O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Culpa do Series S News] Paper Mario: The Thousand Year Door vai rodar a 30 FPS no Switch

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.364
Reações
17.363
Pontos
1.053
A lista é boa, e PM: TTYD se encaixa muito bem em escopo e estilo da maioria desses.

Pra mim tanto faz, eu muitas vezes tenho dificuldade de notar se um jogo roda a 60fps. Não sei se é algo meu mesmo ou porque minha TV é antiga.

Os jogos que eu passeio mais tempo no swith não estão nessa lista (Zeldas, Xenoblade, Fire Emblem, entre outros RPGS e adventures) rodam tudo a 30fps, então quando vejo que um jogo roda a 30fps no Switch isso não é algo que me chama atenção de cara.

Mas jogos que demandam precisão no controle e coisa do tipo, 60fps faz bastante diferença.
pode ser que as batalhas vão pra 60 fps, não sei.
Sim, se encaixa nesse escopo. O proprio Super Mario RPG é 60 fps.

O problema maior do switch é o modo portátil. Lá o jogo tem que rodar bem e consumir muito pouco de energia. Ai a performance vai pro c***lh0.
Uma solução que a Nintendo usou uma única vez foi com Bowser's Fury, o jogo roda 60 fps na TV e 30 fps no portátil.,
Tem alguns como Links Awakening e Bayonetta 2 que buscam 60 fps mas nao é constante.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.719
Reações
10.165
Pontos
503
A lista é boa, e PM: TTYD se encaixa muito bem em escopo e estilo da maioria desses.

Pra mim tanto faz, eu muitas vezes tenho dificuldade de notar se um jogo roda a 60fps. Não sei se é algo meu mesmo ou porque minha TV é antiga.

Os jogos que eu passeio mais tempo no swith não estão nessa lista (Zeldas, Xenoblade, Fire Emblem, entre outros RPGS e adventures) rodam tudo a 30fps, então quando vejo que um jogo roda a 30fps no Switch isso não é algo que me chama atenção de cara.

Mas jogos que demandam precisão no controle e coisa do tipo, 60fps faz bastante diferença.
Splatoon exige muita coordenada seja no PvP ou no Salmon Run que é PvE, roda a 60 também, se o jogo fosse 30 seria uma nojeira.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
4.652
Pontos
353
Bayonetta 3 um desastre técnico.
Propria platinum entregou um jogo muito mais bonito no wii U
Teve o astral chain a 30 tambem. Esse ficou bem zuado. Destruíram o jogo com a performance. Nem sei o que aconteceu com a platinum nessa geração. Os jogos eram tao bons e polidos... Começaram a sair essa tranqueira técnica.

Pelo menos o bayo 3 eu acho muito bom de jogar.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
4.652
Pontos
353
Dependendo do genero do jogo, nao tem problema rodar a 30.
O pior é fps inconstante

Mas jogo de ação é preferível que seja no minino a 60.


Agora eu fico de cara quando dizem que não conseguem notar.

Contra galuga no switch é outra lastima a 30. O jogo ja é meio feio, mas nas outtas plataformas a fluidez compensa.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.500
Reações
28.826
Pontos
1.103
Xenoblade 3 é outro que dá até dó de ver ele rodando no switch, um jogaço e roda todo cagado, você nota que tá no limite do aparelho ali

Meu minigame tem uma pequena biblioteca mas roda tudo isso a 60fps!

Recomendo este Minigame Pro a todos os usuários interessados numa jogatina de qualidade. Segue a foto dele:

Minigame.jpg

Ponto negativo: as constantes atualizações diárias.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.989
Reações
95.481
Pontos
2.179
Isso é o que acontece quando deixam um equipes de juniors fazer uma engine.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.009
Reações
57.225
Pontos
2.164
Meu minigame tem uma pequena biblioteca mas roda tudo isso a 60fps!

Recomendo este Minigame Pro a todos os usuários interessados numa jogatina de qualidade. Segue a foto dele:

Visualizar anexo 390739

Ponto negativo: as constantes atualizações diárias.

Pra um emulador e positivo ter atualização todo dia. Você não é obrigado a atualizar

Eu mesmo quando estou jogando algo, pra não correr risco de dar BO no save, não atualizo, só quando termino ele.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.364
Reações
17.363
Pontos
1.053
Slc vcs sao mais fãs da Nintendo que eu.
Isso ai, nao pode ficar sem jogar
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.516
Reações
5.828
Pontos
553
Xenoblade 3 é outro que dá até dó de ver ele rodando no switch, um jogaço e roda todo cagado, você nota que tá no limite do aparelho ali
O jogo em si é maravilhoso, realmente dá pra notar que ele tá no limite do limite. Seria interessante ver se a Nintendo vai gastar tempo lançando um update para esses jogos quando vier um sucesso, ou vai querer vender os ports separadamente.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.364
Reações
17.363
Pontos
1.053
O jogo já saiu em 2004 pessoal e tem uma excelente tradução já pronta de fãs. É só jogar.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.009
Reações
57.225
Pontos
2.164
O jogo em si é maravilhoso, realmente dá pra notar que ele tá no limite do limite. Seria interessante ver se a Nintendo vai gastar tempo lançando um update para esses jogos quando vier um sucesso, ou vai querer vender os ports separadamente.

O update vai ser vender um Remake daqui uma ou duas gerações kkkk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.075
Reações
5.687
Pontos
1.164
Esse acho que foi o único paper que nao joguei ainda, e o Super Paper Mario que achei muito ruim. Quando será que vaza esse ae pra rodar decentemente no PC?

O Paper do N64 também é excelente, um remake dele seria mais bem vindo dq esse do Cube, que ainda da pra jogar de boas no emulador.
 
Topo Fundo