O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.939
Pontos
553
Essa diretoria do cruzeiro é bizarra, o cara saiu só esteve alguns jogos a frente do time principal, ai volta pra ser nosso treinador. Como pode isso, esses caras não analisam nada e só vão no chute pra ver se algo da certo!
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.057
Pontos
2.124
tava vendo os melhores momentos, no segundo tempo o time podia ate ter virado, perderam umas chances bizarras o0
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Ainda bem que vi só o primeiro tempo e fui dormir. Mas domingo não verei nada. Ontem foi uma das maiores vergonhas da história do Cruzeiro. Jogo de ontem e contra o Sousa tá no top10 maiores vergonhas da história
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Até desanimei de contratar serviço de TV pra ver os jogos.

Vital, Arthur Gomes, Neris, Lucas Silva e Cabral. 5 jogadores intocáveis no elenco que são uma b*sta, com destaque o Cabral que vive o momento de maior insegurança desde que chegou por aqui e ao Neris, que não sei o que está fazendo no campo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193

Só pra lembrar, moldado na base do Cruzeiro. Perdemos ele por conta da gestão que destruiu o clube.
ele, vitor roque, mauricio. Todos dados de mão beijada para outros times
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
É galera, tá difícil ser cruzeirense, viu... pqp. :facepalm

BTW, assinando o tópico pra sofrer junto com o pessoal aqui. :ksnif
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.939
Pontos
553
Eu espero não perder meu tempo com cruzeiro, vou pegar pra ver só os jogos bons da rodada e se essa b*sta de time cair espero que suma de vez, o que a diretoria passada fez e essa b*sta do travequista tá fazendo é de foder!
Não vão ao estádio e nem façam sócio torcedor.
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
703

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
703
Sabadão é dia de MaTchado de primeiro homem a frente da zaga. Tomara que o Seabra não tenha a brilhante ideia do combo Neris+MaTchado.
Os dois jogos do Cruzeiro até aqui entreteram bastante. Muitas oportunidades de gol, não fechou o ferrolho na defesa, tá muito melhor do que eu achava, por enquanto....
Robert, Barreal e Gabriel Veron entraram muito bem (embora esse último tenha perdido um gol na cara).
Vamos ver quantos séculos o Seabra vai demorar pra deixar Arthur Gomes na reserva, ao lado do Neris.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Sabadão é dia de MaTchado de primeiro homem a frente da zaga. Tomara que o Seabra não tenha a brilhante ideia do combo Neris+MaTchado.
Os dois jogos do Cruzeiro até aqui entreteram bastante. Muitas oportunidades de gol, não fechou o ferrolho na defesa, tá muito melhor do que eu achava, por enquanto....
Robert, Barreal e Gabriel Veron entraram muito bem (embora esse último tenha perdido um gol na cara).
Vamos ver quantos séculos o Seabra vai demorar pra deixar Arthur Gomes na reserva, ao lado do Neris.
Com a bolinha que o zé ivaldo tá jogando, acho dificil o neris ir pro banco. Ontem jogamos bem. To gostando demais do Vital esse ano.
Só de lembrar que Robert não era nem banco com Larcamon
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Caras sei que a galera tá frustrada - e eu tb tô - mas eu vou ter que dar uma passada de pano aqui. O gordão e sua equipe nunca mentiram pro torcedor. Eles deixaram bem claro que o cruzeiro passaria por anos difíceis antes de voltar a disputar títulos. Que seria um projeto de médio prazo, no mínimo, até o clube conseguir se equilibrar financeiramente. Nós estamos apenas no segundo ano de volta a série A depois de 3 tenebrosas temporadas na série b. Nada do que está acontecendo até agora está muito fora do que o pessoal da SAF falou. O torcedor pode ficar na bronca com o ronaldo pq ele não investe, pode reclamar que a diretoria trocou um monte de vezes de treinador sendo que pregavam a continuidade de trabalho, mas ninguém pode acusar ele de ter mentido ou iludido o torcedor. O discurso sempre foi o mesmo, inclusive quando a torcida tava ovacionando o Ronaldo e praticamente ameaçando os conselheiros do clube a aprovar a venda da saf.
Não tem atalho. Vamos ter que sofrer um tempo antes de voltar às glórias.
Se daqui a uns anos, o time continuar nessa levada, mesmo que a situação financeira tenha melhorado, aí sim concordo que tem que fazer alguma coisa. Mas até agora nada está fora do que foi prometido.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Caras sei que a galera tá frustrada - e eu tb tô - mas eu vou ter que dar uma passada de pano aqui. O gordão e sua equipe nunca mentiram pro torcedor. Eles deixaram bem claro que o cruzeiro passaria por anos difíceis antes de voltar a disputar títulos. Que seria um projeto de médio prazo, no mínimo, até o clube conseguir se equilibrar financeiramente. Nós estamos apenas no segundo ano de volta a série A depois de 3 tenebrosas temporadas na série b. Nada do que está acontecendo até agora está muito fora do que o pessoal da SAF falou. O torcedor pode ficar na bronca com o ronaldo pq ele não investe, pode reclamar que a diretoria trocou um monte de vezes de treinador sendo que pregavam a continuidade de trabalho, mas ninguém pode acusar ele de ter mentido ou iludido o torcedor. O discurso sempre foi o mesmo, inclusive quando a torcida tava ovacionando o Ronaldo e praticamente ameaçando os conselheiros do clube a aprovar a venda da saf.
Não tem atalho. Vamos ter que sofrer um tempo antes de voltar às glórias.
Se daqui a uns anos, o time continuar nessa levada, mesmo que a situação financeira tenha melhorado, aí sim concordo que tem que fazer alguma coisa. Mas até agora nada está fora do que foi prometido.
Mas o que a gente tá vendo, hoje, não é simplesmente um time 'privado', mas um time que abdica de futebol pra provavelmente tentar ter algum retorno de investimentos claramente ruins. Que é a diretoria que escala o time, isso não existe nenhuma dúvida. Neris é um fudido, o Ramiro fica 1 ano longe e volta titular, o LS voltou àquela fase draga e não sai nem por reza, Machado é apenas esforçado, Artur Gomes é perda de tempo. Não é o técnico que tá escalando.
Talvez por isso o Cruzeiro não conseguiu trazer, por exemplo, o Milito.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
10 dos 11 titulares de ontem estavam ano passado. Não tem como mudar assim. Barreal, se Ivaldo e Cifuentes não podem ser reservas nesse time. E que dinenno volte logo
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Devolvemos a goleada hj, pessoal


