O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crysis Remastered - PC, PS4, XboxOne, Switch

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.535
Reações
33.076
Pontos
1.674
O um era bom como demonstração de uma engine que estava muito a frente de qualquer outra coisa e o jogo tinha uma boa jogabilidade. No 2 e 3 consolizaram e virou só mais um FPS genérico.
O que seria jogabilidade boa? IA é tão ruim a nível de far cry 1, simplesmente liga aimbot da casa do c***lh0. Você ganha uma armadura super ultra foda e fica engessado sem ter nada de muito diferente pra fazer já que o desing das zonas é a mesma b*sta sempre quase.Sistema de energia do jogo(da armadura) era estúpido e foi implementado na base da preguiça mesmo, serve apenas pra enganar o pessoal que abria jogo pela primeira vez, jogava zona da praia e fim. Depois que continuava percebia quão limitado ficava.
Lembrando que era todo mediocre até a parte dos aliens, ai o jogo pula de mediocre para aborto da natureza.

Ser techdemo nunca significou ser jogo bom, far cry 2 é outra prova disso.


E crysis 2 a menos tinha história melhor de acompanhar, as perks/armadura agora sim apresentava variação para usar e tinha gunplay consistente.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.927
Reações
13.976
Pontos
1.474


coloquem 1440p - 0:30 segundos


É impressionante para um game de 2007, mas mostra vários sinais de desgaste. Pra começar, iluminação e sombra parecem muito artificiais, nitidamente se tem a impressão de estar jogando um videogame. Sem contar o número de polígonos pequenos. Só era pesado por ter elementos demais na tela, muitos deles completamente desnecessários.

Crysis 2 e 3 sim impressionam até hoje.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Galera aqui é tão fanboy que lembro como se fosse ontem o pessoal do PS3 falando que Uncharted 2 no PS3 era melhor que Crysis 1 em relação a gráficos.

Pelo visto isso nunca vai mudar pois tem cada coisa que a gente ouvi hoje em dia.
 
D

Deleted member 219486

É impressionante para um game de 2007, mas mostra vários sinais de desgaste. Pra começar, iluminação e sombra parecem muito artificiais, nitidamente se tem a impressão de estar jogando um videogame. Sem contar o número de polígonos pequenos. Só era pesado por ter elementos demais na tela, muitos deles completamente desnecessários.

Crysis 2 e 3 sim impressionam até hoje.


 


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Tem que ser novo, os outros não eram tão bons para merecer um remake.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O que seria jogabilidade boa? IA é tão ruim a nível de far cry 1, simplesmente liga aimbot da casa do c***lh0. Você ganha uma armadura super ultra foda e fica engessado sem ter nada de muito diferente pra fazer já que o desing das zonas é a mesma b*sta sempre quase.Sistema de energia do jogo(da armadura) era estúpido e foi implementado na base da preguiça mesmo, serve apenas pra enganar o pessoal que abria jogo pela primeira vez, jogava zona da praia e fim. Depois que continuava percebia quão limitado ficava.
Lembrando que era todo mediocre até a parte dos aliens, ai o jogo pula de mediocre para aborto da natureza.

Ser techdemo nunca significou ser jogo bom, far cry 2 é outra prova disso.


E crysis 2 a menos tinha história melhor de acompanhar, as perks/armadura agora sim apresentava variação para usar e tinha gunplay consistente.
O primeiro eu curti, foi ok, o 2 e o 3 achei um lixo, me processe.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Tirou as palavras da minha boca.
Apareceu os Aliens acabou a graça.

Mesma coisa o primeiro Far Cry, quando aparecem os aliens o jogo perde a qualidade vertiginosamente. Inclusive, sempre pensei na minha cabeça que Crysis fosse uma sequência direta de Far Cry 1.

eu não sou muito fã de FPS , joguei os mais clássicos como os 2 Doom, os 2 Quake, Hexen e uns mais modernos como os Modern Warfare , a trilogia Crysis e o Doom "4"

além do visual que é sensacional (e ok até hoje) do Crysis 1, o que me deixou contente na época foi ver a física do jogo, que muita coisa explodia, interação com cenário e etc .. coisa que involuiu pros jogos de hoje .. talvez um novo Crysis ..:kpensa

mas, em termos de jogo, o que eu mais gostava era justamente a liberadade em como fazer as missões, como chegar aos locais, a armadura legal dos caras com os poderes lá (que ficou mais fácil de usar no 2 e no 3) , a customização das armas .. tudo muito legal e que foi um UP pra mim que não curto FPS .. talvez quem goste mais de pew pew não curta mesmo

