O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Entrei no Site nightcity.love e tem umas fotos maneiras, mas como falaram aí a quantidade de pedestres DIMINUIU MUITO !!!!
Preocupado, pq isso estragaria e muito a imersão.

Fora isso, a arquitetura da cidade ta da hora.
nlc-scr-2.jpg

nlc-scr-1.jpg

nlc-scr-4.jpg
nlc-scr-7.jpg
nlc-scr-8.jpg

Com exceção da última foto, os locais reproduzidos nas demais não parecem ser propícios para que se tenha muitos NPCs perambulando.

Agora se tivermos comparativos entre as mesmas áreas, durante a mesma hora do dia e com mesma condição climática, aí sim poderíamos pensar numa redução de NPCs.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
isso que me preocupa
to com o ps4 pro aqui e um PC com GTX 1060gb, não sei em qual dos dois me aventurar, to mais tentado a ir no ps4 pro mesmo (até pelos troféus e eventual migração grátis do jogo para quando comprar um next-gen), dependendo pensei em pegar o Series S para jogar esse jogo melhor + gamepass, até pegar o ps5

Dentre as opções que você mencionou, se você puder pegar já o Série S, acho que seria a melhor opção para Cyberpunk 2077.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
Dentre as opções que você mencionou, se você puder pegar já o Série S, acho que seria a melhor opção para Cyberpunk 2077.

pensei nisso também, vai depender do preço e da biblioteca disponível day one nele
eu terminaria meu backlog do ps4, venderia e pegaria Series S para jogar cyberpunk + exclusivos da MS + gamepass para já ir curtindo a next-gen enquanto o preço do ps5 não cai
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344

Wow, meu processador pela primeira vez fico nos requisitos minimos lol.
Claramente jogo que terei que jogar uma 2º vez quando fizer um upgrade.


EDIT
E pqp. Não roda no Windows 8.
Vou ter que resolver isso em outubro de algum jeito.


Nunca vou entender essa esquizofrenia que a MS tem com o Win 8 deixando a plataforma de fora do Dx12.
 
Ultima Edição:


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Olhando para esse mapa, fico imaginando se só isso aí já engloba também todas as Badlands ou se elas vão além.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
isso que me preocupa
to com o ps4 pro aqui e um PC com GTX 1060gb, não sei em qual dos dois me aventurar, to mais tentado a ir no ps4 pro mesmo (até pelos troféus e eventual migração grátis do jogo para quando comprar um next-gen), dependendo pensei em pegar o Series S para jogar esse jogo melhor + gamepass, até pegar o ps5
mano. to no mesmo barco
unico jogo que tenho hype é esse e no PS4 jogaria deitado na cama, sem pressa, curtindo cada minuto e ganharia versao do ps5 maaaaas teria graficos ruins (se nao mostraram é pq nao ta bom)
ja no PC (tbm tenho uma 1060) teria pelo menos high-medium 1080p\60fps e pagaria menos, maas nao consigo ficar tanto tempo sentado na frente de um monitor

digo, nao sou ista, cada plataforma tem suas vantagens, mas ultimamente to ficando velho, jogo mais cadenciado e que demande mais tempo, como open-world, to preferindo no ps4 pela comodidade :kkk PC curto mais FPS, indies mais curtos e jogos multi
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
mano. to no mesmo barco
unico jogo que tenho hype é esse e no PS4 jogaria deitado na cama, sem pressa, curtindo cada minuto e ganharia versao do ps5 maaaaas teria graficos ruins (se nao mostraram é pq nao ta bom)
ja no PC (tbm tenho uma 1060) teria pelo menos high-medium 1080p\60fps e pagaria menos, maas nao consigo ficar tanto tempo sentado na frente de um monitor

digo, nao sou ista, cada plataforma tem suas vantagens, mas ultimamente to ficando velho, jogo mais cadenciado e que demande mais tempo, como open-world, to preferindo no ps4 pela comodidade :kkk PC curto mais FPS, indies mais curtos e jogos multi

Acho no PS4 Pro deve ser igual a versão do PC no medium-high só que rodando a 30 FPS
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Cyberpunk 2077 4K and ray tracing PC requirements will come at a later date
CD Projekt Red have confirmed that they will share additional PC system requirements for 4K and ray-tracing a bit closer to the release date of Cyberpunk 2077.


