O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Currículo Gamer] Existe algum jogo que você acredita que você se destaca?

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
2.955
Pontos
714
Fui OK em FIFA 20 por aí (Div 1 no FUT e campeonatos locais)

Zero os souls em SL 1 mas aí é mais grind e paciencia que habilidade...

A verdade é q o online é um tapa na cara da grande maioria dos "bons jogadores".
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
384
Reações
502
Pontos
278
Cara, o multiplayer do The Last of Us eu de fato me destacava. Raramente não matava menos de 10, ou perdia partidas.
Mas também joguei 3.000 horas mais ou menos.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.252
Reações
2.037
Pontos
1.019
Até platino vários jogos, alguns souls mas sou bem meia boca se for comparar com o pessoal da outerspace

Só que um feito meu que eu acho que não é pra qualquer um foi ter terminado ninja gaiden 2 do 360 no master ninja.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.067
Reações
14.678
Pontos
503
Eu cheguei a ser AK 1 no CS:GO, o que é acima da média mas nada de excepcional

MK8 eu era bom, e isso sem usar o exploit do pulinho de retardado :kcool

O último que tentei engrenar de forma competitiva foi no Street Fighter V mas chegou uma hora que eu não aguentava mais ver o jogo na minha frente, kkkk... nunca fui rank alto também.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.644
Reações
7.340
Pontos
303
Cheguei a pegar TOP500 Brasil no TFT (Teamfight Tactics, um jogo auto chess) do LOL na primeira temporada que tava todo mundo aprendendo a jogar ainda. Depois com o tempo perdi o destaque porque a galera foi pegando as manhas.

De resto tenho o costume de jogar a maioria dos jogos no modo hard, mas não é nada demais também. Em jogos competitivos online passo fome.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.557
Reações
28.987
Pontos
1.103
Cheguei a pegar TOP500 Brasil no TFT (Teamfight Tactics, um jogo auto chess) do LOL na primeira temporada que tava todo mundo aprendendo a jogar ainda. Depois com o tempo perdi o destaque porque a galera foi pegando as manhas.

De resto tenho o costume de jogar a maioria dos jogos no modo hard, mas não é nada demais também. Em jogos competitivos online passo fome.

Joguinho bem divertido por sinal... tb quase engrenei nisso aí quando saiu, mas acho que só cheguei até prata ou gold e enjoei.

Hj em dia deve estar bem melhor.

Falando em cartas... o que eu gostava de jogar na época do FFXIV era Triple Triad no cassino contra os outros.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Tava no top 3 de M&M Clash of Heroes :kcool

Das 20 pessoas que devem jogá-lo :kjoinha
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.644
Reações
7.340
Pontos
303
Joguinho bem divertido por sinal... tb quase engrenei nisso aí quando sai, mas acho que só cheguei até prata ou gold e enjoei.

Hj em dia deve estar bem melhor.

Falando em cartas... o que eu gostava de jogar na época do FFXIV era Triple Triad no cassino contra os outros.
Na época o jogo tava muito cru e consegui entender o meta muito rápido porque joguei o acesso antecipado no servidor de testes americano. Consegui beliscar o ranking Mestre por um curto período.

Hoje em dia o jogo tá muito melhor em todos os sentidos, mas também ficou mais difícil porque tem muito RNG envolvido. Como todo patch muda o meta toda hora acabei perdendo a paciência de quase toda semana ficar estudando os melhores combos.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
Sou muito bom em Resident Evil 1 classico, terminava na faca sem save point.
Também era muito bom em KOF 96, 97, passava o rodo geral nos flipers de sampa, isso uns 25 anos atras
Outro que era muito bom era no Real Bout Fatal Fury.

A uns meses atras, estava em uma festa infantil, e la estava uma maquina dessas com emuladores.... fui jogar KOF 97 para surrar as crianças e não estava conseguindo nem dar magia direito, estou todo duro, o cerebro pensa mas as mãos não correspondem mais. kkkk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.188
Reações
72.036
Pontos
1.279
No House of the Dead no Fliperama, ou jogos no estilo, era ao ponto de zerar com um crédito.

Juntava até uma plateia pra assistir.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.046
Reações
41.720
Pontos
1.444
Kirby Dreamland e Yoshi Crafted World, sou imbatível.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.967
Reações
7.236
Pontos
453
Sou mediano em todos os jogos multiplayer: nem noob, nem excepcional. Em geral fico no equivalente ao rank ouro, no máximo platina, em todos os jogos.

