um papinho mole que quer sair... Por enquanto ainda tenho conseguido segurar, mas não por muito tempo...
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Não vejo problema nenhum em ir.

Acho doido o clima e tal e a muié gosta de ir.

Vais os dois juntos, curte e já é.

Melhor que ficar naquela só de ir em barzinho e restaurante.
 

Dark Flame

Ser evoluído
Mensagens
646
Reações
0
Pontos
31
phpones;2917127 disse:
No começo ela aceitou. Ela sempre foi meio caseira mesmo.
Mas sempre com o passar do tempo ela vem com um papinho mole que quer sair... Por enquanto ainda tenho conseguido segurar, mas não por muito tempo...

eu ja passei por isto e vai ter uma hora q vc não vai + segurar não, ou vc acompanha ou fika em casa :D
quando a gente pensa q esta tudo sobre controle, vc se v arrumado em uma boate
 

roberto.lago

Habitué da casa
Mensagens
555
Reações
0
Pontos
67
Dark Flame;2917172 disse:
eu ja passei por isto e vai ter uma hora q vc não vai + segurar não, ou vc acompanha ou fika em casa :D
quando a gente pensa q esta tudo sobre controle, vc se v arrumado em uma boate
Bom que aqui na minha pequena cidade nem tem boite, fecharam todas. Foda que tem as malditas festas de Axé, que são as que a patroa mais quer ir. Mas essas não rolam mesmo, só tem promiscuo na minha cidade.
 

Dark Flame

Ser evoluído
Mensagens
646
Reações
0
Pontos
31
phpones;2917285 disse:
Bom que aqui na minha pequena cidade nem tem boite, fecharam todas. Foda que tem as malditas festas de Axé, que são as que a patroa mais quer ir. Mas essas não rolam mesmo, só tem promiscuo na minha cidade.

nesse kesito vc é um cara de sorte, a minha keria pq keria ir em uma boate, levei ela depois de 2 vzs ela desistiu pq muita gente fuma la dentro e ela vivia sufocando alem de o cheiro fikar no cabelo dela q é bem longo foram esses dois kesitos q me salvaram de fikar indo em boates :smile agradeci e muito, quanto a esse negocio de festa de axé e forro ela não curti nem um pouco.
 
Topo Fundo