Yesterday, during the third episode of Night City Wire, CD Projekt Red have finally revealed PC system requirements for their upcoming blockbuster Cyberpunk 2077. It's safe to say that the requirements surprised a lot of players who were expecting to see Nvidia's RTX cards and eight-core CPUs on the list.
And while GTX 1060 will be enough to run the game at 1080p, you will probably need a much faster CPU and GPU to crank the settings up to Ultra on higher resolutions and ray-tracing enabled.
When asked what is the target resolution and FPS for the revealed specs and what GPU is recommended for ray-tracing, CD Projekt Red's Global Community Lead, Marcin Momot responded that the team will talk more about this at a later date, closer to the release of Cyberpunk 2077, which is currently set for November 2020.
"We hear you and we will try to publish configs aimed at 4K, RTX, etc., closer to the release. Stay tuned," Momot tweeted.
As expected, Cyberpunk 2077 is still being optimised which is why the devs are still unsure what kind of GPU is necessary for higher resolutions and settings. We assume you'll probably need something like RTX 2070 or Radeon RX 5700 XT for 1440p while 4K will require RTX 2080 Ti or AMD's upcoming RX 6800 graphics card.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Cyberpunk 2077 4K and ray tracing PC requirements will come at a later date
CD Projekt Red have confirmed that they will share additional PC system requirements for 4K and ray-tracing a bit closer to the release date of Cyberpunk 2077.


Yesterday, during the third episode of Night City Wire, CD Projekt Red have finally revealed PC system requirements for their upcoming blockbuster Cyberpunk 2077. It's safe to say that the requirements surprised a lot of players who were expecting to see Nvidia's RTX cards and eight-core CPUs on the list.
And while GTX 1060 will be enough to run the game at 1080p, you will probably need a much faster CPU and GPU to crank the settings up to Ultra on higher resolutions and ray-tracing enabled.
When asked what is the target resolution and FPS for the revealed specs and what GPU is recommended for ray-tracing, CD Projekt Red's Global Community Lead, Marcin Momot responded that the team will talk more about this at a later date, closer to the release of Cyberpunk 2077, which is currently set for November 2020.
"We hear you and we will try to publish configs aimed at 4K, RTX, etc., closer to the release. Stay tuned," Momot tweeted.
As expected, Cyberpunk 2077 is still being optimised which is why the devs are still unsure what kind of GPU is necessary for higher resolutions and settings. We assume you'll probably need something like RTX 2070 or Radeon RX 5700 XT for 1440p while 4K will require RTX 2080 Ti or AMD's upcoming RX 6800 graphics card.

Não querem assustar o pessoal tão "cedo".
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Eu peguei o jogo na pre-order mas as vezes da vontade de deixar passar um tempinho pra jogar ele.....é que eu acho que vou literalmente fazer besteira na hora de montar o meu personagem, e fazer uma build toda errada. :ksnif
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Desde q tenha DLSS 2.0..acho q já foi confirmado q vai ter DLSS 2.0, né?

Sim, confirmado pela própria NVIDIA

Cyberpunk 2077: Efeitos de Ray Tracing Revelados, Compatível com DLSS 2.0 e GeForce NOW

 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Entrei no Site nightcity.love e tem umas fotos maneiras, mas como falaram aí a quantidade de pedestres DIMINUIU MUITO !!!!
Preocupado, pq isso estragaria e muito a imersão.

Fora isso, a arquitetura da cidade ta da hora.
nlc-scr-2.jpg

nlc-scr-1.jpg

nlc-scr-4.jpg
nlc-scr-7.jpg
nlc-scr-8.jpg
Pode ser que tenha uma opção no PC pra setar a qtd de npcs na cidade.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Uma coisa que percebi no site https://www.nightcity.love/en/, nele tem um contador de "TODAY’S BODY COUNT REPORT" (que é atualizado a cada dia).
Aparentemente Night City é muito mais segura que o Rio de Janeiro :kkk
(acessem no fim do dia, para verem o numero total de "mortos")

Para o jogo ser brutal e hardcore mesmo, tinham de ter feito ele se passar no Rio de Janeiro 2077 :coolface

 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cyberpunk 2077 4K and ray tracing PC requirements will come at a later date
CD Projekt Red have confirmed that they will share additional PC system requirements for 4K and ray-tracing a bit closer to the release date of Cyberpunk 2077.


Yesterday, during the third episode of Night City Wire, CD Projekt Red have finally revealed PC system requirements for their upcoming blockbuster Cyberpunk 2077. It's safe to say that the requirements surprised a lot of players who were expecting to see Nvidia's RTX cards and eight-core CPUs on the list.
And while GTX 1060 will be enough to run the game at 1080p, you will probably need a much faster CPU and GPU to crank the settings up to Ultra on higher resolutions and ray-tracing enabled.
When asked what is the target resolution and FPS for the revealed specs and what GPU is recommended for ray-tracing, CD Projekt Red's Global Community Lead, Marcin Momot responded that the team will talk more about this at a later date, closer to the release of Cyberpunk 2077, which is currently set for November 2020.
"We hear you and we will try to publish configs aimed at 4K, RTX, etc., closer to the release. Stay tuned," Momot tweeted.
As expected, Cyberpunk 2077 is still being optimised which is why the devs are still unsure what kind of GPU is necessary for higher resolutions and settings. We assume you'll probably need something like RTX 2070 or Radeon RX 5700 XT for 1440p while 4K will require RTX 2080 Ti or AMD's upcoming RX 6800 graphics card.
Dá pra esperar 1440p no SS eim... ?
:kawaii
 
Topo Fundo