O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Currículo Gamer] Existe algum jogo que você acredita que você se destaca?

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.269
Reações
4.230
Pontos
453
em jogos de kart, fps
acho que jogos de puzzle e exploração também, pois não busco dicas no vocetuba
sofro até passar
 


Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.487
Reações
2.149
Pontos
353
Super Mario Kart (SNES). Ganhei junto com o console, diferente da maioria que pegava com o SMW. Joguei muito e minha diversão era bater os recordes que a Ação Games publicava. Fazia curvas tão rápidas e fechadas que o Lakito às vezes aparecia com o sinal de Wrong Way.

F1 também já joguei de forma competitiva e ganhei um torneio que fizemos em um antigo fórum do qual participava.

FIFA nunca fui nível pro nem nada extraordinário, mas meu histórico sempre foi positivo, de primeira divisão, nunca rebaixado, essas coisas.

RPGs em geral eu me dou muito bem, mas jogos de ação pura, se tiver como colocar no easy, eu coloco.

FPS e luta eu sou um verdadeiro lixo.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.264
Reações
10.153
Pontos
1.494
Acho que eu só fui realmente muito bom em dois jogos até hoje: Crash Team Racing e Tony Hawk's 2. Claro, já fui bom em muitos jogos, mas nada excepcional.

Minha "frustração" são os jogos de luta. Não consigo ser mais do que razoável, até porque não tenho paciência para me dedicar e melhorar.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
7.141
Pontos
453
Eu me considerava muito bom no Guitar Hero 3 do PS2 jogando com o controle. Acredito que não tenha nehuma música no jogo original ou nos hacks que eu não conseguisse passar no expert usando o cheat pra aumentar ainda mais a velocidade

Atualmente estou tentando melhorar nos jogos estilo Bullet Hell, mas tenho um longo (leia-se: LONGO PRA CACETE) caminho pela frente até chegar num nível que consiga fazer 1cc neles
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.195
Reações
15.031
Pontos
503
Tenho uma história parecida com a de alguns aqui.

Eu me achava muito bom em Tekken. Ganhava de todos os amigos e parentes. Ninguém me tirava o controle. Me achava o maioral no jogo, até eu começar a jogar online, aí descobri que eu não era bom coisa nenhuma, só era melhor que os outros jogadores casuais.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.287
Reações
27.489
Pontos
1.053
Eu jogava super bem o Ninja Gaiden 2 de NES.
Conhecia cada segredo e onde encontrar cada item especial do jogo e chegava até o último boss sem perder 1 vida. Só perdia 1 pois no último level é impossível terminar tudo antes que o tempo acabasse.

Então, é obrigado a perder 1 vida.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.954
Reações
7.254
Pontos
1.189
Eu era até bonzim na Street Fighter Alpha 2 e 3. Tentava sempre deixar esses games o mais difícil possível para treinar e ganhava dos meus amigos na maioria das vezes.

Mas nada no nível do OP. Nunca fui do tipo de conseguir terminar games sem perder vida ou coisa do tipo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.347
Reações
28.620
Pontos
1.649
Tiveram alguns jogos que eu joguei tanto que jogava usando o instinto superior do Goku.

Journey to Silius, Contra, Super Contra, Castlevania etc.

Nos flipers eu juntava uma galera ao meu redor para me ver jogando Cabal, TMNT e The King of Dragons.

Também fui um respeitado competidor de Street Fighter 2, Tekken 2 e 3, Fatal Fury 1 e 2.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.389
Reações
95.342
Pontos
1.353
lendo a OS, aparentemente sou bom em jogo de quebra-cabeças.

Vendo "pessoas normais" acho que sou normal pra baixo.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.458
Pontos
453
Eu nunca fui um bom jogador, mas sempre gostei de jogar kkkkk, acho que no snes consegui zerar o contra de mais difícil, e a séries megaman x, conseguia me dar melhor em jogos de plataforma, donkey kong, mario, essas coisas aí, e me considerava muito bom em fifa e winning eleven, mas enjoei, hoje não sei nem jogar futebol, e joguei por uns 3 anos socom 1 e 2, não era dos melhores jogadores mas vivia sendo chamado para os clãs mais conhecidos, mas não era um jogador competitivo, sempre gostei de jogar por diversão, tanto que tenho amigos da época do socom 2 que conheci pessoalmente, frequentaram minha casa, fizemos vários churras, cerveja, hoje acima dos 40 acho que eu sou ruim em todos os jogos kkkkk.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.835
Reações
11.060
Pontos
453
Antigamente era fácil, só tinha meia dúzia de jogos em casa e só alugava jogo no sábado para devolver na segunda. Então o jeito era zerar infinita vezes os mesmos jogos.

Treinava em casa no hard The King of Fighter, Street Fighter, Mortal Kombat e humilhava o povo no fliperama e na locadora. Gostava de apanhar até ficar um filete de sangue e depois ver a cara de frustração quando eu virava.

