O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284


"You Can Wait a Few More Years. It'll Be Worth It."

Achei q ia lançar ano que vem. :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif


Não vi o vídeo, mas a mensagem não tá falando que você VAI esperar mais uns anos. Pelo menos eu entendi que ele quer dizer algo tipo "você poderia esperar mais alguns anos, valeria a pena"

Ou pelo menos essa é minha esperança huahuahua
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Galera aqui diz que quer um RPG imersivo cyberpunk, e ao mesmo tempo diz que Deus EX é uma b*sta e odeia o 2077 agora pela perspectiva first person.

Tem gente que passa do limite do aceitável também. Entra no Hype do jogo pelo Hype, sem nem curtir/saber do que se trata.

Human Revolution foi um dos melhores jogos da geração passada. Mas deve exigir demais da geração Call of Duty.
Ontem tava lendo por ai e a galera tava dizendo que se eles chorassem muito a CDPR iria mudar o jogo por causa deles :facepalm.
Esses caras merecem a industria do jeito que ele é mesmo, os caras fazem um trabalho foda, e quando eles querem inovar essas ficam de chororo.
Merecem mais COD e BF.

Quando lançam jogos tudo igual, dizem [é skin]:
mimimi não tem inovação na industria.

Quando tentam fazer algo novo:
mimimi não gosto, quero jogos iguais os antigos.

181.gif
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.866
Reações
18.328
Pontos
1.339
Cyberpunk 2077 impressed with its trailer and gameplay presentation at this E3, so much so people questioned if the game is coming to current-gen consoles. We had an interview with quest designer Patrick Mills today and broached the topic, directly asking if it might not come to this console generation.

"I've heard a number of people say that," Mills said. "The current console generation is what we're aiming for. We are aiming for Xbox One, PlayStation 4, and of course PC as well."

CD Projekt Red still has not announced a release window on the game, and this E3 is the first time we saw gameplay in action. While it's comforting to know this, it also doesn't rule out it coming to future consoles. We wouldn't be surprised if it was a cross-gen release.

For more on Cyberpunk 2077, check out our recent preview from its 50-minute E3 presentation.
Tá mirando nessa geração, mas vai acertar a outra geração né ?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Agora tirando todo o hate.
Eu acho que esse jogo sai para vr.
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Pessoal que viu o gameplay ta dizendo que ta surreal saporra.

Era de se esperar ne, 6 anos em desenvolvimento e contando.

Agora não entendo pq caralhos os caras não mostraram gameplay no palco...
 
D

Deleted member 219486

Pessoal que viu o gameplay ta dizendo que ta surreal saporra.

Era de se esperar ne, 6 anos em desenvolvimento e contando.

Agora não entendo pq caralhos os caras não mostraram gameplay no palco...

Porque não tá rodando liso, pelo menos foi o que li, a mecânica dos veículos segundo o Jovem Nerd não tá um GTA, como o estúdio tem muitos aspectos para mexer devem mostrar quando a base estiver pronta.
É complicado acertar um novo game logo no primeiro, eu vejo o exemplo do Watch_Dogs 1 e o 2, eles evoluíram de um para o outro, os carros principalmente e olha que é a Ubisoft com um monte de funcionários.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Porque não tá rodando liso, pelo menos foi o que li, a mecânica dos veículos segundo o Jovem Nerd não tá um GTA, como o estúdio tem muitos aspectos para mexer devem mostrar quando a base estiver pronta.
É complicado acertar um novo game logo no primeiro, eu vejo o exemplo do Watch_Dogs 1 e o 2, eles evoluíram de um para o outro, os carros principalmente e olha que é a Ubisoft com um monte de funcionários.
Isso pq tava rodando em um PC em. Quero nem imaginar, se o PC deles, que deve ser um render farm não roda liso...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.441
Pontos
1.519
Não pode ser, para todo mundo que viu o demo(Vi diversas entrevistas) na E3 esse é o jogo da E3. Não é possível que eles se juntaram para entrar em um concesso.

Quero para ontem.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.677
Pontos
1.689
Cyberpunk 2077 impressed with its trailer and gameplay presentation at this E3, so much so people questioned if the game is coming to current-gen consoles. We had an interview with quest designer Patrick Mills today and broached the topic, directly asking if it might not come to this console generation.

"I've heard a number of people say that," Mills said. "The current console generation is what we're aiming for. We are aiming for Xbox One, PlayStation 4, and of course PC as well."

CD Projekt Red still has not announced a release window on the game, and this E3 is the first time we saw gameplay in action. While it's comforting to know this, it also doesn't rule out it coming to future consoles. We wouldn't be surprised if it was a cross-gen release.

For more on Cyberpunk 2077, check out our recent preview from its 50-minute E3 presentation.
My cyber-implants are ready!!!!!
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Pelo jeito esse jogo saíram bem no final da geração, eu aposto que sairá bem pouco antes dos novos consoles, ou seja em algum momento de 2020.
 
D

Deleted member 219486

Galera que foi assistir a demo ganhou um Action Figure da mulher do teaser anterior, entendi a empolgação.

:coolface
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.433
Pontos
1.494
Descrição do Teaser Trailer atualizada:



The teaser shows how the Psycho Squad might acquire a new member.

The Psycho Squad specializes in combating "psychos" -- individuals who overuse implants and substances that boost or otherwise alter the human body.

There comes a point when they overdose on these innovations, and their bodies start to rebel against their biological body parts as well as all things organic around them. Simply put, they start killing people, who they now derisively call "meatbags."

When a psycho goes on the rampage, strange things can happen. There's carnage, and the psycho might be taken down by regular police, but they're not always able to get the job done.

When things spin out of control, they call in MAX-TAC (Maximum Force Tactical Division), popularly called the Psycho Squad.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Tópico em 2020: Precisamos falar sobre o downgrade de Cyberpunk 2077

Se for igual do Witcher 3 ta bem tranquilo, nem foi tanto assim, mais efeitos atmosféricos, iluminação e partículas. Jogo final ainda tinha os gráficos mais bonitos já visto num RPG na época...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
Acho dificil afirmar isso. Deus Ex é um jogo mais "engessado", pelo menos eu sempre tive essa impressão quando joguei.

Com certeza Deus Ex deve ser mais engessado, pelo que estão falando da gameplay do 2077.

Mas temática, combate, interação com NPCs, e tudo mais, tem tudo para ser bem similar. Acho que a escala de 2077 será MUITO maior. Mas no fundo, acho que as mecanicas principais terão muitas similaridades.

Não da pra bater o martelo que ele não vai gostar porque são jogos diferentes e 2077 parece que vai ser melhor em todos os aspectos. Mas é um bom indício já.
 
D

Deleted member 219486

Com certeza Deus Ex deve ser mais engessado, pelo que estão falando da gameplay do 2077.

Mas temática, combate, interação com NPCs, e tudo mais, tem tudo para ser bem similar. Acho que a escala de 2077 será MUITO maior. Mas no fundo, acho que as mecanicas principais terão muitas similaridades.

Não da pra bater o martelo que ele não vai gostar porque são jogos diferentes e 2077 parece que vai ser melhor em todos os aspectos. Mas é um bom indício já.

O gameplay que não me fez gostar do game, já o Cyberpunk apesar do RPG talvez tenha consequências mais comuns num GTA por exemplo.

 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
12.792
Pontos
1.419
Não vou ver mais nada, vou comprar e só abrir quando tirar umas férias...

Se Witcher 3 o disco ficou um looonnnggggooo tempo dentro do meu PS4, Cyberpunk então ele vai morrer lá dentro....
 
Topo Fundo