O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CURIOSIDADE - como é sua refeição diária?!

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.915
Pontos
2.069
Manhã: só copos de café preto. No máximo uns biscoitos no trabalho caso a fome aperte muito.

Almoço: depende do restaurante que eu for. Geralmente vou num buffet, mas ocasionalmente também frequento um restaurante vegetariano que tem por aqui com um PF muito bom que varia de dia pra dia.

Tarde: idem manhã.

Janta: depende da minha vontade. Às vezes cozinho um macarrão e faço algum molho. Às vezes só faço um miojo e frito uns hambúrgueres. Outras vezes descongelo um feijão e como com arroz e incremento ele com algumas linguiças. Outras vezes faço um risoto. E por aí vai...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.915
Pontos
2.069
Manhã: 1 colher de mel, vitamina com 250ml de leite + 2 bananas + 30g aveia

Almoço: Arroz, feijão, frango (raramente carne vermelha), batata doce branca

Lanche1: vitamina com 250ml de leite + 1/2 abacate, 50g de amendoim, 3 ovos mexidos

Lanche2: 2 pães com ovos + leite em pó com achocolatado

Janta: 3 ovos, 1 file de merluza, salada de pepino, brocólis, 1 colher de azeite extra virgem

Esse é o seu cardápio diário, ou postasse o que comeu ontem?
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
só como porcaria. preciso me alimentar melhor ounão passo dos 40
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Café da manhã/tarde: um copo de café com leite (meio a meio). Às vezes uma bolacha, pão com margarina/manteiga/geléia/frios/creme de avelã ou de amendoim, pão doce ou bolo.

Tarde: ultimamente almoço quando dá vontade, seja em casa ou no bandejão da faculdade, mas geralmente é uma combinação de arroz, feijão, carne e salada. Vez ou outra tem macarrão à bolonhesa ou outro tipo de massa, acompanhados de queijo ralado e salsa. A carne e os vegetais da salada variam bastante. Ou quando estou sem tempo, como um salgado com suco/refrigerante e problema resolvido até a janta.

Jantar: o mesmo do almoço, mas nas sextas e finais de semana pode aparecer algo diferente como pizza, cachorro-quente, torta de frango ou sardinha ou qualquer outro prato que seja fácil de preparar. Os finais de semana em casa são chamados de "descanso do chef".
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
1.471
Pontos
669
Esse é o seu cardápio diário, ou postasse o que comeu ontem?

Esse é diário. Uma vez ou outra entra algo como sorvete, algum doce, biscoito, mas é raridade. Final de semana, principalmente domingo rola uma lasanha, massas em geral, mas geralmente não como mais nada após as 20h.

Não porque não quero, mas porque não consigo ingerir mais nada.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
De manhã: Gosto de comer um pãozinho na chapa com manteiga e um COPÃO de Coca bem geladinha, ou então um Toddynho bem gelado.

Almoço: O que tiver vontade no dia. Às vezes eu como besteira, às vezes faço um Subway em casa, às vezes é o normal feijão, arroz e tal. Ontem eu comi uma polpeta recheada com queijo e um prato de nhoque. Hoje (ainda não almocei) vai ser arroz, feijão e uma carne que vou fazer no alho. Sempre com muita Coca gelada.

Lanche: Acabo comendo um sanduba, às vezes faço um hamburguer, às vezes uma pizza, às vezes tô de saco cheio, vou na rua e como um podrão, um churrasquinho de gato. Coca pra acompanhar. Ultimamente eu tenho feito bastante omelete, já virei o rei da omelete aqui em casa.

Janta: não janto, não tenho apetite pra comida antes de dormir, depois do lanche (que geralmente faço bem tarde, depois das 8), eu fico enganando com um amendoim, coisas assim.

Não sou um cara regrado, como o que tenho vontade no dia. Não quer dizer que eu me alimente mal, tipo, se eu acordar com vontade de comer um prato de espinafre eu vou lá e faço. Gosto de fazer uma salada bem temperada, coisas assim.
 


EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Um copo de nescau pela manhã, as 13 e alguma coisa uma bobagem (tipo pastél ou risoles ou os dois) e a noite café (suco + sanduba de algo ou janta normal + suco, depende da noite). Só isso ^^
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Manha: Pão integral com 2 ovos cozidos
Manha 2: Bolo integral com frutas secas, 50g queijo ricota
Almoço: Arroz integral, feijão, 300g peito de frango(geralmente), salada de folhas a vontade, algum legume cozido
Tarde 1: Bolo integral com frutas secas, 50g queijo ricota
Tarde 2: Pao integral com ovo / Arroz integral + frango
Janta: Arroz integral, feijão, 300g peito de frango(geralmente), salada de folhas a vontade, algum legume cozido
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.380
Pontos
369
Café da manhã: não

Almoço: Alguma carne acompanhada de arroz, pão, massa ou qualquer coisa.

Tarde: não

Janta: café com bolo ao chegar em casa às 11:30
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Pela manhã mais ou menos às 06:30h faço um desjejum:
- 01 fruta ou vitamina ou shake.
Entre às 07:30 e 08:00h, café da manhã :
- Pães + queijo e seus derivados, ou yorgute, ovos, bolacha água e sal, barra de cereal, pão de mel entre outros (tento variar todos os dias, mas o pão é sempre o principal).
Às 10:00h:
- 01 fruta ou barra de cereal.
Às 12:00h:
- Na maioria das vezes Arroz e feijão, ou macarrão, saladas diversas ou legumes diversos, sempre acompanhado com 01 pedaço pegueno de carne, ou vermelha ou frango ou peixe.
Às 15:00h:
- 01 fruta ou vitamina ou barra cereal.
Entre às 19:00h e 20:00h:
- Na maioria das vezes Arroz e feijão, ou macarrão, saladas diversas ou legumes diversos, sempre acompanhado com 01 pedaço pegueno de carne, ou vermelha ou frango ou peixe.
Às 22:00h:
- 01 fruta ou 06 bolachas agua e sal ou yogurte com bolacha ou 300ml leite com mel e bolachas ou granola com leite.

Tento diversificar minhas refeições, mas básicamente sigo este cronograma para minhas refeições acontecerem sempre nos mesmo horários, me alimento até sentir-se satisfeito e nunca exagerando, evito frituras, doces em excesso e outras porcarias. Vale lembrar que o cardápio foi organizado por minha nutricionista.

P.S.: Não sou e nunca fui gordo.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
manhã: uma caixa de leite desnatado

almoço: arroz integral, feijão/lentilha, vegetal cozido, beterraba e cenoura raladas, tomate, brócoli se tiver, brotos, rúcula, uma carne que costuma variar(se tiver coração de galinha ou violinha vai eles certo), uma conserva(Cebola/Pepino), um ovo cozido quando tem, ou raramente quando disponível ovos de codorna (uns 10 pra foder com o colesterol e matar a vontade até o próximo mês)

janta: costuma ser um lanche, um ovo cozido de gema liquida, no pão integral com azeite, mostarda, pimenta e queijo ralado
Quanto cozinho costumo fazer alguma variante de massa ou apenas faço carne que como com uma conserva ou caponata
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.828
Reações
9.410
Pontos
1.039
De manhã: As vezes um suco com alguma coisa, pão/biscoito, as vezes só o suco mesmo.

No almoço: Gosto muito de comer arroz e feijão com alguma verdura, legume, o complemento varia, pode ser um bife, as vezes como filé de frango, as vezes aqueles empanados de frango, enfim...

mas quando fica sem tempo pra preparar comida aqui em casa, eu acabo comendo um miojão mesmo :rox

No fim da tarde/Lanche: As vezes uma fruta, que varia, as vezes eu como banana amassada com aveia, as vezes melancia, manga, enfim, as vezes eu como pão com um copo de suco mesmo ( não bebo café, rs )

Na janta: Praticamente a mesma coisa do almoço.

