O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crash Bandicoot: On the Run!

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453
Crash Bandicoot: On The Run é anunciado para iOS e Android
Jogo já está disponível para pré-registro através do Android e iOS

A produtora de jogos mobile da Activision, a King, anunciou oficialmente nesta quinta-feira (09) On The Run, novo jogo da série Crash Bandicoot para dispositivos móveis.

Apesar de só ter sido anunciado oficialmente nesta quinta-feira, o título já estava em testes há alguma tempo: em abril, o game foi lançado em algumas regiões para testes com o título temporário Crash Bandicoot Mobile.

Além de diversas fases e duelos contra chefões, o jogo também promete trazer opções de customização, modo multiplayer e outros personagens conhecidos da série, Coco Bandicoot – ainda que não é certo se ela será jogável.

Crash Bandicoot: On The Run ainda não tem uma data confirmada de lançamento, mas já está disponível para pré-registro através no Android e iOS. Jogadores que fizerem o pré-registro terão direito a uma skin exclusiva do Crash hiena azul.



 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Combina bastante com a jogabilidade do Crash esse estilo de jogo "Infinite Run", pode dar certo.

Parecem ter adicionado outros elementos como chefes e etc, pode ser um joguinho interessante para matar o tempo.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Aparece a sobrinha do Cortex, que só apareceu bem depois nos dos originais e meio que foi apagada junto com o resto que veio depois do Crash 3 com o novo Crash 4.
Não duvido que os estúdios bem estejam se conversando.
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Sendo gratuito ou barato eu pegaria até no console mesmo se eles lançassem para PS ou X. Praticamente não jogo em smartphones.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Não jogo em celular, mas esse me interessa bastante, pena que não tem data de lançamento ainda.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Depois que saiu das mãos da ND só veio se prostituindo. E esses jogos estilo Temple Run são um porre.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Se for PAGO é bem melhor que aquelas porcarias caça níquel """"""""""""""""""grátis"""""""""""""""""" de celular.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
Não jogo em celular, mas esse me interessa bastante, pena que não tem data de lançamento ainda.
Esse jogo já saiu em outro país. Malásia se não me engano. Já tem como baixar por outros meios faz tempo.
Ele é legal para passar o tempo. Enquanto estou na fila de algum lugar prefiro jogar ele do que um desses jogos genéricos do android.
 
Topo Fundo