O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
já postaram a música do trailer ???

se não, aqui está:


.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.524
Reações
39.654
Pontos
1.053
Sou só eu que estou vendo esse trailer novo todo dia? Acho que vou até rejogar witcher pra diminuir o hype.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.927
Reações
21.024
Pontos
453
Sou só eu que estou vendo esse trailer novo todo dia? Acho que vou até rejogar witcher pra diminuir o hype.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

uhaeuaehuaehuae eu também, estou assistindo o trailer todos os dias
E também me bateu vontade de jogar o Witcher

Ah, também deu vontade de jogar alguns jogos futurísticos
Até ia jogar Fallout 4 mas acabei desistindo.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Sou só eu que estou vendo esse trailer novo todo dia? Acho que vou até rejogar witcher pra diminuir o hype.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Instalei Deus ex que veio na plus e comecei a assistir uns animes cyberpunk por causa do hype

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Eu também assisti várias vezes, torço para que os NPCs do game sejam como no trailer, to meio descrente de andar de metrô como no video.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.762
Reações
91.611
Pontos
1.494
In an interview with Jason Schreier, Marcin Iwinski confirmed that Cyberpunk 2077 will be present at Gamescom 2018. Marcin also said that Cyberpunk 2077 will be powered by the next iteration of the RED Engine, called REDengine 4. Marcin also claimed that this demo was not a fake one, was not built entirely for E3, and it was a real build of the game.

When Jason Schreier asked about the E3 demo, Marcin had this to say:

“The demo, it’s not a demo-demo in terms that it’s an artificial piece of content created for the purposes of the show. That’s actually a build of the game… actually, surprising it is a real build so we didn’t fake anything here and actually we had a lot of… we didn’t start these conversations but we had a lot of feedback like that in the previews by people actually noticing that certain things did not look pre-rendered or fake. And this makes us very happy and very proud because we’ve actually made it to pull off a build.”

And then, when asked about the next event in which Cyberpunk 2077 will be showcased, Marcin confirmed that there will be a demo at Gamescom 2018, though he did not confirm whether it will also be behind closed doors or whether it will be showcased to the public.

“I think we still have Gamescom so we’ll be showing it. I can’t tell you that [whether CD Projekt RED will be showing something different than what was shown at E3 2018] but it won’t be the same, it will be worth visiting. Of course do not expect a totally different demo please… but we will show maybe something different, maybe some different angle.”
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.762
Reações
91.611
Pontos
1.494
At the official Discord server, CD Projekt RED’s community manager “Alicja” confirmed the PC specs of the machine that was running Cyberpunk 2077’s E3 2018 demo. According to Alicja, the demo was running on an Intel i7-8700K with 32GB of RAM and an NVIDIA GeForce GTX1080Ti.

Unfortunately, Alicja did not reveal the graphics settings/details used or the resolution (though we expect it was 4K) or the framerate (was also expect it was 30fps) at which this demo was running.

Nevertheless, we now have an idea of the PC specs that will be required in order to play the game. Our guess is that CD Projekt RED will be able to further optimize the game, though it remains to be seen whether the full/entire city will be more demanding than the E3 2018 demo that was shown.

Below you can find the complete PC specs of the machine that ran the Cyberpunk 2077 E3 2018 demo.

  • CPU: Intel i7-8700K @ 3.70Ghz
  • MB: ASOS ROG STRIX Z370-I GAMING
  • RAM: G.SKILL RIPJAWS V, 2X16GB, 3000Mhz, CL15
  • GPU: NVIDIA GEFORCE GTX1080Ti
  • SSD: SAMSUNG 960 PRO 512GB M.2 PCIe
  • PSU: CORSAIR SF600 600W
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
At the official Discord server, CD Projekt RED’s community manager “Alicja” confirmed the PC specs of the machine that was running Cyberpunk 2077’s E3 2018 demo. According to Alicja, the demo was running on an Intel i7-8700K with 32GB of RAM and an NVIDIA GeForce GTX1080Ti.

Unfortunately, Alicja did not reveal the graphics settings/details used or the resolution (though we expect it was 4K) or the framerate (was also expect it was 30fps) at which this demo was running.

Nevertheless, we now have an idea of the PC specs that will be required in order to play the game. Our guess is that CD Projekt RED will be able to further optimize the game, though it remains to be seen whether the full/entire city will be more demanding than the E3 2018 demo that was shown.

Below you can find the complete PC specs of the machine that ran the Cyberpunk 2077 E3 2018 demo.

  • CPU: Intel i7-8700K @ 3.70Ghz
  • MB: ASOS ROG STRIX Z370-I GAMING
  • RAM: G.SKILL RIPJAWS V, 2X16GB, 3000Mhz, CL15
  • GPU: NVIDIA GEFORCE GTX1080Ti
  • SSD: SAMSUNG 960 PRO 512GB M.2 PCIe
  • PSU: CORSAIR SF600 600W
Não tá tão absurdo não.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.762
Reações
91.611
Pontos
1.494
yVZdJCo.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
71.624
Pontos
1.279
At the official Discord server, CD Projekt RED’s community manager “Alicja” confirmed the PC specs of the machine that was running Cyberpunk 2077’s E3 2018 demo. According to Alicja, the demo was running on an Intel i7-8700K with 32GB of RAM and an NVIDIA GeForce GTX1080Ti.

Unfortunately, Alicja did not reveal the graphics settings/details used or the resolution (though we expect it was 4K) or the framerate (was also expect it was 30fps) at which this demo was running.

Nevertheless, we now have an idea of the PC specs that will be required in order to play the game. Our guess is that CD Projekt RED will be able to further optimize the game, though it remains to be seen whether the full/entire city will be more demanding than the E3 2018 demo that was shown.

Below you can find the complete PC specs of the machine that ran the Cyberpunk 2077 E3 2018 demo.

  • CPU: Intel i7-8700K @ 3.70Ghz
  • MB: ASOS ROG STRIX Z370-I GAMING
  • RAM: G.SKILL RIPJAWS V, 2X16GB, 3000Mhz, CL15
  • GPU: NVIDIA GEFORCE GTX1080Ti
  • SSD: SAMSUNG 960 PRO 512GB M.2 PCIe
  • PSU: CORSAIR SF600 600W

Olha, toda as demos de jogos apresentadas, são em pcs da nasa.
Até as do Xbox.
original.jpg

:coolface

Zueras a parte, não me admira nem um pouco com o DrawDistance ao infinito que é apresentado na demo.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Existe um grande problema com jogos como Cyberpunk. Como se trata de uma grande produção, talvez o maior produção de um jogo de todos os tempos, acaba atraindo a atenção de pessoas que NÃO gostam deste tipo de jogo, assim como aconteceu com The Witcher 3.

Por exemplo, eu não gosto de jogo de basquete, mas suponhamos que a Rockstar desenvolva o melhor jogo de basquete de todos os tempos. Só se fala dele, todo mundo fica exaltado com a qualidade e gráficos do jogo. É o jogo de basquete perfeito todos dizem!
Então eu, que odeio basquete, penso:
"Eu preciso jogar isso, preciso ver o que todo mundo está vendo neste troço..."

Mas depois de jogá-lo, vejo que é apenas mais um jogo de basquete que falha em fazer eu gostar deste esporte. O que eu faço? Começo a criticar o jogo:
- basquete é chato
- que jogabilidade é essa, Dark Souls é melhor
- só tem jogo em ginásio coberto
- só tem jogo a noite
- visão em 3ª pessoa, eu não aceito isso
- o narrador não grita gol, onde já se viu isso

Conclusão: o jogo não presta porque não atende MINHAS expectativas.
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
eu lá quero saber de demo na Gamescom.. quero demo la em casa.. no meu PS4 de preferencia :D
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.762
Reações
91.611
Pontos
1.494
Mais Imagens do Trailer:

Cyberpunk2077_All_geared_up_RGB_EN_wb9sca6edl.png

All Geared Up

Cyberpunk2077_A_gun_for_hire_RGB_EN_f53e5eq7k4.png

A Gun for Hire

Cyberpunk2077_Big_Man_With_a_Big_Gun_RGB_EN_rwy8r0xjzj.png

Big Man with a Big Gun

Cyberpunk2077_Get_off_my_property_RGB_EN_dgg4uptsd7.png

Get off my Property

Cyberpunk2077_Sparring_Session_RGB_EN_j9u3zlj4oo.png

Sparring Session

Cyberpunk2077_The_life_of_luxury_RGB_EN_f1nkt6oaie.png

The Life of Luxury

Cyberpunk2077_You_better_not_interfere_RGB_EN_do9tc4ye11.png

You better not interfere
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.625
Reações
12.778
Pontos
1.439
Se seguimos a lógica usada em TW3 então podemis esperar um lançamento pra Março do ano que vem. TW3 foi lançado depois da demo na gamescom, e subsequente a mesma demo foi apresentada aqui na BGS.

Eita porra, será, demo de Cyberpunk também na BGS:klove
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.991
Reações
41.694
Pontos
1.689
Uma coisa que estou curioso em saber:
1) O jogo vai utilizar cyber-implantes e drogas para aumentar as habilidades do personagem. Será que vai ser possível terminar o jogo sem utilizar esses recursos (modo hardcore com força) usando apenas armas comuns?
2) Será que o jogo vai ter um mundo virtual dentro dele matrix-style como tem em alguns jogos como Shadowrun?
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Se seguimos a lógica usada em TW3 então podemis esperar um lançamento pra Março do ano que vem. TW3 foi lançado depois da demo na gamescom, e subsequente a mesma demo foi apresentada aqui na BGS.

