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Crise na Naught Dog | Demissões em massa e multiplayer colocado no gelo segundo KotaKu + Estúdios desconfortáveis com GaaS + Legado Jin Ryan PAG3

João Ritzel

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Pra mim isso aí foi uma boa notícia isso sim!

Ruim foi o tempo perdido que poderiam estar adiantando outros projetos single player.
 

gamermaniacow

Togges
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Um modo extra feito por 5 pessoas internamente no fundo do quintal do estúdio, se tornou um GaaS megalomaníaco desenvolvido por anos, que fracassou na aprovação de um estúdio externo, e agora está na geladeira?

Boa direção. Vejo um futuro brilhante para a marca.

Mas tudo bem, o importante é ser um `TRIPOU EI` pra agradar jornalista que não sabe onde tá a porta do cu deles.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
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Esperado visto que recém conseguiram aposentar o espião, levará um tempo até purificar a Sony dos GÁS e outras pragas inseridas pelo inominável.
Tá tudo bem agora, relaxem.
 

Kobaia

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Pelo que compreendi, foram os membros do Japan Studo que foram fundidos ao Asobi, não compreendi o texto como informando a saída dos membros originais do Asobi após Astro’s Playroom.

Depois leio com calma
É isso mesmo, sairam na reestruturação que findou o Japan Studios. Nem chegaram a fazer parte do Team Asobi.

Tem o artigo da época, da Famitsu (original em japonês), se quiser saber mais.


Cita os 11 caras que sairam, e os trabalhos deles dentro do Japan Studios até então.
Inclusive foi após a publicação desse artigo que começou o barulho na internet e gerou um clima que até hoje se mantém entre a fanbase e a Sony.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
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Cara que fala mal de SOTC nunca jogou a versão de PS2 lá em 2004/05,.

Esse jogo em 2004 foi tão revolucionário, tão a frente de seu tempo, que rodava a 18 fps no PS2 e ninguém se importava. Pessoas passavam horas admirando o jogo, a física (30 anos a frente de seu tempo), o cavalgar da Agro, o belíssimo mundo do jogo,.

Não é a toa que em qualquer lista de melhores jogos da década de 2000, ele está sempre presente.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

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Ico eu ensaio rejogar há anos, esperando o anúncio de um remake.

Tenho ctz que quando eu for jogar ele em emulador em 4k etc e estiver no final, vão anunciar um remake.
Não precisa esperar remake man, se tiver acesso a versão original ou um remaster (acho que saiu pra PS3, não), quem sabe até emulador, JOGUE, principalmente se jogou SOTC e TLG.

Esse jogo é transcendental, um dos melhores da história.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

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Cara que fala mal de SOTC nunca jogou a versão de PS2 lá em 2004/05,.

Esse jogo em 2004 foi tão revolucionário, tão a frente de seu tempo, que rodava a 18 fps no PS2 e ninguém se importava. Pessoas passavam horas admirando o jogo, a física (30 anos a frente de seu tempo), o cavalgar da Agro, o belíssimo mundo do jogo,.

Não é a toa que em qualquer lista de melhores jogos da década de 2000, ele está sempre presente.

Na verdade o game é de 2005 gato.

Mas sim, foi espetacular demais.
Essa obra de arte jogável foi muito importante em um dos piores momentos da minha vida, por isso que além de já ser um jogo quase que perfeito tem esse bônus.

E por isso que fazendo alguns ajustes muito provavelmente ele se enquadra no TOP 10 da minha vida. E isso que jogo games desde 1985.
 

baggunn3r

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Meu sobrinho de 13 anos praticamente só joga online e GaaS. Fazer o quê, as coisas mudam, é o futuro.

Duvido que meu filho, que hoje tem quase 5 anos, vai ficar só jogando campanha offline. Vai ser inevitável ele não partir pro multi, mesmo contra minha vontade. lol
Por isso que o meu filho, quando fez 07 anos, botei para zerar o Uncha2 no PS3. Hoje, aos 14, joga os singles AAA da Sony e multi (Cod, Fortinite etc) com os amigos.
 

Kobaia

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Cara que fala mal de SOTC nunca jogou a versão de PS2 lá em 2004/05,.

Esse jogo em 2004 foi tão revolucionário, tão a frente de seu tempo, que rodava a 18 fps no PS2 e ninguém se importava. Pessoas passavam horas admirando o jogo, a física (30 anos a frente de seu tempo), o cavalgar da Agro, o belíssimo mundo do jogo,.

Não é a toa que em qualquer lista de melhores jogos da década de 2000, ele está sempre presente.
E uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos…
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
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Tá maluco cara , o God Of War Ragnarok vendeu 11M em 3 meses , Horizon 2 vendeu 9M em 1 ano , Spider Man venceu quase 30M , Ghost Of Tsushima 10M de cópias em dois anos , sendo uma IP nova.

Não fala m**** não .