depois Crysis 2 e 3 "consolizaram" pra atrair mais gente ai o jogo ficou bem mais simples

mas no 1, o cenário paradisíaco (que nem é dos meus preferidos no geral) é bem legal, mas, depois que congela, o jogo estraga .. tanto é que nem terminei ele

terminei o 2 no lançamento dele .. eu curti que o uso da armadura ficou mais dinamico e simples .. e tb o lance de ganhar pontos de habilidade, mas era quase que outro jogo, não uma sequência de Crysis .. o 3 eu devo ter jogado até a metade quando deu pau no meu notebook, perdi o save , ai larguei
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Crysis 1 tem o mesmo feeling do FarCry 1 feito pela Crytek. O jogo é bom até a metade. Quando começa a aparecer aqueles "mutantes", fica uma b*sta completa.

O Primeiro Far Cry eu joguei só uma vez naquelas "meia hora" de locadora, quando foi quando eu joguei Xbox o primeirão pela primeira vez , foi bem na época .. 2004 ou 2005 .. foi só a primeira fase ou primeiras missões (pq eu queria mesmo era jogar NG Black) mas lembro que curti

e lembro de ficar bobo com a diferença que era o visual dos jogos comparado com o PS2 que eu tinha (e tenho até hoje)

coitado do PS2 que não tinha SSD pra salva-lo :ksafado
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.923
Reações
3.379
Pontos
1.144
Mermão, a parte da base alien, que vc ficava meio que flutuando, voando, zero gravidade sei lá... Era mto chato. Se remakearem, que tirem essa parte maligna
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.804
Reações
91.816
Pontos
1.494
svBMVXj.jpg
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Sempre gostei de ver os vídeos mas nunca me interessou jogar. Gostei mais de Far Cry.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
4.778
Pontos
729
O que seria jogabilidade boa? IA é tão ruim a nível de far cry 1, simplesmente liga aimbot da casa do c***lh0. Você ganha uma armadura super ultra foda e fica engessado sem ter nada de muito diferente pra fazer já que o desing das zonas é a mesma b*sta sempre quase.Sistema de energia do jogo(da armadura) era estúpido e foi implementado na base da preguiça mesmo, serve apenas pra enganar o pessoal que abria jogo pela primeira vez, jogava zona da praia e fim. Depois que continuava percebia quão limitado ficava.
Lembrando que era todo mediocre até a parte dos aliens, ai o jogo pula de mediocre para aborto da natureza.

Ser techdemo nunca significou ser jogo bom, far cry 2 é outra prova disso.


E crysis 2 a menos tinha história melhor de acompanhar, as perks/armadura agora sim apresentava variação para usar e tinha gunplay consistente.

Discordo dessa parte:



Já a IA eles podem consertar no remaster, agora a parte dos aliens não tem salvação, acho que é unânime que ficou uma porcaria.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Que m****, sabia que ia ser mais um Remake, mais um pra onda de Remakes alá PS4.... Queria Crysis 4
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.275
Reações
9.754
Pontos
1.044
Seria bom se a Crytek incluísse o Warhead nessa versão Remastered, como opção de uma segunda campanha.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Basicamente isso.
Até considero ele como o verdadeiro "Far Cry 2" pq no FC1 era a mesma coisa: Jogo foda demais aí começa a aparecer uns bicho sobrenatural mal feito e sem graça.

O problema nem era envolver fantasia no meio, mas tinha uma execução bem tosca.

seria mais legal se ao invés de aliens manjados e ridiculos

que, sei lá, o jogo terminaria na luta contra o asiático lá ... e, ele derrota e sequestra o cara da "crysis" (eu esqueci o nome do esquadrão do prophet e cia)
eles sequestrariam para roubar a tecnologia do traje e fazer experiências com o artefato que cai lá

ai depois num segundo jogo (ou de repente, até na metade do primeiro mesmo) , passa uns anos, os xing ling fazem a versão deles, e o pau quebra contra os americanos,

ai até poderia ter algo de tipo .. a exploração do barato que caiu lá pelos xing ling chamassem atenção dos aliens e eles acabassem por ir lá participar do pega pra capar e etc

mas é o que vc disse, foi tudo mal executado
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.792
Reações
25.345
Pontos
903
Bacana. O primeiro jogo oferece uma liberdade maior do que os outros.
É basicamente um cenário grande e você tem várias opções de como atacar.
Você pode chegar matando geral com uma tartaruga na mão.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Joguei o 1 e o 2 e ambos são incríveis, o 3 não consegui engrenar, tinha algo fundamentalmente errado com ele, mas não consegui identificar, apenas dropei após algumas horas de jogo.
 
Topo Fundo