Eita porra, será, demo de Cyberpunk também na BGS:klove

Eu também acho que esse jogo sai ano que vem.Vem um gameplay de cair o cu da bunda na GamesCom,e eles anunciam pro ano que vem.

Anotem e não me cobrem!
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.519
Pontos
1.424
Uma coisa que estou curioso em saber:
1) O jogo vai utilizar cyber-implantes e drogas para aumentar as habilidades do personagem. Será que vai ser possível terminar o jogo sem utilizar esses recursos (modo hardcore com força) usando apenas armas comuns?
2) Será que o jogo vai ter um mundo virtual dentro dele matrix-style como tem em alguns jogos como Shadowrun?

1)Espero que sim

2)Apostaria que sim
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
o ruim é que o downgrade será inevitavel para a current gen, o que levantará críticas contra o jogo
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
o ruim é que o downgrade será inevitavel para a current gen, o que levantará críticas contra o jogo
Witcher também roda capado nos consoles.
Porém no PC o céu é o limite, sempre foi assim com a CD Projekt RED...
Ubersampling quem o diga (Só os fortes vão lembrar).
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.869
Reações
18.335
Pontos
1.339
Pode tirar todos os efeitos de iluminação

baixar a resolução pra 720p

desligar mais da metade a IA

tirar o AA

colocar as texturas no baixo

efeito hairwork esquece

física capada até onde não ficar tão esquisito

Efeito de água inexistente




Agora sim pode sair pros consoles current gen.

E essa historinha pra boi dormir que o jogo é a coisa mais linda do planeta, serve só pra dar view pra canal de youtube

Vai ser um Deus Ex atualizado, podem printar a me cobrar quando sair o game.


Não vou apostar nada pq é pecado.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Witcher também roda capado nos consoles.
Porém no PC o céu é o limite, sempre foi assim com a CD Projekt RED...
Ubersampling quem o diga (Só os fortes vão lembrar).

Ubersampling no TW2 ate mesmo hoje em dia uma 1070 peida pra rodar!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.762
Reações
91.611
Pontos
1.494
Welcome to 2077.

Night City holds just as many stories as it does citizens, and almost every scene in the E3 2018 trailer tells a story of its own. The E3 2018 trailer is a result of hard work of the entire development team at CD PROJEKT RED and is based on concept art done over the years. Every scene is rendered in-engine and offers a great glimpse into the lives of people in Night City.

vlcsnap-2018-06-19-10h24m39s99.png

Night City is an independent megacity in the Free State of California, run by corporations. While geographically still in the territory of United States of America, it falls completely outside of California and the US law. Over the years, it’s been fractured by corporation conflicts and gang wars. Those caught in-between, desperately try to survive, as riots and violence take over the city.

The city itself is a monument of humanity. It was supposed to be the best city in the world, built from the ground up. The technology didn’t truly solve problems despite its heavy development. Instead, it created more.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
71.624
Pontos
1.279
Uma coisa que estou curioso em saber:
1) O jogo vai utilizar cyber-implantes e drogas para aumentar as habilidades do personagem. Será que vai ser possível terminar o jogo sem utilizar esses recursos (modo hardcore com força) usando apenas armas comuns?
2) Será que o jogo vai ter um mundo virtual dentro dele matrix-style como tem em alguns jogos como Shadowrun?

1)Não faz sentido impor alguma limitação, no Rpg de mesa não tem.
Abaixo tem uma explanação breve do que o RPG de mesa cita sobre esse aspecto, pode ser considerado spoilers, leia com cuidado.
____________________________________________________________________________________________

2)No RPG de mesa tem a classe especifica dos hackers(NetRunners) que vive no mundo virtual e uma sessão separada explicando seu funcionamento, onde existe um mundo e regiões moveis predeterminadas, programas, "Cyberpolice" , zona orbitais etc
Porem nele e representada de forma bem simples, como um RPG de turnos táticos.
Como eles vão representar no jogo, ai não sei, mas tem que ter, e acredito que vai ser o "Gwent" do CyberPunk 2077
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Calma ai que o clima desse desenho não ta condizente com o que apresentaram, deixa eu arrumar aqui

hpTIKnW.jpg


pronto
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Se a Ciri aparecer

gkvwhxa2m0511.jpg

Acho que ela tem que aparecer meio assustada e deslocada.No dialogo dela com o Geralt,parece que ele também não compreende bem esse "mundo".Ou talvez ela manje e estaria conversando com o Geralt em uma linguagem que ele entenda? :kpensa
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
teria que ser algo muito bem bolado pra não ficar nonsense ,acredito que vai ter algum easter egg relacionado , mas nada muito direto, estilo aquela nossa suposta foto do viajante do tempo.

Bom, ela tem o poder de viajar pelo tempo(ou algo assim).
 
Topo Fundo