Day of Defence o povo me chamava de cheater, o povo que era burro e sempre se escondia nos mesmo lugares. Era só dar um tiro de Bazuca ou jogar uma granada e sempre matava alguém.
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
781
Reações
2.179
Pontos
333
Sempre fui muito bom nesses jogos hentai.
Era o jogo iniciar, e 30 segundos depois lá estava eu alcançando o final feliz.
Muitas vezes nem precisava desse tempo todo.
Sou considerado um Speedrunner do gênero.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
2.648
Pontos
703
Fui top 10 no pubg na América do sul quando jogo ainda era competitivo e sou fodao em outros games
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.597
Reações
16.925
Pontos
1.424
Sou um jogador mediano que como muitos aqui já tomei choque de realidade quando sai da minha "bolha" e fui surrado descobrindo que nem tudo se resume ao meio bairro/minha cidade no caso que só tem 7 mil habitantes:klol

Mas mesmo jogando online no UMvC3 cheguei a classificação Mighty Lord e tinha até pouco tempo gravada uma partida do Iron Banner em Destiny 1, onde sozinho carreguei meu time com 37 kills, sendo 18 seguidas o segundo do meu time ficou com 13, meu Titã de ataque tava loucão com o Fuzil de Pulso Read Death, escopeta e bazooka, lembro que só nesta partida completei todos os desafios da Iron Banner, sempre gostei do MP de Destiny 1 e tinha um K/D bem aceitável.
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.999
Reações
41.706
Pontos
1.689
Se a gente descartar speedrunners e jogadores profissionais, acho q jogo muito bem Battletoads Battlemaniacs e Sonic 3 & Knuckles
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.847
Reações
9.478
Pontos
1.039
Atualmente estou anos longe dos games, retornando agora apenas. Mas ainda sou um bom jogador de Tekken, que consegue dar trabalho até para os mais experientes. Sou bom em jogos de plataforma e adventure, assim como os "Metroidvanias" da vida.

Faz muitos anos que não jogo games de futebol também, mas por ter jogado durante muitos anos da minha infância, não tenho dificuldade em pegar o jeito rápido.

Sou ruim em jogos de tiro, TPS um pouco melhor que FPS. RPG sou mediano e nos demais jogos, não tenho um parâmetro certo.

Acho que posso me classificar como um jogador nota 7.0 atualmente, mesmo estando enferrujado.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.158
Reações
7.537
Pontos
1.309
Crazy Taxi.

Eu acredito ser um dos melhores do mundo no jogo, cheguei a fazer runs onde eu pegava simplesmente todos os passageiros e ai não tinha mais o que fazer. Porém nos mini-games, Crazy Box da vida, eu sou péssimo.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.821
Reações
6.879
Pontos
694
Jogos de tênis em geral, nunca perdi uma partida jogando contra amigos ou cpu, seja no Top Spin, Virtua Tennis entre outros.
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.619
Reações
1.760
Pontos
603
todo mundo é bixão
(até vc jogar online com os russos e japoneses)

eu achei que era bixão no DR. Mario.
Aí começei jogar online aquele de wiiware. se tivesse uns kanji no nome do cidadão, eu nao conseguia nem ver o que tava acontecendo. parecia que até na diagonal o japa combava
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.842
Reações
25.399
Pontos
1.139
Ocarina of time - por causa de competição que envolve randomizer (Treina movimentação, tricks e execução contra inimigos e chefes no geral). Já faz uns 3 ou 4 anos que jogo esse modo

Nunca esqueço que passei 2 horas para aprender o BAsement 1 skip (B1skip) de deku tree que permite pular metade da dunegon basicamente.

Outros que eu lembro

  1. Abrir a boca de dodongos cavern com bombchus​
  2. Quick kill da ghoma (só com sticks e deku nuts, sem espada)​
  3. Quick kill da barinade​
  4. Matar stalfos no crouch stab (mesmo so com 3 hearts)​
  5. QUick kill de Phantom Ganon​
  6. Quick kill da Volvagia (Esse foi CHATO pra pegar consistência), 6 hearts (42 segundos até vc morrer carbonizado) é o meu conforto sem a camisinha de fogo.​
  7. Quick kill dos flare dance (Imagina minha surpresa descobrir que a master sword da mais dano nisso bixo do que a biggoron, lol)​
  8. Como adulto, atravessar a cachoeira de zoras river com a hover boots.​
  9. King Zora Skip (KZ Skip - acesso a zora fountain mesmo que vc nao tenho rutos letter)​
  10. Glitchless ice (Aprender por meio de setups de pulos pra não ter que ficar empurrando bloco pra pegar os silver ruppes)​
  11. SKip do labarinto de Sacred Forest Meadow com o link adulto (Setup com pulinhos)​
  12. Ground Jump (PErmite o Link dar um pulinho um pouquinho mais alto)​
  13. Atravessar e voltar (Chamado de reverso) sem a lente da verdade. Eu consigo saber se estou ok e não vou tomar void out só de olhar.​
  14. Water Temple Glitchless (Vários locais que vc consegue otimizar fazendo setups,)​
  15. GTG Hookshotless (Sem hookshot)​
  16. Cruzar a fenda de shadow temple (Depois do barco) só com bombchus​
  17. Quick Kill do Bongo Bongo​
  18. Quick da Twinrova​

Manjo de alguns do Majora (Recoil e long jump que são os mais comungs, e com a explosão da bomba o link é jogado pra pqp), mas nem se compara ao quanto que ja joguei de oot.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.538
Reações
5.182
Pontos
353
Em jogos de FPS competitivo, indo desde Quake 3 Arena, Unreal Tournament até Overwatch... As vezes meu cérebro parece acessar o ultra instinto e eu consigo, numa janela muito pequena de tempo, fazer coisas que muita gente da partida considera como hack.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.404
Reações
10.812
Pontos
703
Surrava geral do bairro no PvP do Quake 2 do PS1. Nos Vigilante 8s do PS1, nego não durava mais de 2min contra mim também

até queria saber se dá pra jogar online essas porra pra ver se continuo bom
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.452
Reações
33.965
Pontos
1.399
Sou uma m**** em tudo. Jogo unicamente pra me divertir.

A única coisa que pratico com dedicação de atleta é console war, aí sim !
 
Topo Fundo