O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Cyberpunk 2077 ou GTA Triology Definitive Edition . Qual foi o maior fiasco e desastre no lançamento ?

Qual lançamento mais desastroso?

• GTA Triology : Definitive Edition

Votes: 44 38,3%
  • Cyberpunk 2077

Votes: 71 61,7%

• Total voters
    115

baggunn3r

Bam-bam-bam
Reações
8.282
Pontos
379
Pergunta descabida: óbvio que é o jogo da CDPR. Revolucionou o conceito de jogo bugado. Marmita é marmita e ainda que estivesse quente e bem temperada, é apenas uma gororoba.

Ultima Edição:

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Reações
7.710
Pontos
389
gta.

pelo menos no cyberpunk vc consegue ver algum amor ao projeto, mesmo que o jogo seja absolutamente fudido. Gta é port de celular sendo vendido a full price. E ainda enganaram nao mostrando gameplay, etc etc etc. Gta é um absurdo de descaso, pq capacidade a rockstar tem (ou tinha), diferente da CD Projekt que foi ambiciosa demais e se fodeu.

friendman

Veterano
Reações
697
Pontos
119
Cyberpunk com certeza, pq era pra ser a próxima vinda de cristo, o RPG open world definitivo, prometeram mundos e fundos e saiu aquela lasqueira que virou uma marca negra na história da empresa, talvez eles nunca retomem o prestígio.

Já o GTA trilogy esconderam a todo custo, anunciaram meeeega em cima e nem divulgaram gameplay. Eu pessoalmente acho que os rumores dos fãs antes de ser anunciado alimentaram esse furor todo, pq a rockstar em si tava bem quieta, cagando e andando, provavelmente queriam só lançar na maciota e tirar um trocado dos trouxas, mas o boca a boca transformou nesse rebuliço todo (não que eles não mereçam as críticas, muito pelo contrario).

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
8.121
Pontos
394
Pra mim foi o Cyberpunk. Os safados hypando saporra desde 2013, nesse meio tempo lançam Bruxão 3 que foi animal, informam que o Mike Pondsmith tava envolvido no projeto (pra quem não sabe, é o criador do RPG que deu origem ao 2077). Em 2019 informam que o Keanu Reeves tá no projeto também. E, pra completar, adoro a ambientação e curto demais o trabalho do Pondsmith. Não tinha como eu estar mais hypado. Joguei no lançamento e até hoje não dei andamento nessa bagaça... e nem boto fé que um dia arrumem a batida de trem.

Esse demake do GTA tá uma porcaria pelo o que testei do San Andreas, mas como eu não tava no hype não importou tanto. Se um dia entrar numa promoção decente e arrumarem os bugs mais graves até penso em pegar.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Jogadô

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.956
Pontos
699
Na boa, Cyberpunk teve seus problemas, mas é um put* jogo ambicioso, cheio de detalhes e novidades. Eu to jogando ele agora no PC e to achando umas coisas muito fodas... já esse GTA aí é uma put* vagabundagem caça níquel, não da pra comparar.

Death Knight

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
7.896
Pontos
444
Mas gta é mais fácil de arrumar. Cyberpunk a Sony proibiu a venda, tiveram que dar reembolso e sem contar que não dava para jogar mais de 15 minutos por causa do crash.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Sim, dá para arrumar, mas lançar GTA da forma que lançaram é um absurdo (Cyberpunk 2077)também). Fico me perguntando: não há nenhum teste de qualidade nessas empresas para evitar esses lançamentos completamente quebrados?

Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
51.404
Pontos
589
Com certeza Cyberpunk.

A parte boa: quem não é besta de abrir a carteira com a famosa "pre order" (que não faz sentido racional algum) não foi lesado nem por Cyberprank e nem por esse estelionato que foi o maior "grand theft" de toda a série.

Kimer

Bam-bam-bam
Reações
7.056
Pontos
329
Não tem nem como comparar, GTA Trilogy está em um outro patamar em quesito fiasco. Era só remasterizar os jogos, o que deveria ser simples, mas a Rockstar conseguiu fazer c@g@d@ mesmo assim.

A CD Project tinha um trabalho mais complicado, pois estava fazendo um jogo do zero, era mais difícil para ela "acertar" e entregar um bom jogo. No fim, tentou dar um passo maior do que a perna e tropeçou.

Topo Fundo