O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Currículo Gamer] Existe algum jogo que você acredita que você se destaca?

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
12.328
Pontos
999
Donkey kong 1 do Snes eu joguei tanto que hoje consigo zerar sem perder nenhuma vida em menos de 1 hora, praticamente ficou fácil memorizar toda a mêcanica dos inimigos e fases.

Me considero um excelente jogador de Tekken e consigo zerar Final Fight 1 com 1 ficha só.

Lembro duas apostas que perdi: Um amigo meu que disse que zerava Battletoads do Snes em menos de 45 minutos (eu nunca passei da fase da moto) e outro amigo que disse que zerava Alex Kidd do Master System em pouco tempo também. Ambos eu apostei e zeraram na minha frente e perdi.


Você é bichão em algum jogo?
 

Booster

Veterano
Mensagens
326
Reações
836
Pontos
128
Lembro que eu era o rei e muito respeitado no bairro com Ultimate Mortal Kombat 3, no SNES dominava todos os combos, brutalities, fatalities, e não perdia nenhum duelo multiplayer. Até que um dia tive o desprazer de jogar online mundo a fora no Nintendo DS, e descobrir que eu era uma fraude. Teve uma partida que tomei dois flawless victory seguidos...
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
5.198
Pontos
293
Quando eu era garoto cheguei a me destacar no CrossFire, chegava da School e passava a tarde jogando.
Na universidade joguei LOL e eu era bom, acho que cheguei no top 5% do server.

Hoje em dia sou mediano em qualquer jogo que jogo, até porque não fico jogando só um jogo e também porquê estou correndo de jogo competitivo.

Só devo ser acima da média em jogo de futebol que é igual andar de bike, nunca desaprende.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.544
Reações
10.528
Pontos
353
Da minha turma de amigos, eu já fui o melhor em: Dragon Ball Tenkaichi 3, Winning Eleven (PES), Pokémon (competitivo), Yu-Gi-Oh, Overwatch, Mario Kart e Mario Party. Escrevendo isso, percebi a variedade de jogos que eu e meus amigos jogavam. Saudades dessa época.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.627
Reações
29.113
Pontos
1.103
Tenho uma natureza bastante competitiva, então tento ao menos ser melhor que a grande maioria dos jogadores no que eu me proponho a jogar de multiplayer, o que é um baita motivo de orgulho, pelo fato do patriarcado não valorizar as mulheres nos videogames, ao acharem que só somos capazes de jogar coisas bonitinhas como Kirby e Super Mario. Grande engano, e estou aqui para provar o contrário!

Dos que eu me lembro

1- League of Legends... fui até Diamond 5 ou 4 (não lembro) mas nunca tive paciência para ir além por causa da posição que eu jogava

2- Atlas Reactor... cheguei até Master, um ranking abaixo do topo, que era Challenger

3- F1... Consigo fzr tempos respeitáveis que entram em top 4% - 5% do ranking da player base nos time trials.

4- Gunbound... Machado de batalha duplo... era a posição abaixo de cetro (qual deles não me lembro).

5- Super Street Fighter 4 Arcade Edition... Meu melhor personagem era um Guy ranking B+

6- Disney Speedstorm... consigo ir bem, melhor do que a maioria dos jogadores normais ou cashers.


De single player, o que eu acho que jogava bem...

Street Fighter, Megaman X2, Turtles in Time, Dark Souls 1 e 3... e acho que é só dos que me recordo.

Tomo a liberdade de invocar as charmosas e perspicazes @Bruna Veloz e @Ultima Weapon para compartilharem suas experiências contra os opressores que habitam nosso hobby!
 
Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.696
Reações
13.420
Pontos
1.189
Não tenho mais reflexos para ser excepcional na maioria dos jogos. Nem tempo para me dedicar. Mas quando era novo, adolescente ou jovem adulto, era bom em alguns jogos. Em tempos recentes, o melhor que consegui foi ficar no top 5% do Crisol, no Destiny.

Zerava "Contra" no NES com meu irmão, apostando quem chagaria ao final sem perder uma vida sequer. TMNT II do NES, também. Entre outros.

Ah, uma vez apostei com o irmão mais novo de um amigo que eu ganharia dele no Sega Rally do Saturn, usando apenas uma mão. Em qualquer pista, com qualquer carro. E assim o fiz.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.790
Reações
25.332
Pontos
903
Não tenho mais reflexos para ser excepcional na maioria dos jogos. Nem tempo para me dedicar. Mas quando era novo, adolescente ou jovem adulto, era bom em alguns jogos. Em tempos recentes, o melhor que consegui foi ficar no top 5% do Crisol, no Destiny.

Zerava "Contra" no NES com meu irmão, apostando quem chagaria ao final sem perder uma vida sequer. TMNT II do NES, também. Entre outros.

