O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Criador de "Animaniacs" e "Tiny Toons" culpa "Pokémon" por fim de animações

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que acabou com a animação ocidental foi a lacração doentia e a CalArts.

Não tem como olhar pra uma imagem dessa m**** sem ter vontade de arrebentar a cara na parede.

maxresdefault.jpg

Isso poderia ter funcionado se fosse um spinoff cômico, tipo os SD Gundam, que não afetam a obra original.
Mas não, quiseram transformar isso em sequência oficial de um desenho completamente diferente.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
A cultura muda, CDZ era diferente na TV Brasileira e por isso o sucesso aqui foi relativamente muito maior que no pais de origem, mas o próprio CDZ não ficou passando eternamente na TV Brasileira, eventualmente os jovens cresceram e a nova geração não se interessou, nem nas eventuais reprises que vieram a ocorrer muito anos mais tarde.

Depois que a febre dos animes passou, vivemos um período onde desenhos visualmente mais simples voltaram a fazer sucesso na TV, mas esse período também parece estar acabando, para ser justo a TV também está acabando, ironicamente muitos pais assinam o Disney+ para que os filhos assistam desenhos clássicos da DISNEY, então o que vai ser popular para as novas gerações podem ser bem mais diverso, bem menos atual.


Enquanto eu não tenho o menor interesse em assistir reboot ou sequencias de desenhos de 30 anos atrás, eu realmente não vejo porque se importar com qualquer tipo de nomenclatura que dão para desenhos mais modernos, a internet se preocupa demais com produtos que foram feitos para atingir demografias especificas e rentabilizar em cima dessas demografias, isso não mudou em 30 anos. Não considere essas reações honestas, especialmente de youtubers que vivem de drama inexistente.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Galera age muito pela emoção e saudosismo. CDZ é foda, mas dizer que foi o que mais marcou época na história... menos, bem menos.

Olha, na ótica do nosso mercado ele marcou sim história. Pode ter sido por culpa da escassez de acesso que nós temos, mas de fato CDZ mudou o público por aqui. Graças a ele tivemos acesso a coisas como Yu Yu Hakusho, que eu duvido MUITO que teria passado por aqui não fosse pelo sucesso do CDZ.

Agora se for analisar impacto mundial, ele realmente foi só mais um dos muitos animes de qualidade B que já tivemos (o que não é ruim, mas também não é nada de extrema grandiosidade). Só ver que é bem difícil ver uma fonte dar tanta atenção para a série se não for uma fonte brasileira. Está bem longe do impacto que um Dragon Ball ou One Piece tiveram.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Não sei em que pé tá a discussão, mas tanto Animaniacs quanto Tiny Toon ganharam / ganharão reboots.

 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Cdz fez mais sucesso em paises latinos. Até hoje o único anime que quebrou fronteiras foi dragon Ball. Nem One Piece fez o mesmo. E não espero que algum anime num futuro assuma o manto de dragon ball.
Seu sucesso foi algo bem fora da curva. Tipo o Titanic,dada as devidas proporções.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não sei em que pé tá a discussão, mas tanto Animaniacs quanto Tiny Toon ganharam / ganharão reboots.


Steve Spilberg largou o osso dos direitos? Quem diria.
Quando era criança eu curtia. Mas fui rever Animaniacs e Freakzoid e meooo.
Que sem graça,o anime sobrevive de quebrar a 4 parede. E pra ser sincero, esse e um artifício narrativo muito chato. Principalmente se tratando de comédia.
E tipo a saga de Asgard em cdz. Você lembra que era um trem foda e quando reassiste. Vê que é uma m****.
 
Topo Fundo