O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077 é adiado novamente , chega em 10 de dezembro. + Estará fora do The Game Awards 2020



nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não tem como perder para TLoU2 se não concorrer com ele.

giphy.gif
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.094
Reações
26.425
Pontos
703
Se for igual Witcher 3 no lançamento, esse jogo deve estar bug puro.
Perdi 9 horas de progresso porque uma quest bugou.
E os bugs? Eu morri ao cair da altura de uma CADEIRA.
Sem contar o desempenho terrível.
Lembro que teve 20GB de atualizações.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.554
Reações
43.842
Pontos
1.499
Olha, eu to boquiaberto. Realmente achei que depois do jogo atingir o estado de Gold, finalmente não teríamos mais adiamentos e o lançamento de fato era concreto. Perdão à todos que amam a CDPR, aos que estão com um hype imenso pelo jogo, mas isso é um verdadeiro vexame. O tanto de adiamentos que esse jogo já teve, culminando com a cereja no bolo que é conseguir adiar um jogo já na versão final é simplesmente incompreensível, inédito.

Lembro de um post no Reddit de semanas atrás de um funcionário da CDPR. Não postei aqui na OS pois quase morro com a toxicidade de "hurr, não gosta de crunch, pede demissão" e coisas do tipo que rolam aqui. Mas lá ele dizia como toda a administração de projetos da empresa era uma bagunça só. Que os primeiros anos de produção do CyberPunk ocorreram na velocidade de uma charrete, e que eles entraram no desenvolvimento em pleno vapor somente em 2018. O mais interessante e bizarro é que vários anúncios da empresa os funcionários só tomaram conhecimento quando o resto do mundo ficou sabendo - pelo Twitter da CDPR. Isso inclui notícias de adiamento e, pasmem

a notícia de que o jogo tinha chegado em gold.

Nem os desenvolvedores da porra do jogo sabiam que tinham chegado na versão final dele. :obrigue E isso corrobora muito com esse último anúncio: Gold é meu cu. O jogo nunca chegou lá.

Não ficarei surpreso se adiarem para o ano que vem. Olha, gosto da CDPR, estou ansioso pelo CyberPunk 2077, e quero muito que o jogo dê certo, mas os caras parecem que estão se esforçando bastante pra brincarem com a paciência e expectativas dos consumidores.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.889
Reações
19.667
Pontos
1.689
Eita, o GOTY esse ano vai acabar indo para a Sony então, mais uma vez.

Não podia ficar pior para a concorrência....
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Poxa, to com um Hype gigante, vou jogar qualquer coisa até lá lol
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Pior noticia pra mim, tinha tudo planejado pra jogar essa budega em novembro pré order, tudo... Dezembro está fora de cogitação pra mim, vou viajar e devo jogar só em Janeiro... Isso claro se tiver saído até lá... :ksnif Espero não pegar muitos spoilers até lá...
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Mas eles não disseram que não ia atrasar mais?
Esses caras são piores que políticos hein?! Mentira na cara dura. Se não tem certeza não fala para todo mundo.

Que pena, o jogo deve estar com sérias dificuldades no current gen

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Esse jogo pode estar se arrastando no PS4/Xone.

Eu ia comentar isso.

Tem um algum problema sério desse jogo no PS4/Xone base, pode ter certeza. Não mostraram um fucking video gameplay dessas versões, agora esse papinho que o jogo basicamente virou next-gen no meio do desenvolvimento e que precisam de mais tempo para otimizar essas versões.

Acho que a versão current gen não vai rodar legal, The Witcher 3 já não era o jogo mais bem otimizado também.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Mas eles não disseram que não ia atrasar mais?
Esses caras são piores que políticos hein?! Mentira na cara dura. Se não tem certeza não fala para todo mundo.

Que pena, o jogo deve estar com sérias dificuldades no current gen

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo