O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
maha tópico e meu ate o time perde.Coisa impossível

estou invicto melhor que um PC Gusmão que só empata.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Pelo e-mail que recebi do sócio, parece que vão reorganizar a Arena pra esse jogo. Visitante agora fica à esquerda das cabines e liberam a arquibancada inteira pra torcida do Cruzeiro. Boa medida. E ingressos vão ser mais baratos contra o Ceará. R$10,00 pra arquibancada comum, e R$20,00 pros setores ao lado da cabine.

k1llm4ster;6889264 disse:
eu fecho o omega para o engenhão, só pagarem os 2 tanques :)
Eu até queria ir nesse jogo, mas surgiu um trabalho pra segunda...

maha;6890945 disse:
Você quase me enganou. Mas deu um erro e não fui deslogado.[khappy]

iggor;6891053 disse:
maha tópico e meu ate o time perde.Coisa impossível

estou invicto melhor que um PC Gusmão que só empata.
É melhor criar antes que alguém crie.
 


VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Garfado hein!
Tá começando a palhaçada novamente! Disputar título contra times do eixo é sempre isso aí!
 

Shao Khan

Veterano
Mensagens
1.233
Reações
263
Pontos
149
Cruzeiro tem que comprar o Montillo dos investidores rapidamente, mesmo que eu ache que comprando ou não, no primeiro peido vindo da Europa o FDP mercenário desgraçado do Perrela vende. Daí temos motivos para quebrar a sede e quem estiver lá dentro de cima a baixo :p
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.321
Reações
4.196
Pontos
1.474
montillo dura no máximo até meio do ano que vem.................


e esse campeonato é do CUrinthians............ta na kra












OFF: q história é essa de banda de pagode em jango? :lol
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Joguinhos novos pra galera :lol


Chute o Luxa:

Ww9oHhGQ9N3m_thumb.png


http://www.pictogame.com/en/play/game/Ww9oHhGQ9N3m_chute-o-luxa


e


Alexandre Kaiu dance:


http://www2.theuglydance.com/?v=wxppyvxfr5



:rox:rox:rox
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.481
Pontos
524
Uai Morgoth, acabei de conseguir exatamente esse valor também. 153.597.

Bah, essa pontuação é enganosa pelo visto, deve ter uns valores aleatórios padrão, porém bem espaçados um do outro.

EDIT: 171.713 agora. Viciei nessa coisa. :-D
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Dálet;6906008 disse:
Uai Morgoth, acabei de conseguir exatamente esse valor também. 153.597.

Bah, essa pontuação é enganosa pelo visto, deve ter uns valores aleatórios padrão, porém bem espaçados um do outro.

EDIT: 171.713 agora. Viciei nessa coisa. :-D


[COLOR="Blue"]kkkkkkkkkkk
:-D


deixa eu dar um chute nele
postei mas não chutei ele
:([/COLOR]
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Pior noticia pro ano que vem: Laranjão na camisa de novo!:-(

BMG renovou. Camisa ridícula por mais um ano. Preciso arrumar um contato pra comprar a camisa do Cruzeiro sem patrocínio, laranjão é ridiculo demais.

E parece que Ricardo Eletro também continua, e deve assinar também com Tim e Fiat, segundo li no twitter. Carnaval pra ganharmos metade do que ganha times de SP-RJ.

E esse BMG é tão ridículo que falou que os jogos TEM que ser em Seven Lakes City. E parece que a Reebok renova, apesar da Adidas ter tentado.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Tomar no cu. Já tá renovando sem saber o que vai acontecer? Parece que o valor depende do Cruzeiro chegar a Libertadores, mas e se formos campeões? Sem contar que essas porras pagam a gente o mesmo tanto que pro rebaixante Atlético. Além do que, o São Paulo sozinho ganha mais que Cruzeiro e Atlético juntos...Brincadeira.

E hoje o Ministério Público interditou o Parque do Sabiá além de outros estádios mineiros por falta de laudo do CREA. O laudo da Arena e do Ipatingão serão analisados. Outro ponto é que a Arena tem 24h pra colocar 50 banheiros químicos em funcionamento além de gradis pra organizar a entrada dos torcedores sob pena de não poder receber os próximos jogos.

Uma coisa que eu esqueci de comentar. Se tão reclamando do gramado da Arena a tanto tempo como a ADEMG deixa o Atlético fazer jogo preliminar no campo? Daqui a pouco a coisa vai ficar realmente insustentável. 4 times mandando jogos lá e ainda com preliminares. Nem se fosse de cimento o campo aguentava...
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Esse lance de deixar patrocinio na mão da empresa do Claret parece que não foi uma boa. Os caras fecharam com o primeiro que apareceu na reta. Mais um ano sem comprar camisa de jogo do Cruzeiro, vivendo de retrôs e casuais. Assim é foda.

