O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077... muita pose e pouco jogo?

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Como vou de PC, to com receio de o lançamento ser bugado...ainda mais pelos adiamentos e polêmicas. Mas se lançar liso compro day 1.

Galera do PC esperando pra ver a qualidade da versão. Galera dos consoles esperando pra pegar na Next Gen.
Acho que isso explica um pouco do número da pré-venda não estar tão alto.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Tudo que eu tenho visto até agora é o visual, o tema e o gameplay, estou com hype, para mim deve ser o Goty de 2020 facilmente. O jogo pode decepcionar mas até aqui não percebi nada que pudesse me fazer pensar nisso. Minha pré-venda está feita na steam e a minha RTX está esperando essa maravilha. Talvez eu acabe comprando 2x no PS5 numa promoção futura, como fiz com Witcher III que eu tenho no PC, Switch e PS4.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Se esse jogo me decepcionar, eu enfio o dedo no cu e rasgo.
Estou esperando desde a sua anunciação
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
cyberpunk e uma tematica muito foda...soh fico pe atras com a jogabilidade...que na minha humilde opiniao ..e o ponto fraco do the witcher 3.

Mas creio que será jogão!
 


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
única coisa que estou achando fraca até o momento é o gunplay. Sei lá, tá estranho. Vi bastante gente reclamando disso, mas meio que passando o pano pois o game é RPG e tal...

sei lá, as armas parecem interessantes e etc, mas sem 'peso', até agora não vi um tiroteio legal, espero que invistam tbm na IA dos inimigos pra deixar os encontros memoráveis e ter sentido ter tantas armas legais.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Por favor ó viajante do futuro me diz o valor do bitcoin dia 19 de novembro, quero fazer um long 100X...
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Já fiz a compra do jogo, mas dificilmente irei começar a jogar quando lançar.

Irei rodar o jogo só para testar meu setup aqui em casa, mas jogar mesmo, só depois de uns 4 patchs.

Podem ter certeza que este jogo irá vir bugado.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Vou jogar o qto antes.
Witcher 3 a cada patch só foi ficando mais pesado.
Um antigo Pc nem roda mais o bruxo.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.401
Reações
44.200
Pontos
1.339
Estou animado. Parece ser um jogo daqueles que toda pessoa deve ter na coleção .
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Pelo que estão dizendo o jogo tem uma infinidade de bugs infelizmente.

ZHCH73W.gif


l6wEmw0.gif
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Já fiz a compra do jogo, mas dificilmente irei começar a jogar quando lançar.

Irei rodar o jogo só para testar meu setup aqui em casa, mas jogar mesmo, só depois de uns 4 patchs.

Podem ter certeza que este jogo irá vir bugado.

Também vou esperar uns meses pra deixarem o jogo redondo. Enquanto isso, minha edição de colecionador comprada em preorder fica aqui guardadinha.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Já que subiram o tópico.. Hj já acho mais interessante depois de ver muita gameplay.

Ainda queria uma visão em terceira pessoa, era só entrar num modo de câmera over the shoulder quando mirasse.

Mas o jogo está parecendo muito bom.

Achou interessante ? mesmo ? eu não sei, o que tem de ser sempre é
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.935
Reações
55.066
Pontos
1.839
Pois é. Depois de um ano e meio confianças costumam acabar depois de certas cagadas. Eu recentemente tinha inclusive dito que ela deveria ter adiado mais pra evitar estes problemas.
 
D

Deleted member 101002

Pois é. Depois de um ano e meio confianças costumam acabar depois de certas cagadas. Eu recentemente tinha inclusive dito que ela deveria ter adiado mais pra evitar estes problemas.

Não digo nem sobre o problema dos bugs e sim que o jogo não entrega nem metade do prometido, de acordo com usuários, inclusive do fórum, e não de reviews da mídia. Se até experientes de décadas erram, imaginem empresas de 1 jogo que deixaram ontem de ser fundo de quintal.
 
Topo Fundo