Em singleplayer acredito que sou mediano também. Consigo zerar qualquer jogo souls, por exemplo, mas não muito fácil e nem platinando ou fazendo speedrun e desafios do tipo.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
2.511
Pontos
303
Eu era muito bom em internacional superstar soccer deluxe do snes também.

Nenhum coleguinha ganhava de mim no x1.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.768
Reações
4.419
Pontos
704
Nenhum, só jogo para me divertir.

Mais perto disso deve ter sido o Dino Crisis 2 de PS1 que de tanto eu zerar eu decorei de trás para frente.
 

Dark Sora

Supra-sumo
Mensagens
349
Reações
696
Pontos
178
Nome no fórum: Bruna Veloz
Email de registro: anderson.sk8.2004@hotmail.com
flushed-emoji-o-significado-do-emoji-envergonhado-e-como-usa-lo-og.jpg
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.018
Pontos
453
Quando eu era mais novo uns 17 anos eu sempre ficava nas casa de maquinas aqui dos bairros próximos de casa, e fazia fila, tirava mais de 10 fichas em qualquer KOF e na Marvel x Capcom, Real Bout e Samurai tbm, já ouve até confusão de quem perdeu ficou bravo e desligou a maquina haha.


Mas ai eu fui jogar no centro, ali na Republica e levei um choque de realidade haha....a cada 10 fichas que eu jogava ganhava umas 2 suado.

Comecei a sempre jogar lá no fim de semana, o meu jogo melhorava muito porque os caras eram tipo Pro Player haha.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.666
Reações
19.143
Pontos
503
Nao me destaco em nenhum jogo, sendo honesto.

Eu tinha um macete pra sempre fazer gol de escanteio no PES2013, mas só isso mesmo.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.270
Reações
7.687
Pontos
283
Me destacava no Guitar Hero, principalmente o 3 no expert com o controle. Porém eu perdi uma vez para uma colega da minha sala, mas em minha defesa, meus colegas ficaram me importunando durante a partida.

Também jogava bem DBZ Tenkaichi 2 e 3, por que eu sabia fazer os combos e isso irritava todo mundo. :klol

Um fato curioso é que eu jogava Dota e não era muito bom, meus colegas eram muito melhores. Um dia eu fui em um corujão e eu e meus colegas tomamos vodka com energético e fomos jogar contra um time que jogava profissionalmente e era campeão na cidade.

Demos uma surra tão grande nesse time e eu me destaquei pra caramba, a ponto dos meus colegas me acharem irreconhecível. Aparentemente, por estar bêbado, eu jogava mais loucamente e ia pra cima dos caras atacar, sem pensar muito. :kkk
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.192
Reações
2.477
Pontos
1.254
Acho que a única vez que eu realmente me destaquei em algum jogo foi no Thunder Dragon de arcade no começo dos anos 90.

Povo ficava ao redor me vendo zerar com uma ficha.

 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
824
Reações
407
Pontos
514
Acho que no multiplayer da franquia COD, nunca fiquei negativo nas pontuações gerais e no COD MW2 Original, n remake lançado atualmente, a pontuação era de 10k positivo em relação as mortes.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.557
Reações
28.987
Pontos
1.103
Ainda por cima é mentiroso, parabens.
Visualizar anexo 391955
Mas o que nao falta é gente aqui no forum que sabe a real, e se procurar no google vai achar rapidção também.

Parabéns pelo ativismo querida irmã! Continue esfregando na cara desses opressores todo o nosso poder.

Infelizmente o patriarcado não consegue aceitar o fato de que somos melhores em tudo que nos propomos a fzr. Continue sendo essa maravilhosa fada sensata que serve de inspiração para guiar a todas nós. Nunca mude!
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.959
Reações
14.941
Pontos
403
Parabéns pelo ativismo querida irmã! Continue esfregando na cara desses opressores todo o nosso poder.

Infelizmente o patriarcado não consegue aceitar o fato de que somos melhores em tudo que nos propomos a fzr. Continue sendo essa maravilhosa fada sensata que serve de inspiração para guiar a todas nós. Nunca mude!
Esses virjola não aguentam 5min.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.538
Reações
5.182
Pontos
353
Esses virjola não aguentam 5min.
Deviam pagar a Bruna pela qualidade do fórum, digo, esse corte foi tão rápido e brutal que até veio na mente "É Corte? É Tramontina!" :klol

Nao me destaco em nenhum jogo, sendo honesto.

Eu tinha um macete pra sempre fazer gol de escanteio no PES2013, mas só isso mesmo.
Você é fofo em todo jogo e aqui no fórum, só isso já vale mais que muita gente! :kjoinha
 
Topo Fundo