Ah, uma vez apostei com o irmão mais novo de um amigo que eu ganharia dele no Sega Rally do Saturn, usando apenas uma mão. Em qualquer pista, com qualquer carro. E assim o fiz.
Eu jogava direto Contra do Snes, passava a primeira fase sem perder uma vida sequer.
Aí jogando de novo anos depois eu estava gastando continues nela. :kbozo
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.078
Reações
7.748
Pontos
453
Eu achava que me destacava no Tekken, quando lançou o segundo eu decorei todos os 10 hit combos e golpes de todos personagens, e ainda lembro até hoje. Não mudou muito mas acrescentou alguns golpes. Jogava com Paul e dificilmente alguém ganhava de mim, dava vários perfects por conta do contra-ataque, treinei muito o timing. Nem quem esfregava os botões com o capoeirista no terceiro tinha chance.

Mas aí fui um dia tentar o online e descobri que não me destacava coisa nenhuma.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
12.328
Pontos
999
Lembro que eu era o rei e muito respeitado no bairro com Ultimate Mortal Kombat 3, no SNES dominava todos os combos, brutalities, fatalities, e não perdia nenhum duelo multiplayer. Até que um dia tive o desprazer de jogar online mundo a fora no Nintendo DS, e descobrir que eu era uma fraude. Teve uma partida que tomei dois flawless victory seguidos...
Compartilho da mesma frustração. Eu tinha a fita e sabia todos os brutalitys e combos, destruía meus amigos e o pessoal da minha locadora, só que um dia fui em um evento e tinha lá um cara que me deu combo de 100% com kung Lao e Double Flawless... aí vi que eu não era nada.


que é um baita motivo de orgulho, pelo fato do patriarcado não valorizar as mulheres nos videogames

Tomo a liberdade de invocar as charmosas e perspicazes @Bruna Veloz e @Ultima Weapon para compartilharem suas experiências contra os opressores que habitam nosso hobby!
Tu não é mulher! A única mulher desse fórum é a @BloodBerry. A @Bruna Veloz é trans!
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.998
Reações
15.014
Pontos
403
Compartilho da mesma frustração. Eu tinha a fita e sabia todos os brutalitys e combos, destruía meus amigos e o pessoal da minha locadora, só que um dia fui em um evento e tinha lá um cara que me deu combo de 100% com kung Lao e Double Flawless... aí vi que eu não era nada.



Tu não é mulher! A única mulher desse fórum é a @BloodBerry. A @Bruna Veloz é trans!
Teu cool
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.998
Reações
15.014
Pontos
403
Tenho uma natureza bastante competitiva, então tento ao menos ser melhor que a grande maioria dos jogadores no que eu me proponho a jogar de multiplayer, o que é um baita motivo de orgulho, pelo fato do patriarcado não valorizar as mulheres nos videogames, ao acharem que só somos capazes de jogar coisas bonitinhas como Kirby e Super Mario. Grande engano, e estou aqui para provar o contrário!

Dos que eu me lembro

1- League of Legends... fui até Diamond 5 ou 4 (não lembro) mas nunca tive paciência para ir além por causa da posição que eu jogava

2- Atlas Reactor... cheguei até Master, um ranking abaixo do topo, que era Challenger

3- F1... Consigo fzr tempos respeitáveis que entram em top 4% - 5% do ranking da player base nos time trials.

4- Gunbound... Machado de batalha duplo... era a posição abaixo de cetro (qual deles não me lembro).

5- Super Street Fighter 4 Arcade Edition... Meu melhor personagem era um Guy ranking B+

6- Disney Speedstorm... consigo ir bem, melhor do que a maioria dos jogadores normais ou cashers.


De single player, o que eu acho que jogava bem...

Street Fighter, Megaman X2, Turtles in Time, Dark Souls 1 e 3... e acho que é só dos que me recordo.

Tomo a liberdade de invocar as charmosas e perspicazes @Bruna Veloz e @Ultima Weapon para compartilharem suas experiências contra os opressores que habitam nosso hobby!
Qualquer jogo que eu pegue pra jogar eu simplesmente brilho, de truco a jogos competitivos, sempre humilhando, massacrando e xingando arrombado no chat de voz.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.696
Reações
13.420
Pontos
1.189
Eu achava que me destacava no Tekken, quando lançou o segundo eu decorei todos os 10 hit combos e golpes de todos personagens, e ainda lembro até hoje. Não mudou muito mas acrescentou alguns golpes. Jogava com Paul e dificilmente alguém ganhava de mim, dava vários perfects por conta do contra-ataque, treinei muito o timing. Nem quem esfregava os botões com o capoeirista no terceiro tinha chance.

