O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crise no NeoGAF: Dono do site acusado de crime sexual, moderadores pulando fora

Status
Não está aberto para novas respostas.

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
mas ainda tem um tempo de aprovação, não? Ou já pode sair postando,?

Acho que levou uns bons meses, como sempre lia tópicos por lá um dia tentei logar e vi que estava liberado, não tinha recebido nenhuma notificação então não sei a data precisa
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Acho que levou uns bons meses, como sempre lia tópicos por lá um dia tentei logar e vi que estava liberado, não tinha recebido nenhuma notificação então não sei a data precisa


Hora de fazer uma propaganda lá, okita. Eu tentei, mas não estou liberado ainda.

Exemplo de tópico. Título:

Best forum to visit after neogaf death.

Mensagem:

Forum outerspace

Positive points:

no molestation
truck of p*rocas


negative points

too many ads
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.092
Reações
47.798
Pontos
1.053
A NeoGAF não vai acabar simplesmente porque não tem concorrente. Reddit, que seria o mais próximo, tem uma mecânica muito diferente.

No final das contas daqui a uns dias está tudo normal lá. Como falaram, não é a primeira vez que algo parecido acontece como dono do site.
Nao eh a primeira vez, mas o momento nao poderia ser pior. O timming foi pessimo pra esse cara. O outro caso foi ha uns 5 anos e a dimensao que esse tipo de coisa tomava era mt menor.

Acho que dessa vez nao escapa nao. Ate pq teve uma debandada geral e o dono nao vai abrir mao daquilo de graça. So se ele vender (BEM mais barato) agora. E mesmo assim pode ser tarde demais, ja que varios outros vao tentar aproveitar a deixa e tentar tomar seu lugar.

Acho que ja era. E torço pra isso tb =D
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.520
Pontos
1.314
Hora de fazer uma propaganda lá, okita. Eu tentei, mas não estou liberado ainda.

Exemplo de tópico. Título:

Best forum to visit after neogaf death.

Mensagem:

Forum outerspace

Positive points:

no molestation
truck of p*rocas


negative points

too many ads
Faltou o "be welcome parssa, enjoy the linguissa is on the table."
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Hora de fazer uma propaganda lá, okita. Eu tentei, mas não estou liberado ainda.

Exemplo de tópico. Título:

Best forum to visit after neogaf death.

Mensagem:

Forum outerspace

Positive points:

no molestation
truck of p*rocas


negative points

too many ads

Aqui tá fora do ar

Se aqui todo mundo postasse em inglês até valeria a pena lol, aliás a outer é mais velha que a NoGAF, parabéns ao Cebolão hue ...
 
Ultima Edição:


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Aqui tá fora do ar

Se aqui todo postasse em inglês até valeria a pena lol, aliás a outer é mais velha que a NoGAF, parabéns ao Cebolão hue ...


só de fazer os caras visitarem o site, vale a pena. Aproveita e deixa o link deste tópico.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
O idioma oficial do fórum outerspace será o inglês. A mudança entra em vigor na quarta feira.
 

Kvothe

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
290
Pontos
98
Uma pena, Neogaf era rico em
Informação, lembro até hj da loucura q foi o leak do Bloodborne.

Quanto ao caso, os EUA tem politicas sobre “Sexual Harassment” que, entre outras coisas, condena “avanços sexuais sem consentimento”
No caso em questão a menina estava passando mal depois de beber e resolveu tomar banho, e o cara apareceu peladão atrás dela...Sério? Vc vai atrás da mulher quando ela está passando mal? Pelado?

E aí não importa os motivos q levaram ela a chegar lá, nem se a porta estava aberta, se ela tem namorado, se ela estava bebada...Foi uma situação de sexual harassment e eles têm políticas cm isso lá.
Agora é ÓBVIO q precisamos ouvir o outro lado da história...

Quanto ao fato de ela postar nas redes sociais, não é difícil entender o pq principalmente depois do caso Harvey Weinstein
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Hora de fazer uma propaganda lá, okita. Eu tentei, mas não estou liberado ainda.

Exemplo de tópico. Título:

Best forum to visit after neogaf death.

Mensagem:

Forum outerspace

Positive points:

no molestation
truck of p*rocas


negative points

too many ads

Trazer os sobreviventes daquela câmara criogênica com realidade simulada pra cá?

Nem brinque com essa ideia. Brruuuh... chega me dá arrepios.
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Uma pena, Neogaf era rico em
Informação, lembro até hj da loucura q foi o leak do Bloodborne.

Quanto ao caso, os EUA tem politicas sobre “Sexual Harassment” que, entre outras coisas, condena “avanços sexuais sem consentimento”
No caso em questão a menina estava passando mal depois de beber e resolveu tomar banho, e o cara apareceu peladão atrás dela...Sério? Vc vai atrás da mulher quando ela está passando mal? Pelado?