Eu disse retorno ESPERADO. Para o investidor não basta se pagar, tem que dar lucro de várias vezes o investimento. Os relatórios da Sony , bem como os movimentos nos últimos tempos, mostram claramente que ela está sofrendo pressão por maiores lucros, visto que é lanterna neste quesito.

Não somente eu, mas a Sony tb discorda de vc.
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
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Mas é exatamente isso que estão fazendo:

T8ttdxu.jpg



Quando os jogos single começarem a serem anunciados a galera logo vai se aquietar...

A Sony anunciou que não vai anunciar nada pelos próximos meses. Quando esses singles virão?
 

Takuma_Sakazaki

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A Sony anunciou que não vai anunciar nada pelos próximos meses. Quando esses singles virão?


se a mudança de rumo veio em 2023, as alterações disso só serão materializadas em 2025/2026, no MÍNIMO.

não se faz AAA fácil assim,
só se vc é a Nintendo, pega um jogo de GAMECUBE e muda resolução de 480p para 1080p (720p em modo portátil).

ou faz um direct e anuncia um monte de jogo da geração do PS2.
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
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se a mudança de rumo veio em 2023, as alterações disso só serão materializadas em 2025/2026, no MÍNIMO.

não se faz AAA fácil assim,
só se vc é a Nintendo, pega um jogo de GAMECUBE e muda resolução de 480p para 1080p (720p em modo portátil).

ou faz um direct e anuncia um monte de jogo da geração do PS2.
Não é muito diferente de lançar jogos de PS3 e PS4 na atual geração.
 

Takuma_Sakazaki

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Cara que fala mal de SOTC nunca jogou a versão de PS2 lá em 2004/05,.

Esse jogo em 2004 foi tão revolucionário, tão a frente de seu tempo, que rodava a 18 fps no PS2 e ninguém se importava. Pessoas passavam horas admirando o jogo, a física (30 anos a frente de seu tempo), o cavalgar da Agro, o belíssimo mundo do jogo,.

Não é a toa que em qualquer lista de melhores jogos da década de 2000, ele está sempre presente.


2004 eu nem sabia o que era frame rate...
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
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2004 eu nem sabia o que era frame rate...
ninguém sabia ou se importava, estávamos tão maravilhados com os games que essas idiotices ficavam de lado.

Lembro que no jogo Int. SuperStar Soccer, quando tinha escanteio, no momento que a bola estava chegando na área, devido a quantidade de jogadores NPC´s na tela, o jogo ficava em camera lenta, porque o SNES não aguentava(durava uns 2s). Na época, achava aquilo incrível, ficava mais devagar para dar enfase ao lance.
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
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se a mudança de rumo veio em 2023, as alterações disso só serão materializadas em 2025/2026, no MÍNIMO.

não se faz AAA fácil assim,
só se vc é a Nintendo, pega um jogo de GAMECUBE e muda resolução de 480p para 1080p (720p em modo portátil).

ou faz um direct e anuncia um monte de jogo da geração do PS2.

Ou faz remaster de jogo lançando na semana passada.

Não adianta ficar nervoso, pq esses AAA não virão do jeito que vcs pensam. A Sony vai meter o pé no frei pq vcs não compram jogo suficiente.
 

Likou

Veterano
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Ou faz remaster de jogo lançando na semana passada.

Não adianta ficar nervoso, pq esses AAA não virão do jeito que vcs pensam. A Sony vai meter o pé no frei pq vcs não compram jogo suficiente.
Não tem a ver com não vender e sim com crescimento contínuo. Mesmo vendendo bem o que se espera de empresas capitalistas é crescimento infinito. De alguma forma as empresas tem que crescer, se chegou o limite em uma área, elas tem que correr pra outra, tem que dar um jeito.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
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Fake News pura a pá de terra do HugeFinalBoss: nem a Sony disse que o lucro de seus games não é suficiente (divisão First Party lucra 1.2 bi em ano “fraco” de vendas, tipo 2019), o Hulst e o Ryan informaram que os jogos mais lucrativos do ecossistema são seus Blockbusters (GoW, Gotsu, SM, citados pelo Mausypon), nem a Sony NÃO anunciou que não vai anunciar (lol) nada nos próximos meses.


Aliás, ela tem uns 12 games anunciados por lançar, e vai anunciar muito mais até o fim desse semestre mesmo

O bom é que ninguém cai
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
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ninguém sabia ou se importava, estávamos tão maravilhados com os games que essas idiotices ficavam de lado.

Lembro que no jogo Int. SuperStar Soccer, quando tinha escanteio, no momento que a bola estava chegando na área, devido a quantidade de jogadores NPC´s na tela, o jogo ficava em camera lenta, porque o SNES não aguentava(durava uns 2s). Na época, achava aquilo incrível, ficava mais devagar para dar enfase ao lance.

Era comentado em revistas e eu e meus colegas da escola percebiam também.

Aliás, era comum todo mundo comentar sobre o framerate da seguinte forma:

"A cena foi tão foda no jogo que até ficou em câmera lenta". :klol
 
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