Madrugada: sempre gosto de fazer um lanche leve antes de dormir, pode ser qualquer coisa, desde que seja leve, rs
 

Cellega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
127
Reações
13
Pontos
689
Ovos, frango, presunto, leite, brocolis, coca zero e agua. praticamente todo dia assim, exceto fds.. cerca de 2200kcal por dia agora. Mes passado consumia 3500, agora quero perder a pança :kkong
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Agora que to comendo rango caseiro de minha tá uma maravilha!

Mas quando não:
Seg-Sab:
De manhã - Nada
No almoço - PF de çeis real. Em que sempre coloco uma salada (alface,tomate,pepino) temperada com azeite, vinagre e sal junto com macarrão arroz e feijão.
Tarde - nada
Noite - Geralmente um outro PF de 6 real. Mas as vezes varia de um bauru pra pizza.
dom: habibs no domingo é quase rotina e almoço no rest a kilo pra tirar a barriga da miséra (quando acordo suficiente cedo para tal).
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
De manha leite puro e um prato de pure doce de feijão ou dois filezin de peixe grelhados... mas muitas vezes é só o leite mesmo.

Almoço varia... quando como em casa ou consigo levar marmita levo alguma verdura cozida com alguma carne... caso contrário como qualquer coisa que tiver nos PFs.

Na janta varia... geralmente faço uma salada reforçada com alface ou repolho, pepino ou tomate, um grão (milho, ervilha ou seleta de legumes) mas se almoçar mal coloco um pouco de lamen e alguma carne (é... e tempero tudo junto como se fosse salada tradicional). Às vezes como algum lanche e quando baixa o Exu Gordinho compro uma pizza e ela vira tb café da manha do outro dia. Às vezes como alguma sobra do almoço e boa.

Tem mais variedade ai nos fins de semana que tenho mais tempo pra cozinhar ou como fora... ai geralmente é gordice.

PS: Sim... tenho que adicionar fruta nesse cardápio. Eu gosto muito de fruta... eu sempre comi muita... mas a algum tempo aqui na minha cidade só tem chegado fruta zoada ou muito cara... ai acabei perdendo vontade.

FALOW
U
I
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Café da manhã: Nada.
Almoço: Arroz e feijão + eventual massa ou frango.
Tarde: Varia muito, entre nada e sucrilhos+bolachas.
Janta: Pão ou miojo dias de semana, varia fins de semana.

Por exemplo, não jantarei hoje, mas comi umas porcarias à tarde.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Atualmente não tenho estudado (vlw dilmão), então, tenho acordado meio tarde, 10 horas. Mas é mais ou menos assim:

Café da manhã - Leite com Hipercalórico.
Almoço - Arroz-feijão e salada. Carne costumo comer dia sim, dia não, geralmente substituída por macarrão.
Café da tarde 1- Café(pretendo trocar por suco) e bolachas ou pão.
Café da tarde 2, Antes da academia- Maltodextrina e bolachas ou pão.
Após academia - Leite com Hipercalórico.
Jantar- O mesmo que no almoço, mas com uma "mistura" um pouco mais leve.
Antes de dormir - Varia.

Voltando minhas aulas, tenho que armar outra dieta.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.246
Pontos
1.824
Eu me alimento da escuridão dos corações humanos.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.653
Pontos
1.124
Breakfast: Somente um copo de Café e uns biscoitos,e umas frutas durante a manha.

Lunch: Salada,arroz,feijão uns files de Frango ou de Peixe um suco de laranja,maracuja ou uva tinto.