Quanto ao estádio, parece que até outubro MP libera o Parque do Sabiá, mas o BMG impos que o classico tem que ser na Arena do Jacaré. Parece que a partir do jogo contra o Fluminense todos os jogos do Cruzeiro serão no Triangulo, menos o clássico.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.441
Reações
20.022
Pontos
1.434
Depois do caso Riquelme nunca mais confio em twitter, saiu em algum outro lugar esta noticia?
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Sobre qual notícia você pergunta? Se for a da interdição tem no site da federação mineira. Se for do patrocínio a origem é twitter, mas é de se supor que o conselheiro fiscal do Cruzeiro deve saber sobre isso.

E clássico parece que vai ser na Arena mesmo. Aguardando ansiosamente.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
A do BMG não saiu ainda não, mas não duvido. Quem bancava o Riquelme mesmo no twitter era aquele Ivan, o resto era contido. Mas o resto é só procurar que acha fácil.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.441
Reações
20.022
Pontos
1.434
Sobre qual notícia você pergunta? Se for a da interdição tem no site da federação mineira. Se for do patrocínio a origem é twitter, mas é de se supor que o conselheiro fiscal do Cruzeiro deve saber sobre isso.

A do estadio eu vi, mas não sei se vai durar tempo o suficiente para afetar o Cruzeiro e por isso nem dei bola.

Esta do Twitter é que tenho o pé atrás. O esquema do Riquelme derrubou o Ivan e o semprecruzeiro de uma só vez. O unico que estou curtindo de acompanhar hoje em dia é o: kalilzinho light
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
:-DEsse fake do Kalil é bom demais mesmo
Só falta agora o fake do Luxa com seus "proxetos". Ou já tem e eu não sei de nada[kdesconfia]
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Esse fake do Kalil é engraçado mesmo :-D
Só falta um fake o Luxa, falando de seus "proxetos".Ou tem e eu não sei de nada?[kdesconfia]

Sobre noticia do Cruzeiro, acompanhe o @fpspaz e o @bastidores_toca, são mais contidos nos comentários, não ficam bancando contratação que nem o Ivan fez que chegou a ser ridiculo.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Segue esse conselheiro do Cruzeiro. @AnisioCiscotto
De vez em quando ele aparece com informações.
E esse Ivan é um grande fdp vendido. Dá até nojo uns caras desses que sempre se mostrou O independente.
 

Shao Khan

Veterano
Mensagens
1.233
Reações
263
Pontos
149
Esse conselheiro aí eu sigo também. Ele disse que nem o Perrela nem o filho dele vão se candidatar ano que vem para Presidente, e que "enfim teremos eleições animadas (mas vendo que a maioria no conselho é Perrelete... :-( )...


Ivan tem uma barriga maior que o Jaeci.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
o @cruzeiro e zoador pakaralho e nem solta noticias fakes, lembro dele criticando o papo do riquelme..

manjador..
cruzeiro_news e bom tbm.

PCAlmeida que e um mala que se acha DEUS.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
o @cruzeiro e zoador pakaralho e nem solta noticias fakes, lembro dele criticando o papo do riquelme..

manjador..
cruzeiro_news e bom tbm.

PCAlmeida que e um mala que se acha DEUS.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
k1llm4ster;6911871 disse:
o @cruzeiro e zoador pakaralho e nem solta noticias fakes, lembro dele criticando o papo do riquelme..

manjador..
cruzeiro_news e bom tbm.

PCAlmeida que e um mala que se acha DEUS.

tem o @bastidores_toca e o @fpspaz, que acho bons também.

E nem sei quem é esse cruzeiro ae[kviraolho]
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.441
Reações
20.022
Pontos
1.434
Vou dar uma olhada nestes citados.

Estou meio traumatizado, cai no hype do Riquelme como um patinho, assisti vários videos no youtube :lol. Apesar de que gostaria só se viesse junto com Montillo (como estavam dizendo), afinal seria bem arriscado trazer um cara em má fase e que está recuperando a forma fisica após ficar parado por contusão (Atletico que o diga).
 

Shao Khan

Veterano
Mensagens
1.233
Reações
263
Pontos
149
Riquelme seria mais marketing do que tudo. Daria um put* destaque ao Cruzeiro.Montillo tem maior utilidade em campo, é mais novo, melhor momento, e que eu saiba, Riquelme voltou esses dias da contusão...
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Riquelme não teria o mesmo retorno do Montillo. Montillo caiu como uma luva, joga muito. Riquelme está em fim de carreira, não sei se teria tanta vontade...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
rbregalda;6911885 disse:
tem o @bastidores_toca e o @fpspaz, que acho bons também.

E nem sei quem é esse cruzeiro ae[kviraolho]

JediMaster;6912142 disse:
[COLOR="Blue"]essa é pra ir dormir :-D[/COLOR]


[kgay]

OgAAAA4uOQzafzg5JlE3lQmk3_3c2ettqqiR93BhMnFwS7Z3zd_GDR4OYyAV4CUXNuTsWHqMwz7bGBYPedNb1zOv6hQAm1T1UOqysqo9fXFKl2-VFy2QI8CmTuVp.jpg


[kgay]


falar de nós mesmos na 3º pessoa e dificil! kkkkkkkkkkkkk
bastidores da toca pediu para eu indicar e seguir, ps meninos são bons mesmo! :rox
 
Topo Fundo