Mas aí fui um dia tentar o online e descobri que não me destacava coisa nenhuma.

Era o segundo semestre de 1995. Eu me achava bom em Mortal Kombat 3, conseguia alguma consistência nos fliperamas fedorentos que frequentava. Mas meu pai juntou uma grana para as férias, o Dólar valia menos que o Real e eu estava no Epcot Center nesse dia. E lá havia um arcade com um monte de máquinas bacanas, novas, que eu nunca havia visto. O recém lançado Saturn estava lá, e havia uma máquina de MK3... Ultimate.

Eu não sabia que era o Ultimate. Nem sabia que existia um Ultimate. Joguei umas moedas, um gringo colou para jogar contra e bora lá dar um cacete nesse gringo folgado. Brasil, porra!

Meua-migo! Poucas vezes na vida fui tão humilhado em um video-game. Tomei um cacete inacreditável! Que caralhos era aquela velocidade? E aqueles combos? put* que pariu! Eu era apenas um rapaz latino americano com pouco dinheiro no bolso e o ego dilacerado, depois daquelas partidas.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.595
Reações
43.198
Pontos
1.453
eu sempre gostei de jogos competitivos, quando era mais novo eu jogava contra alguns amigos jogos como marvel vs capcom 2 e kof só q eles eram melhores que eu, lembro que na epoca que o dreamcast foi lançado um amigo comprou e agt jogava na casa dele quake 3 arena, era bem divertido.... goldeneye 64 tb era maneiro

Ultimamente ando jogando muito jogo PVP tenho 1,5k horas de paladins e umas 500 de overwatch... mas dizer que sou bom e mato geral é mentira, apenas me divirto com esses jogos competitivos

acho que sempre fui um jogador + ou -
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.580
Reações
91.889
Pontos
1.254
@Kise Ryota era hacker no Splatoon do Wii U, pior do que os japas lagados :klolwtf

Tenho problemas sérios em utilizar controles por movimentos (a.k.a ruim mesmo) então sou do time full analógico, se eu jogo com Motion parece que eu tô bêbado

Splatoon - Eu peguei as manhas do jogo mais pela teimosia, tanto que a maioria das jogadas que alguns jogadores PRO fazem no mapa eu já faço a muito custo, o maior problema (desvantagem) em relação aos outros jogadores é que uso analógico, então dependendo da arma e do mapa do time adversário eu sofro mais para fazer certos objetivos no mapa, de tanto apanhar acabei criando um estilo ultra-defensivo com determinadas armas que muitos consideram um lixo para se jogar, eu consigo pequenos milagres :klol

Rocket League - Tenho jogado tanto que já entro no modo automático nas trajetórias das bolas e como as pessoas jogam, sei jogar no aéreo e sou basicamente o zagueiro e o goleiro do time na maioria salvando o time das cagadas. O mais engraçado é que não consigo me adaptar na câmera automática (que segue a bola) e só jogo no modo manual mesmo, por isso eu me acostumei a fazer essas jogadas loucas e coloco o FOV bem distante para saber exatamente a localização do meu time e da bola pela setinha, outra coisa, tenho problemas na percepção e profundidade 3D por isso nunca me adaptei na câmera automática, eu basicamente não sei o ponto exato da bola e acabo mais errando do que acertando, com a câmera manual eu tenho 100% do controle o tempo todo.





 

LukasBw7

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
123
Pontos
443
Quando era pequeno tirava muita ficha de gente mais velha no meu bairro nos fliperamas de KOF 2002, hoje em dia só jogo single, online é pedir pra passar raiva, e multiplayer de sofá praticamente inexiste atualmente.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.827
Reações
2.772
Pontos
703
Nossa, isso me faz pensar na ilusão que o PvE faz você ter, eu achava que era brabo em Pokémon até entrar no Showdown. Nos MMORPGs eu terminava a campanha, fazia todo o conteúdo PvE do endgame e depois o PvP mostrava que eu era noob, mesmo pra jogos de estratégia.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.822
Reações
20.922
Pontos
1.344
Eu fiquei anos jogando no emulador do SNES o battletoads and Double dragon. Que eu fui da primeira fase até a fase da navinha sem morrer.:klolse o controle daquela navinha não fosse estranho. Até poderia ir mais longe. Mas ali é complicado até de passar.

Hj em dia eu jogo competitivamente no f1. Quase sempre disputo no topo jogando de controle. Então sim. Me considero bem acima da média nos f1.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.544
Reações
6.745
Pontos
799
Eu ia responder com um simples não.

Mas lendo o tópico lembrei que nos Taitos jogava razoavelmente bem o Marvel SuperHeroes, X-men X Street Fighter e Marvel vs Capcom 1.

Sempre amei KoF, mas era ruim pra c***lh0.
 
Topo Fundo