Dinner: Salada,arroz,vinagrete e um File de Peixe ou um peixe grelhado,tomo um poco de suco e um bem depois que descansei a comida um de leite pra facilitar pra ir durmir.
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
  • Acordo pra ir pro trabalho meio-dia, almoço o café - que seria um pão e um copo de café com leite
  • Na hora do intervalo (17hrs), como dois salgados e bebo uma Coca lata.
  • Chego em casa por volta das 21~22hrs, janto ou como uma besteira qualquer
  • Bebo um copo de café com leite antes de dormir (3~4 da manhã)
Finais de semana
  • Acordo 3 da tarde, vou dormir 6 da manhã. Só comendo besteiras.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Bem cara Tuguesa minhas refeições são assim:
De segunda a Sabado:

De manhã como vc não tenho habito de comer. Só tomo um copo de chá com leite.


Almoço: como uns 400 gramas de carne ou frango acompanhado de verduras. Estou fazendo uma dieta que corta os carboidratos.


Depois lá para as 8horas eu janto. Alimentação semelhante do almoço com suas variações. mas nada de carboidratos.
Com as refeições tomo apenas agua.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
A minha padrão é essa, mas sempre tem uma coisa diferente no meio que não vou postar:

7:30 - Banana com mel e aveia + 1 shake de whey protein + 1 comprimido de vita C (500mg) + 1 multivitaminico
10:00 - Pão integral com aveia e linhaça + queijo cotage + presunto light + amendoim
12:20 - Arroz integral + peito de frango + legumes e verduras + salada
15:00 - Pão integral com aveia e linhaça + queijo cotage + presunto light + 1 fruta
17:00 - alguns suplementos
19:00 - Shake de whey protein + malto
20:00 - Arroz integral + peito de frango + legumes e verduras + salada
22:00 - Alguns suplementos + castanhas

tem mais coisas que vou colocando como falei, mas esse dai é a base
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Bem cara Tuguesa minhas refeições são assim:
De segunda a Sabado:

De manhã como vc não tenho habito de comer. Só tomo um copo de chá com leite.


Almoço: como uns 400 gramas de carne ou frango acompanhado de verduras. Estou fazendo uma dieta que corta os carboidratos.


Depois lá para as 8horas eu janto. Alimentação semelhante do almoço com suas variações. mas nada de carboidratos.
Com as refeições tomo apenas agua.

chá com leite?! wtf?????????????
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Manhã: 6h30 - Pão com salame/queijo/mortadela/presunto/requeijão/manteiga... Odeio café, e não tomo leite com frequência XD.
Manhã: 10h - Barra de cereal/ bolacha água e sal/ bolacha de leite - maisena...
Tarde: 13h - Arroz/ carne/ linguiça/ mini chicken/ frango... Não sou de comer alface, mas curto tomate, cebola... Cenoura normalmente está no arroz.
Tarde: 15h - Pão com salame/queijo/mortadela/presunto/requeijão/manteiga...
Tarde: 17h - Miojo XD/ lanche/ salgado de padaria (pão de queijo de preferência)/ cachorro quente...
Noite 20h40 - Break na facul, normalmente eu levo bolacha/ barra de cereal/ e alguns salgadinhos...
Noite 23h40 - Cheguei da facul, tento não comer, mas quando bate a fome, como coisas leves ou nesse horário eu pego um pouco de leite com bolacha \o.
 

manolOo

Supra-sumo
Mensagens
1.084
Reações
762
Pontos
184
depende que horas eu acordo ....e tbm do povo daqui de casa as vezes é bem cedo tipo quando meu namorado ta em casa ele* acorda super cedo pra ficar jogando entao ele acorda umas 7h por ai as mais cedo e bem de vez em quando ele compra pao ...ai tomo o cafe da manha cedim mas a maioria das vezes é lá pra 11h da manha ...como dois paes franceses ou pao de leite(as vezes fazemos hamburguer ou hot dog ) e xicara de leite com nescau..se nao tiver nescau eu nao tomo café, café me dá dor de cabeça...nao sei por que...=s
faço o almoço cedo por causa da minha filha , as vezes faço sopa tanto com carne vermelha ou branca...mas ela prefere arroz feijao, bife , tem dia q faço macarrao , ou lasanha ,torta ,
ai dependendo do meu dia eu faço bolo,pudim mousse.....
minhas refeiçoes nao sao corretas e nem sempre no mesmo horario ^^
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.260
Reações
46.797
Pontos
1.934
pão de queijo no café da manhã com um copo de café sem açúcar ou uma fruta (normalmente é banana)