Eles deixaram bem claro que o cruzeiro passaria por anos difíceis antes de voltar a disputar títulos.
Sim, é algo que não vai acontecer da noite pro dia. Tem que ter paciência. Mas com certeza esse momento do clube um dia vai ficar no passado e a gente vai lembrar de tudo isso e rir enquanto celebramos mais um título da série c.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Certeza. Antes tivesse mantido o larcamon ao invés de de trazer esse pseudo treinador. Ainda bem que não vi o jogo ontem
Seabra é realmente fraco.
Deixou Papagaio até os 20 min do 2o tempo, depois de uma partida desastrosa.

Em menos de 5 meses o time já perdeu o ano todo. Perdeu Mineiro, eliminado da CdB, praticamente eliminado da Sula (num grupo completamente patético) e agora vai ser briga pra fugir da B. Planejamento excepcional. Inclusive, saiu uma notícia dando a entender que o Pedro Martins comunicou o Lacarmon da decisão de dispensá-lo antes da final do Mineiro:

1713966635191.png

Não dá pra saber se é verdade.
Se for, ou o Pedro Martins deixa o cargo ou vai enterrar o clube junto com a carreira.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Seabra é realmente fraco.
Deixou Papagaio até os 20 min do 2o tempo, depois de uma partida desastrosa.

Em menos de 5 meses o time já perdeu o ano todo. Perdeu Mineiro, eliminado da CdB, praticamente eliminado da Sula (num grupo completamente patético) e agora vai ser briga pra fugir da B. Planejamento excepcional. Inclusive, saiu uma notícia dando a entender que o Pedro Martins comunicou o Lacarmon da decisão de dispensá-lo antes da final do Mineiro:

Visualizar anexo 389562

Não dá pra saber se é verdade.
Se for, ou o Pedro Martins deixa o cargo ou vai enterrar o clube junto com a carreira.
Que vergonha. Então entregou o campeonato por causa disso. Essa diretoria é horrível
 
Topo Fundo