E aí não importa os motivos q levaram ela a chegar lá, nem se a porta estava aberta, se ela tem namorado, se ela estava bebada...Foi uma situação de sexual harassment e eles têm políticas cm isso lá.
Agora é ÓBVIO q precisamos ouvir o outro lado da história...

Quanto ao fato de ela postar nas redes sociais, não é difícil entender o pq principalmente depois do caso Harvey Weinstein

Problema do Weinstein é que muita gente ignorou o comportamento desviante dele por uma hipocrisia institucionalizada em Hollywood.

Até ser criado um espaço seguro na Internet para estronchar o cara publicamente, essas figuras públicas seguiram por décadas trabalhando e enaltecendo o sujeito. Foram tanto as mulheres quanto os homens que tiveram esposas ou namoradas assediadas (Quentin Tarantino e Brad Pitt, pra citar alguns).

A questão envolve política, então, aqui não é o melhor lugar pra comentar.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Vixi, se acabar a Gaf, cabou OS, metade dos tópicos daqui vem de lá, só aproveitam a fonte e o resumo sem nem traduzir muitas vezes...
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Vixi, se acabar a Gaf, cabou OS, metade dos tópicos daqui vem de lá, só aproveitam a fonte e o resumo sem nem traduzir muitas vezes...

Nah o forum existe antes da Neo Gaf nascer, só vai acabar a conveniência, agora teremos que ir nas fontes para pegar as noticias
 

ZETSUBOUSHITA!

Habitué da casa
Mensagens
180
Reações
405
Pontos
78
Os GAFers tão querendo até transformar o /pol/ na board esquerdista deles com base nas regras, o desespero por refugio tá grande. :kkk:kkk:kkk

yI3ITjK.png
 

Kvothe

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
290
Pontos
98
Problema do Weinstein é que muita gente ignorou o comportamento desviante dele por uma hipocrisia institucionalizada em Hollywood.

Até ser criado um espaço seguro na Internet para estronchar o cara publicamente, essas figuras públicas seguiram por décadas trabalhando e enaltecendo o sujeito. Foram tanto as mulheres quanto os homens que tiveram esposas ou namoradas assediadas (Quentin Tarantino e Brad Pitt, pra citar alguns).

A questão envolve política, então, aqui não é o melhor lugar pra comentar.

Concordo totalmente.
Mas veja bem não estou qualificando ou desqualificando os motivos dela ter postado.
Só estou dizendo q dpois desse caso muitas pessoas se sentirão motivadas a fazer o mesmo.Inclusive o rapaz da Naughty Dog, salvo engano, mencionou o caso Harvey.
Mas é claro q são casos com tamanhos diferentes.
E o q nesse mundo não é política né? Mas concordo q aqui não é o melhor lugar pra discutir sobre.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Esse povo de Hollywood é hipócrita demais, todo mundo sabia que o Weinstein era um pervertido e não falaram nada, mas quando o Trump foi pego dizendo que quando se é famoso pode abusar das mulheres fizeram um dramalhão enorme.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Caramba!
Que loucura isso.
Espero que tudo seja esclarecido, e que se culpado, pague pelo que fez.
O mundo está muito louco.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.092
Reações
47.798
Pontos
1.053
Problema do Weinstein é que muita gente ignorou o comportamento desviante dele por uma hipocrisia institucionalizada em Hollywood.

Até ser criado um espaço seguro na Internet para estronchar o cara publicamente, essas figuras públicas seguiram por décadas trabalhando e enaltecendo o sujeito. Foram tanto as mulheres quanto os homens que tiveram esposas ou namoradas assediadas (Quentin Tarantino e Brad Pitt, pra citar alguns).

A questão envolve política, então, aqui não é o melhor lugar pra comentar.

NADA DISSO, o pessoal fazia vista grossa em respeito ao irmao dele, o Albert. Albert Weinstein:coolface
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.478
Pontos
1.019
Vixxx
Só agora fiquei sabendo quando tentei entrar e não consegui

Só lamento porque era minha única fonte de informação,mas as pessoas que moderavam eram péssimas... A Moderação deixou atacarem pessoas da ND e bloqueava quem tentava ser mais moderado e agora vem essa pra cima deles, nada como um dia após o outro.
 

Nazurin35

Larva
Mensagens
7
Reações
13
Pontos
3
Os GAFers tão querendo até transformar o /pol/ na board esquerdista deles com base nas regras, o desespero por refugio tá grande. :kkk:kkk:kkk

yI3ITjK.png
Não vão durar 2 dias, não se esqueça da vez que o tumblr quis peitar o /pol/, o autismo do /pol/ é muito grande.
Já estava na hora desse NeoGAF cair, put* site ruim.