um pedaço de filé de carne ou peixe, agrião, rúcula, vinagrete, arroz e palmito no almoço

uma barra de cereal ou um quadradinho de um chocolate de tarde

um pedaço de filé ou frango desfiado, salada de alface, brócolis, cogumelos, berinjela e abobrinha no jantar

uma fatia de queijo branco ou uma fruta, suco de soja e nozes no lanche da noite

normalmente hehe

às vezes no jantar como num japonês ou comida coreana.. mas não é rotina

tudo isso dá uns 1500 calorias por dia
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Manhã: Café com leite + pão com manteiga.

Meio da Manhã: Biscoito de goma com café

Almoço: depende do dia, mas sempre macarrão, feijão tropeiro e carne

Meio da Tarde: Biscoito de goma com suco de frutas

Noite: Suco de frutas ou alguma fruta, as vezes pãozinho
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
hoje meu almoço será o soborô da janta de ontem:

Arroz, feijão, carne com batata, abobrinha refogada, salada de chuchu e farofa! :rox

scaled.php
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Falta a Hikarinaomi aí pra falar do almoço de macarrão com três tabletes de knorr.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
café da matina:
Leite desnatado com chocolate em pó( aquele do Padre da nestle), e duas fatias de pão integral, geralmente torradas com margarina ou requeijão( não uso o light)

as 10 da manhã tomo um moccacino naquelas máquinas, acompanhado de alguns biscoitos integrais, pra não arrebentar no almoço.

Almoço:
Como em padaria, aqui nem ticket eles fornecem, então o jeito é comer pf, geralmente com contra, file de franfo ou bisteca( grelhada)

as 16:00 eu repito a formula moccacino + uns biscoitos integrais.

Jantar: geralmente salada de alface, tomate, cenoura e cebola, acompanhada de algum grelhado, ou então ovo ou de babatas cozidas.

Considero minha alimentação saudável, pois só esculacho mesmo nos fds, sabado eu como pizza e domingo outras porcairas.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
manhã: Eu não gosto de tomar café da manhã, parece que a comida não desce. Mas pra não ficar de estomago totalmente vazio até a hora do almoço, eu tomo uma garrafinha de bebida láctea de morango.

tarde: almoço normal. arroz, feijão, carne, legumes, verdura. Atualmente estou colocando menos arroz e aumentando a quantidade de feijão, legumes e verdura. E também substituí a carne vermelha por carne de frango.

lá pelas 4 da tarde: como uma fruta, geralmente uma maçã.

à noite: não estou jantando atualmente, mas se a fome ficar muito insuportável eu tomo um copo de leite semi desnatado com umas 6 bolachas maizena.

Também tomo óleo de côco depois do almoço. Emagreci 4 quilos até agora. Estou com 92, mas meu objetivo é 86.

Cortei muita coisa que antes eu comia sem restrições. À noite eu tinha costume de comer pão com margarina, às vezes pizza, ou macarrão. Também tinha costume de ir no mercadão e comprar chocolate Baton já naquelas caixas que vem com 30 unidades. Eu fazia sobremesa todo fim de semana pra mim e minha esposa. Fazia pão recheado com presunto e queijo. E por aí vai...só tranqueira.

Eu já vinha tentando emagrecer mas não conseguia mudar os hábitos. Daí minha esposa passou na primeira fase do concurso da PM e precisa perder 6 quilos pra ficar dentro do limite do cálculo do IMC. Eu aproveitei isso pra mudar nossos hábitos e emagrecer junto com ela, hehehe.
 
Topo Fundo