Edit: Aparentemente a comemoração tá bem forte

 
Ultima Edição:

bigNfanboy

Bam-bam-bam
Mensagens
5.098
Reações
936
Pontos
319
Tá explicado o pq do site estar todo cagado hj cedo. Dado o comportamento de alguns mods do site, que já me baniram pq eu ousei questionar a 'santidade' do Black Lives Matter, da sentido a galera estar pulando fora do barco. Eu quero mais é que eles se fodam.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Eu só não consigo entender porque a debandada.

Se fosse na OS, aparecesse no noticiário dizendo "dono de site de joguinho é pego batendo na mãe, sociedade o condena", a galera abandonaria o fórum? Pessoal a anos postando na NeoGAF e de repente a galera se assusta com o efeito manada? Daqui a uns dias tudo volta ao normal por lá, certeza.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Eu só não consigo entender porque a debandada.

Se fosse na OS, aparecesse no noticiário dizendo "dono de site de joguinho é pego batendo na mãe, sociedade o condena", a galera abandonaria o fórum? Pessoal a anos postando na NeoGAF e de repente a galera se assusta com o efeito manada? Daqui a uns dias tudo volta ao normal por lá, certeza.

Provavelmente as fontes devem ser bem confiáveis e o staff para não ficarem associados ao cara pularam fora para se proteger, sem admins e moderadores o forum simplesmente inexiste

Além disso lá tem um forte viés politico e sexual harassment os sjw de lá vão a loucura, já que se continuar usando vai gerar dinheiro por causa dos ads , etc
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.092
Reações
47.798
Pontos
1.053
Não vão durar 2 dias, não se esqueça da vez que o tumblr quis peitar o /pol/, o autismo do /pol/ é muito grande.
Já estava na hora desse NeoGAF cair, put* site ruim.

Edit: Aparentemente a comemoração tá bem forte



Show must go on. The zueira must go on too:lolwtf
64576268-A6D7-4441-B2E7-FC3D008BD8F2.png
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Tá explicado o pq do site estar todo cagado hj cedo. Dado o comportamento de alguns mods do site, que já me baniram pq eu ousei questionar a 'santidade' do Black Lives Matter, da sentido a galera estar pulando fora do barco. Eu quero mais é que eles se fodam.
Lá é bizarro mesmo, teve um tópico sobre esse Black Lives Matter ter avacalhado um comício do Bernie Sanders, subiram no palco gritando, disseram que ele não ia falar mais e tomaram o microfone pra passar a mensagem deles.

Eu nunca fui a favor do Bernie mas comentei que era errado agir assim com agressividade e querendo ser ouvidos na marra, aí me contestaram dizendo que os negros tem o direito de fazer isso por tudo que sofreram e que têm que ser agressivos mesmo para serem ouvidos.

Eu já tentei conversar de política lá mas não dá, certa vez em um tópico sobre as cidades santuário que protegem os imigrantes ilegais, eu falei que era errado desobedecer a lei federal e me atacaram dizendo que tem que dedobedecer mesmo, que não importa a lei, teve um que me chamou de sem coração.

Mas nunca me baniram apesar dessas opiniões.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Eu só não consigo entender porque a debandada.

Se fosse na OS, aparecesse no noticiário dizendo "dono de site de joguinho é pego batendo na mãe, sociedade o condena", a galera abandonaria o fórum? Pessoal a anos postando na NeoGAF e de repente a galera se assusta com o efeito manada? Daqui a uns dias tudo volta ao normal por lá, certeza.

GAF é formado essencialmente por americanos liberais e muito politizados, essas notícias de assédio são levadas muito a sério por esse pessoal, o dono do GAF virou um monstro pra eles.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Não querendo tirar o mérito da história, a situação e tudo o mais... Mas sinistro ver como basta um post no facebook de uma mina aleatória sobre abuso pra foder com a reputação de alguém. Pelo que entendi a história não passou de um post até então e uma parte do staff já o abandonou e aceitou como verdade absoluta. hehe
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Não querendo tirar o mérito da história, a situação e tudo o mais... Mas sinistro ver como basta um post no facebook de uma mina aleatória sobre abuso pra foder com a reputação de alguém. Pelo que entendi a história não passou de um post até então e uma parte do staff já o abandonou e aceitou como verdade absoluta. hehe

Ele já tinha outras acusações , acho que acabou pesando
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
GAF tá um lixo, eu fui banido pq postei discordei de um moderador.

O cara tava ameaçando os users na caruda por causa de opinião pessoal num post de console war, daí cobrei pq ele não fazia o mesmo com quem defendia X console e tomei banimento eterno.

Fora aquele rolo todo do Gamergate XD.
 
Ultima Edição:

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
NEOGAF é um fórum de extremíssima esquerda. Se você postar algo na seção Off Topic que seja contrário à agenda desta ideologia, é ban na hora, temperado com os insultos de sempre, como fascista e nazista.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo